Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

18/05/2015

Capítulo 5

que saudade de vcs, meus amores!


          Joseph voltou para casa, tomou café com a filha e em seguida levou a garota para a escola juntamente com suas amigas. Após deixa-las na escola voltou para a casa de Demi. Três batidas na porta e ela abriu, parecia estar melhor.  Está se sentindo melhor?  Joe entrou e colocou as chaves em cima da mesinha de centro na sala. 
 Um pouco, ainda não engoli o que meus país fizeram!  Sentou-se no sofá e olhou para ele  Estou esperando Spenser me ligar e... acho que estou nervosa. 
 Eu acho que você não tem que se preocupar com nada, o.k? Vai dar tudo certo.  Demi sorriu gentilmente  Michelle ficou preocupada com você e me fez perguntas durante todo o caminho. 
 Ela deve ter ficado um pouco confusa com tudo, mas não tem problema algum em você explicar o que houve.
 Vou explicar depois.  Fez careta e observou a estante da sala de Demi. 

 O.k, o que esta procurando?  Riu baixinho.
 Nossos afazeres de amigos ainda estão de pé?
 É claro que está, Joseph.
 Ótimo, podemos ver um filme? Se você quiser, claro.
 Eu adoraria, quem sabe assim fico mais tranquila.  Deu de ombros. 
 Você pode escolher um, enquanto faço pipoca e um pouco de brigadeiro. O que quer beber? Tem cerveja?
 Vou escolher um no Netflix e sim, tem cerveja... Heineken, sua favorita!  Piscou para ele. 
 É por isso que eu te amo, você é a melhor!  Joe plantou um beijo em sua bochecha e saiu caminhando alegremente até a cozinha.  Volto logo, o.k?
 Tudo bem.  Demi ligou a TV, abriu o Netflix e começou a procurar um filme.  Joseph, eu não faço ideia do que quero assistir!  Ela fez careta. 

 Que tal alguma comédia bem sacana?  Eles riram. 
 Você é terrível!
 Eu acabei de dar uma ideia, cabe você decidir aceitar ou não.
 Tudo bem, vamos assistir uma comédia sacana.
 Sério? Eu estava brincando, mas já que insiste!  Riu. 
 Eu não acredito, mas... argh!  Ela revirou os olhos e bufou  Só de raiva vamos assistir Anabelle!  Joe não era muito fã de filmes de terror e Demi sabia bem disso. Da ultima vez eles haviam assistido "Invocação do Mal" e Joseph não dormiu de noite! Não dormiu sozinho no sofá, faltou implorar para dormir ao lado dela na cama. Ele resmungou, mas não adiantou, Demi já havia escolhido e nada do que dissesse faria ela mudar de ideia! 

 Não acredito que está fazendo isso comigo.  Ele comentou após entregar-lhe uma tigela com pipoca. 
 Se você for bonzinho, coloco uma comédia sacana depois.
 Depois de eu ter um ataque do coração, né?!  Colocou as cervejas em cima da mesinha e se sentou ao lado dela com sua tigela. 
 Não exagera, o.k? Onde está meu brigadeiro?
 Por acaso eu disse que era pra você?  Ele brincou. 
 Não seja tão mal comigo.  Fez biquinho.
 Está na geladeira, relaxa.  Piscou e sorriu  Depois eu pego pra você. 
 O.k, obrigado.

01h30 da tarde

          O brigadeiro havia congelado no refrigerador, Joseph não moveu um músculo se quer do sofá! O filme havia acabado agora e Demi estava completamente relaxada, agora ela ria de Joe.  É só um filme, o.k? E essa boneca nem é assim na vida real, você sabia? Ela é bem inofensiva e está longe de nós. 
 Essas coisas não atraem boas energias, sabia disso? Estou todo arrepiado!
 Deixa de besteira!  Ela lhe deu tapinhas no rosto  Você está arrepiado, pois está frio e meu apartamento é muito frio! Vou pegar um cobertor, o.k?  Deu um gole na cerveja  Você deveria beber um pouco e esfriar a cabeça, aproveita e escolhe logo a comédia sacana. Não vai ser legal sua filha chegar da escola, vir aqui e nos pegar assistindo esse tipo de filme.  Fez careta. 
 Tudo bem, eu escolho.  Deu de ombros e olhou em volta. 
 Anabelle não está nesse apartamento, Benetti!  Riu e saiu para pegar o cobertor. Joseph procurou os filmes e rapidamente escolheu um clássico da sacanagem! 

 Já escolheu o filme?  Ela perguntou jogando-se no sofá ao lado dele com o cobertor. 
 Sim, American Pie.
 Eu adoro! Qual deles?
 Band Camp.  Sorriu. 
 É um dos meus favoritos!  Eles disseram juntos e riram. 
 Posso dar play?
 Obrigado por essa tarde incrível, estou adorando passar esse tempo aqui com você.
 Eu também estou adorando.  Sorriu  Guarde os agradecimentos pro final, ainda vou planejar muita coisa para fazermos juntos e também podemos incluir as garotas. 
 Se Camila vier...
 Ela virá, Demi.  Beijou-lhe a testa. 
 O.k.  Aninhou-se nele. 
 Hora de dar umas boas risadas!

