Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

01/07/2015

Capítulo 10 + CFTS

serviço de betagem com a juh, pessoal :)  quem se interessar pode clicar aqui para saber mais
a isah voltou yep, não percam a nova fanfic dela... vai ser incrível!
-> isn't forever

       
          Depois de partirem o abraço, Demi convidou a filha para sentar e elas ficaram frente a frente no sofá. Nenhuma das duas sabia por onde começar, apenas tinham muitas perguntas a fazer!  O cara bonito que saiu é seu namorado?  Demi riu e balançou a cabeça.
 Eu não tenho namorado, Joseph é apenas um amigo para todas as horas.
 Como uma mulher tão bonita não tem um namorado?  Ela segurou a mão de Demi e sorriu.
 Agradeço seu elogio, querida.  Demi sorriu para ela também  Mas... eu acho que não é o momento certo para isso agora.

 Hm... por causa de mim?
 Seu pai foi o único homem que eu amei em toda minha vida! Tive outro, mas foi diferente... eu não o amava, tentei, mas não se pode obrigar o coração a fazer o que ele não quer. Entende? Eu passei anos da minha vida me restabelecendo e estudando, namorado sempre foi o último plano. Também não penso nisso agora, penso apenas em você!  Demi beijou-lhe a testa  Você é uma mocinha muito bonita também, o que tem a me dizer sobre isso?
 Acho que tive a quem puxar.  Os olhos dela brilharam  Meu pai também te amava muito, sabe? Quando descobri toda a verdade... eu fiquei muito chateada e confusa, mas percebi que em determinados momentos ele acreditava na própria mentira. Com 7 anos de idade perguntei sobre você e ele me disse que havia morrido... acho que acreditar nisso tornava tudo mais fácil. Tive muito templo para refletir e acho que é isso...
 Eu procurei por ele até onde pude.
 Ele também, acho que foi por isso que vi um certo brilho nos olhos dele... no fundo, ele tinha esperança de te reencontrar e unir nossa família.  Demi suspirou e as lágrimas voltaram, ela abaixou a cabeça e escondeu o rosto nas mãos.  Tudo bem, não foi culpa sua.

 Não é isso.  Ela disse alguns minutos depois  Eu não tenho uma família para te oferecer, querida. Quase todos, se não todos, me odeiam!
 Eu não me importo, seu amor me basta.  Karla sorriu para ela  Qual o motivo de tanto ódio? Você é tão doce, pude perceber isso nas suas redes sociais.
 Meus pais me usaram para selar um contrato para tirar família da "lama". Eles são donos de uma rede de hotéis, as coisas não iam muito bem... até o dono de uma rede de cassinos em Vegas aparecer e oferecer a salvação para eles!

 O que cassinos tem a ver com hotéis?
 A rede de hotéis é lá, mas as coisas não iam muito bem pois meu pai endividou-se! Por isso disse que tive outro homem na minha vida... eu fui obrigada a casar com ele. Meu pai estava tão desesperado que me ofereceu como moeda de troca! Anos depois eu me divorciei, mas Matthew continua firme em relação ao contrato. Ele disse estar apaixonado por mim e... por isso tentei ama-lo, mas não deu muito certo. É uma longa história, qualquer dia desses eu lhe conto tudinho... com detalhes se você quiser, mas não agora.
 Tudo bem, deve ter sido difícil lidar com tudo isso.
 Ainda é... mas agora eu tenho você.  Karla concordou com a cabeça.


Apartamento do Joe | 11h00 da manhã


          Joseph ficou em duvida sobre o recheio do bolo, mas Michelle escolheu prestigio e ele não teve muito escolha se não rechear com prestigio!  Karla com K?
 Sim.
 É diferente, mas soa como nome de patricinha.  Michelle fez careta.
 Ela não faz a linha patricinha, não pelo que o tio dela disse.  Joe deu de ombros  De qualquer forma, prometa que será gentil.

 Sério?
 Michelle Benetti Keller!
 Tudo bem, eu prometo ser gentil!  Ela ergueu as mãos em sinal de rendição  Podemos ir? Quanto mais rápido irmos, mais rápido poderemos voltar.
 Vocês vão se tornar ótimas amigas, algo me diz isso.  Joe enviou um SMS para Demi e ela imediatamente respondeu permitindo sua visita.  Vamos, Demi liberou nossa entrada.  Ele lhe entregou o bolo.

 Mas...
 Você vai levar e dar boas vindas, ouviu bem?
 Sim, eu ouvi!  Eles saíram.

