Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

28/08/2014

Capítulo 14

voltei kiridas! :3 erros propositais. 

Alguns Dias Depois

          No encontro de sábado, Joe chegou animado e interagiu com boa parte das pessoas da roda. Christina e Dulce ficaram surpresas com a mudança de comportamento e humor de Joseph, ele parecia estar feliz O que você acha que aconteceu?  Dulce comentou com a colega.
 Não sei ao certo, mas eu acho que alguém esta transando.  Elas riram e balançaram a cabeça. Depois que o intervalo para o "lanche" acabou, eles voltaram a se sentar em circulo para ouvir uma poesia feito por Joseph. Conforme ele falava Demi sentia dificuldade em respirar, seu coração batia tão rapidamente... aquilo era tudo muito louco! Ele falava sobre amor, confiança e perdão. Ela não se conteve e deixou algumas lágrimas escaparem. Quando eles deram as mãos para fazer a oração final, Demi apertou a mão de Joe tão forte que ele sentia a mão formigar!
 Você foi incrível.  Ela sorriu o abraçando, agora eles estavam sozinhos na sala.
 Eu fiz pensando em você, sabia?  Joe beijou sua testa.  Você me inspira, mulher.  Riu envergonhado e Demi o beijou rapidamente. Demi abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi interrompida por uma voz feminina que ecoou pela sala.

 Joseph?  Joe apertou Demi contra si e ela pode sentir toda tensão dele percorrer seu corpo também.
 É.... ela.  Sussurrou ele.
 Eu te procurei a tarde toda e seu irmão me disse que você estaria aqui.
 O que veio fazer aqui? E como meu irmão sabe que eu estou aqui?  Ele partiu o abraço e caminhou até Lauren com sua guia. Demi pensou em mandar aquela mulher pros quintos dos infernos, mas aquele confronto não era dela e sim dele. Ela só interviria se a coisa ficasse realmente feia.

 Eu vim conversar com você e bem, seus pais não cooperaram comigo e não tive opção a não ser ligar para Nick.
 Fala logo o que você quer!
 Calma, eu vim falar sobre nós.  Joe riu histericamente.
 Lauren, eu realmente não sei como te dizer isso, mas... NÃO EXISTE NÓS!
 Desde aquele dia em que você me ligou, eu não consigo parar de pensar em você. Joseph, você me disse algo tão lindo... coisa que nenhum outro homem fez pra mim antes.
 Não existe nós desde o momento em que você saiu daquele hospital e seguiu sua vida sem se importar comigo.

 Foi difícil pra mim!
 FOI DIFÍCIL PORRA NENHUMA! OLHA SÓ PRA MIM... OLHA!
 Eu estou olhando.
 Eu amava você, Lauren... amava tanto que minha vida foi uma droga depois que você se foi!
 Viu, amor...
 CALA BOCA, EU AINDA NÃO TERMINEI! E não me chame de amor, pois eu não pertenço a você.  Ela se calou e engoliu em seco.  Enfim, minha vida foi uma droga e sabe o motivo disso tudo? Eu achava que precisava de você, achava que sem você o meu mundo não teria cor! Mas, uma pessoa entrou na minha vida e fez tudo isso evaporar, o meu mundo tem cor quando estou com ela e apesar de não poder ve-la... eu posso sentir que ela gosta de mim pelo que eu sou, independentemente das minhas limitações.

 Mas, eu...
 Lauren, eu tenho certeza de que você vai arrumar um cara legal, mas esse cara não sou eu.  Algumas lágrimas rolaram pelo rosto de Lauren, ela se aproximou de Joe e segurou sua mão.
 O.k, mas eu posso te pedir uma coisa?
 Pode.
 Me perdoa? Eu sei que não vai ser fácil pra você, mas assim eu ficaria em paz.
 Eu perdoo você.  Joe beijou a mão dela.  Boa sorte.
 Obrigado.  Ela beijou a mão dele numa forma de despedida e caminhou até a porta. Chegando na mesma, ela se virou e olhou para Demi.  Cuide bem dele.  Saiu.

          Joseph ficou parado por alguns segundos, ele parecia refletir o que acabara de acontecer. Demi caminhou até ele e o abraçou por trás passando seus braços em torno dele.  Ei.  Ela beijou suas costas e encostou a cabeça na mesma.
 Desculpe-me, eu só estou pensando.  Joe balançou a cabeça.  Não consigo acreditar que enfrentei ela, isso foi muito bom!
 Você foi incrível e estou orgulhosa de você.
 Obrigado, estou me sentindo bem por ter enfrentado isso e... você me deu coragem.

