Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/08/2016

Broken Frame: Capítulo 49 • Purpose



DIA SEGUINTE
HOLLYWOOD RECORDS, 08:00 A.M


          Sabrina estava no estúdio, ela conversava com os produtores e sua equipe de apoio. Finalmente gravaria suas músicas! Ela estava animada para o processo criativo e ter seus pais ali para ajuda-la era realmente incrível. Joseph e Demetria tinham amigos na gravadora, não precisaram de muita insistência para conseguir um acesso livre por ali. — Vamos! — Sabrina passou apressadamente por eles no corredor e virou-se para olha-los. 
— Estou tão feliz que estejam aqui! Onde o Sam está?
— Ele quis ficar com sua avó Denise, mas dá próxima vez ele estará aqui. — Joseph sorriu e piscou em seguida para ela. 
— Certo. — Ela sorriu — Bradley pode passar mais tarde lá em casa? Ele quer saber sobre tudo!
— Mas não foi para isso que criaram o snapchat? — Joe arqueou uma das sobrancelhas e Demi caiu na gargalhada ao lado dele.

— Pai! — A garota o repreendeu rindo em seguida. 
— Eu juro que tentei, mas não consegui segurar essa! Falando sério agora, você sabe que por mim, ele pode passar lá. O.k?
— Tudo bem pra você, mãe? 
— Claro! — Demi concordou sorrindo. 

— Já sabe qual irá gravar primeiro?
— Parece que alguém mostrou aquela gravação caseira de Too Young e eles pediram que eu gravasse essa faixa primeiro. Devo adivinhar quem mostrou? — Sabrina fingiu estar pensativa e Demi olhou para Joseph. 
— Nem pra mim você mostrou! — Ela fingiu indignação. 
— E estragar a emoção de ver ao vivo? Eu te fiz um favor, querida. — Ele sorriu e segurou uma das mãos dela enquanto caminhavam. 

— Isso vai ser muito louco! — Sabrina disse dando alguns pulinhos e seguiu caminhando. 

***

          Samuel estava sentado no sofá da casa dos avos, ele observava Kevin ler um livro e fazer caretas engraçadas. — Tio, o que você está lendo? — O garotinho ajeitou o boné vermelho na cabeça e inclinou-se para espiar o livro. Em poucas palavras ele conseguiu decifrar o que era e arregalou os olhos: — Tia Dani está grávida?
— Shhhh! — Kevin tapou a boca do sobrinho e olhou para os lados para ter certeza de que ninguém estava ouvindo. 
— Ninguém pode saber, o.k?
— Era só dizer, oras! — O garotinho armou uma enorme carranca, sentou-se novamente no sofá e cruzou os braços. 

— Não foi por mal que fiz isso, mas devemos esperar até o momento certo. — Ele explicou baixinho. 
— Momento certo?
— Sim, devemos esperar até que não tenha risco. Entende?
— Entender eu não entendi, mas coisas de adulto são assim mesmo. — Ele sorriu exibindo algumas janelinhas e Kevin riu dele. — Não se preocupe, sei guardar segredo. 

— Promete? — Ele ergueu o dedo mindinho. 
— Prometo. — O garotinho fez o mesmo e eles entrelaçaram os dedos brevemente. — Mamãe e papai também estão com planos, mas acham que não sei de nada. 
— Planos?
— Adotar uma criança. 

— E como você sabe disso? — Kevin arqueou uma das sobrancelhas. 
— Eu estava cochilando, mas acabei ouvindo parte do que disseram.
— E como se sente sobre isso?
— É a Samanta. — Samuel pegou o Ipad e mostrou o recado que ela havia mandado para ele — Ela é muito legal!

Já está gravando? - Samanta perguntou enquanto colocava uma mexa do cabelo atrás da orelha. - O.k. - Ela pigarreou e sorriu - Oi Sam, tudo bem? É a Sammy e só estou passando para dizer que gostei muito de conhecer você. Espero te ver em breve, acho que podemos brincar ou ler juntos também. É isso... até qualquer dia desses! Beijos. - Ela mandou beijinhos no ar para ele e sorriu.

— Então, você quer que seus pais adotem ela?
— Eu quero muito! — Ele sorriu — Ela tem quase a minha idade e podemos brincar juntos. Sabrina sempre continuara sendo a melhor irmã de todas, mas ela não poderá brincar comigo por muito tempo. Hoje mesmo ela foi gravar músicas, sabe? Se eles adotarem Samanta, não vou ficar mais tão solitário. 