**

          Demi já os esperava na porta, ela estava radiante e o sorriso largo nos lábios fez com que Joe sorri-se também.  Como estão as coisas por aqui?  Eles se abraçaram brevemente.
Vão bem, fico feliz que esteja aqui.  Joe entrou e Michelle pareceu se arrastar para entrar no apartamento de Demi  Michelle, que bom que veio!  Ela beijou a bochecha da garota e recebeu um breve sorriso.
 Vim dar as boas vindas, onde está Karla?  Ela fingiu interesse e Joe fez um sinal positivo com a mão.
 Está no quarto dela lá em cima, vou chama-la.  Piscou para ela  Pode colocar o bolo na mesa da cozinha, querida.  Assim que Michelle entrou, Demi fechou a porta e caminhou até as escadas.
 Querida, tem pessoas aqui que querem muito te conhecer!
 Estou descendo!  A voz ecoou pela casa e Michelle podia jurar conhece-la  Quem será? Quem será?  Ela desceu as escadas e sorriu para Joseph.

 Joe, certo?
 Karla, certo?  Eles riram.
 Seja bem-vinda, eu fico muito feliz por você e Demi. Você vai ser muito feliz aqui! Trouxe bolo de chocolate com prestigio, espero que goste.
 Uau, obrigado!  Ela o abraçou brevemente.
 Joseph é a pessoa mais hospitaleira desse andar ou até mesmo do edifício inteiro!  Demi sorriu e balançou a cabeça.
 Tinham esse costume na cidade onde morava e eu só segui a tradição.  Joe notou que Michelle não havia voltado  Ah, Karla... quase ia me esquecendo, trouxe minha filha e ela também tem algo a dizer... não é mesmo, Michelle?  Karla endireitou a cabeça e olhou para a garota que acabara de surgir na sala vindo da cozinha.

          A reação que as duas tiveram assustaram seus pais, elas conseguiram apenas dar um passo na direção uma da outra. Elas tinham uma das mãos na cabeça, a boca aberta e os olhos arregalados!  Céus... isso... não pode ser real!  Disseram juntas  Você...  Apontaram uma para a outra.
 Camz!
 Chelle Elas se abraçaram forte, choravam lagrimas de alegria e riam ao mesmo tempo!

 Você consegue entender o que está acontecendo aqui?  Joe sussurrou para Demi.
 Eu não faço a minima ideia.  Ela sussurrou de volta e deu de ombros. Depois de Joe pigarrear três vezes elas se separaram sorridentes e encarram eles.
 Meninas, vocês já se conheciam?
 Oh sim, pela internet!  Camila explicou-se  Pelo twitter, não é mesmo, Chelle?
 Você tem twitter?!  Joe arqueou uma das sobrancelhas.
 Tumblr também, conversamos muito!  Michelle escondeu-se atrás de Camila e a abraçou por trás.
 Pelo visto existe muita coisa da sua vida que eu não sei, não é mesmo Michelle?

 Joseph, não seja tão duro com ela!  Demi o repreendeu e ele cruzou os braços virando-se de costas para ela  Ei, ela é uma adolescente... tem direito de ter privacidade, não acha?
 Eu acho, mas...
 Sem justificativas, eu te conheço... vamos conversar sobre isso depois. O.k?
 Você vai ter uma ótima mãe, Camila.  Michelle sussurrou para ela e depois partiu o abraço.
 Que tal experimentarmos o bolo? Eu confesso que estou cheia de fome!  Karla forçou um sorriso para Joe.
 Venha, vamos!  Demi praticamente arrastou Joe para a cozinha.

 Mil desculpas, eu não fazia ideia de que ele não sabia... eu...
 Está tudo bem, Camz.  Ela sorriu sem mostras os dentes  O máximo que vai acontecer é um papo com a pastora, mas não se preocupe... você vai conhece-la amanhã.
 Pastora?
 Ally, ela é... uma pessoa que ama muito Jesus!  Elas riram.
 Entendi, só vou saber como ela é na hora... não é mesmo?
 Exatamente.

 Meninas, venham comer!  Demi chamou.

 Vem vamos, prometo que vou me redimir com você depois do que houve... O.k?
 Não precisa fazer...
 É uma promessa, apenas... espere!  Segurou a mão dela e a puxou para a cozinha  Vamos logo, depois quero conhecer as meninas!
 Normani vai surtar, você sabe disso... não é mesmo? Oh sim e Janeh... ela provavelmente vai esmagar você com os abraços dela!
 Eu não me importo, elas... você... toda essa situação... está sendo algo maravilhoso!  Camila lhe abraçou de lado e elas encontraram com Joseph e Demi na cozinha.

--

espero que ñ tenha nenhum erro de português no cap. 
AMÉM!

