Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/06/2015

Capítulo 9




Uma Semana Depois
Apartamento da Demi | 09h00 da manhã

          Demi já estava acordada desde cedo ensaiando, ela havia voltado a rotina. A programação de passeios com Joseph teve de ficar de lado por um tempo, pois a empresa que ele trabalhava o chamou para dar sugestões para um grande evento que seria realizado naquela semana. Eles dependiam dele para tudo! O celular tocou e ela parou de tocar imediatamente. Correndo, Demi desceu até o andar debaixo e atendeu.  Alô.  Ela ofegou.
 Alô, Demi? Spenser falando.
 Spenser, como vai?
 Vou bem e você? Parece estar ofegante, aconteceu alguma coisa?
 Eu só desci correndo as escadas, mas está tudo bem.

 Sinto muito por não ter ligado antes, mas a rotina aqui é bem corrida.
 Compreendo perfeitamente, como vai Camila?
 Ela está ótima e... eu liguei exatamente para falar sobre ela.  Demi se sentou imediatamente no sofá assim que sentiu as pernas tremerem.
 Pode falar.
 Nós conseguimos!
 Conseguimos?
 Está aprovado, Demi. Você tem a guarda provisória da Camila agora! Eu... estou muito feliz por você, parabéns.  Spenser disse animadamente  Você merece... é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza de que vai cuidar muito bem dela.  Do outro lado da linha ela só chorava! Estava tão feliz e realizada, estava esperando por este momento a dias e finalmente havia chegado.

 Quando ela vem pra cá?
 Você tem alguma preferência de mês?
 Mês, você só pode estar brincando!
 E se eu te dissesse que estamos mais perto do que você pensa?
 Ai meu Deus!  A campainha tocou, isso era hora pra visitas? Ela levantou como pode e abriu a porta. Joseph estava com sua correspondência em mãos e um belo sorriso estampado nos lábios que foi substituído por uma linha reta!

 Aconteceu alguma coisa?

 Mãe Uma doce voz feminina soou do outro lado da linha e Demi ficou paralisada na beira da porta.
 Demi, quem está do outro lado da linha?
 Estou ouvindo sua respiração, então sei que está ai.  Demi soluçou e Camila apertou o telefone com a mão  Eu só queria dizer que estou chegando pra recuperar o que perdemos! O.k?

 Ela tomou o telefone de mim, está tudo bem?  Joe tomou o telefone de Demi e a arrastou pro sofá.
 Quem está falando?  Ele disse num tom nada gentil.
 Joseph, não é mesmo? Spenser falando.

 Quem é Joseph? Ela tem namorado?!

 Acho que entendi tudo... me diga uma coisa, vocês estão por aqui já?
 Resolvi fazer uma surpresa, acha que fiz a coisa certa? Demi parece bem abalada!
 Sua surpresa surtiu efeito, meu caro.  Joe foi até a cozinha pegar água para Demi e voltou rapidamente até ela  Beba isso!

 Onde ela mora?
 Moramos no mesmo edifício, quer que eu fique ai fora te esperando?
 Não!  Demi disse de repente  Eu preciso de você aqui comigo, não posso fazer isso sozinha... eu... preciso de você! Se eu cair aqui e... sabe lá Deus o que pode... acontecer.  Joe assentiu, passou as informações do prédio para Spenser e desligou.

 É isso ai, baby.  Ele sorriu para Demi  Eles estão vindo pra cá! Que tal arrumarmos você pro tão aguardado momento?
 Acho que nem ficar em pé eu consigo... quanto mais me arrumar!  Disse entre lágrimas.
 Muita calma nessa hora, o.k? Vai dar tudo certo. Ela está aqui e quer conhecer você, sei que quer ficar bonitona! Então acho melhor ir se levantando desse sofá, caso contrario eu te carrego dai.
 Eu gostei da segunda opção.  Murmurou e Joe jogou-a sob seus ombros!

 Oh meu Deus, eu e minha boca.  Ela resmungou, enquanto Joe lhe carregava.
 Para onde foram suas lágrimas mesmo?
 Ah, cale essa sua boca! É meio difícil fazer isso de ponta cabeça.  Ele riu.


