Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

25/05/2015

Capítulo 6


New Jersey 
Casa do Spenser & Lily
10h00 da noite

          Spenser chegou exausto batendo a porta, jogando o casaco em um canto qualquer e já arrastava-se em direção ao sofá quando sentiu o cheio  tentador da carne de panela! Ele bufou, virou-se e foi para a cozinha. Lily tinha uma mão apoiada na cintura enquanto a outra segurava uma colher que parecia mexer a carne na panela, Karla estava sentada na mesa e parecia estar entretida com o celular.  Boa noite.  Elas se voltaram para ele. 
 Boa noite, querido. Como foi o trabalho?  Lily sorriu.
 Boa noite, tio.
 O trabalho foi cansativo, você faz falta lá.  Karla revirou os olhos e voltou para o celular, seus tios eram bem melosos quando queriam!
 Também sinto falta do trabalho, me sinto um pouco perdida tendo de cozinhar e fazer as tarefas domésticas.  Spenser se aproximou dela e eles se beijaram. 
 Já disse que não preciso de babá, sei me cuidar bem sozinha.  Murmurou para si mesma. Eles ainda estavam aos amassos!  Eu vou me retirar antes que a coisa esquente!  Ela murmurou novamente e se levantou. 
 Na-não, quero falar com você.  Spenser disse um pouco ofegante. 
 O.k, fale.  Novamente ela se sentou. 

 Eu falei com sua mãe ao telefone antes de sair do trabalho.  Karla arregalou os olhos  Marcamos de nos encontrar para conversar sobre a situação de vocês, vou levar sua tia comigo e iremos em busca de um pedido de guarda provisoria, o.k? 
 Quando?
 Em três dias vou ter uma folga do trabalho e vamos.
 E eu vou?
 Preciso saber com quem estamos lidando, não posso simplesmente manda-la para Nova York! Entende?  A resposta demorou vir. 
 O.k.  Ela emburrou a cara. 
 Ela também ficou chateada, o.k? Mas entendeu que...
 Que você não confia nela!
 Confiança requer convivência, Karla. Você sabe disso!
 Tudo bem, chega! Desculpe-me, estou um pouco nervosa e ainda confusa. Eu vou pro meu quarto descansar um pouco e quem sabe me acalmar! Boa noite pra vocês.  Saiu pensando no que faria para ir a esse encontro. 

 Como foi depois que ela acordou do desmaio?  Spenser afrouxou a gravata. 
 Ela falou o tempo todo da mãe como se elas fossem bem próximas, sabe? Chegou a me arrepiar! É como aquelas crianças que vão pro acampamento de verão e ficam todo aquele tempo sem rever as famílias... quando o verão chega ao fim elas voltam e é como se nada tivesse mudado!
 Tecnicamente elas já se conheceram, mas faz muito tempo... eu ainda estou pirando com essa história!
 Acha que vamos conseguir a guarda provisória para Demi?
 Essas coisas levam tempo, mas acho que meus amigos da época de faculdade podem quebrar esse galho pra mim.  Sorriu  Um problema a menos. 

New York
Apartamento da Demi
10h30 da noite

          Demetria já estava sentada em sua grande cama com as cobertas cobrindo suas pernas e o notebook no colo. Vanessa já estava sabendo de todo o "rolo" e agora falava sem parar sobre tudo! Demi sentia-se um pouco cansada e seu estomago estava pesado. A tarde havia sido agitada e divertida, depois do filme de sacanagem eles passaram algum tempinho bebendo e conversando antes de Michelle chegar da escola. Havia sido maravilhoso... ela com certeza merecia mais tardes como aquela!  E esse sorriso bobo na cara, Demi?
 Eu só... me diverti muito hoje.
 Vejo a assinatura de Joseph nesse sorriso, ai meu Deus! Vocês transaram?
 Claro que não, sua pervertida!