 Não diz isso, assim eu me sinto...
 Você é especial.  Ele sorriu.  É a razão do meu viver!  Disse de forma engraçada e riu.
 Sua razão de viver quer saber se você esta com fome.
 O "seu amor" está cheio de fome.  Demi lhe deu um beijo rápido.
 O.k, vamos comer na padaria da Miley, ela vai adorar conhece-lo.


Padaria Bieber's 03h00 da tarde

          Miley acabara de servir alguns clientes que estavam no balcão quando viu Demi e Joseph. Apenas o sorriso da amiga entregou o jogo e ela sorriu animada para conhecer o cara.  Boa tarde, Miley.
 Boa tarde, Demi.  Elas se cumprimentaram.  Não vai me apresentar seu... amigo?
 Joseph esta é Miley, ela é madrinha da Sarah. Miley este é Joseph.
 É um prazer conhece-lo, Joseph.  Eles apertaram as mãos.
 O prazer é meu.
 Demi me falou muito de você.
 Coisas boas, espero.  Joe riu e Miley também.  Ah, ela comentou comigo sobre seus mistos deliciosos.
 Oh, sinto-me honrada pela ilustre presença de vocês aqui.  Sorriu.  E tudo por causa do meu misto.

 Esta tentando agradar quem?  Justin brincou.
 E ai, Demi?  Ela riu da atitude de Justin, ele era sempre assim meio "largado" com as palavras.
 Olá Justin.
 Quem é esse?
 Não leve em conta os maus modos do meu marido.  Miley comentou fazendo careta.  Justin esse é o Joe e ele veio comer nossos deliciosos mistos.

 Estou apenas brincando, saiba que é um prazer conhecer o novo namo...  Miley lhe deu um cutucão.  Amigo... o novo amigo de Demi.
 Igualmente.  Joe respondeu um pouco confuso.
 O.k, chega de papo.  Miley riu.  Sentem-se que eu vou servi-los.  Eles assentiram e caminharam até a mesa indicada por Miley. Ao se sentarem na mesa Demi percebeu que Joe estava pensativo e devido ao embaralhamento de Justin... ele devia estar chateado.

 Tudo bem?  Demi perguntou.
 Até quando vamos sustentar essa mentira, Demi?  Ela suspirou.  Já se passaram dias, eu sei que é difícil, mas é uma situação embaraçosa.
 Eu sei, desculpe-me.  Demi balançou a cabeça.  Prometo falar com meus pais essa semana.
 Sei que você gosta de mim e eu gosto muito, muito mesmo de você.  Joe estendeu a mão dele sobre a mesa e Demi segurou.  Mas, eu preciso saber de uma coisa.
 O que quiser.
 Você tem vergonha de mim?
 Claro que não, Joseph.  Ela tremeu. Céus, ele é tudo!  Pensou ela, nervosa.
 Pode me chamar de louca, mas... Eu te amo. -Uma lágrima escorreu pela bochecha dela.

**

eu estou aqui fazendo a minha dancinha ao som de don't
esse remix do ed lacrou todos os rabos possíveis e impossíveis da sociedade u.u então, voltando ao capítulo. esse aqui eu escrevi ontem de madrugada -.- acho q é por isso que eu estou com olheiras, mas não pude me conter e só para constar... TEM FUCK CONTINUAÇÃO! posso ouvir um aleluia? ah-la-la-la-la... don't fuck with my love! respostas só no próximo capítulo, preciso correr para finalizar meu trabalho. beijos e até o próximo.


ai gente, não sou galinha, mas estou chocado o.o

17 comentários:

  1. SE FUDEU LAUREN
    eu sendo educada e começando assim meu comentario
    oi jessie, tudo bom?
    então né, eu to mais ou menos pq? pq eu estava com minha prima "brincando" de cantar no microfone-controle e ela deu uma cotovelada no meu e eu acabei batendo a minha boca que agora está inchada
    "— Você tem vergonha de mim?
    — Claro que não, Joseph. — Ela tremeu. Céus, ele é tudo! — Pensou ela, nervosa.
    — Pode me chamar de louca, mas... Eu te amo. -Uma lágrima escorreu pela bochecha dela."
    ABKSFBOSFNY38U92BO3BBFKDBDJDQKJKFWKNKRJBVBwdknwkçVKRNGOBIPNDKNFJRBELNNeqÑFKGKñ~FNJEBOJñefP #infartando
    para com isso mulher porra, hoje foi só tiro, primeiro eu assisti o teaser da 2x1 de the originals depois assisti o uma parte do teaser de tvd e agora esse capitulo pqp hein caralho e ainda tem a morte da mona
    ai mds é muito pra uma pessoa só
    posta logo viu
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA, É ISSO AE, É DISSO QUE O BRASIL GOSTA AE CARALHO
      p.s: desculpa pela chuva de palavrões nesses comentários é que ainda ta doendo minha boca e eu to expressando a minha dor aqui