          Ao chegar no quarto dela, Joe colocou-a sentada na cama e invadiu o closet dela.  Ei, você não pode entrar ai!  Protestou ela  Isso é invasão de privacidade.  Joe riu dela, pegou um vestido e jogou pra ela.
 Vista isso, coloque aquela sua sapatilha preta lisa e se você não se importa vamos passar um pouquinho de reboco nessa sua cara.  Demi balançou a cabeça e riu, pois não conseguiu se conter.
 Desde quando você entende de moda feminina?
 Minha esposa era bem vaidosa e depois que ela ficou incapacitada de se arrumar... eu dei meus pulos e aprendi na internet como fazer makes e essas coisas! Eu fazia questão de que ela se sentisse bonita todos os dias.  Joe suspirou.

 Ainda sente falta dela, não é mesmo?  Ela perguntou baixinho.
 Você não faz ideia...  Ele balançou a cabeça e pegou alguns produtos na penteadeira de Demi.  Quer se vestir primeiro ou posso começar a fazer minha mágica?  Ela riu.
 Primeiro sua mágica.  Demi sorriu  E quando eu acho que sei tudo sobre você...
 Ninguém nunca sabe tudo sobre alguém, nem nós mesmos sabemos tudo sobre nós... tenho certeza de que não sei tudo a seu respeito, Srta. Follmann. Agora, feche seus lindos olhos e me deixe trabalhar.  Sorriu para ela.


**


          Joseph levou cerca de dez minutos para deixar o rosto de Demi impecável! Ela ficou tão surpresa com o resultado que não conseguia parar de olhar no espelho.  Você é um gênio!
 Pense com carinho no meu showzinho particular, vou estar livre em duas semanas.
 Duas semanas?!
 É um grande evento e eu não posso deixar minha amiga na mão.
 Amiga?  Demi arqueou uma das sobrancelhas.
 Sim, sem contar que eles vão prolongar um pouquinho as minhas férias e vão me dar um aumento!  Ele fechou o zíper do vestido para ela  Prontinho, agora você está pronta.  A campainha tocou no andar debaixo e Demi olhou imediatamente para ele.
 Ela chegou, ai meu Deus... ela chegou!
 Calma, vamos descer e você me faça o favor de respirar.  Joe segurou forte a mão dela e desceu as escadas com ela. Demi ficou de pé na sala e Joseph caminhou até a porta onde olhou através do olho mágico e viu que era Camila, ela estava sozinha.

 Pronta?  Ela assentiu  O.k, lá vamos nós.  Ele abriu a porta e sorriu de forma simpática para a adolescente.
 Desculpe-me acho que errei de porta.
 Você acertou, Karla. Eu me chamo Joseph e sou amigo da sua mãe.  Amigo? Bonito desse jeito, ela estava dormindo no ponto.  Pensou a garota.
 Prazer em conhece-lo.  Trocaram um aperto de mãos.
 Sua mãe irá recebe-la na sala, entre. Não se preocupe com a mala, eu vou arranjar um lugar para ela. O.k?
 O.k, obrigado.  Ela adentrou e Joe colocou a mala perto do aparador de casacos. Camila caminhou devagar até a sala, Demi estava de costas e se virou para ela quase que de imediato! Demi não conseguiu mover um músculo se quer e coube a Karla a tarefa de se aproximar dela. Ela tinha um cheiro tão familiar... os olhos da garota se encheram de lágrimas e ela abraçou com vontade sua mãe! Demi retribuiu imediatamente apertando a filha com todas as suas forças.

 Oh meu Deus!  Ela sussurrou  Me perdoa, filha... por favor, me perdoe.
 Está tudo bem... tudo bem, o.k?  Joe assistia tudo e até deixou escapar algumas lágrimas, quando decidiu ir embora. Quando ele parou na porta e olhou para trás viu Demi olhando para ele... ela ainda abraçava sua garota e ele sorriu.
 Volto depois.  Fez um gesto com as mãos e fechou a porta.


