Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/03/2017

Broken Frame: Capítulo 18 • Angel in person



          Ao cair da noite, Joseph só precisou de alguns minutos para se arrumar e logo desceu para confirmar a reserva que havia feito mais cedo. Demetria precisou de mais tempo do que ele, mas quando desceu... lhe arrancou suspiros! Ela vestia uma blusa branca decotada, saia cintura alta estampada em tons claros que vinha bem acima dos joelhos e sapatos num tom de bege para combinar com sua bolsa de mão.  Uau!  Samuel parou ao lado do papai e admirou a mãe por alguns segundos.  O senhor é um cara de sorte. Sabe disso, né?  Joe riu e bagunçou os cabelos do garoto. 
 É claro que sei!  Ele voltou-se para Demi e disse:  Você está linda, amor. 
 Obrigada.  Ela desceu o ultimo degrau que faltava  Acho que podemos ir. Sabrina já chegou? 

 Me desculpem pelo atraso, eu fui até a casa de Rowan e nós...  Sabrina que acabara de chegar, interrompeu-se ao ver os pais arrumados e arqueou uma das sobrancelhas.  O que eu perdi? 
 Eu e sua mãe vamos sair para jantar.  Joe apontou para Demi. 
 Isso explica essa super produção, vocês estão um arraso!  Eles riram  Podem ir, eu dou conta dos pequenos. 

 Você disse que voltou da casa de Rowan? Como foi?
 Ela me desculpou, mamãe.  Demi sorriu e abraçou Sabrina beijando-lhe a testa.
 Isso é muito bom!
 Sim, agora podem ir. Vão!  Joseph riu estendendo uma das mãos, Demetria aceitou prontamente e deixou algumas recomendações para os filhos antes de finalmente saírem. 

***

          O restaurante estava bastante movimentado para um dia comum de semana, mas o ponto alto da noite para muitos foi a presença de Joseph e Demetria. Eles estavam sentados numa das melhores meses, cercados pelo gerente e chefes de cozinha que preparariam suas refeições suas refeições! Apesar de toda aquela atenção exagerada que recebiam dos profissionais, eles agiam como pessoas normais. As pessoas observavam cada gesto deles, os olhares, sorrisos e até as risadas. Olhavam para eles com certa admiração, principalmente os fãs que ali estavam presentes e estavam se controlando para não interromper o jantar romântico deles.  Me desculpe.  Demi olhou para Joe  Percebeu que estamos sendo observados? Acha que minha roupa está muito chamativa para um simples jantar?
 Você está maravilhosa! Estão olhando por curiosidade, muitas pessoas acham que não somos pessoas comuns que saem para jantar num dia de semana. Devem pensar: Se fosse eu, fecharia o restaurante só para mim e minha amada!  Ela riu, concordava plenamente com ele. 
 Você já fez isso uma vez.  A recordação era agradável, eles faziam isso com frequência antigamente. 
 Sim, mas apesar de sermos figuras publicas, não deixamos de ser pessoas normais. Também não podemos nos sentir oprimidos pelos outros, algo como: Não posso sair para jantar por causa do alvoroço das pessoas.
 Uma pena que nem sempre colaboram.  Demi indicou com a cabeça. Ao lado de fora um paparazzi estava esforçando-se para fotografa-los através do vidro. Joe acenou sorrindo e Demi lhe deu um chute de leve em baixo da mesa. 

 O que está fazendo?  Ele riu. 
 Acenando para o fã, você deveria fazer o mesmo.
 Hoje você realmente esta relevando as coisas, não?

 Eu feliz e animado com o festival, nada será capaz de estragar isso!  Demi sorriu e segurou a taça de vinho, Joe havia pedido sem álcool para eles. 
 Me conte mais sobre isso, tenho certeza de que não me contou tudo quando conversamos mais cedo.  Ela deu um longo gole na bebida e sorriu para ele, a taça permanecia em suas mãos de forma elegante. 
 O cartaz será divulgado em alguns dias e nesse dia, farei uma transmissão ao vivo no Facebook para conversar com os fã e pessoas interessadas em participar. Se não me engano a venda de ingressos começa no mesmo dia e vão estar me informando todos os detalhes! Já deixei uma quantidade separada para nossa família, talvez as crianças queiram chamar alguns amigos para ir também.  Ele deu de ombros. 
 Tenho certeza de que vamos ter um grande publico.  Joe sorriu.