 Você tem que parar de escolher muito, sabia?
 Eu não escolho, o.k? Vamos parar de falar sobre minha vida amorosa/desastrosa!
 Joe é um bom partido, você deveria investir nele.
 Acho que você ficou louca de vez!
 Você também disse que estava errada sobre sua filha e eu não estava, não é mesmo?
 Joe e eu somos apenas amigos, o.k? Transar com ele seria como... CREDO!
 Seria mesmo?
 Para de ficar insinuando coisas!  Demi riu  Está sendo nojento só de pensar.
 Quer dizer então que você está imaginando? 
 VANESSA!  Demi deu um grito e depois tapou a própria boca.
 Agora vão achar que você gosta de mulher!

 Será que podemos falar sobre minha filha agora?  Ela cruzou os braços.
 Claro, afinal de contas eu vou ser a madrinha dela.  Vanessa sorriu entusiasmada.
 Eu tenho certeza de que ela já tem madrinhas. 
 Não seja estraga prazeres, o.k? Iremos fazer autos passeios juntas!  Demi riu.
 Não sou louca de deixa-la sozinha com você.  Van riu e balançou a cabeça  Mudando radicalmente o rumo, eu falei com Spenser hoje. 
 O irmão do Sterling, não é mesmo?
 Sim, ele mesmo. Daqui três dias vamos nos encontrar e conversar sobre Camila, mas ela não virá.  Suspirou.  Eles querem me conhecer primeiro, correr atrás da papelada toda e depois sim vou conhece-la. 
 E você concordou com isso?
 Claro que sim, estou disposta a tudo por ela!
 Demi, você não acha que já esperou muito?
 Eu não posso colocar tudo a perder...  Ela disse com a voz embargada  Sou tudo o que ela tem agora.  O silêncio predominou dos dois lados. 

 Desculpe-me, eu não deveria incentiva-la a confrontar o Spenser. 
 Está tudo bem, eu quis confronta-lo, mas tive medo.
 Você vai encontra-lo sozinha?
 Ela vai levar a mulher dele.
 E você vai levar quem?
 Eu não preciso levar ninguém.
 Joseph é este ninguém?
 Ele de novo?  Demi bufou.
 Mas é claro, você vai precisar de um apoio. 
 Acho que posso lidar com isso sozinha, eu acho.  Ela suspirou. 

Apartamento de Joseph
11h00 da noite

          Joe terminou de arrumar a cozinha, deu uma última conferida e subiu as escadas arrastando-se entre bocejos. Sua tarde com Demi havia sido incrivelmente boa e cansativa! Ele balançou a cabeça e riu lembrando-se que ela havia lhe assutado com uma boneca por causa do filme da Anabelle. Era incrível a capacidade que ela tinha de divertir qualquer pessoa! Antes de ir de vez pra cama, Joseph parou na porta do quarto da filha e colocou a cabeça para dentro. Michelle tinha um sorriso nos lábios e estava com o celular a poucos centímetros do rosto!  O que está fazendo?  A garota sobressaltou na cama  Tudo bem?
 Pai, não entra assim!
 Você deveria dar um tempo desse celular, o.k? Qualquer dia desses você vai ter dificuldade para enxergar e vai ter de usar óculos.
 Você está exagerando.  Ela riu. 
 E você ainda ri?

 Não te vejo cansado assim a algum tempo, o que andou aprontando?  Michelle cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.
 Passei a tarde com minha amiga, oras! Mas espere um pouco, estávamos falando de você e não de mim, certo? Com quem está conversando?  Ele se aproximou.
 Com... com... uma amiga. 
 Amiga, sei.  Joe semicerrou os olhos  Com um sorriso desses... tem certeza de que é uma amiga?
 Por acaso eu já menti alguma vez pro senhor?
 Bom, não que eu saiba.  Ela cruzou os braços  Eu estou brincando, amor.  Joe sentou-se na cama e abraçou a filha  Só não quero saber de garotos mal intencionados atrás de você!
 Eu sei papai, eu sei. 

 Está tarde, guarde o celular e vá dormir. 
 Não está assim tão tarde. 
 É uma ordem.  Ele resmungou e Michelle revirou os olhos  Te amo, viu?  Beijou-lhe a testa. 
 Eu também te amo. 
 Vou indo me deitar, se você não guardar o celular... 
 Pronto, guardei!  Ela colocou na gaveta da comoda  Satisfeito? 
 Muito! Tenha uma boa noite.  Joe caminhou até a porta. 
 Você também.  Ele sorriu e fechou a porta. Cinco minutos depois, Michelle pegou o celular.

**

oi gente, desculpa a demora. "desculpa" é uma palavra que vcs vão ouvir muito por aqui, o.k?
sei que os capítulos que eu ando postando estão um verdadeiro SACO, mas eu estou tentando melhorar. é só que... tem tanta coisa acontecendo que está difícil de se concentrar, se inspirar... mas eu vou dar um jeito. respostas aqui | dessa vez não deixei atrasar AMÉM! é isso, até o próximo. xoxo

 

tá chegando, hein... 


14 comentários:

  1. Michelle sou eu com meu celular.. Não largo um segundo se quer.. Dessa vez eu voltei pra ficar baby.. Não saio mais daqui.. Saudades que eu tava daqui.. E você em.. Escrevendo cada vez melhor.. Minha eterna escritora favorita.. ❤
    Não sei o que falar.. Mais amo aqui.. Foram suas fics que me fizeram gostar cada vez mais de ler..
    Agora fui ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos todas nós! eu faço mto isso kkk
      aeeeew, fico feliz por isso. o povo aqui tá sumindo, chega a dar uma dor no coração </3
      obrigado pelo carinho *u*

      Excluir
  2. Posta logo, pleeeease, ansiosa para o momento em que Demi e Karla vão se encontrar ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posto sim, pode deixar
      esse momento está chegando...
      vai quebrar tudo! <3

      Excluir
  3. Senhor spenser e demi se encontrando,camila falando sobre a mae com a tia,vanessa ja querendo jemi.... meu coração deu uma rapida parada mas já se recuperou kkkkk e aposto que esse sorriso da michelle era pra camila, já vi tudo primeiro são amigas virtuais depois viram melhores amigas e depois irmãs to amando demais essa relação que elas tão construindo mesmo sem saber que vão morar uma do lado da outra
    Continua ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo shippa jemi aqui, daqui uns dias até a camila vai estar shippando! <3 estou amando essas pessoas, sério... rsrsrsrs
      quando elas se encontrarem vai ser muito engraçado, aguarde... prevejo que será um dos melhores capítulos O/

      Excluir
  4. Oi Jéssie! Eu estou gostando tanto dessa fanfic, acho que ela já é uma das minhas favoritas e a cada capítulo eu estou mais ansiosa para o reencontro da Demi com a Camila, acho que elas vão se dar muito bem, quero momentos mãe e filha para recompensá-las por todos esses anos separadas. Está perfeito, ok? Posta quando puder, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus comentários sempre mexem muito comigo, como lidar com isso? :')
      fico feliz que tenha gostado, não está sendo fácil pra mim escrever... não sei o que está havendo, mas estou fazendo o possível parar melhorar antes que eu enlouqueça de vez rsrsrsrs estou ansiosa para finalmente escrever o reencontro delas, vai ser muito bom! vou postar o mais rápido que puder <3

      Excluir
  5. Vanessa é tão direta né kkkkkk gosto assim,ta muito bom querida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ela tá representando todo mundo aqui! rsrsrsrs :)

      Excluir
  6. Eita Kkkk adoreiiiii ❤️❤️❤️❤️
    Michelle é um amor de pessoa kkkk
    Adorei ❤️❤️❤️❤️
    Estou ansiosa para saber mais
    Jemiiii❤️
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ela encontrar a camila, então... vai ser demais!
      vou escrever o mais rápido que puder <3

      Excluir
  7. michelle e van sou eu sjsjjsjs AH ENTÃO QUE DIZER QUE VOCE ESTA PENSANDO NISSO ri muito
    quando joseph disse "amiga, hein?" achei que michelle ia responder tipo AMIGA SIM PAI SOU SAPATA LICENÇA
    sjsjsjjsjsjs posta logo obg sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei nisso tbm, acho que o joe morreria!
      estou para encaixar o culto da ally em algum capítulo aguarde... rsrsrs
      pode deixar, posto sim sz

      Excluir