Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

16/01/2016

Broken Frame: Capítulo 4 • Voices


CALIFÓRNIA, 07:00 A.M

          Demi levantou-se cedo depois de uma noite perturbadora de sono, ela só queria espairecer um pouco. Ela fez sua higiene matinal, desceu as escadas indo diretamente para a cozinha e comeu uma fruta. Em seguida, ela pegou as chaves do carro e saiu. A casa dos pais de Selena ficava algumas ruas depois e foi para lá que ela foi. Demi surpreendeu-se ao encontrar Mandy cuidando de algumas flores no jardim, ela estacionou o carro e desceu. A mulher sorriu para ela e foi recebe-la.  Que surpresa agradável, Demi.  Elas trocaram um breve abraço  Você está tão bonita!
 Obrigado, Mandy.  Ela sorriu  Desculpe-me aparecer sem avisar, mas preciso falar com Selena. 
 Ah sim, ela está na sala. Pode entrar, eu apareço por lá em alguns instantes.  Indicou a porta de entrada e Demi adentrou na casa sozinha. 

          Um estranho frio na barriga lhe ocorreu e ela não sabia exatamente como agir. Selena estava sentada no sofá, as pernas cruzadas e as mãos postas sob os joelhos.  Esperava por você, sente-se.  Ela indicou um lugar para Demi  Sua mãe me enviou uma mensagem e por algum motivo ela temia que brigássemos. 
 Eu disse para ela não...  Selena interrompeu.
 Não fique brava com ela por tentar te proteger, Demi.
 Eu não estou brava, só disse que não tinha necessidade de...  Ela interrompeu Demi novamente.
 Fiquei surpresa, sabe? Depois de tudo o que me fez passar, você ainda tem a audácia de aparecer na minha casa! -Selena disse indignada.

 Eu não me daria ao trabalho de vir aqui se não fosse algo sério, não acha? -Demi bufou e Selena deu de ombros  Falou com Joseph recentemente?
 Isso é sério?
 Selena, ele nunca mais apareceu para ver os filhos. Tem noção de quanto tempo? Cinco meses!
 Eu não tinha ideia.  Selena ficou visivelmente preocupada  Só agora você se deu conta disso?
 Estava em turnê e Sabrina esperou que eu chegasse para conversar comigo sobre isso.
 Já falou com os pais dele?
 Fui lá ontem e eles disseram não saber de nada, mas de acordo com Nick eles estão mentindo.
 Faz tempo que nós não nos encontramos ou nos falamos. Já faz alguns meses atras, um pouco antes do restante da turnê ser cancelada por causa do acidente. Ele me ligou, disse que precisava ouvir minha voz e que só assim saberia que tudo ficaria bem! Eu estava pronta para perguntar o que havia acontecido, mas ele desligou e nunca mais me ligou. 

 Não achou estranho?
 Sim e até falei com os pais dele, mas eles disseram que ele só estava um pouco abalado com a morte de dois músicos de sua equipe. John me confirmou a versão deles, então preferi respeitar o luto. Depois acabei tendo outras preocupações e acabou que perdi completamente o passar do tempo!
 Eu não sabia que duas pessoas haviam morrido.
 Não falaram sobre isso na televisão, achei isso muito estranho.
 Ouvi dizer que ele não estava no ônibus, então não deram muita atenção ao ocorrido e isso faz sentido.  Selena concordou. 

 Devo confessar que agora estou muito preocupada com ele!
 Alguma coisa muito estranha esta acontecendo e eu vou descobrir o que é.  Demi levantou-se  Foi apenas para isso que vim. Estou de saída, não vou tomar mais do seu tempo.  Demi começou a caminhar para fora da sala, mas Selena segurou um dos braços dela. 
 O que foi?
 Quando encontra-lo, me avise. O.k?
 Pegarei seu numero com minha mãe, pode ser assim?  Selena apenas assentiu e soltou o braço de Demi deixando-a ir.