MEU DEUS, Q SAUDADE DAKI! ~ erros propositais ~
as férias chegaram e eu não poderia estar mais feliz, sério gente... eu demorei pra postar por causa dos trabalhos de escola, sem contar o pequeno probleminha que tive no meu teclado, mas já está tudo resolvido. falando do capítulo... por um milagre de Deus, eu gostei <3 teve encontro camren O/ tinha mta gente esperando por isso e eu tbm esperava... então estou feliz por finalmente ter acontecido! ufa, alguém imagina como a camila vai se redimir a michelle? não é nada que envolva lepo lepo! vou deixar mistério no ar pq sou do mal rsrsrs é isso... respostas aqui || aqui' ah e vcs gostaram de cool for the summer? EU AMEI! sz prometo postar rápido. amo vcs, até o próximo post 

 

16 comentários:

  1. Oooh God.. Meus feels foram destruídos.. 💔
    Quero a Ally.. 💔
    Eu não to bem.. Tenho aula até sexta, só que só vou sexta.. Só que eu vou meter torta na cara de geral.. 💞😒👌
    E vos digo uma coisa, Snap é a melhor rede social depois do twitter.. É muito foda.. 💞
    Melhor fic, melhor encontro delas, melhor reação do Joe, e mais engraçada também.. Joe parece meu pai quando eu apresentei minha amiga virtual pra ele.. 😹
    Agora fui porque prova do curso de inglês é foda.. 😒👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guarde um pouco pro próximo ;)
      ela brilhou, mulher... quebrou tudo!
      torta na cara de geral, eitaQ! rsrsrs
      quem sabe eu faça um um dia? minha redes sociais ultimamente estão muito paradas... menos o twitter pq eu não vivo sem twitter! sz
      meu pai surtaria muito se eu apresentasse algum amigo (a) virtual pra ele, rio horrores só de imaginar!
      espero q vc tenha ido bem na prova, acho que ano q vem vou fazer curso de inglês ^^ (eu acho...)

      Excluir
  2. Por que parou aí ?_? Eu tô aqui tipo: Mas... Mas...Mas... Por que parou na melhor parte ?_? Na hora que eu estava ficando animada, BUM ! O cap. acaba :( ~snif~
    Que inveja (branca) ! Queria que as minhas férias começassem hoje....
    O blog para colocar como afiliado é esse -> http://wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma pessoa muito do mal rsrsrs digo isso faz anos, mas não é realmente verdade... quando eu paro nessas partes é geralmente pq não consegui continuar... é foda!
      mas as suas ainda não começaram? q trágico, mas quando chegar tenho certeza de que você vai curtir muito :)
      pode deixar, vou colocar aqui e passo lá no seu blog.

      Excluir
  3. COMO ASSIM NADA A VER COM LEPO LEPO??????????//
    jsjsjsjjsjsjsjs bel dos creu
    cara esse gif eu to meio inteira morta no chão chorando
    eu amei cool for the summer, só que disseram que era algo entre miley e lana del rey e melhor que katy na época de california gurls... e acabou não sendo tudo isso. a musica em si é incrivel
    só não achei taaao diferente assim como falaram tanto
    cara joe e demi boiando foi a melhor parte sdjfkhdgg
    falando em joe, não sou muito de gijoe/hadidas
    pq ele se afasta do mikey quando começa a namorar e jikey é meu otp <////////3
    tenho prova de ciencias amanhã ((((que vai me ferrar)))) e tem mais dua semanas de aula antes das ferias (que vai ser apenas uma semana, alias)
    CARA MEU TECLADO TA CONFUNDINDO TODOS OS SINAIS MDS COMO VOU CONTINUAR ESCREVENDO EU TO BEM MORTa
    sabe a bad entao to nela
    bjo amo vc poste logo tchau bae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sabia que você ia se manifestar, acalme-se senhora! rsrs
      creu, creu, creu EU NÃO CANTEI ISSO... CANTEI? sai de mim!
      espero que o clipe supere nossas expectativas pq estão falando muito dele e eu odeio criar grandes expectativas, até mesmo com demi lovato! rs
      eu tbm não sou, parei de shippar namoro de ídolo pq só tomo no rabo com isso... e tu ficou sabendo que o nick já terminou com a olivia? só shippo depois que casar e olhe lá. #RISOS
      super apoio jikey sz acho que o joe é bissexual, só pode!
      boa sorte com suas provas e estarei torcendo para que suas férias cheguem logo O/
      pode deixar que eu vou postar logão <- olha a brisa da criança!
      tbm te amo, bye

      Excluir
  4. EU TO SAMBANDO NA BOSTA E TEM BOSYA POR TUDO!!! Jessie meu Deus melhor MELHOR capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      agora vou pensar em algo que supere esse aqui

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bffs se encontrando ❤️
    Que coisa mais linda
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor coisa que existe
      fico feliz que tenha gostado :)
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  7. Amei o capítulo vai postar todo dia agora ? Posta logo. Sobre a música tbm amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou me esforçar para ver se sai pelo menos dois numa semana pq é impossivel ficar de férias de "casa" kkkkkkkkkkk surge tanta coisa pra fazer... é trágico!

      Excluir
  8. Awwwwwn com essa cena da Camz e da Michelle eu fiquei me imaginando encontrando minha amiga virtual <3 que coisa mais linda,amei esse capítulo,só vai ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero encontrar minhas amigas virtuais um dia...
      espero que supere minhas expectativas em relação a um encontro! rsrs <3
      fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir