08/07/2014

Spoiler - Bind Your Love

divulgando: História Nelena | Jemi's Diary | Aluga-se Um Noivo | Jemi Lovely | Give Me Love |


          Sarah acordou e olhou para sua mãe, ela finalmente estava dormindo. Cautelosamente a garota se levantou, caminhou para fora do quarto e desceu as escadas. No andar de baixo ela vestiu seu casaco, botas e foi até a cozinha pegar as chaves. Ela estava determinada a encontrar Joe' que partira o coração de sua mãe a fim de saber toda a história já que sua mãe não cooperava. Sarah abriu a porta e observou a escuridão que já havia roubado o lugar da luz, ela exitou. Após breves segundos ela deu um passo a frente, respirou fundo e fechou a porta. Não desistiria logo agora! A garotinha guardou as chaves no bolso, abriu o portãozinho e saiu caminhando.

Alguns Quarteirões Depois

          Joseph saboreava a maravilhosa sopa de legumes de baixo de seu cobertor ao som de Adele Live At The Royal Albert Hall. Era um DVD, mas como ele não podia assistir... ouvia com muito prazer. Denise estava para por o lixo para fora quando ouviu a campainha tocar, já passava das seis horas da tarde.

          Quem seria?

          Ela colocou as sacolas de lixo no chão, caminhou até a porta e abriu. Seus olhos se arregalaram levemente ao ver a garotinha ali, tremendo de frio.  Pois não, mocinha?
 O Joseph mora nessa cara?
 Sim.
 Eu poderia falar com ele? É algo muito importante.
 Claro, creio eu que ele não vai se importar.  Denise sorriu e cedeu espaço.
 Desculpe minha indelicadeza, sou Sarah.  Sarah estendeu a mão.
 Sou Denise, mãe do Joseph.  Elas trocaram um aperto de mãos e Sarah finalmente entrou na casa. Lá estava quente! A garotinha retirou seu casaco e esperou que Denise lhe mostrasse o caminho.

 Never mind, I'll find someone like youuuuuuu Joe cantarolava.
 Filho, você tem visita.
 Não me diga que é aquela doida do grupo de apoio?  Ele disse fazendo careta.
 Fique você sabendo que minha mãe não é nenhuma doida!  Sarah respondeu irritada.

 Sarah, o que esta fazendo aqui?
 Espere um pouco, ela é a filha da Demi?
 Sim, mãe... a própria.  Ele não conseguia raciocinar direito.
 Eu sabia, você estava bom demais para ser verdade.
 Não estava falando da sua mãe.  Joe explicou-se.
 Como posso ter certeza, hein? Você saiu da minha casa, deixou minha mãe aos prantos e eu quero respostas!

 O que você fez, Joe?
 Mãe, por favor. Pode nos deixar sozinhos?  Ele disse um pouco irritado.
 Claro.
 Sente-se.  Sarah se sentou ao lado dele.  O que você quer saber?
 Você sabe muito bem, Sr. Jonas.
 Não sei como dizer isso para uma criança.
 Tente, por favor.

 Sarah, existe algo chamado amor. O amor muitas vezes pode ser um sentimento, ações e um contato físico. Vai chegar um momento em que sua mãe vai precisar do contato físico e isso eu infelizmente não consigo fazer, não estando cego.
 Quer dizer que não pode amar minha mãe?
 Tem muita coisa em jogo, muita coisa que você não entende.

 Você já entrou na vida dela e agora não tem volta. Você já fez a merda toda!
 Sarah!
 Joe!
 É feio falar palavrões!
 É feio contar mentirar para crianças!
 Eu não contei nenhuma mentira pra você.
 Acabou de dizer que não pode dar amor pra minha mãe e isso é mentira! Você deu amor pra ela desde a primeira vez em que você pisou seus pés na minha casa, então... por favor, para de mentir.  Joe se calou, estava impressionado com aquela garotinha e quão ela podia ser esperta.