 Hoje recebi muitos e-mails e telefonemas de cantores confirmando suas apresentações, mas algumas infelizmente não poderão mais participar.
 Sério?  Demi franziu o cenho preocupada  Já conseguiu outros para colocar no lugar?  Ele sorriu, não parecia se preocupar com isso, mas por outro lado estava prestes...  O que está aprontando?
 Nada, eu juro! Sei que talvez seja pedir demais, você já me disse que topa apresentar, mas... queria saber se não gostaria de se apresentar no dia?

 Você quer que eu me apresente?
 Sim, eu quero.  Demi sorriu  Aceita? 
 É claro que sim!  Ela repousou a taça em cima da mesa e segurou uma das mãos dele apertando-a carinhosamente.  Será uma honra, obrigada. 

 Eu que devo agradecer, significa muito pra mim.  Joe beijou-lhe as costas da mão e riu baixinho ouvindo os comentários ao redor deles.  Achei que não poderia me sentir ainda mais feliz, mas estava enganado! 
 Vejo isso nos seus olhos.  Eles ficaram se encarrando de forma amorosa até que os pratos chegaram quebrando aquela conexão. O chefe responsável pela preparação fez questão de falar sobre a comida, ele estava tão empolgado que não percebeu o casal trocando olhares e rindo baixinho dele. Assim que o chefe se retirou, eles começaram a comer. Conversavam animadamente entre uma garfada e outra, ainda sobre o festival e todos as ideias que não paravam de surgir! Demi ouviu cada uma, estava encantada e o ajudou a escolher o que se aplicava melhor. Não pediram sobremesa, após alguns minutos ali sentados e satisfeitos com a comida, Joe convidou Demi para dançar. Ela aceitou prontamente e eles se encaminharam ao centro da pista de dança. 

           Ao primeiro passo, Demetria pisou acidentalmente no pé dele e Joe riu! Ela ia abrir a boca para se desculpar por seu descuido, mas ele inclinou-se para sussurrar ao pé do ouvido dela:  Acontece, está tudo bem.  E recebeu um selinho em seguida. Era uma música calma, o tipo de música que poderia ser tocada para casais jovens num baile de formatura. Demi passou os braços em volta do pescoço dele, Joe envolveu a cintura dela com os seus e logo estavam se movimento graciosamente no ritmo da música. Os olhos dela se fecharam por algum tempinho, tudo estava sendo tão bom, ela sentia como se estivesse presa num sonho!

          O set de gravação estava se esvaziando aos poucos, mas Demi continuava lá parada e sem forças para se mover. Estavam em reta final das gravações de "Programa de Proteção para Princesas" tudo ia bem, até ela descobrir que estava grávida. Não sabia ao certo como havia conseguido gravar as últimas cenas, mas estava quase desabando pela segunda vez! Despertando de seus devaneios, ela sentiu um braço rodeando sua cintura e quando conseguiu focalizar o rosto, viu Joseph. Ele não parecia triste ou desesperado como ela!  Joe.  Uma das mão dele deslizaram pelas contas dela, parando ao meio e ao tomar a outra segurando firmemente, eles começaram a dançar em meio ao silencio. 
 Você está linda com esse vestido.  O elogio e o sorriso foram sinceros, Demi estremeceu. 
 O que estamos fazendo?  Ela perguntou sem conseguir raciocinar direito. Sua cabeça estava uma verdadeira bagunça!
 Dançando.
 Como pode querer dançar quando temos um problema para resolver?
 Shhh...  Joe silenciou a namorada com um selinho  Não percebe o que estamos fazendo?  Ele girou-a graciosamente e a puxou de volta para seus braços. 
 Não, eu não consigo.  Demi queria parar e simplesmente gritar com ele!
 Se você me deixar conduzir essa situação, tudo dará certo.  Ele parou como se em sua cabeça a música tivesse acabado, ela recuou para longe dele. 