— Já pensou em dizer que sabe de tudo? Não seria uma surpresa para eles, você sempre foi muito esperto.
— Papai já tem pressão de si mesmo e não quero piorar isso. — O garotinho fez uma careta — O que acha?
— Sendo assim é melhor que não conte.

— Mamãe deu total apoio e ele ficou muito feliz.
— Demi concordou?
— Ela meio que disse ser uma nova mulher.
— Isso é muito bom!

ALGUNS DIAS DEPOIS
KEY WEST, 04:45 P.M

          Nicholas e Selena organizaram um final de semana em Miami para uma pequena comemoração do noivado em família. O lugar era paradisíaco! Demetria já havia ouvido falar, mas não imaginava que pessoalmente o lugar lhe arrancaria suspiros. — Como estou? — Demi desviou o olhar da bela paisagem e voltou-se para Joseph. Ele estava engraçado! 
— Bermuda florida laranja? — Ela arqueou uma das sobrancelhas e riu. 
— É um luau.
— Eu sei que sim, mas essa cor não combina com você. — Demi abriu uma das malas dele e procurou por outra bermuda, ela sabia que tinha outra ali em algum lugar. — Achei! Essa tem tons pasteis, veja só. Vai combinar com sua camisa. Troque logo! — Joe riu. 

— Isso é sério?
— Eu tenho dó daquele pessoal do Fashion Police, sabia? Eles se gabam tanto da sua elegância e estilo, mal sabem que por trás disso tudo está euzinha aqui! — Ele riu novamente — Não me faça pedir de novo. — Demi apontou o dedo para ele — Preciso ver como Selena está, o.k? Quando terminar dê uma olhada nas crianças, desça e encontre os rapazes lá em baixo. 

— Ei, espere! — Joseph puxou Demi para si e sorriu para ela — Você está linda. — Ela retribuiu sorrindo igualmente. 
— Obrigada. — Ela o beijou rapidamente e saiu. 

          Algumas pessoas que circulavam pelo corredor não foram nada discretas, olharam e comentaram sobre a roupa dela! O crooped era azul claro com pequenas flores na cor rosa, a saia longa azul escura tinha uma grande fenda na perna esquerda e nos pés rasteiras. Demi sentiu um pouco de vergonha e apressou os passos até chegar ao quarto de Selena, seus quartos ficavam no mesmo corredor. Três batidas foram o suficiente e logo a porta foi aberta, Iggy puxou Demi com certa pressa para dentro. — Meu Deus! — Ela riu por causa do susto — O que temos aqui? 
— Selena está enrolando para se vestir! — A loira revirou os olhos impaciente e analisou o look da amiga — Você está um arraso!
— Obrigada. — Demi sorriu — E você? Está um escândalo com esse shorts!
— Ouvi dizer que não somos os únicos naquela praia, então vou aproveitar para fazer novas amizades. — Ela piscou. 

— Parece que todas combinamos de usar crooped. — Selena apareceu e parecia indecisa sobre sua roupa. 
— Oh meu Deus! — Demi e Iggy exclamaram juntas. 
— O que acharam?— Ela deu uma voltinha. Usava um crooped branco com faixas, saia bege com duas fendas e sandálias. 
— Você está linda! — Demi aproximou-se e sorriu para ela — Vamos apenas colocar uma gargantilha. — Ela examinou o porta joias da amiga e escolheu uma. 

— Dani não está aqui?
— Ela não estava se sentindo muito bem. — Iggy deu de ombros — Saiu correndo quando sentiu o cheiro do produto de limpeza. 
— Sério? Isso me parece até... será que ela está grávida? — Selena franziu o cenho com a própria pergunta — Demi?
— Acho que está pensando alto demais. — Ela riu e abotoou a gargantilha para Selena — Prontinho!

— Você ainda nem se casou e já está pensando em ter filhos?
— Estava falando da Dani. — Iggy arqueou uma das sobrancelhas. 
— As senhoritas estão rendendo assunto demais! — Demi resmungou e aproveitou para ajeitar os cabelos. Eles estavam soltos e levemente ondulados, ela só queria ter certeza de que tudo estava no seu devido lugar. — Vamos. — Ela voltou-se para as duas. 
— Sim, mas antes uma foto. Os fãs estão loucos por isso e olhe lá que vocês nem especificaram que tipo de surpresa seria! — Selena e Nicholas haviam comunicado aos fãs pela internet que tinham uma surpresa para eles. Nick pretendia transmitir parte da comemoração para eles, tudo muito bem planejado! Iggy pegou o celular e rapidamente tirou uma selfie com elas. — Postei, agora sim podemos ir. — Ela disse animada. 