 Sua mãe sabe que você é assim?  Ele disse após breves segundos.
 Assim como?
 Espertinha.
 Bem, na maioria das vezes sim.  Sarah sorriu.
 Estou pensando e a culpa é sua.  Joe sussurrou e sorriu fraco.  Mudando o rumo da prosa, sua mãe sabe que você esta aqui?
 Não.  Ela fez careta.
 Então, como você veio parar aqui?
 Sozinha.

 SOZINHA?!
 Qual o motivo de tanto drama, hein?
 É perigoso e sua mãe deve estar louca atrás de você.
 Ela tomou um comprimido enorme para dormir, nem vai desconfiar que eu estou aqui.

...

          Demi voltou ao quarto e se sentou na cama. Suas pernas tremiam, suas mãos suavam e ela não conseguia controlar suas lágrimas. Onde estava Sarah? Ela pegou o celular e discou para Edward. Chamou, chamou, chamou...  Alô.  Ed disse com a voz sonolenta.
 Edward, sou eu Demetria.
 Oi querida, tudo bem?
 Sarah sumiu.  Demi choramingou.
 Como assim sumiu?
 Eu não sei, ela estava ao meu lado na cama e quando eu acordei não estava mais!
 Mantenha a calma, vamos pensar juntos.  Ed disse calmamente e Demi respirou fundo.  Existe algum lugar, uma pessoa que ela queira muito ver?  Ela fechou os olhos por breves segundos e assim que os abriu se deparou com um porta retrato de Joe em sua comoda.
 Acho que sei de alguém.
 Vá atrás, qualquer coisa você retorna a ligação e vamos procurar juntos, o.k?
 Eu ligo de volta, obrigado.
 Não precisa agradecer, lembre-se: fique calma.
 Eu vou, prometo.
 Ótimo, até mais.
 Até. -Desligou.

...

          E lá estava ela, parada na porta de Joseph Jonas. 
          "Foda-se o mantra: Não corra atrás, valorize-se".  pensou Demi. Ela apertou a campainha duas vezes e roeu uma das unhas, estava nervosa. Demi não se surpreendeu quando Sarah abriu a porta para ela, a garotinha abaixou a cabeça e em seguida Joe surgiu atrás dela. Demi mordeu o lábio inferior reprimindo palavras nada amigáveis que queria dizer.  Sabia que viria.
 Podia ter me ligado, eu fiquei preocupada.  Ela disse com a voz rouca.
 Você andou chorando?
 O que você acha? -Demi disse ironicamente.
 Sei que ninguém me perguntou nada, mas acho que vocês deveriam ter uma conversa.  Sarah assentiu e encarrou a mãe.  O que foi? Só quero ajudar.
 Podemos conversar no meu quarto se quiser.
 Eu aceito, mas primeiro vou ligar para Edward e avisar que encontrei a Sarah.

 Eu posso assistir um dos seus DVD's?  Sarah cutucou Joe.
 Claro que pode, tenho vários. 
 EBA!
 Ei, espere um pouco. Você não esta se esquecendo de nada?
 Desculpe-me por causar tanto transtorno, eu te amo.  Sarah lhe abraçou.
 Eu também te amo, agora pode ir.  A garotinha saiu correndo para a sala.  Sua mãe esta em casa?  Demi perguntou enquanto adentrava na casa.
 Meus pais estavam aqui, mas saíram a alguns minutos.
 Onde é seu quarto?
 Subindo as escadas, virando a direita é a primeira porta. 
 Quer ajuda para chegar lá?
 Não, eu conheço bem a casa.  Joe parou perto das escadas e apontou.  Você primeiro. 
 Obrigado. -Demi suspirou e sacou o telefone. 

