Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

21/08/2014

Capítulo 13

divulgando o blog da diva - Staying Strong  

         
          Demetria saiu, olhou para os dois lados e o avistou na esquina a direita. Ela saiu correndo atrás dele e conseguiu alcança-lo se colocando na frente dele ofegante.  O que houve lá?
 Você foi casada com Ed Sheeran e não me contou nada!
 Tudo aquilo por causa disso?
 Sabe como eu estou me sentindo agora?
 Joseph, eu estou muito confusa agora.
 Se você esta confusa, imagine eu!  Joe disse zangado.  Seu marido é o cara mais foda do cenário musical, entende isso? Ele é fodidamente bom em tudo, Demetria! Agora, olha pra mim. O que você viu em mim? Porra, como posso competir com um cara como ele?! Me diz.

 Fique calmo.
 NÃO ME PEDE CALMA!
 O.k, então... CALA A BOCA E ME ESCUTA!  Joe bufou.  É algo que poucas pessoas sabem, pois foi uma escolha minha. Eu escolhi uma vida normal para mim e minha filha, pois não conseguiria viver em paz com um bando de gente atrás de mim o tempo todo... apenas por causa dele, sabe? Ed é meu melhor amigo de infância, ele salvou minha vida e eu podia jurar que o amava, mas...  Demi suspirou.  Um belo dia colocamos as cartas na mesa e vimos o quanto gostávamos um do outro, mas isso nunca foi amor... tivemos uma linda filha e em momento algum nos arrependemos disso, mas ele não é a minha metade. Juntos descobrimos que duas partes iguais de um quebra-cabeças não se encaixam Ela se aproximou de Joseph e apoiou as mãos em seus ombros.  Quando eu conheci você, eu vi um belo homem, com muitas qualidades e apenas um defeito... o seu único defeito é não conseguir seguir em frente, você fica o tempo todo colocando o seu problema na sua frente.  Demi colou sua testa na dele.  Joseph, eu vou te dizer uma coisa e espero muito que você guarde isso no seu coração, o.k? O fato de você ser cego não me incomoda de jeito nenhum, eu não preciso que me veja... mas preciso que você me sinta, preciso que você me ouça e preciso que você confie em mim! Se não fazer isso não iremos a lugar nenhum com essa relação.  Joe lhe abraçou fortemente. Meu Deus!  Eu quero tanto você como nunca quis tanto algo antes.  

 Você tem de parar de falar essas coisas pra mim, qualquer dia desses eu vou chorar na sua frente e isso não vai ser legal.  Demi riu baixo.  Desculpe-me por agir como um babaca, mas eu pensei em tanta coisa... acho que odiaria me apaixonar novamente e ser deixado, sabe? Por um segundo pensei que estivesse com pena de mim e que só estava fazendo isso para que eu me sentisse melhor, mas foi algo errado. Novamente, desculpe-me.
 Não se brinca com os sentimentos dos outros, Joseph. Esta tudo bem, eu desculpo você.  Demi inalou seu perfume, fechou os olhos e sorriu.  Venha, vamos voltar.

 Eu quero um beijo.
 Preciso falar algo sobre "nós".
 Uau, "nós" soa algo tão bom.  Ele sorriu e Demi quase se derreteu em seus braços.
 Eu quero esperar um tempo até contar para nossas famílias, você entende? Acabei de voltar a falar com Eddie e eu acho melhor dar um tempo até que ele se acostume com a ideia.
 Entendo, estou de pleno acordo.
 Ótimo.  Ela sorriu novamente.  Se você for um bom menino... te dou um beijo mais tarde.

 Ah, diabos!  Joe riu.  Por favor.
 Alguém pode ver, Joseph.
 Não tem nenhum mato pra gente se enfiar, não?  Demi riu histericamente.
 Infelizmente não, vamos.  Demi entrelaçou sua mão na dele e eles voltaram para casa.

xx

          Dallas já havia chegado alguns minutos e assim que viu Demi entrar pulou em cima da irmã.  DEMI, QUE SAUDADE!
 Eu também senti sua falta, Dallas.
 Mulher, você esta linda!
 Você também.  Demi sorriu para ela.

 E você, bonitão?  Dallas disse abraçando Joe.  Como vai?
 Eu estou bem e você? Salvando muitas vidas?  Dallas era formada em medicina e exercia a profissão de médica num hospital que ficava na Carolina do Sul.
 Estou ótima e sim, muitas vidas.  Ela apertou a mão dele.  Sinto muito por seu acidente.
 Ah, esta tudo bem.  Ele sorriu fraco.  Demi tem me ajudado bastante.
 É eu imagino, minha irmã é uma pessoa muito prestativa.  Dallas arqueou uma sobrancelha e Demi logo de cara entendeu muito bem o recado.

 Dallas, será que podemos bater um particular?
 Claro, maninha.
 Já voltamos é coisa rápida.  Demi anunciou e subiu as escadas com Dallas entrando no primeiro quarto que viu.  Pode ir me contando, o que você viu?
 Eu vi você quase beijando ele, agora me fala: O que tá rolando entre vocês?
 Estamos tentando algo, o.k? Ninguém sabe disso a não ser você e a mamãe.
 O.k, eu prometo guardar segredo, mas você precisa contar. Não vai ser legal se Eddie descobrir isso por si mesmo, acho que ele ia surtar.
 É exatamente por isso, ele voltou a falar comigo recentemente e eu não quero acabar com isso. Quero que ele se acostume com a ideia.