 Mas eu já disse que não podemos...
 Demi, você não pode simplesmente correr para o caminho mais fácil e achar que isso resolvera o problema!
 Essa decisão é minha.
 Nossa Ele fez questão de corrigi-la  Essa decisão é nossa! Ou você acha que não sei o que se passa na sua cabeça? Eu te conheço e é por conhece-la que não permitirei que faça uma besteira.  Demi o encarrou em silencio  Nós sonhamos, planejamos uma vida e um futuro juntos. Você está assustada e confesso que também estou, mas sei que se arrependeria caso fizesse algum mal ao nosso bebê e é por isso que não vou deixar.  Ela começou a chorar e Joe aproximou-se devagar para conseguir alcança-la.  Você não suportaria, eu sei que não. 

 Joseph, nós estamos arruinados! Não percebe isso? O que vão dizer de mim? Quer dizer, o que vão dizer de nós?
 Eu não me importo, mas... não vou permitir que fique com má fama.  Ele ajoelhou-se e olhou para ela. Demi demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, imediatamente ela parou de chorar e olhou para ele surpresa.  Acho que não foi bem assim que você sonhou, mas não me importo em correr o risco. Demetria Lovato, minha linda namorada e futura mãe dos meus filhos, você aceita casar comigo?

          Uma lagrima rolou por sua bochecha, ela estremeceu e Joe ergueu sua cabeça segurando-lhe o queixo, ainda dançavam.  Está chorando? Fiz algo de errado?  Demi sorriu. 
 Pelo contrário, você fez tudo certo.  Joe franziu o cenho, não estava entendendo.  Eu sou grata por ter conduzido a situação, assim como está conduzindo nossa dança agora. 
 Não me diga que...
 Você tinha razão, não foi daquele jeito que sonhei ser pedida em casamento. Eu não poderia ter sonhado com algo tão perfeito!  Ele encostou sua testa na dela e Demi sorriu. 
 O amor nasce em tempos difíceis, meu pai sempre dizia.  Joe mordeu o lábio inferior, sentia o coração agitado batendo em seu peito.  E apesar de todos os problemas que tivemos, todo o tempo que passamos longe um do outro, ele parece estar mais forte do que nunca. 

 Eu te amo.  Os olhos dela brilharam e Joe afastou-se por alguns segundos para contemplar o rosto dela. 
 Eu também te amo.  A música terminou, os demais casais pararam para aplaudir os músicos, mas eles não. Beijaram-se apaixonadamente em meio as palmas dos outros, assovios e pedidos de outra música! Tudo o que Joe ouvia era seu coração, cada batida em seu peito, sabia que era por ela. Quando se afastaram para recuperar o folego, Demi estava ruborizada por causa dos olhares alheios sobre eles.  Você esta perfeita esta noite.  Beijou-lhe a testa e ela o abraçou pela cintura.
 Obrigada.  Agradeceu sorrindo radiante!

 Querida, o que acha de...
 Vamos para casa.  O olhar dela disse tudo, não precisou de mais explicações e apenas concordou. 

CALIFÓRNIA
10:45 P.M

          Demetria estava deitada em cima de Joe, os cabelos bagunçados e presos na teta por conta do suor. Joseph estava tentando normalizar a própria respiração, os olhos ainda estavam fechados e assim que abriu, sorriu abertamente para ela. Antes que pudesse dizer alguma coisa, ouviu o barulho de uma porta se abrindo e passos no corredor!  Acho que acordamos as crianças.  Demi comentou e Joe colocou o dedo indicador delicadamente sobre os lábios dela. 
 Shhh... escute.  Ela assentiu e eles ficaram em silencio.

 Sabrina, você ouviu esse barulho?  Samuel parecia assustado. 
 Sam? Ah, que horas são? Deve ser lá fora, volte pra cama.  A voz de Sabrina soou sonolenta, mas ainda sim alta. 
 Estou com medo, o barulho veio de um dos quartos.  Demi mordeu o lábio para não rir. 
 Deve ser Buddy aprontando alguma.  A garota não parecia convencida, mas conseguiu fazer Samuel voltar para o quarto.  Adultos e suas demonstrações de amor barulhentas!  Sabrina fez questão de murmurar alto na porta deles antes de voltar para o quarto.