      Excluir
    2. oi, oi. eu estou bem sim e vc?
      melhoras, viu? cuidado com as brincadeirinhas kkkkk eu tbm acabo estrapolando as vezes o.O tipo hoje quando estava fazendo minha performance de dont forget debaixo do chuveiro e caiu sabão no meu olho, mas o.k. ahhh muié, eu não sei o que me deu... eu simplesmente escrevi, sabe? fiquei imprecionada comigo, estou me surpreendo muito! fico feliz q tenha gostado do capítulo... hm, espero só pelo próximo u.u vc vai surtar! posto assim q puder, o.k?

      Excluir
  2. Dios Mio My feeling are fucked... 2x0 para vc... eu ainda nao me recuperei do "—Você poderia tentar?; —tentar o que?; —Tentar ser meu" ai vc chegar com "— Você é especial—ele sorriu—É a razão do meu viver" quando eu achei que meu feel nao podia ficar pior vc me vem com "—Você tem vergonha de mim?; —claro que não, joseph —ele tremeu. Ceús, ele é tudo!—pensou ela nervosa; —Pode me chamar de louca, mas... Eu te amo" Ainda por cima para bem ai. Sim eu estou enchendo a minha casa de lagrimas... posta logo besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora imagine uma pessoa "caso sério" como eu escrevendo uma coisa assim... porra, eu fodi o meu emocional! kkkkkk eu quero isso pra mim, sabe? um amor... <3 pode deixar q amanhã eu posto'

      Excluir
  3. Não sou de postar, porém sempre li suas fics e honestamente, são as melhores. Eu não consigo ler fics que não sejam a sua. Eu realmente amo as suas histórias e a maneira que escreve, fora que são fics jemi, então é tudo melhor ainda! Só vim agradecer mesmo, pelo seu ótimo trabalho! Ah, se um dia resolver escrever livros ou algo assim, não deixe de avisar, porque você já vai ter uma leitora fã. HAHAHA, é isso ai, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera um pouco, eu vou buscar minha caixa de lenços e já volto...
      obrigado, de verdade... vc não faz ideia do quanto é gratificante ler isso. oh god! escrever livros é algo que estou planejando fazer da minha vida, sabe? vamos ver o que será de mim ;) ah, eu é que agradeço novamente pelo carinho. <3

      Excluir
  4. Amora *--*
    Que capitulo mais lindo
    Demi e joe dizendo coisas lindas...
    Posta logooooo
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga me chamou de amora na escola e eu lembrei de vc' :D eu comecei a rir, foi momento nostalgia tipo: a alessandra do blog <3
      esse povo dizendo coisas lindas... só lágrimas aqui' fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. VALEU JOSEPH MEU QUERIDO PISOU NELA
    TOMA NA CARA LAREN TOMA NA CARA
    Gente e esses beijinhos jemi?! que amorzinho *-*
    Posta logoooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu imaginei uma escola de samba passando sobre ela u.u kkkkkkk ai, como eu sou do mal!
      vai ter mto mais da onde saiu esse... HAHAHAHA. *.*

      Excluir
  6. AI QUE LINDA ESSA DEMI É UM AMOR PQP EU QUERO ESSA MULHER MT PRA MIM CARALHO DSJSLSJSLAJALJSLAJSKSISKKSJS EU AMO TANTO ELA QUE AAAAAAAAAAQQQQ
    JA QUERO O HOT PRA ONTEM, TRATA DE ESCREVER LOGO MIGA AAAAAAAAAAA VAMOS LERIGOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LERIGOU, LERIGOU *.*
      ah, essa já é minha! sorry' kkkk
      vamos fazer o seguinte: nos finais de semana ela fica com vc. kkkkkkk #DemiÉNossa. estou tendo uns probleminhas kkkkkkkkkkk só estou pensando em "foda depravada" e tudo isso graças a EL JAMES, rapariga! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Puta merda!!! Acho que to apaixonada por essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já me casei com ela <3 kkkk
      fico feliz que esteja "apaixonada" por ela.

      Excluir
  8. eu voltei <3 bom eu fiquei sem comentar por um tempo por um motivo pessoal
    ai cara nao creio que vai ter hot AHHHHHH
    louca pra ler o proximo capitulo
    ai cara surtei
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja de volta :)
      sim, vai ter hot nessa fic' mas eu ainda não sei quando :( mas nada de perder a animação! o/ bora lá, mão pra cima e continue agitando kkkk q bom que esta gostando da fic... amanhã tem mais.

      Excluir