Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

03/08/2016

Broken Frame: Capítulo 46 • Surrender


o corretor não está funcionando, então me desculpem qualquer erro. xx


          Joseph acordou de madrugada, ele abriu os olhos devagar e piscou um pouco até conseguir focalizar o quarto. O relógio no criado mudo marcava 03:00! Cuidadosamente ele levantou-se, vestiu sua cueca, colocou sua prótese e saiu do quarto. Joe caminhou sem pressa até o andar debaixo, ele sentia muita sede e não havia água no quarto. Pegou um copo de vidro no armário, encheu o mesmo com água e encostou-se na pia para beber. Depois de matar a sede, ele foi até a sala e pegou o celular. Havia saído da premiação sem falar com John direito e tinha certeza de que teria várias mensagens dele em seu celular. Quarenta e cinco chamadas perdidas, vinte torpedos e incontáveis menções nas redes sociais! Estaria tarde para retornar uma chamada? Talvez não. Joe sentou-se no sofá, tentou fazer a ligação, mas bufou ao perceber que não havia sinal. Pegou o telefone fixo da casa, discou o numero do celular do amigo e esperou até que ele atendesse. — Joseph, onde você está? — Mickey havia atendido e Joe revirou os olhos. Desde aquele incidente com Hilary na boate, eles não se falavam como antes!
— Eu liguei para falar com John. — Ele conteve seu tom de voz, não queria acordar ninguém. 
— Ele está ocupado demais falando sobre seu novo álbum. — O lançamento de seu novo álbum, como ele havia se esquecido?! 

— Onde você está?
— Em casa. — Disse passando uma das mãos pelos cabelos. 
— Como isso é possível? Acabei de sair da cobertura!
— Ele está em casa com a esposa e filhos. — Joe estremeceu ao ouvir a voz de Demi. Ela estava ouvindo sua conversa o tempo todo? — Eu e John já estávamos combinados, sabia? Ele prometeu que ninguém ligaria para Joseph. O que estava pensando? Faça seu trabalho e deixe John fazer o dele! — Mickey foi incapaz de responder qualquer coisa que fosse e apenas desligou. 

          Demetria estava sentada na cama quando Joseph voltou ao andar de cima, ela olhou para ele e cruzou os braços. — O que estava fazendo lá em baixo?
— Eu fui beber água e acabei dando uma olhada nas minhas ligações. Não sabia que estava combinada com John e pensei que fosse algum problema. O.k? Esqueci completamente do lançamento do álbum. Você acredita nisso? — Ele riu. 
— Acordei assim que você desceu e quando percebi que estava no telefone, resolvi ouvir. Não ia dizer nada, mas aquele cara conseguiu me irritar!

— Você fica vermelha quando está brava.
— Não me olhe assim! — Demi acabou rindo e estapeou Joseph de brincadeira quando ele avançou sobre ela beijando-lhe as bochechas
.
— Desculpe-me por acorda-la. — Joe sentou-se novamente na cama. 
— Está tudo bem, venha. 

— Acho que vou tomar banho. — Demi arqueou uma das sobrancelhas — E é claro que vou convidar minha adorável esposa. Aceita tomar banho comigo? Vou precisar de sua ajuda. — Ele deu uma piscadinha para ela. Demi fingiu pensar, mas logo levantou-se e o puxou pela mão. 

          Demi realmente havia pensado em muitos detalhes, mas seu banheiro não era adequado para ele. Ao contrario do que parecia ser um problema, Joseph divertiu-se no banho com Demetria! Ela o ajudou na maior parte do tempo, ensaboou seu corpo e lavou os cabelos dele sem pressa alguma. — Você está mais forte. — Joe riu baixinho com o comentário — O que andou fazendo nos últimos tempos?
— Malhando. — Ele levantou-se após colocar a prótese e enrolou uma toalha em torno de si — Foi uma forma de me ocupar e não pensar muito. No final das contas, acabei gostando e sempre que posso puxo um ferro! — Joe estendeu uma das mãos para Demi, ela segurou e saiu do box enrolada numa toalha. 
— Parece ser divertido. 

— Podemos fazer isso juntos algum dia desses, você vai gostar.
— Estou ansiosa por tudo que vamos fazer juntos, Joseph. — Demi sorriu e o puxou para fora do banheiro. Ela o guiou até seu closet, ali havia algumas roupas e ele poderia escolher o que vestir. Joe não sentia frio, então escolheu uma calça de moletom e Demi acabou por escolher um pijama mais confortável também. 