 Meu Deus, nós somos péssimos pais!  Demi riu e Joe também. 
 Eles geralmente não tem sono leve.
 Espero que não tenham ouvido quando chegamos ou vamos ter que explicar muito coisa.  Joe enrubesceu, ele estava uma gracinha! Os cabelos dele cresciam tão rápido, estavam caindo sobre a testa e grudados na mesma por causa do suor. 
 Concordo.  Acariciou-lhe as costas com as pontas do dedo, Demi sentiu arrepios e sorriu.  Estava aqui pensando, nós falamos bastante sobre meu trabalho, mas o seu acabou ficando de lado. 

 Não tem problema, hoje é o seu dia.
 Eu não quero que seja meu, quero que seja nosso. O.k? Me conte tudo, todos os detalhes, por favor.  Ela o encarrou por alguns segundos, realmente estava disposto para ouvi-la. 
 Foi uma reunião e entrevista breve para a revista Vanity Fair. A sessão de fotos foi incrível! Não vou dar muitos detalhes, vai ser uma surpresa.
 Outra surpresa? Não sei se meu velho coração é capaz de suportar.  Joe riu e Demi lhe deu um tapinha indolor em um dos braços. 

 É diferente de tudo o que fiz, inspira muita confiança.
 Um complemento para seu álbum?  Ele sentiu a esposa estremecer em seus braços, sabia bem o motivo, mas não se importou. Quando ele disse que nada estragaria aquela noite, estava falando sério!  Tudo bem, amor?

Ele sabe! Ele sabe! Ele sabe!  A voz em sua mente gritava em desespero  E agora?

 Talvez.  Ela fechou os olhos com força como se quisesse afastar algo desagradável da mente. 
 Demi?  Joe acariciou-lhe uma das bochechas, seu polegar fazia pequenos círculos naquela área.  Tenho certeza de que fez um bom trabalho e estou ansioso para ver o resultado.  Os olhos se abriram e Demi sorriu breve. 
 Obrigada! Em breve você irá ver, falta poucos dias.

 Está ansiosa?
 Sim, muito!
 Var dar tudo certo.  Sem ter palavras para responde-lo, arrastou-se sobre ele e inclinou-se para beijar-lo. Joe sorriu segundos antes de seus lábios se tocarem, ela deveria sentir-se melhor com isso, mas não sentiu. Lembrar-se do álbum parecia ter lhe perturbado! Tinha certeza de que havia colocado toda sua essência nele, mas não entendia, algo nela estava mudando e era um pouco assustador. Podia sentir, era como estar na luz e de repente ser coberta por uma grande sombra!

          Denise estava apreensiva, não era comum Joseph convocar uma reunião de família para tratar de seu namoro com Demi. Ele sabia muito bem sua opinião sobre aquele relacionamento! Paul não concordava com ela e era o motivo pelo qual brigavam quando o assunto em pauta era Demetria.  Vocês já estão sentados nesse sofá faz 15 minutos e até agora, nenhum dos dois falou absolutamente nada!  Denise reclamou  Estou ficando nervosa. 
 Vamos esperar até que papai chegue.
 Não deve ser algo bom.  Ela murmurou mais para si mesma do que para eles, mas ainda sim eles ouviram. Demi e Joe se entreolharam, ele segurou uma das mãos dela e sorriu numa tentativa de acalma-la. 

 Cheguei!  Paul anunciou pendurando o casaco perto da porta. Rapidamente apareceu na sala, cumprimentou o filho, a nora e quando foi beijar Denise, ela virou o rosto. Mesmo contra gosto recebeu um beijo estalado da bochecha e resmungou um pouco sem graça.  Me desculpem o atraso. 
 Acho que já podem desembuchar.
 Denise, seja mais educada.

 Mãe, você não está ajudando!  Joe exclamou profundamente irritado e era verdade. Estava nervoso, sabia que seria difícil, mas agora tudo parecia pior. 
 Joseph, você sabe...  Ela pensou em revidar o filho, mas Paul interrompeu. 
 Falem crianças, estamos aqui para ouvi-los.  Demi estava chorando silenciosamente sem que nenhum deles percebesse, estava com medo. 