          Ed não demorou muito para atender e logo Demi já havia falado com ele. Joe sentiu um pouco de ciumes ao ouvir ele chama-la de querida, ele achava que Demi e o ex-marido não tinham vínculos amigáveis.  Ele é meu melhor amigo.  Demi explicou-se, sabia o que ele estava sentindo. 
 Fico feliz por isso, Sarah deve se sentir a vontade.  Eles seguiram em silêncio até Joe fechar a porta. Demi ficou admirada com o quarto, ele tinha uma decoração adolescente.  Minha mãe o manteve do jeito que eu deixei quando sai de casa, eu tinha 18 anos. 
 É um belo quarto e você tem um ótimo gosto musical, admito.  Demi disse enquanto admirava os posteres de cantoras como: Adele, Lana Del Rey e Lorde.

 Meu pai achava eu era gay e ainda achava até uns dias atrás. 
 E como se sente sobre isso?  Joe riu baixinho.
 Bem, pois ele mudou de ideia assim que conheceu você.  Demi paralisou e Joe se aproximou dela tocando seus ombros. 
 Não entendo você.
 Como não?
 Você vai embora, deixa uma carta dizendo que não pode mais me ver e agora fica me dizendo essas coisas. Que droga!  Ela choramingou e Joe fez com que ela fiasse de frente com ele. 
 Sarah veio conversar comigo e me disse coisas que eu tentei evitar durante a semana toda. 
 O que ela disse?  Demi disse olhando para os lábios dele. Meu Deus, que tentação!   pensou ela.
 Que eu te amo e devo parar de ser covarde! Preciso superar meus medos e minhas inseguranças. 
 Se você me disser do que precisa... eu posso te ajudar.  Ela disse com a voz falha, estava emocionada.  Eu também te amo.
 Eu acho que só preciso de você, só você Pela primeira vez desde que eles se conheceram Joe conseguiu achar o caminho para os lábios dela sozinho enquanto não muito longe dali Lana Del Rey cantava uma canção de amor. 

**

 

cheguei para sambar! BO$$ BITCHS :3 só que não.
sim, sim... joe é um amante de clássicos. vcs não sabem como eu ri imaginando ele cantando adele! kkk quando eu escrevi esse spoiler eu estava um pouco depressiva e estava ouvindo musicas clássicas. ( eu considero lana, adele e lorde como clássicas pq elas são fodas, okay? ) então isso explica muita coisa. vocês gostaram do final? a canção de amor da lana é essa aqui. blue jeans é uma das minhas favoritas. estou em choque com o tamanho do spoiler tipo: grande. estou tão FELIZ! respostas aqui | aqui | aqui  & aqui  bjos e bom dia. *u* 
I will love you till the end of time <3

**
 sim, sim... ED SHEERAN NA MINHA FANFIC! lindo, tesão, bonito e gostosão! 

agora é sério... tchau :) rs

25 comentários:

  1. oi jess
    td bem?
    então
    QUE PERFEITO EU TO MORRENDO AQUI COM TANTA PERFEIÇÃO
    eu amei esse spoiler mas do que qualquer coisa na minha vida
    "— Que eu te amo e devo parar de ser covarde! Preciso superar meus medos e minhas inseguranças.
    — Se você me disser do que precisa... eu posso te ajudar. — Ela disse com a voz falha, estava emocionada. — Eu também te amo.
    — Eu acho que só preciso de você, só você."
    nem preciso dizer que faleci nessa parte né?
    ja to apaixonada, trate de postar logo viu dona moça
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIRST HA #CHUPAMUNDO
      BJ PRA QUEM N É FIRST

      Excluir
    2. perguntinha: esse trecho: "I will love you till the end of time <3" foi de blue jeans ou end of time?