          Após vestirem-se, Demi colocou as toalhas molhadas num suporte que ficava na porta do banheiro e voltou para deitar-se com ele. — Lembre-me de chamar alguém para adaptar o banheiro. — Ela comentou baixinho — Você vai voltar para cá, certo?
— Não tenha duvidas. — Joe respondeu no mesmo tom de voz e beijou-lhe a testa. 

— Sem mais ligações por hoje, promete?
— Prometo. — Joe concordou e o silencio os envolveu confortavelmente. Em questão de poucos minutos, eles já dormiam tranquilamente e sonhavam alto!

CALIFÓRNIA 
DIA SEGUINTE, 10:15 A.M

          Demetria acordou com o som escandaloso de seu celular, ela não se lembrava de ter colocado despertador. Seria uma ligação? Ainda de olhos fechados, ela esticou o braço e procurou pelo aparelho no criado-mudo. Abriu os olhos, encarrou a tela do aparelho e bufou ao atender uma vídeo-chamada. — BOM DIA! — Selena, Iggy e sua mãe? Demi piscou para ter certeza de que aquilo realmente estava acontecendo. 
— Bom dia. O que significa essa reunião? — Ela moveu-se com dificuldade na cama, Joseph estava com os braços em volta dela. 
— Troca de informações, querida. Conte-nos, como foi sua noite?

— Um trio de safadas e minha mãe é uma delas, céus! — Demi gargalhou alto e Joe resmungou baixinho, mas não acordou. 
— Não seja chata!
— O.k, nós conversamos e passamos uma noite quente juntos. O que mais vocês querem?

— Quente? — Iggy arqueou uma das sobrancelhas.
— Oh! — Selena fingiu surpresa. 

— Estamos comemorando o sucesso do jantar e decidimos ter certeza do resultado. Eu estou muito feliz por vocês, Demi! Você não imagina o quanto eu e seu pai rezamos por isso.
— Obrigada, mãe. — Ela sorriu — Temos nossa familia de volta e...
— Iremos almoçar na sua casa no próximo domingo. — Joe ergueu a cabeça e apareceu no vídeo — Desculpe-me pela intromissão, bom dia. — Elas riram. 
— Bom dia Joseph. — As três responderam em unissono e Joe sorriu. 

— Estamos combinados. — Dianna piscou e sorriu. 
— Certo, vamos desligar. Eles precisam de privacidade! — Iggy pegou o celular da mão de Selena. 
— Ei! — Ela fingiu estar ofendida. 

— Iggy tem razão, ligamos mais tarde.
— E iremos querer os detalhes! — Selena disse alto. 

— Certo, certo! — Iggy revirou os olhos e sorriu — Vejo que não pegou nada leve, Demi. — Joe franziu o cenho confuso — Enfim, aproveitem bastante. Beijos! — Ela desligou e Demi colocou o celular no criado-mudo novamente. 

— Parece que acordei você, desculpe-me. — Ela comentou virando-se para vê-lo melhor. Joseph ainda tinha cara de sono e cabelos amassados. Seus olhos brilhavam ao contemplar Demi e ele sorria sem qualquer esforço.
— Tinha me esquecido de como era acordar ao seu lado.
— E como é acordar ao meu lado?
— Revigorante! — Ele sorriu novamente, os olhos fecharam-se brevemente e Demi deixou escapar um suspiro. 
— Fico feliz em saber. — Ela arrumou os cabelos dele.

— O que Iggy quis dizer com aquilo?
— Ontem ela disse pra mim pegar leve com você, mas acho que marquei seu pescoço e ombro.
— Oh, isso? — Ele encontrou a marca dos dentes dela em seu ombro e riu baixo — Não se preocupe com isso. — Joe olhou novamente para ela, inclinou-se e fechou os olhos para beijá-la. 

— Mamãe! — As batidas na porta fez Joe abrir os olhos e parar imediatamente o que estava para fazer. — Mamãe, você está ai? Estou com fome e Sabrina não quer levantar. 
— Entre, querido. — Demi beijou a bochecha de Joe rapidamente e sentou-se na cama. 

          Samuel entrou no quarto e fechou a porta. O pijama dele parecia um grande macacão preto e branco com orelhinhas de panda! Sam sorriu quando viu o pai, estendeu os braços para Demi e foi pego no colo. — Bom dia. — Demi beijou-lhe o topo da cabeça e o abraçou por trás. Samuel estava muito fofo com aquela roupa!
— Bom dia mamãe e papai.
— Bom dia. — Joe sentou-se na cama e fez um toque de mãos com o filho. 