Na escola 
02h00 da tarde

          Era hora do intervalo e como era de costume, Michelle e suas amigas sentaram em baixo de uma arvore na área verde do colégio. Elas conversaram, riram e depois cada uma checou suas notificações nas redes sociais.  Alguma novidade?  Normani perguntou. 
 Nada.  Janeh bufou.  Chelle?
 Camila me seguiu.  Ela sorriu  Me seguiu no twitter, mandou DM e me seguiu no tumblr também!
 Ela gostou mesmo de você.  Normani sorriu. 
 E quem não gosta de mim?  Michelle riu  Não respondam, pelo amor de Deus!  As meninas riram. 
 O.k, Keller! O que ela mandou na DM?
 Primeiramente disse quem era e pediu desculpas por demorar a seguir de volta e disse também que a vida dela está uma verdadeira loucura! Acho que ela esta precisando desabafar.
 Conversa com ela, amiga.  Janeh encorajou  Você é a nossa concelheira!
 Vai nessa, Michelle! Você é a melhor.  Normani sorriu. 
 Vocês me dão licença?  Elas assentiram  Volto logo, prometo.

          Outra mensagem chegou em seguida, era o número de telefone e em seguida: Você pode me ligar? Imediatamente Michelle ligou e depois de alguns segundos aguardando, Camila finalmente deu sinal de vida do outro lado!  Michelle?
 Sim, sou eu.
 Fico feliz que tenha lido minhas mensagens tão rápido.
 Estou na escola e não tem muito o que se fazer por aqui, sabe? Mas e você, está na escola também?
 Eu não apareço na escola desde que meu pai morreu, tive um incidente nada agradável e fui expulsa!
 Sinto muito.
 Sinto-me livre daquela prisão, mas sei o quanto isso vai me prejudicar.  Suspirou  Realmente não tem nada para fazer ai?
 Podemos conversar o tempo que quiser, o.k?

 Eu estou uma verdadeira bagunça! Costumava dizer que minha vida era pouco interessante, mas agora ela está digna de um bom drama cinematográfico.
 O que aconteceu?
 Minha mãe está vida!  Michelle arregalou levemente os olhos, Camila não havia mencionado o fato de não ter uma mãe  Um lado de mim está completamente feliz e o outro está completamente em pânico! Eu não sei o que fazer, meu tio diz que vou conhece-la em breve e minha tia apoia, mas eu não sei se eles fazem ideia de como eu estou me sentindo. 
 Você não está sozinha, o.k? Estou nessa com você, as meninas também! Você pode contar com o nosso apoio.  O choro do outro lado da linha fez o coração de Michelle se acelerar  Vai ficar tudo bem.
 Penso que se meu pai tivesse contado isso para mim antes de morrer... teria sido um pouco mais fácil, sabe? Sinto tanto a falta dele.
 Camila, minha mãe faleceu faz dois anos... sei bem como deve estar se sentindo agora. Seu pai sempre estará vivo nas suas memorias e no seu coração, pense e sinta. Isso vai amenizar sua saudade, o.k?  Michelle disse com a voz já embargada.
 Sinto muito, eu não queria deixa-la triste.
 Está tudo bem, eu não estou triste. Mas é impossivel não se emocionar, certo?
 Certo.

 Você já decidiu se vai conhece-la?
 Apesar de tudo sim, ela me pareceu uma boa pessoa... meu tio me mostrou a foto dela e isso me trouxe algo familiar, sabe? Como se não fosse a primeira vez que eu visse seu rosto. Foi como eu disse, no começo fiquei muito surpresa e ainda estou, mas eu vou conhece-la!
 Estou feliz por você, tenho certeza de que vai ser incrivel!
 Espero ansiosamente por isso.
 Onde vai ser?
 É bem provavel que eu vá morar com ela já que essa foi a última vontade do meu pai... IN NEW YOOORK!  Ela cantarolou o nome da cidade fazendo referencia a uma música do cantor Jay Z.
 Concrete jungle where dreams are made of...  Michelle também cantarolou e elas riram juntas.

 Que voz linda a sua, que isso garota?
 Eu? Que nada!  Disse sem graça.
 Vamos lá, o que você está escondendo?
 Bem, eu gosto de cantar um pouco.  Deu de ombros  E algo me diz que você também gosta de cantar.
 Só um pouquinho.
 EU SABIA!  Michelle fez um gesto com as mãos, olhou em volta e avistou as meninas lhe chamando para entrar.