      Excluir
    3. eu acho q é de blue jeans asghshs OI LILICE, TE AMOZÃÃÃÃO ♥♥♥

      Excluir
    4. oie, eu estou flutuando aqui rs :)
      esse spoiler foi o melhor do melhor! até eu fiquei tipo: uau *u* prometo postar assim que puder. o trecho é de blue jeans <3

      Excluir
  2. Amei!!! Pode postar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, logo mais eu posto :)

      Excluir

  3. Acho que esta fanfic vai ser perfeita! Os spoilers estão maravilhosos e eu estou xjdbdnbdbd de tanta perfeição! Por favor continue com a fic, ela está sambando! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho, estou muito ansiosa.
      vou continuar sim, pode deixar *u*

      Excluir
  4. hello warrior
    you are okay? eu estou,thansk
    bem foda-se a formalidade agr vamos pro TOP
    gentiiiiii eu estou casada com esse spoiler
    e so pra contar o nome dos nossos filhos vao se Jessy e Lana kkkkkkkkkkk
    okay seriaooooo ta muuuuuucho divo cara
    tipo #emocionada com o spoiler
    assim se voce ver um rio do lado do spoiler nao liga so sao as minhas lagrimas #dramatica
    okay serio ta mucho divo e tipo to roendo as unhas pra essa fic começar(mentira n vou mais roer as unhas pq quero unha bonita uuhhhhhh/ )
    okay posta logooooooo
    bye bye,kisses and love
    ps: i love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello' okay <3 sai pra lá... é tudo meu! rsrsrs
      vou ser sincera, eu choro... sei lá, sou bem emotiva com essas coisas de amor.
      não roa suas unhas kkkkk sei bem como é isso e detona tudo! :c love you too.

      Excluir
  5. AI MEU DEUS, MEU MARIDO, SEU AMANTE DE FIM DE SEMANA NA SUA FANFIC EU TÔ SLKDGHXJCUVSHJKFDZX VC QUER ME MATAR??? MEU DEUS ELE É O EX DA DEMI E É AMIGO DELA COMO É QUE É ISSO GENTE MVCBXCNSDF.
    ai, relaxei. enfim, amei esse spoiler. joe cego, me emociona :')
    o ed também vai estar em thinking out loud jhnvxmbvs vai ser um advogado melhor amigo do joe. deseje-me sorte pra que eu consiga terminar ela heuheu. enfim, posta logo bae. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI TIA SUH, PASSEI AQUI PRA DIZER Q TE AMO, TIAU ♥

      Excluir
    2. nosso lema é ousadia e alegria... vai, dança comigo u.u
      ele vai ser simplesmente um AMORZINHO, vamos chorar com as atitudes do ed ex marido perfeito <3 e adivinha oq eles se separaram' er... não vou contar! HAHAHAHA só em fanfic mesmo pra ter esse união entre ex e tals <3 toda sorte do mundo pra você e pra mim tbm, uffa :) essas declarações *u*

      Excluir
  6. EU PRECISAVA COMENTAR SEM OR
    COMO ASSIM EX DA DEMI? COMO ASSIM SARAH SAIU DE CASA SOZINHA? COMO ASSIM ELE MACHUCOU ELA? COMO ASSIM ELES SE AMAM? COMO ASSIM BEIJO JEMI? MUITA COISA PRA EU PROCESSAR
    ldsjodfhdiofihdiofjidofjdsigndfh morta feat. cremada
    não quero mais jemi quero ed e demi << MENTIRA mas oq importa é que rimou u-u
    viu o jogo do brasil? tipo, eu sinceramente não estou com vergonha da nossa seleção, eles podem não ter dado o melhor deles, mas não vou torcer pra alemanha
    Agora outra rima: Fred não joga, Neymar só apanha, enquanto você lia mais um gol da Alemanha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu tava vendo o jogo e não sabia o que era gol e o que era replay, sinceramente
    AI SOCORRO CONSEGUI 52 RT'S EM 4 MINUTOS SOCORRO O MÁXIMO QUE EU JÁ CONSEGUI FOI 26 EU TO LOCA

    quero mais capítulos mds, quero mt kjdhkdvjd dessa fic plmdds poste logo
    besitos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, pera, se eles já foram casados então... ED E DEMI JÁ TRANSARAM? POTE QUE PARTIU AI MDS SDKOFHDLKFHNSDGHFFFFFFBVIUDFNHJUUUE