— Dormiram bem? — Ele indagou.
— Muito bem e você?
— Também.

— Você disse que está com fome, certo? — Joe perguntou. 
— Sim, faminto!
— Vou escovar os dentes e já desço para fazer o café. Quer vir comigo? — Ele assentiu prontamente — Já volto! — Joseph colocou sua prótese e foi rapidamente até o banheiro. 

— Mamãe, você fez aquilo?
— Aquilo? — Demi arqueou uma das sobrancelhas. 
— As marcas no ombro e nas costas do papai. Vocês brigaram? — Ela sentiu as bochechas queimarem de vergonha. 
— Sam você é muito novo para entender essas coisas, o.k? Nós não brigamos. 
— Então, o que fizeram?
— Vamos, vamos! Faz tempo que não preparo nada, então precisaremos do livro de receitas da vovó. — Joseph disse num tom divertido e vestiu uma regata branca.
— Vamos! — O garotinho disse animadamente, ele saltou do colo da mãe e Demi suspirou aliviada. 

— Tudo bem, querida? — Joe perguntou, ele já estava na porta e segurava uma das mãos do filho. 
— Muito bem, obrigada. Fico te devendo uma! Vou fazer minha higiene e já desço para auxilia-los. Não façam estravagancia na minha cozinha, por favor. — Joe riu, assentiu e desceu com Samuel.

          Demetria levantou-se, esticou preguiçosamente os braços e foi fazer sua higiena matinal. Assim que terminou, ela prendeu os cabelos num coque e caminhou até o closet para escolher alguma roupa. — QUE CHEIRO DE QUEIMADO É ESSE?! — Demi ouviu o grito da filha vindo do andar de baixo e desceu imediatamente. Joseph estava de avental, Samuel estava sentado na bancada e tinha uma expressão assustada no rosto. — O que está havendo aqui?
— Papai queimou a calda de caramelo. — Sabrina tirou a panela do fogão segurando o cabo com um pano de prato. 
— Não tem nenhuma calda pronta no armario?
— Desculpe-me. — Joe fez uma careta. 
— Pelo menos waffles sairam ilesos. — Samuel deu de ombros e Demi riu. 
— Está tudo bem, amor. — Ela aproximou-se de Joe e selou os lábios dele com os seus brevemente — Acho que temos calda no armário, arrume a mesa com as crianças. Eu cuido do resto do nosso café, o.k?
— O.k. — Ele passou o avental para Demi e foi arrumar a mesa. 

          O café da manhã transcorreu de forma animada! Joseph conversou bastante com os filhos e riu das palhaçadas que eles fizeram. Demetria curtiu cada segundo daquele momento e no final, desejou que jamais ficasse sem eles novamente! Agora ela e Joe estavam na cozinha, ele estava na pia lavando louça. Demi chegou por trás, passou os braços ao seu redor e repousou a cabeça nas costas dele. — Ei, o que está fazendo?
— Você vai, não é mesmo?
— Eu adoraria passar o dia inteiro com você e as crianças, mas é o lançamento álbum. John já facilitou muito para nós, mas você sabe que nem todos na gravadora são compreensiveis. — Ele suspirou — Vou tirar fotos, responder perguntas e voltarei direto para cá. O.k?

— Preciso me acustumar com isso. Afinal, você saira em turnê em breve. Certo?
— É o procedimento e você o conhece bem. — Demi suspirou — Não tem motivos para ficar triste, querida. Vamos aproveitar esse mês inteiro juntos, o.k? Pense nas possibilidades, podemos fazer o que você quiser. 
— Vamos decidir juntos. — Joe detectou uma pontada de animação na voz dela e ficou um pouco mais aliviado. 

          Antes mesmo que o telefone da casa tocasse, Joseph já estava pronto para ir. John havia mandado alguém da equipe pessoal para busca-lo. Demetria e as crianças o acompanharam até a porta, Samuel estava emburrado e estava de braços cruzados. — Ei, eu já disse que volto logo. — Joe afagou-lhe os cabelos — Vamos ter muito tempo para brincar. 
— Você poderia trazer Samanta para brincar comigo.

