Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/08/2014

Selinho, my god!

obrigado, lady lovato e mari. <3 


Regra (s)

Não poderá dar o selinho quem lhe deu 
( Imagina a pessoa ficar com 02 selos iguais? )
Não mude as perguntas.!
   Não tente tirar os créditos!

03 Perguntas

01. Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
Sim, pois existe muitas dificuldades e nem sempre é possível conciliar a vida real com a virtual... chega a ser frustante, pelo menos para mim. Tem dias que eu não aguento nem ver um computador na minha frente e quando isso acontece eu tiro um tempinho e descanso, depois disso me sinto inteira e pronta para outra. 
                        
02. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
Romance e suspense. Eu adoro escrever romances! Acho que isso está meio óbvio, né? Na minha lista de fanfics é só olhar o gênero e lá esta "Romance/Drama". kkkk enfim, a fanfic precisa entreter e divertir o leitor, assim como também deve emocionar. O suspense entra na parte de deixar o leitor curioso para saber o que vai acontecer, chega a ser divertido na hora H você finalizar o capítulo e  depois nos comentários as pessoas te cobrarem uma continuação para "ontem".


                        03. O que prefere escrever, Sinopse ou a Lista de Personagens? 
Lista de personagens :) a sinopse é sempre a parte mais tensa de tudo. Pra mim escrever uma sinopse é preciso um ritual de preparação e inspiração! Já a lista eu me diverto, pois ali é o momento de expor as qualidades, defeitos e o gosto do personagem. 

As Minhas Indicações:



4 comentários:

  1. De nada, Jéssie!
    É verdade, quando temos, sobretudo, problemas e vícios na vida real, fica frustante. Eu fiquei tão depressiva da última vez que abandonei a blogoesfera por 04 MESES!
    Romance, não pode falhar! O que é uma fic sem romance? Cadê o amor entre os casais?
    Oh sim, a sinopse e a sua macumba....
    Beijos, Gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que eu não largo meu blog de jeito nenhum! ele faz parte de mim... se eu o deixasse, não sei o que seria de mim. <3 eu amo isso aqui.

      Excluir
  2. obrigada jessie por esse selinho, eu ainda vou fazer um post só pra ele ta bj te amo

    ResponderExcluir