          Nicholas estava conversando com um amigo quando Joseph o cutucou e ele rapidamente voltou sua atenção para Selena. Ela estava entre as amigas, elas riam de forma descontraída e conversavam como se não vissem eles. Algumas pessoas que por ali passavam, pararam para olhar a cena! — Quem é ela? — Greg perguntou baixo para Joe. 
— Iggy. — Joseph arqueou uma das sobrancelhas — Ela é melhor amiga da Demi e está solteira. 
— Você é sempre tão direto?
— Depois daquele seu rolo com uma mulher casada, não acha que está na hora de fazer algo mais apropriado? — Nick desviou a atenção da noiva por alguns segundos e encarou Garbo. 
— Vocês são caretas!

          Assim que elas se aproximaram, Nicholas logo foi até Selena e disse: — Você está linda! — Ambos sorriram. 
— Obrigada, amor. Você também está muito lindo com essa roupa! — Demi e Iggy afastaram-se deles discretamente, elas foram até Joseph e Greg.

— Os outros não esperaram? — Demi perguntou. 
— Seus pais, meus pais e os pais de Selena foram na frente para verificar se tudo estava nos conformes. Ah e as crianças foram junto com eles! Sabrina não larga aquele celular um minuto se quer, não sei o que devemos fazer com ela.
— O namorado dela está doente, Joseph. Não seja tão chato! — Iggy cruzou os braços e olhou discretamente para Greg, eles riram. — Não vai nos apresentar seu amigo? Você já foi mais educado. 

— Certo, certo! — Joe pigarreou — Garbo esta é Iggy, Iggy este é Garbo.

— Garbo? Meu Deus! Eu nem reconheci você. — Demi riu e o cumprimentou. 
— É um prazer revê-la.

— Demi não estraga meu close. — Iggy sussurrou baixo e cumprimentou o rapaz. Ele era realmente bonito! — Garbo é um nome muito interessante. 
— Garbo é meu apelido. — Ele explicou sorrindo — Meu nome é Greg.

— Podemos ir? -Nick aproximou-se dos amigos todo sorridente com Selena, eles concordaram e saíram juntos.

          Nicholas atravessou a rua carregando Selena em seus braços, aquela cena foi um prato cheio para os fotógrafos! Nick estava tão feliz que não se importou com flashes ou pessoas correndo de um lado para o outro, apenas para conseguir o melhor angulo. Selena ria como uma criança, atrás dela os amigos acompanhavam a cena com um sorriso nos lábios. Eles estavam felizes por ela! — Um dia fomos nós. — Joseph comentou entrelaçando seus dedos aos de Demi — Você se lembra?
— Como poderia me esquecer? — Ela sorriu recordando-se brevemente — Eu achei que você estava ficando louco por querer algo tão sério comigo, sabia? Ainda mais se tratando de alguém como eu, naquela época era tudo tão...

— Complicado? Eu sei que sim, mas já superamos isso.
— É verdade.
— Seria um absurdo pensar que tudo será um mar de rosas, mas estamos mais fortes e prontos para encarar os obstáculos. — Demi beijou a bochecha de Joe rapidamente e sorriu. 
— Concordo plenamente.

          O local que reservaram para a comemoração na praia, estava bem decorado e os convidados estavam devidamente acomodados. Os homens haviam recebido um colar de flores e diferente deles, as mulheres receberam uma coroa. Demi e Joe se sentaram com os filhos, Sabrina estava empolgada com a música e Samuel não parava de comentar sobre a comida. — Mamãe isso aqui tá muito bom! — Ele disse de boca cheia. Havia um grupo de profissionais servindo os convidados, um deles veio até a mesa e serviu um suco de frutas gelado.
— E isso aqui é bom, Sam? — Demi perguntou ao filho rindo. 
— É sim mamãe! — Joseph riu do garoto e provou o suco juntamente com Demi. 

— Está tudo tão bonito e essa música é realmente boa! Papai você e mamãe deveriam oficializar, né? — O casal se entreolhou e riu. 
— Sabrina nós estamos bem assim. Tudo o que precisamos resolver é burocracia, entende? Advogados e papelada, mas você não precisa se preocupar com isso.