 Já vai, querida?  Mandy perguntou, parecia um pouco decepcionada. 
 Eu deixei as crianças com minha mãe e elas estão me esperando, desculpe-me. Prometo voltar outro dia com mais tempo para conversarmos, o.k?  Ambas sorriram.
 Tudo bem, mas é para voltar mesmo.  Demi riu. 
 Eu voltarei.  Ela completou a frase com uma piscadinha e foi embora. 

SUÍÇA
LADO DE ZURIQUE, 06:00 P.M

          Joseph estava em seu estúdio particular terminando de compor algo para Ciara. Ele havia recebido o convite para participar de um remix de uma das canções e de imediato aceitou, isso antes do acidente. O álbum ainda estava em processo de gravação, então ele poderia trabalhar na musica de forma mais tranquila.  Compondo?  Gigi perguntou-lhe ao pé do ouvido, Joe sorriu. 
 Na verdade, eu já até terminei. Quer ver?
 Sim, eu quero.  Ela sentou-se em seu colo, passou um dos braços pelos ombros dele e com a mão livre ela segurou a folha de papel onde Joe havia escrito. 

(Solo)
It was never a day that
I would never say that, I love you
Do whatever it takes to put a smile on your face girl, you know that's true
(Juntos)
Walking away as a call, I can't take it and I want to
If I know one more thing no one ever would love you like I do
Tell me why I should stay while you're lying straight to my face
I've never wanted walk away but this time is just too late

 Eu já disse que amo suas composições?
 Hoje não.  Joe fez uma careta e riu. 
 Eu amo suas composições, Joseph!  Ela sorriu, estava radiante  Fico feliz por estar trabalhando em novas músicas, está pensando em voltar?
 Ainda não, Gigi.  Ele suspirou  Meus pais comentaram algo com você, não é mesmo?
 Talvez eu só tenha escutado aquela conversa de ontem.  Ela deu de ombros. 

 Droga!
 Joe, você me permite uma pergunta?
 Sim, permito.
 Desde quando você se preocupa com a opinião das outras pessoas? Quando nos conhecemos tive medo de assumir nosso relacionamento, lembra-se? Pela diferença de idade e tudo mais, mas você me disse que a opinião dos outros nunca te importou.
 Sei que não estou pronto para receber olhares compassivos, como se eu fosse digno de pena. O pobre coitado! Quero continuar sendo um artista que é reconhecido por seu talento musical e não um artista que é reconhecido por sua atual limitação. As pessoas vão falar e ainda usaram disso contra mim, eu tenho certeza! Por isso continuo aqui, tentando me aceitar como realmente sou agora e ser uma pessoa normal novamente para encarrar o mundo lá fora.
 Joseph não é uma...
 Gigi não precisa fazer isso, o.k?  Joe colocou sua composição de lado e segurou-lhe a mão  Não precisa tentar melhorar a situação dizendo que não é uma limitação e que eu sou perfeito.  Ela suspirou  Isso é algo que vai além do seu alcance, mas agradeço seu apoio. 
 Assim eu me sinto inútil.  Gigi sussurrou. 
 Não diga isso, eu amo você e sem seu apoio não sei o que seria de mim. Ele já é o suficiente, então não se sinta assim, por favor.  Joe beijou as costas da mão dela  Eu te amo e soou imensamente grato por continuar ao meu lado. 
 Eu também te amo, Joe.  Gigi o beijou apaixonadamente e Joseph lhe correspondeu.