      Excluir
    2. sim bella é assim q se faz bebês asgjfjhs te amo ♥

      Excluir
    3. eu sei disso kdjjdfs RERERE parei
      tbm te amo babe ♥

      Excluir
    4. eu ia colocar o wilmer, mas mudei pro ed pq eu amo o ed <3 não que eu não ame o wilmer pq eu amo... shippo dilmer e tals... mas o ed sheeran é uma grande inspiração para essa fanfic, tanto quanto a cher diva lloyd <3 fico feliz que tenha gostado, estava meio apreensiva com a reação das pessoas, mas pelo visto todos aprovaram :) mais detalhes só na fanfic MUAHAHAHAHA

      Excluir
  7. AI PORRA, AGR TO CURIOSA!
    olá, tia jéssica, td bem?
    to chamando todo mundo de tia, liga n ashgs
    ESSE SPOILER ESTÁ DE LACRAR O CU DAS INIMIGAS!
    ed e demi fizeram bbê, nho nho ♥
    e eles foram casados :o
    não shippo como namorados, nada vai me fazer enxergá-los assim! Mas eles são bê éfe éfe aí, então, who cares?
    to louca para o primeiro hot dessa fic, acho q vai ser mt lindo e especial, sabe? sinto isso!
    Sarah é mt esperta, quero uma Sarah pra eu!
    qdo li o nome lembrei de Sarah Drew, April Kepner de Grey's!
    ela é meu xodó, morro de vontade de abraçá-la!
    ngm me perguntou mas eu falei msm assim, sabe pq?
    pq sou uma princesa, por isso tomo leite rosa kasakjagajsk
    tocantins inteiro p mim, eu mereço dps dessa jga
    posta logo, ok?
    ainda não acredito q fiz o layout q está no blog, ele ficou mt lindo, scrrr!
    bjssssssssss de luzzzzzzzz :* :*
    amo você tipo muitããão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tudo sim e com você?
      hahaha essa é a primeira vez que alguém me chama de dia, socorro! :3
      acho que lacrou *O* eu fiquei aqui tipo... dançando! sério, eu fiquei muito feliz pq ficou realmente muito bom e eu estou tendo muitas ideias para essa fanfic <3 obrigado JESUS! menos pro hot, pro hot eu estou completamente sem ideia e acho que vou pedir para alguém escrever pra mim... essas coisas não são mais comigo, infelizmente :c #choremos espero que seja slá... lindo tbm <3 agora eu choro... você ama mesmo grey's anatomy, não é mesmo? kkkk minha praia é house <3 mas okay. você disse leite rosa??? *u* é mto bom. esse layout é um amor, bjos e tbm te amo.
      p.s: estou ouvindo dirty love, agora vamos dançar! :3 tuts tuts dirty love

      Excluir
  8. Ohh God
    Essa fic vai ser lacrante
    Na fic passada tinha Naya
    e nessa tem o Ed?!
    Sério, você quer o que de mim?! Me matar por acaso?!
    Eu só queria falar 5 palavras
    POSTE LOGO ESSA FIC PÔ
    #esperandoporela
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ansiedade está me matando aqui!
      estou quase fazendo uma contagem regressiva O.O
      MEU DEUS, VOU PIRAR AQUI...
      ed sedução, eu amo ele. sério, esse ruivinho precisa vir pro Brasil...
      VOU POSTAR ASSIM QUE PUDER PÔ <3 kkkkk
      #ansiosaporela

      Excluir
  9. Thank's por divulgar meu blog
    ansiosa com o spoiler *---*
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, amor <3
      fico feliz que tenha gostado.

      Excluir