 Michelle?
 Camila, eu infelizmente preciso ir.
 Acabou o intervalo, né?
 Sim.
 Tudo bem, vai lá... as meninas devem estar te esperando.
 Conversamos por DM, o.k?
 O.k, até depois.
 Até, Camz Sorriu.

**

parei por aqui pq já não conseguiu continuar, sinto muito :(
não sei o que dizer sobre o capítulo, mas espero de coração que vcs gostem. 
respostas aqui | aqui  
xoxo

 

16 comentários:

  1. ORRA
    tá tão perfeito
    eu achava que jemi ia ver a comédia e acabar se beijando e trancando (nao transando, trancando mesmo) LEMBRA DISSO???
    sjsjjs miga comecei dieta pois é
    mas posso comer tudo, é a dieta dos pontos sjsjs amodoro
    miga poste logo por favor
    amo vc
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando
      ainda não, mas vai acontecer... paciência! kkkkk
      é claro que eu me lembro, sinto saudades daquele garoto </3 releio essa fanfic sempre que tenho insonia... ela é uma das minhas favoritas.
      sério? e é boa? pq eu tô precisando fazer uma, só me falta a coragem
      pode deixar, vou postar sim
      love ya tbm

      Excluir
  2. Ta perfeito amor,to doida pra começar a pegação Jemi e a Demi e a Camz se conhecerem logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai acontecer, aguarde <3 estou ansiosa para escrever o reencontro delas
      ah e fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  3. Que perfeitooooo ❤️❤️❤️❤️
    Espero que você consiga ter mais criatividade ❤️ Não quero que fique só no meio da fic....mais eu sei que você vai conseguir ❤️
    Enfim....estou doida para o encontro mãe e filha...
    Posta quando puder :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, eu tbm espero conseguir...
      tem sido dificil </3 sei que não posso deixar os problemas da vida abalarem minha criatividade, mas as vezes é impossível... e parece que tudo piora, eu fico a ponto de enlouquecer quando não consigo escrever. ufa, mas prometo me esforçar O/ estou me esforçando...
      tbm estou, vai ser o melhor capítulo EVEEEEEEER!
      pode deixar eu vou postar sim

      Excluir
  4. Camila e michelle já tão amiga agora imagina então quando elas forem morar quase grudada uma na outra, fiquei imaginando o joe e a demi assistindo anabelle e depois american pie e ri muito kkkkk
    Continua, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão morar uma na casa da outra, vai ser tão legal! <3
      eu não sei de onde tirei isso, acho que quando está loucamente em busca de criatividade apelamos para a primeira coisa que vem na cabeça kkkkkkkkkk agora eu ri alto! fico feliz que tenha gostado.
      continuo assim que puder

      Excluir
  5. Faz esses dois dormirem juntos por favor! Mas sem rolar nada, só dormirem... Ai quero eles juntos logooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai acontecer, aguarde...
      eles vão ter momentos bem fofos juntos, te garanto <3

      Excluir
  6. Mulher para não continua eu preciso saber mais, eu preciso de mais posta logo

    ResponderExcluir
  7. Hey.. Voltei de novo.. Depois de meses de novo.. É que eu sou chata mesmo.. Faço isso de vez em sempre.. Só que.. Baby, I'm worth it.. Olha eu não li ainda.. Mais como você é uma ótima escritora, aposto que está incrível.. Eu não ando lendo muito ultimamente.. Não pera.. Eu to lendo sim.. Só que pouquíssimas coisas que tem a Demi.. To lendo mais sobre Fifth Harmony.. Mais vou voltar a ler aqui.. Juro.. Só não vou comentar sempre.. Porque, bom.. Sou eu.. Sempre acontece alguma coisa..
    Mais então é isso..
    Sdds daqui..
    Flws ae.. 😂❤
    A é.. Tem Twitter.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, quanto tempo?
      está tudo bem, eu compreendo. HARMONIZER, toca aqui miga O/
      obrigado, estou buscando melhorar a cada dia... as coisas não estão muito fáceis, mas enfim... espero que volte mais vezes aqui <3
      tenho sim é | ddlikeadiva |

      Excluir
  8. Hey
    Tudo bem?
    Eu estou bem .. Só to fazendo um tratamento que me deixa coisada mas da pra levar.
    Como eu to de "licença" da banda, e sem preocupação com ensaio, eu to livre pra ler tudo que eu perdi e esta sempre por aqui, mas meu roteador queimou e eu estou sem internet, então não tenho como entrar .. Provavelmente próxima semana já vou está com internet e ai eu apareço.
    Se cuida
    Gabi ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey
      tudo sim, fico feliz de saber que está bem.
      nossa, que chato :( o meu estava queimando direto, mas o novo que compramos nunca deu um probleminha se quer, aleluias! O/ espero que consiga um novo. o.k, estarei aguardando. se cuida tbm <3

      Excluir