Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

31/01/2017

Isso é sobre o tempo, amor e arrependimentos

Hoje eu perdi minha cachorrinha, ela estava muito doente e infelizmente acabou morrendo. Esse acontecimento me fez pensar no quão os seres humanos, isso inclui todos nós, desperdiçamos nosso tempo. O tempo que temos é precioso e devemos usa-lo com sabedoria. Não sei dizer como estou me sentindo, mas sei que desperdicei tempo! Eu poderia ter ficado um pouco mais com ela e ter deixado meu celular de lado. Poderia ter ter feito um carinho nela, mesmo que ela não tivesse forças para me corresponder... mas não, eu estava ocupada demais carregando meus pecados. Se alguém estiver lendo isso deve estar se perguntando: aonde ela quer chegar com tudo isso? Eu só queria dizer... aproveite o tempo que você tem com quem você ama, seus pais, seus amigos e seu bichinho de estimação. Um dia todos eles irão partir, só irá restar lembranças e saudade. Não queira ter nada do que se arrepender é uma sensação horrível! O.k? Era só isso o que eu tinha para dizer, me desculpem... voltarei assim que estiver melhor.

6 comentários:

  1. Oi, Jéssie.
    Sei que estou sumida, mas quando vi esse post não exitei em comentar.
    Eu sinto muito pela sua perda, eu já perdi alguns animais de estimação e sei o quanto dói, inclusive, perdi minha gata há umas 3 semanas. Nenhum outro bicho substituí o que perdemos, mas se você tiver a chance de adotar outro animalzinho, adote, fará bem para seu coração e para algum bichinho que precisa de casa, amor e carinho!
    E sobre aproveitar os momentos, realmente, perdemos tempo com coisas fúteis e pequenas.
    Fique bem, um grande abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio, dani <3
      sinto muito pela sua gata.
      nós temos um gatinho aqui em casa tbm e acredito que ele ajudou todos a superar melhor essa perda.
      já estou bem melhor! :)

      Excluir
  2. sinto muito, xuxu... eu só tive um bichinho de estimação, quando eu era bem pequena, mal lembro dele. era um hamster e morreu um pouco depois que chegou em casa... na época eu n tinha noção do q acontecia por isso nem me liguei nisso, mas minha mãe disse q sentiu muito quando ele se foi e eu só posso imaginar como está se sentindo!
    tenho certeza q apesar desses seus arrependimentos de não ter passado tanto tempo com ela, ela se sentiu muito amada quando esteve contigo e sua família... nós nunca estamos 100% preparados para perder alguém. temos um pensamento de que nada eh eterno, mas nunca se pensa quanta falta vai fazer até que realmente algo acontece. é normal! perdemos tempo em nossa própria bolha quando podíamos estar passando com alguém que amamos muito porque não temos de fato uma noção da falta q vai fazer...
    tenho certeza que onde ela está, ela está olhando por vc e sua família com grande carinho e, se estava muito doente, não está mais sofrendo, certo?
    nada vai substituir o espaço que ela tem no seu coração, e por isso ela estará sempre viva nele e nas lembranças maravilhosas que vc tem com ela <3
    fica bem, viu?? qualquer coisa chama no wpp ♥
    beijo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela até que viveu bastante, foram 14 anos e tivemos bons momentos. depois de uns dias acabei me conformando, ela com certeza está melhor agora... sem todo aquele sofrimento ^^
      o gatinho está alegrando os nossos dias e aprontando bastante também. sdjsdj
      obrigada por tudo, bru <3

      Excluir
  3. Oh amor, posso imaginar como você se sente... As vezes até me pego pensando o quão egoísta eu sou... Mas olha, não pense assim, okay? Eu sou completamente apaixonada por cachorro, e sei que eles amam a gente com tanta força, que partem felizes, e mesmo que você não passasse nem um terço de tempo com ela, ela ainda amaria você... Você é e sempre será uma das ou se não a melhor humana para ela.
    Ei... Fique tranquila... Acalme seu coração e não se esqueça que Deus também gosta de presente e por isso agora ele está lá brincando com ela.
    São Francisco de Assis também está lá cuidando dela por você. Melhoras e um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a melhor humana para ela" isso foi tão lindo!
      obrigada pelo apoio, já estou bem melhor e feliz por estar de volta. <3

      Excluir