 Nós vamos nos casar.  Os olhos de Denise se arregalaram. 
 Como é?
 Exatamente o que a senhora ouviu, eu e Demi vamos nos casar!
 Mais nem por cima do meu cadáver!  Ela se levantou, estava completamente exaltada.  Casar assim sem mais ou menos? Isso só me faz pensar que... espere um pouco, vocês... ela... 
 Grávida.  As palavras saíram da boca de Paul, mas seu tom de voz era neutro. Demi ergueu a cabeça para encara-lo, parecia surpreso, mas não estava furioso como Denise. Ela parecia uma granada prestes a explodir!

 GRÁVIDA?!
 Sim, ela está grávida.
 Meu Deus, como fizeram isso?  Denise começou a andar de um lado para o outros, os punhos cerados. 
 Como todo mundo faz, oras.
 NÃO OUSE DEBOCHAR DE MIM, GAROTO!  Ele soltou a mão de Demi, levantou-se e encarrou a mãe de igual para igual. 
 Eu não sou um garoto, sou um homem e vou assumir a responsabilidade.

 Você ouviu?  Denise voltou-se para Paul  Ouviu o que seu filho acabou de dizer?  Paul permaneceu em silêncio, parecia estar digerindo as palavras de Joe. "Gravida. Homem. Responsabilidade."  Eu sabia que isso ia acontecer!  Ela voltou-se para Demi  Sabia que faria isso com meu filho, garota.  Demetria encolheu-se lentamente no sofá  Desde o primeiro dia que te vi, vi claramente que traria problema para dentro da minha casa e veja só, estava certa! Você acabou com a vida do meu filho, não percebe? Acabou com o sonho de uma vida toda!
 Pare de falar...
 Besteiras? Eu não estou falando besteiras, Joe!  Apesar dela não gritar, o tom de voz era alto e seus olhos transbordavam raiva e rancor.  Você aceitou se casar, mas se acha que tem chance de ser feliz ao lado dele, está redondamente enganada! Pra mim, vocês são como água e óleo, não tem como misturar. Como alguém como você pode oferecer algo bom para ele ou para essa criança? VOCÊ É UMA LOUCA, DOENTE E DROGADA! 

 CHEGA DESSA PORRA, DENISE!  Os soluços se ecoaram pela sala que estava silenciosa, Demi estava chorando desesperadamente de um jeito que Joe nunca havia visto antes. Ele estava em choque com as palavras da mãe! Com dificuldade conseguiu se aproximar de Demi e puxa-la para seus braços.  Você está ouvindo o que está dizendo? Ela é apenas uma garota, uma garota assustada e você só está piorando as coisas! Joseph está certo em assumir a responsabilidade, não é como se isso já não tivesse acontecido conosco. Não me importa o que você possa pensar da Demi, eles vão se casar SIM terão meu completo apoio e minha benção!  Paul olhou tão sério para a esposa que ela acabou recuando e retirou-se da sala sem dizer uma única palavra. Assim que ela se foi, ele virou-se e aproximou-se dos dois.  Tudo bem?  Ele afagou os cabelos de Demi. 
 Ela tem razão, eu sou louca.  Foi tudo o que ela conseguiu dizer, depois soluçou outra vez. 
 Isso não é verdade, querida.  Paul segurou-lhe a outra mão livre  Você tem alguns  problemas, mas quem nessa vida não tem? Agora, se continuar escutando e concordando com todos os absurdos que as pessoas dizem, nunca vai sair dessa. E você precisa sair, o.k? Faça isso por seu bebê.  Ele tocou a barriga dela por cima do casaco.

 Vai nos ajudar?  Joe perguntou baixinho. 
 Garoto, não ouviu o que acabei de dizer?  Ele balançou a cabeça, estava segurando-se para não chorar.  Vou mover céus e terras por vocês se for preciso! 

          Louca. Doente. Drogada Mesmo com todas as palavras de carinho do sogro, aquelas três palavras ditas por Denise continuavam ecoando em sua cabeça. Estavam fixas,como uma tatuagem sobre a tela, permanente e incapaz de ser removida!