— Não tenho certeza se podera vê-la novamente. — Joe disse baixo, mas Samuel ouviu e arregalou os olhos. 
— Você prometeu!
— Samuel ela virá qualquer dia desses, mas não hoje. O.k? Não fale assim com seu pai. — Demi o repreendeu e Sabrina aproximou-se dele para conforta-lo. 
— O.k, desculpa. — Ele recebeu outro afago nos cabelos.

— Preciso ir agora. — Joe despediu-se das crianças.
— Boa sorte, papai. — Sabrina beijou-lhe a bochecha. 
— Obrigado. — Ele agradeceu sorrindo e voltou-se para Demi. 

— Está elegante como só você consegue ser. — Ela sorriu. 
— Obrigado, querida. — Joe abraçou Demi por um breve momento. 
— Boa sorte. Seja você mesmo e não ligue se algum idiota lhe disser alguma coisa! O.k?
— O.k. — Ele recebeu um um selinho e fez careta — Só isso? — Peguntou baixo, fingindo estar ofendido. 

— Eu amo você, bobo. — Demi riu e o beijou dignamente. 
— Também te amo. — Joe respondeu assim que foi liberado por ela. Ele sorria sem conseguir controlar a própria respiração! Demetria retribuiu o sorriso e o acompanhou com os olhos até que partisse.

--

só no trenzinho do amor, me chama que eu vou!
boa tarde meninas, tudo bem com vocês? eu estou maravilhosamente bem e feliz por finalmente postar mais um capítulo. não queria demorar, mas fui escrevendo aos poucos e acabou que ficou grandinho <3 tivemos mais um pouco do otp, vocês gostaram? espero de coração que sim, hein. já tenho o próximo planejado aqui na minha cachola e vai ser lindo, gente. pre-pa-ra!
* respostas aqui *
por hoje é só, obrigada pelos comentários. amo vcs! 

 

34 comentários:

  1. Meu Deus que capítulo mais fofo agora acho que não vou mais precisar de calmantes isso é incrível não vou ter mais nervoso nem nada tudo na mais perfeita paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      acho que vai continuar assim, mas isso depende bastante das minhas ideias sdjsdj

      Excluir
  2. Na hora que você quiser matar alguém avisa antes !!!!!! Pai eterno !!!! Qq eu faço ..... Não consigo controlar mais a emoção !!!! Que fofo os dois ... Demi ficando brava amei ......... Selena iggy e Dianna o trio da safadeza!!!!!!!!!! As marcas roxas significa que a noite foi boa. Hahahhahahahhaha
    O Joe quase botou fogo na cozinha, pai eterno...... Que do que fiquei do Sam. aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo. Pode postar logo tá . Ameeeeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos nos acalmar, por favor! sdjsdj
      eu essas três juntas, sem mais.
      alguma coisa tinha que transparecer ali, né? 66
      tento não demorar, mas sempre acontece algo ~suspiro~
      postarei o 48 assim que puder <3

      Excluir
  3. make make make love é muito melhor demorou... inês brasil rainha sim <3
    o otp é lindo, o otp é cheiroso, o otp é maravilhoso <3
    esse capítulo está tão amorzinho, to apaixonada.
    a iggy é tão <3 eu sou completamente apaixonada pela personalidade dela nessa fanfic.
    Dianna é uma mãe goals <3
    o Joseph sou eu na cozinha, queimo tudo.. teve uma vez que eu deixei a boca do fogão ligada dai fui acender e saiu uma chama de fogo enorme, eu quase tive um infarto do coração, agora tento fazer tudo no microondas.
    meu bebê do samuel emburrado é tão fofo, eu quero um filho assim.
    to ansiosa pra ler mais, os dois juntos está tão perfeito to até suspirando.
    posta logo amorzinho <3
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que significa otp ?

      Excluir
    2. eu fui ouvir as músicas dela no spotify e viciei de tão engraçadas que são! sdjsdj
      nada melhor do que um capítulo inteirinho dedicado a eles, lindos e maravilhosos <3
      ela é um amorzinho, sem mais!
      já viu os vines dela com a madison? essa mulher é uma comédia!
      eu melhorei bastante na cozinha, mas já fiz cada coisa. uma vez fui fritar frango e acabei colocando óleo demais na frigideira... pensa no estouro quando coloquei aquele negócio lá! esquentou demais e começou a espirrar tudo em cima de mim. corri, peguei a tampa e joguei em cima. esse dia foi foda! x.x
      sem palavras para descrever o rei supremo dessa fanfic! samuel precisa de mais close por aqui, vou ver o que faço sobre isso.
      postarei assim que puder :)
      bjs

      Excluir
    3. otp significa "one true pairing", que é a combinação única de dois personagens em uma história, assim fazendo o casal.