Duas horas depois...

          Joseph subiu as escadas de forma cautelosa e chegou ao andar de cima com exito. O banheiro ficava no fim do corredor a direita, ele estava muito apertado! Joe caminhou com a guia até lá, abriu a porta, adentrou e quando foi fechar foi impedido por uma mão.  Ei, quanta pressa.  Demi riu e entrou fechando a porta.
 O que esta fazendo aqui?
 Eu vim fazer isso.  Demi segurou seu rosto e o beijou. Joe encostou-a na porta e deslizou uma de suas mãos para a nuca dela, Demi o puxou para mais perto colando seu corpo ao dele e aprofundou o beijo. Ele desistiu da nuca, agarrou as coxas dela e pegou-a em seu colo. Joe colocou-a sentada em cima da pia e acariciava suas coxas... e que coxas!

 Você é bonita.  Disse ao partir o beijo.
 Acho que você esta dizendo isso das minhas coxas, certo?
 Ah, eu gostei delas também.  Ele disse um pouco envergonhado tirando discretamente suas mãos de lá.
 Você é um amor, sabia?  Demi sorriu e o beijou novamente.

xx

           Dallas comentou com eles o quanto sentia falta de assistir um filme caseiro e Dianna logo deu a ideia de assistirem um juntos. Demi se sentou ao lado de Joe e Sarah sentou-se no colo do mesmo. Eles passaram o filme todo conversando entre sussurros, enquanto Sarah dormia calmamente contra o peito de Joe. Quando o filme acabou, Eddie se virou para eles e ficou os observando. Demi demorou um pouco para perceber, mas quando finalmente notou sorriu sem mostrar os dentes.  O que foi?  Ela perguntou.
 Não sei, vocês ficam bem juntos.  Todos imediatamente se viraram para observa-los. Joe se virou na direção de Demi e sorriu para ela.
 Parem de olhar pra mim, desse jeito eu fico sem graça!  Ela riu e corou.

xx

          Eles passaram a tarde toda conversando, contando velas histórias e se divertindo... tanto que eles foram embora bem tarde e por muito pouco não jantaram lá. Dianna deu boa noite para as filhas e voltou ao seu quarto, Eddie estava lendo a passagem bíblica que encontrara mais cedo...  Você pode me explicar o que foi aquilo na sala?
 Não entendi.  Ele franziu o cenho.
 Você disse que Joe e Demi ficavam bem juntos, o que foi aquilo?
 Só eu que percebi algo diferente nos dois?
 Acho que sim.  Ela piscou.
 Esta mentindo pra mim!  Eddie disse rindo.  Seja sincera, por favor.
 Pode ser, mas... o que você está pensando em fazer sobre isso?
 Eu nada, mas talvez Deus esteja.  Ele entregou a bíblia nas mãos dela sorrindo e se levantou entrando no banheiro.

**

SOCORROOOOOOOOOOOOOO!
tô no chão... acho que tem um oceano nos meus olhos, porra! eu acho que tenho de parar de escrever romance, sabe? cara, eu sinto as coisas kkkkk isso fode comigo, fode com o meu coração, mas eu gosto... é tão bom escrever algo que mexa de verdade com os sentimentos. vcs viram a frase que eu fiz ali em cima? a do quebra - cabeças, eu procurei no google e não tem, então é MINHA! *-* se alguém plagiar ela... eu mato. bang bang, bitchs' gostaram do capítulo? eu nem preciso dizer que amei, né? EDDIE ESTA QUASE DANDO A BENÇÃO, SENHOOOOOR <3 respostas aqui | repasso o selinho dps, o.k? bjos e até o próximo. 


q fofa *u* divaaaaaa'

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é chata para caralho, não faz nada da vida? Em todos os blogs fica cobrando das escritoras

      Excluir
    2. ei, ei... olha o respeito'
      ela tem direito de comentar o q quiser. outra coisa tbm, ñ encarro isso como uma cobrança... todos aqui tem direitos. o.k?

      Excluir
  2. Ja quero casamento kkkkkk brincadeira, eu amo amo amo amo a demi nessa fic sksjkshskhsks o joe tbm, aaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm' *.* estou planejando o momento em que a demi vai contar isso pra familia my god! segura os fireworks... tbm amo <3

      Excluir
  3. ME SEGURA GIOVANA PORQUE EU NÃO TO BEM
    Serio esse capitulo foi vida
    socorroooo
    Eddie quase dando a benção OPA QUE EU GOSTO É ASSIM
    Manoo quero Sarah pegando os dois num amasso muhaha kkk
    Quero flashbacks da Demi gravida, da Sarah pequeninha sei la so necessito de flashbacks
    Enfim Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me emocionei muito escrevendo esse capítulo... ele é um dos meus favoritos <3 vai acontecer logo, logo kkkkkkk ai eles vão ter aquela conversa engraçada e tals sobre beijo, bbs e etc. ah, eu vou ver se faço ;) flshbacks são sempre bem vindos.

      Excluir
  4. Perfeitoooo d mais ♡♡♡♡
    Posta logo amora *--*

    ResponderExcluir
  5. Posta logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar assim q puder, o.k?
      meu pc tá com problema e eu vou ter de "formatar" ele :( choremos.

      Excluir