 Demetria, você está bem?  Ele olhava para ela com certa preocupação, estava sentado na cama. 
 Estou, eu só...  Demi sentou-se sem se importar em cobrir o corpo com o lençol. 
 Parecia estar se lembrando de alguma coisa e não era algo bom, você parou de me beijar e tinha uma expressão de terror no rosto.  Ela parecia vulnerável e sua pele ainda mais clara banhada pela luz da lua que vinha pela janela. 
 Não foi nada, venha aqui... não quero estragar nossa noite!  Assim que se aproximou, Demi o abraçou enquanto se deitavam. 

 Você estava assustada.
 É passado e sendo assim não tem o poder de nos fazer mal, certo? Você sempre me disse isso.
 Sim, mas...
 Estou cansada e quero dormir nos seus braços, devo aproveitar ao máximo antes de uma possível nova turnê.  Aquilo era o sinal claro de que o assunto estava encerrado. Joe puxou-a delicadamente para seu peito, ela aconchegou-se ainda mais ali e plantou um beijo onde ficava seu coração.  Obrigada pelo jantar e pela noite maravilhosa, foi muito divertido. 
 Obrigado por aceitar o convite.  Ele lhe afagou os cabelos, estava pensativo. 

 Posso te pedir mais uma coisa?
 Qualquer coisa.
 Canta pra mim.  "Sua voz me acalma" podia ouvir as palavras dela em sua mente. 

 Don't ask me, what you know is true... Don't have to tell you, i love your precious heart... I... I was standing, you were there... Two worlds collided and they could never tear us apart.  Pode ouvir a respiração dela enquanto afagava-lhe as costas, parecia mais tranquila e relaxada, faltava pouco para faze-la dormir  e então, continuou:  We could live for a thousand years, but if I hurt you... I'd make wine from your tears... I told you, that we could fly... 'Cause we all have wings, but some of us don't know why. 
 Obrigada.  Com um fraco sorriso nos lábios ela adormeceu como um anjo em seus braços e Joe beijou-lhe a testa antes de fechar os olhos e esperar pacientemente pelo sono. 

DIA SEGUINTE
06:40 A.M

          Demetria acordou com batidas na porta, batidas frenéticas e antes mesmo que pudesse abrir os olhos, ouviu os passos no quarto.  PAPAI! MAMÃE! Acordem, vamos nos atrasar para a escola.  Demi agarrou o cobertor antes que Samuel ou Samanta ousassem puxa-los. 
 Bom dia, crianças!  Ela sorriu, acordou melhor do que poderia imaginar que acordaria. 
 Bom dia.  Os pequenos responderam. 

 Vou acordar o papai, o.k? O que acham de preparar uma grande tigela de cereal para ele? Não terei tempo para preparar algo mais elaborado.
 Quer uma também, mamãe?  Samanta perguntou sorrindo e Demi assentiu. A garotinha saiu junto com Samuel, ela estava encanadora com o casaco de pele rosa que havia ganhado de presente em seu aniversario. Era a primeira vez que ela usava e Demetria sentiu-se feliz por isso! Voltando-se para Joe, ela o observou dormir tão serenamente que pensou seriamente em não acorda-lo. Como se pudesse ler seus pensamentos, acordou e resmungou algo de forma preguiçosa. 

 Eu ouvi bem ou estou fodidamente atrasado?
 Fodidamente não diria, mas se não corrermos as crianças chegaram atrasadas.
 Somos péssimos pais!  Joe resmungou brincalhão e eles riram juntos. 

 Você cheira a sexo.  Demi riu levantando-se. 
 Se te serve de consolo, você também!  Ela ganhou um tapa leve, mas ainda sim estalado em sua bunda.  Dormiu bem?
 Incrivelmente bem, obrigada!  Demi lhe deu um selinho e correu até o banheiro já entrando no chuveiro. Joe resmungou enquanto alcançava sua prótese, uma perna de verdade fazia falta em momentos assim, não conseguia ser tão rápido como alguém normal!