      Excluir
  4. JÁ ACABOU JÉSSICA??? COMO SEMPRE VOCÊ QUERENDO ACABAR COMIGO E COM O MEU CORAÇÃO FRÁGIL.
    MIGA SUA LOKAAAAAAAAAAAA, só tenho uma coisa para te dizer. ESTAVA TUDO PERFEITOOOOOOOOOO, FALA SERIO JESSIEEEEEEE. Fiquei pirando com os dois capítulos anteriores que eu não tinha lido. A surpresa e tudo mais sobre os outros dois capitulos foi perfeito. Selena, Iggy e Dianna querendo saber da noite quente de jemi foi maravilhoso kkkkkk.
    Alguma coisa esta me dizendo que esse momento fofo e todo amorzinho de jemi não vai durar por muito tempo, espero estar enganada.
    Posta logo Jessie, você é uma escritora e tanto. Piro com essa fic. Capítulo perfeito como sempre.
    Beijoooos.
    Obs:VOMITEI ARCO-ÍRIS DURANTE TODO O CAPÍTULO HAHAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não acabou, mas está perto de acabar :( ~eu já estou sofrendo pakas~
      fico feliz que tenha gostado! não foi fácil escrever aqueles capítulos, mas consegui e no final, senti orgulho sdjsdj
      eu achei que tivesse ficando louca de madrugada, mas não e depois que escrevi sobre as três juntas... vi que tinha sido uma boa ideia. foi muito legal!
      ainda não sei, isso vai depender das minhas ideias... ~suspense~
      obrigada, amor <3
      beijos

      Excluir
  5. Estou nas nuvens aqui *-----*

    ResponderExcluir
  6. Mais mais mais ❤

    ResponderExcluir
  7. Close certíssimo nesse capítulo. Meu Deus, ver eles juntos é mais que bom, é sonho.
    Sou louca pela fic, e já estou aqui ansiosa pelo próximo capítulo.
    Beijos Milan :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o close! sdjsdj se é sonho, não quero acordar.
      fico feliz que tenha gostado <3
      beijos *

      Excluir
  8. Esse otpzinho
    Essa família
    Aqui não tá nada bem
    Só continue
    E poste logo
    Apenas isso
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      postarei assim que puder.
      beijos *

      Excluir
  9. Tá perfeito, amo eles juntos
    Obrigada por essa fic maravilhosa
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós amamos!
      eu que agradeço pelo carinho, viw? obrigada <3
      beijos *

      Excluir
  10. Maaaaaaaaaaais ♡

    ResponderExcluir
  11. O Deus eles são uma coisa fofa demais. Muito amor por Jemi, mas só na fic mesmo.
    Louca por ver eles redescobrindo e aprendendo as coisas juntos.
    Amo demais a história. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrever sobre eles é maravilhoso!
      vou pensar numa forma de desenvolver bem essa parte.
      fico feliz que esteja gostando. obrigada <3

      Excluir
  12. Posta Postar posta *-*

    ResponderExcluir
  13. Oii, gente sera que vcs podem.me ajudar?
    Estou tentando achar uma fic, a história e mais o menos assim:
    "Demi é uma cantora famosa, e em uma dessas viagens ela fica no mesmo hotel que o one direction, ela e o niall já conversavam, e ela e a assistente dela acabam aceitando assistir filme com eles, o niall beija ela, e o Harry acaba beijando a amiga dela. Ai depois elas brigam, o Joe acaba indo buscar ela no hotel..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, oi!! acho que é essa daqui. você não achou, pois ela mudou de blog https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-there-is-still-love-in-us-3531518

      Excluir
    2. Eu já li essa,mas não lembro muito. Vou ler tudo de novo kkkkkk

      Excluir
    3. Ai meu Deus, é essa mesma. Muito muito obrigada *-*

      Excluir
  14. Tem ate uma parte em que o Joe fica na casa da Demi pra descansar da viagem, dorme num colchão ao lado da cama, eles Acab se beijando, mas a Dallas bate na porta

    ResponderExcluir
  15. Nessa,não sei qual é. Mas, fiquei interessada em saber! Se encontra divulga aqui... ficarei grata��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito boa a fic, já li ela, mas como já li tantas não lembro mais o nome :(

      Excluir