*** 

          Quando a noite chegou, Joseph se reuniu com seus pais e sua namorada para o jantar. O silencio só não se tornou mais gritante por causa dos talheres que batiam contra o prato, Joseph suspirou inúmeras vezes sentindo tudo aquilo tenso! Ele observou os pais, seu pai estava conformado com sua decisão e não havia mais tocado no assunto. Sua mãe já parecia mais preocupada e por algum motivo vez ou outra encarrava Gigi, ela parecia estar buscando algo na jovem.  Eu estou muito satisfeito com a comida, mãe. Obrigado por preparar algo tão tradicional, foi como estar em casa.  Ele disse sem ao menos perceber. 
 Não precisa me agradecer, Joe.  Denise sorriu para o filho.
 Se não se importam estou indo me deitar.  Ele se levantou sentindo um estranho peso nos ombros, sentia-se perturbado. Não podia negar que desde que ouvira o nome de Demetria passara a pensar nela até demais!  Boa noite.  Ele saiu da sala sem esperar que o respondessem. 

 Acho melhor falar com ele.  Gigi cogitou levantar-se, mas Denise impediu-a. 
 Deixe-o sozinho por um tempo, ele precisa. O.k?  Ela apenas concordou e voltou a comer de cabeça baixa. 

 O que acha que está havendo com ele?  Paul não conseguiu segurar a pergunta.
 Ele esta perturbado com aquela conversa que tivemos ontem, apenas isso.

*** 

          Joseph fez sua higiene, tomou um banho e se preparou para dormir. Sua mente e principalmente seu corpo precisavam daquilo! Os calmantes não lhe proporcionavam a paz de espirito que tanto procurava e isso era um pouco frustrante. Ele sentou-se na cama, se desfez das pantufas e deitou-se. Ao fechar os olhos e respirar fundo, ele se perdeu no doce som da voz de Demi que ficara gravada em seu subconsciente:

Joseph, você é tudo pra mim

 Não.  Ele repetiu baixinho para si mesmo, uma tentativa falha de se livrar dela  NÃO!  Joe gritou levando as duas mãos aos ouvidos e balançando a cabeça de forma negativa. 
 Joe, o que está havendo?  Gigi entrou no quarto, preocupada  Você gritou, eu ouvi você...
 Fique comigo até eu pegar no sono, pode fazer isso?  Ela assentiu e caminhou em direção a cama. Gigi colocou a cabeça dele em seu colo e afagou seus cabelos. 
 Você ficou tão perturbado de repente, Joe. É ela, não é mesmo? Sua ex-mulher, ela está...
 Não vamos falar sobre ela, por favor.
 Você se sufoca com as lembranças dela, eu vejo isso. O que houve entre vocês?
 Não importa mais, por favor, vamos mudar de assunto.

 Já tomou seus remédios?
 Eles me deixam cansado e estando assim não posso trabalhar nas minhas musicas. Não comente nada com meus pais sobre isso, o.k?  Ele fechou os olhos correspondendo ao afago delicioso que recebia em seus cabelos. 
 Kevin disse que os remédios te ajudariam.
 Os únicos remédios que tomei direitinho e que realmente me ajudaram, foram aqueles pela consequência do acidente, apenas estes. Kevin acha que estou entrando em depressão, mas eu sei que não é bem assim. Tenho certeza de que não sou o único homem com problemas no corpo e na alma! Só preciso focar naquilo que me faz bem por enquanto e relaxar.
 Em poucos dias eu estarei voltando para L.A e eu... não queria deixa-lo aqui sozinho.
 É o seu trabalho, amor Ela sorriu para Joe  Vai passar quanto tempo fora?
 Um mês ou dois, não sei ao certo.
 Acho que posso conviver com isso.  Joe bocejou. 
 Tem certeza de que ficara bem sozinho?
 Meus pais ainda estarão aqui, talvez Kevin venha me visitar junto com Danielle... eu vou ficar bem, não se preocupe.  A voz dele soou baixa.

Obrigado por não desistir de mim, Joseph. Eu te amo!


 Gigi, você me ama?  Joe fungou. 
 Eu te amo muito, Joseph. Não tenha duvidas disso, nunca. O.k?  A resposta não veio, ele havia pegado no sono.