— Tá bom, mas o que mamãe acha disso?
— Nós já somos oficializamos, filha. — Demi sorriu — Na época foi tudo muito rápido, mas mesmo assim foi uma linda cerimonia. 
— É a festa da Tia Selena, Bi. Ela merece nossa atenção, né? — Samuel deu de ombros e eles riram novamente. 
— Samuel está certo. Este momento é dela e do seu Tio Nick, então vamos comemorar com eles! — Joe sorriu e Sabrina assentiu.  

          Selena e Nicholas não pararam muito tempo sentados. Eles cumprimentaram cada um dos convidados, brindaram e até abriram a pista com uma primeira dança! Foram duas horas de muita curtição. O ápice da comemoração foi assistir ao por do sol, aquele lugar era realmente incrível! — Nossa transmissão infelizmente chegou ao fim. — Nick anunciou via webcam para os fãs no twitter — Agradeço por terem acompanhado e participado desse momento tão especial para nós dois. Vocês devem se perguntar: mas que momento é esse afinal? Selena, por favor, conte aos nossos fãs o que estamos comemorando. — Nicholas sorriu para ela.
— Nós estamos noivos! — Selena sorriu assim como ele — Agradeço por serem tão pacientes conosco, fomos teimosos durante os últimos anos, mas agora estamos juntos e nada mais importa. — Eles se beijaram brevemente — Em breve daremos mais detalhes sobre tudo. 
— Aguardem. — Nick piscou e eles acenaram despedindo-se dos muitos fãs que o acompanhavam. 
— Amamos muito vocês! — E a transmissão foi encerrada. 

          Aos poucos os mais velhos foram indo embora, cada um para seu respectivo hotel. Sabrina e Samuel também foram com os avós. Em volta da fogueira, restaram três casais. Demi e Joseph estavam abraçadinhos aproveitando o calor que vinha da fogueira. Selena e Nicholas comentavam sobre a festa recém-acabada. Daniele e Kevin comentavam baixinho sobre algo que nenhum dos outros conseguia distinguir. — Parece que temos um novo casal na área. — Joe disse olhando para Nicholas. 
— Quem? — Ele procurou em volta e depois de alguns segundos conseguiu entender. Iggy e Garbo estavam aos beijos num quiosque não muito longe deles! 
— Mas já? Ela não estava brincando quando disse que iria fazer novos amigos. — Demi e Selena riram. 

— Dani você perdeu nossa pequena reunião no quarto. — Selena comentou.
— Você está bem? Quase não tocou na comida. — Demi perguntou sem deixar transparecer tanto interesse no assunto. Ela sabia, estava óbvio que Daniele estava grávida! Precisou segurar o sorriso que queria esboçar, ela já sentia-se feliz pelo casal. Kevin merecia, ambos mereciam!
— Eu não sou muito fã de viagens e sempre passo muito mal quando vou para outro lugar. — Ela deu de ombros. 
— Ela está bem. — Kevin assegurou. 

— Realmente estava pensando alto! — Selena riu. 
— Sel... — Demi tentou interrompe-la.
— Achei que estivesse grávida, acredita? — Kevin e Dani se entreolharam, eles riram. 
— Eu disse que você estava pensando alto. — Demi fez um gesto com as mãos e riu também.

— Já está pensando em bebês? — Nick arqueou uma das sobrancelhas e olhou para Selena. 
— Você falou sobre família, lembra-se? É claro que pensei, penso em bebês!
— Oh, isso é revelador! — Joe riu e esboçou um sorriso em seguida. 

— Temos um verdadeiro pai de família entre nós. — Kevin sorriu — Conte-nos como é ser pai, Joseph. 
— Isso, ai! Conte-nos.
— Deveriam ter perguntando isso ao papai e não pra mim, ele é bem mais experiente não acham? — Ele riu um pouco envergonhado. 
— Papai já nos disse sobre isso durante muitos e muitos anos. — Nick revirou os olhos — Não tente fugir, chegou sua vez!

— Tudo bem, tudo bem! — Joe pigarreou e abraçou Demi mais forte — Ser pai é algo único e maravilhoso. Quando você olha o rostinho do seu bebê pela primeira vez, você pensa: eu fiz isso?! — Eles riram — É sério. E mesmo que você tenha cometido erros terríveis ao longo da vida, naquele momento você só consegue pensar que... aquela nova vida é seu maior acerto de todos! 
— Você é um amor. — Demi comentou baixinho e deu um selinho no marido. 

— Isso foi lindo, Joe. — Selena sorriu. 
— Devo admitir, você é bom com as palavras. — Nick fez um gesto com as mãos. 
— Você me fez chorar! — Dani riu limpando algumas lágrimas. 

— E quando acontece duas vezes? — Kevin arqueou uma das sobrancelhas. 
— Aquela adrenalina é ainda maior! O coração bate forte, o corpo treme e suas mãos acabam suando mais do que deveriam. — Joe riu — Você de certa forma está mais preparado, mas é um momento único. Entende? A troca de fraldas, aquelas noites em claro... os primeiros passos. Não importa quantas vezes você presencie isso, sempre foi e sempre será único! 

— Obrigado por compartilhar isso conosco. — Kevin sorriu e levantou-se juntamente com a esposa — Foi realmente incrível! Nós estamos indo agora, boa noite.
— Boa noite pessoal. — Dani também disse.
— Boa noite. — Eles responderam igualmente. 

          Depois de muito jogarem conversa fora, eles voltaram juntos ao hotel. Iggy já havia ido embora também, Demi e Selena não deixaram de comentar sobre a loira tirar o atraso! — Foi uma festa e tanto. — Joe sorriu. 
— Nos divertimos bastante, obrigada. — Demi agradeceu. 
— Fico feliz que tenham gostado. — Selena sorriu. 

— Oh e estejam preparados. Amanhã teremos um tour pela ilha e posso garantir que será ainda mais divertido! — Nick piscou para ambos. 
— Então, nos vemos amanhã. — Eles despediram-se. 

          Joseph abriu a porta do quarto e cedeu espaço para que Demi adentrasse. Ela o fez olhando para ele com um largo sorriso nos lábios, sentia-se feliz com as palavras dele! Algo lhe dizia que ele tinha muito mais o que dizer, muito mais. — O que achou da nossa conversa em volta da fogueira?
— Daniele está grávida.
— Está? — Joe pareceu surpreso. 
— Talvez não tenha passado três meses ou eles querem tirar o foco dos noivos. — Demi voltou-se para ele — Não achou estranho o fato de Kevin perguntar sobre paternidade?

— Eu pensei tão alto que acabei nem desconfiando. — Ele deu de ombros e Demi começou a desfazer-se das próprias roupas. 
— Aquilo que você disse...

— Estive pensando sobre Samanta. — Joe disse enquanto retirava sua bermuda. 
— Esteve? — Ela parou imediatamente o que estava fazendo e olhou para ele; Joe fez o mesmo. 
— Tudo aquilo que disse sobre ser pai, todas aquelas sensações... eu senti quando estava com ela, realmente senti e foi algo... único! — Joseph sorriu, os olhos brilharam por causa das lagrimas. 
— Joseph... — Demi aproximou-se dele. Perto o suficiente, ela tocou-lhe o rosto e encostou sua testa na dele. 

— Eu quero cuidar dela. — A primeira lágrima rolou. 
— Nós podemos fazer isso. — Demi sorriu para ele. Ela estava tão linda! Joe afagou-lhe os cabelos. 
— Você me ajudou tanto e continua fazendo isso tão bem. — Mais lágrimas — Eu quero fazer isso, mas preciso saber se você quer, Demi.
— É claro que eu quero!

— Assim tão rápido?
— Temos um ao outro, não vejo como isso possa dar errado. — Joseph ficou em silêncio, ele parecia absorver aos poucos o que ela havia acabado de dizer! Demi aproveitou para beija-lo, os lábios dele estavam úmidos e um pouco salgados por causa das lágrimas. Joe não resistiu, permitiu-se sentir todo aquele amor e receber carinho. Quando o ar os separou, ele abraçou Demetria com força! Ela sentiu o calor dele espalhar-se por todo seu corpo. — Joe? — Ela chamou por ele, estava preocupada.
— Eu amo você, amo com todas as minhas forças! — Ele beijou-lhe o ombro.
— Vamos resolver isso quando voltarmos, Joseph. — Demi limpou algumas lágrimas teimosas — Eu também te amo e mal posso esperar para viver esse momento único com você.

--

boa tarde suas lindas, td bem com vocês? 
eu estou muito feliz por finalmente postar, muito feliz mesmo! os últimos dias foram corridos, mas aqui está o tão esperado capítulo. confesso que foi um pouco difícil escreve-lo, mas acho que ficou bom. são muitas informações num único capítulo, mas espero de coração que tenham gostado <3
alguém arrisca dizer como será o próximo? deixem ai nos comentários, viw...
responderei todos no próximo, mil desculpas
por hoje é só, voltarei assim que puder. bjs! amo vcs.

Resultado de imagem para miley cyrus 2016 gifs Resultado de imagem para miley cyrus 2016 gifs

miley sendo miley, gente... eu não posso com ela! sdjsdj

27 comentários:

  1. Aaaaah muito amor por esse capítulo. Amei Daniel grávida, noivado de Nelena, recadinho da Sammy pro Sam, Joe sendo um pai fofo, Jemi se amando e resolvendo adotar a Samanta. Não vejo a hora desse momento chegar.
    Ri muito com a Iggy tirando o atraso.
    Você posta o capítulo e sempre já fico pensando no próximo. Não está fazendo bem pro meu coração isso
    Bom, parabéns e até
    Beeijao Mila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensa no meu desespero para escrever, total e completamente... mas saiu!
      eu queria ter detalhado o luau, mas como estava com alguns problemas para escrever... segui escrevendo o que deu e lamentei pelo que ficou de fora sdjsdj
      iggy finalmente com alguém nessa fanfic, né? tadinha, não poderia deixar ela sozinha.
      fico feliz que esteja gostando <3
      bjs***

      Excluir
  2. Incrível, não vejo a hora da adoção da Sammy, ela vai ficar nas alturas.
    Mais um capítulo maravilhoso, para de arrasar Jessie, assim fica difícil
    Não demore, senão puxo seu pé, haushausa
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser incrível! agora posso finalmente falar sobre isso, yep <3
      deixe meu pé fora disso, pls haha
      postarei assim que puder, bjs***

      Excluir
  3. Mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  4. ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perfeito. Amo demais essa fic e a cada capítulo me apaixono mais.
      Vem logo casamento, adoção e babys.
      Parabéns Jessie, você arrasa demais

      Excluir
    2. SÓ VEM! sdjsdj
      obrigada, anjo <3
      fico feliz que esteja gostando.

      Excluir
  5. Sem comentários sobre esse capítulo a fic agora está tão cheia de coisas e energias boas que parecem fluir da tela não vejo a hora da adoção da sammy o casamento dos nelena o bebê kenielle e quero ver o sonho da Sabrina se realizar pode ser os três juntos no pau o ou uma turnê não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vejo tudo fluir exatamente assim, sabia? *u*
      está bem pertinho de acontecer tudo isso, bem pertinho mesmo...
      quem sabe ele se realize tbm? <3

      Excluir
  6. Mais mais mais. Essa fase tá muito amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só no trenzinho do amor, mesmo! sdjsdj
      fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  7. Se é pra tombar, lacrar, agitar, vamos lá, não é mesmo Jessie?! Que capítulo sensacional. Festa, carreira Sabrina, Sam e Samy, bebe chegando. Teve de tudo. Você assim acaba comigo, pq começo a atualizar a página se 1 em 1h. Meu coração não guenta.
    E agora é esperar né. Não demore please.
    Beijo pra ti ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando se está em reta final é assim mesmo, sabia? bate aquele desespero e é preciso falar sobre todo mundo, todo mundo mesmo sdjsdj
      eu tento não demorar, mas a vida nunca colabora </3
      beijos ***

      Excluir
  8. Meu Deus, quero mais.
    Essa fic arrasa Jessie, parabéns!
    Bj Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe recuperar senha do Gmail. Não tô conseguindo D:

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado!
      obrigada <3

      geralmente tem algo sobre isso nos fóruns, mas é só ir naquela parte "esqueci minha senha" que tem opções onde você especifica a situação e tudo mais...

      Excluir
  9. Olá!
    Estou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação FE Awards 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! <3
      obrigada mais uma vez por me avisar.

      Excluir
  10. A pessoa aqui tá tendo crises de ansiedade e, Vc fala q vai postar assim q puder? Se eu for pra emergência a culpa é sua kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita calma nessa hora, o.k? sdjsdj
      estou quase... quase terminando de escrever o capítulo, o.k?
      logo você vai saber o motivo de ter demorado. ~suspense~

      Excluir
    2. Kkkkk vc me deixou mais ansiosa rsrsrsrs
      Mas, tudo bem, sei q virá com metralhadora pra cima de nós!!!

      Excluir
  11. Que capítulo mais amorzinho ♥
    Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      postarei ainda hoje

      Excluir