**


          Michelle havia deixado as torradas queimarem por causa do celular e tentava tirar aquele cheiro do apartamento antes que Joe chegasse... o que não aconteceu!  Céus, o que você fez na minha cozinha?  Disse boquiaberto.
 Eu tentei fazer o meu café da manhã.  Disse fazendo careta.
 Não era mais fácil pegar uma tigela, por cereal e comer? Eu só fui pegar as cartas e você quase colocou fogo no nosso apartamento!  Disse indo até uma das janelas para abrir.
 Você nunca demora tanto pra pegar a correspondência.  Ela sentou-se e bebericou um pouco do leite.
 Misturaram minhas correspondências com as de Demi e eu fui entregar para ela.
 Pai...

 Não, nós somos apenas amigos.
 Mas você nem sabia o que eu ia perguntar.
 Sei sim, admita... você ia perguntar algo sobre mim e ela.  Ele arqueou uma das sobrancelhas e encarrou a garota.
 O.k, eu ia sim! Satisfeito?
 Muito!

 Mas ainda sim não explica sua demora.
 Lembra-se sobre eu comentar algo sobre Demi ter uma filha?  Michelle assentiu  Pois bem, ela chegou hoje.
 Sério? E como ela é?
 Eu ainda não a conheço... apenas vi, mas pensei em levar algo... um bolo! Um bolo de boas-vindas. O que acha?  Joe era um dos vizinhos mais hospitaleiros do prédio e todos o adoravam. Era um costume levar algo de boas-vindas aos novos vizinhos e foi assim que ele conheceu Demi.

 É uma boa.
 Você pode me ajudar, o que acha?
 Hm... pode ser.  Ela sorriu sem mostrar os dentes  O que vou ganhar com isso?
 O direito de ficar com o seu celular, pois algo me diz que ele tem algo a ver com as torradas queimadas!  Ela arregalou os olhos  Pelo visto estou certo novamente, vamos ter que falar com a Ally amanhã.

 Amanhã?
 Sim, eu comentei com Demi sobre ela e vamos ao culto de domingo juntos.
 Mas pai...
 Sem essa, o.k? Eu vou te fazer umas torradas descentes e depois vamos fazer o bolo para a filha da Demi.
 Tá bom, mas essa  filha da Demi  tem nome pelo menos?
 Karla, o nome dela é Karla.

--

continua, hein...
o professor mudou de ideia sobre a prova, ele passou um trabalho para entregarmos e eu tbm tenho um de português pra fazer... mas o que me consola é que as férias estão chegando! com as férias eu provavelmente vou ter mais tempo de escrever e isso é bom... estou feliz :) vou responder os comentários e assim que tiver tempo. amo vcs, aguardem o encontro camren! tuts tuts tuts
até o próximo

 

21 comentários:

  1. Vc esta afim de me matar?
    Meu que encontro. Agora quero saber da reação da Ally ! !!!!
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, eu juro
      preciso trabalhar nesse culto... quase me esqueci, JESUS! rsrsrs
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  2. CARAMBA !!! que coisa linda S2_S2 Se pudesse tirar foto, saberia que estou me desfazendo em lágrimas... Cap. incrível ! Não me mate de curiosidade.... Estou super hiper mega ultra ansiosa para o próximo !!!! Que bom que mudaram a data :) 3ª feira tem passeio na minha escola, aí a prova de português foi adiada ~pula comigo!~.....Minhas férias são de 27/07 à 31/07 :(... Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino, eu me emocionei escrevendo esse capítulo... agora aguarde o encontro com a michelle! <3
      pulei! rsrsrs mas só isso de férias... protesta!
      as minhas tbm vão ser curtas, não sei as datas ao certo... mas tudi indica que sim.

      Excluir
    2. O blog para colocar como afiliado é esse -> http://wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br/
      Postei uma mini-fic ! Você pode dizer o que achou ? -> http://wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br/2015/06/mini-fic-give-me-love.html

      Excluir
  3. JESSIEEE!!! Quando tu bota minhas amores juntas tu vai pro Joseph eu vou te mata!! Eu to morrendo Jahsjahsg to amando to tudo sjsbjsbs mds posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me mata não, eu vou ser legal rsrsrs juro!
      pode deixar, posto sim <3

      Excluir
  4. Ally morzão tem que aparecer logo.. 💞❤
    Voltei 😌
    Se eu sumir, eu to no twitter.. Ou snap(mais snap, porque passo o dia todo conversando cazamiga mandando foto zuada), ou qualquer lugar.. As vezes eu acabo sumindo.. Porque, bom sou eu, sabe.. Sou bipolar..
    Mais enfim.. Já disse que é minha escritora favorita.?
    Se não eu digo agora, você é minha escritora favorita..
    Amo seu jeito de escrever.. Tem que ter encontro Camren logo..💔
    E elas já podem casar de um vez.. ❤
    Flws.. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase me esqueci do culto dela, socorro! rsrsrs mas ela vai aparecer sim, até pq eu amo aquela baixinha.
      só eu nessa terra que não tenho snap kkkkk slá, não sou muito chegada... mas tudo bem. #SomosTodasBipolares, compreendo perfeitamente
      eu não posso com tanto carinho *-* obrigado!
      vai ter sim, acho que provavelmente no próximo capítulo YEP

      Excluir
  5. Meu deus quando a Demi vai pegar o Joe to aguniada , e esse momento mae e filha tão lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai pegar em breve, tbm estou agoniada!
      mto lindo mesmo, ainda vai rolar mtos outros.. <3

      Excluir
  6. AI QUE CAPITULO MARAVILHOSOOOOOOOOO! Esse momento das duas vai ser tao lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gostei, acho que superei aqui até agora kkkk
      no próximo capítulo vai rolar muitas perguntas e vai render mtas histórias tbm... <3 fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  7. Ficou maravilhoso ❤️❤️❤️
    Está tudo lindo ❤️❤️
    Estou vendo que essas duas vão se dar muito bem ❤️
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      vão se dar muito bem, aguarde pra ver <3
      posto sim

      Excluir
  8. JESSICA SEM MENTIRA EU TAVA MAIS NERVOSA QUE A DEMI EU COMECEI A APERTAR AS MAOS MUITO FORTE TIPO TAVA CRAVANDO AS UNHAS
    QUANDO ELAS SE CONHECERAM EU COMECEI A DANÇAR TWERK SEM BRINCADEIRA SJJJSJKSIWJSIWHWIW
    CARALHO QUERO VER QUANDO CAMREN SE CONHECER VAI SER MUITO SKSHDIDBDISNSOSJS
    POSTE QUANDO PUDER
    RAPIDO DE PREFERENCIA
    AMO CAPS SZ
    AMO VC TB
    BJ
    TCHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o melhor capítulo dessa fanfic aqui agora!
      fico feliz que tenha gostado SZ
      vai ter encontro camren no próximo capítulo e vai ser engraçado... o joe vai causar! kkkkkkkkkk por causa das redes sociais...
      tbm te amo

      Excluir
  9. NEM ACREDITO QUE ELAS FINALMENTE SE CONHECERAM VJKFDVIDHVGDFHKLÇGJLDFJLSKL
    IMAGINA A MICHELLE QUANDO SOUBER QUE A KARLA EH A CAMILA MDS MDS
    TA MTMTMTMT BOM CONTINUA LOGO JÉSSIE PELO AMOR KJFDSKJDK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não, foi um dos melhores capítulos que já escrevi com essa fanfic... estou feliz com ele <3 o encontro delas vai ser engraçado... muito engraçado! principalmente por causa do joe, ele vai causar... kkkkkkk
      continuo sim

      Excluir
  10. AHHHH FINALMENTE <3 agora só falta Jemi começar de pegação e tudo fica lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, estava louca para ter ideias e finalmente escrever...
      agora que estou de férias vou tentar postar toda semana! :)
      fico feliz que tenha gostado e pegação... em breve u.u

      Excluir