--

alô, alô. vcs sabem quem sou eu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
quando li os comentários fiquei tão feliz que vim imediatamente editar um capítulo para postar
e ai, gostaram? sei que o fato do joseph estar caminhando é uma surpresa para muita gente, mas isso descarta a possibilidade dele estar na cadeira de rodas. acho que agora vai ser um pouco mais fácil de adivinhar ou não, né? ~ acho q sou do mal ~ o mistério acaba em breve, prometo
respostas aqui | espero que tenham gostado
amo vcs, até o próximo capítulo

 

twinkle song é vida, minha gente!

16 comentários:

  1. Não posso nem mais esperar que já entro em abstinência, esta incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  2. essa fanfic é baile de favela hejshsksb ai parei. se o Joe não ta de cadeira de rodas o que diabos aconteceu com ele? curiosidade a mil, a selena e a Demi vão voltar a ser amigas? meu coração de selenator e lovatic não guenta isso não. posta logo bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ri alto com "baile de favela" haha
      e eu que achava que depois dessa seria mais fácil de adivinhar, acho que estava enganada, eu só acho mesmo o.o
      ainda não pensei nisso, mas pode existir uma possibilidade ;) #semi
      pode deixar, posto sim. bjzzz

      Excluir
  3. eu estou super curiosa para saber o que tanto de segredo dessa fic kkk Menina....eu To muito curiosaaaa kkkk tá tudo maravilhoso...posta logooooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está chegando, isso é tudo o que eu posso dizer ~suspense~
      fico feliz que esteja gostando <3
      bjz

      Excluir
  4. EU
    ESTOU
    TOTALMENTE
    E
    COMPLETAMENTE
    PASSADA
    MULHER TU SÓ ARRASA COM O MEU CORAÇÃO CADA DIA QUE PASSA
    PORRA EU TO APAIXONADA NESSA FANFIC
    ta o joe não ta de cadeira de rodas então ele perdeu um braço? ou um perna? ou ele ta com a cara deformada? ou ele perdeu o pinto?
    quero essas respostas na minha mesa pra já
    cara cara cara, ele vai encontrar a demi não vai? Aijhijahdiljsbdjbd
    quero
    posta logo que ta lindo maravilhoso e cheroso e tira a gigi que eu não gosto dela desde a história do "joe grudento"
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está quase lá, mas não vou dizer muito para não estragar o mistério ~but~ mas essa do "perdeu o pinto" foi bem criativo, parabéns! hahaha
      na verdade a demi vai encontrar ele e meu Deus, vai ser demais! *-*
      já estou quase escrevendo esse capítulo e estou muito ansiosa...
      nossa, essa acabou comigo! fiquei com uma enorme raiva dela depois dessa história, ele tinha tantos planos, realmente gostava muito dela... gigi não vai demorar muito para sair da vida do joe aqui na fanfic, isso já estava nos meus planos. ~spoiler pq eu não me aguento~
      fico feliz que esteja gostando <3
      bjzzzz

      Excluir
  5. Ja te disse sobre meus problemaa de saúde.. To te enviando a conta dos remedios de ansiedade...
    Algo me diz que o Joe ta com o rosto queimado... ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só posso pagar quando arrumar um emprego hahaha
      isso só os próximos capítulos poderão responder ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
  6. Gente não to sabendo lidar..
    Um sente a falta o outro sente mais ainda MDS
    Ta difícil aqui hein
    Posta maisss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até eu não estou conseguindo lidar, as madrugadas estão bem intensas haha
      sentem sim e vão se encontrar em breve! sz acho que ainda hoje escrevo esse capítulo...
      vou postar ainda hoje o/
      bjzzzz

      Excluir
  7. JURAVA que ele tava na cadeira de rodas!! PELO AMOR DE DEUS POSTAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que os jogos comecem! hahaha
      fico feliz que esteja gostando <3
      vou postar ainda hj :)

      Excluir
  8. Semi vai voltar ?
    Por mais que a Gigi esteja sendo boa pro Joe ainda não gosto dela.
    PQP o capitulo foi perfeito.

    ResponderExcluir