          Assim que ele chegou até o banheiro, Demi já estava saindo do banho enrolada numa toalha e cheirava um doce perfume de flores.  1 x 0, amor.  Ele riu e apressou-se com sua higiene. Demi esperou por ele, ela vestia roupas de frio e calçava botas de montaria. O ajudou com sua roupa, fez uma careta ao saber que ele trabalharia hoje! Desceram juntos e encontraram as tigelas de cereal em cima da mesa, o leite estava morno quando comeram.  Se continuarem assim, serão grandes cozinheiros um dia.  Os pequenos riram da brincadeira do pai. Sabrina apareceu algum tempo depois, ela estava arrumada e carregava uma mochila nas costas. 
 Vou passar o dia com Rowan, promessa é promessa.  Ela disse sorridente e Demi fez careta, a ideia de ficar sozinha não lhe agradava. Despediu-se de Joe ainda na garagem, ele deu carona para Sabrina e ela levou as crianças para a escola. 

          Já no caminho de volta, Demi recebeu uma ligação de um numero que desconhecia, mesmo assim atendeu e surpreende-se com a voz do outro lado de linha.  Finalmente, desgraçada!  Era Iggy e ela não conseguiu conter o riso. 
 Bom dia, Iggy.
 Bom dia? Como pode ser bom? Minha melhor amiga nem se quer liga para saber se estou viva e ainda quer me desejar "bom dia"? Poupe-me, Lovato!
 Eu sinto muito e você sabe é só que... tem coisas demais acontecendo.

 Coisas boas, espero.
 Acho que são.  Demi sorriu. 
 Que bom pra você, amiga. De desgraça já basta minha vida amorosa!

 O que aconteceu?
 Eu e Garbo brigamos. 
 Oh, entendo. Mas o que aconteceu?
 Foi por isso que liguei, quero conversar pessoalmente sobre isso e te ver também.

 Estou livre agora, onde você está?
 Assim tão cedo?
 Acabei de deixar as crianças na escola.
 Vejo que Selena não é a única acordada tão cedo.

 Selena?
 Ela está na linha também.
 Está?!

 Bom dia.  A voz de Selena soou bem alegre ao outro lado da linha. 
 Bom dia, tudo bem?
 Estou ótima!

 Já pode parar, vocês duas estão animadinhas demais pro meu gosto.  Elas riram de Iggy  Estou reconsiderando em receber vocês duas no meu apartamento. 
 Você também vai, Sel?
 Sim.

 Quer que eu passo ai para te buscar?
 Isso seria muito bom!
 Certo, chego ai em alguns minutos.
 Obrigada. 

 Estarei esperando vocês, até.
 Até mais, meninas.  Ambas desligaram.

***

          Assim que Demetria e Selena adentraram no apartamento de Iggy, perceberam que a briga entre ela e Garbo havia sido séria. Tudo estava uma verdadeira bagunça! Parecia até que alguém tinha arremessado coisas.  Um furacão passou por aqui?  Selena observou aquela bagunça e Demi encarrou Iggy. 
 O furacão Azalea!
 Já chega com pedras na mão?
 Eu te conheço.  Ela riu baixinho e abraçou Demi. 

 Selly.  Iggy abriu os braços e elas se abraçaram por um tempinho, Demi ficou surpresa. Não sabia que elas eram tão próximas!

 Certo, vamos aos fatos.  Jogou a bolsa em cima do sofá e sentou-se cruzando as pernas.  Confesso que estou curiosa. 
 Eu também, nunca me pareceu que você e Garbo brigassem.  Selena sentou-se ao lado de Demi. 
 Nós quase nunca brigamos, mas dessa vez... a coisa foi feia!  Iggy pegou uma xícara de café forte e sentou-se numa das poltronas. Seu apartamento era incrivelmente grande e colorido!
 Podemos ver claramente.  Iggy revirou os olhos. 

 Eu achei um anel de brilhantes, um anel de casamento. Foi por acaso e juro que não estava procurando por ele! Greg não gostou de me ver fuçando nas coisas dele, disse que eu era imatura e que... por isso não havia feito o pedido formalmente. Demetria você me conhece e não é de hoje, desci do salto e soltei o verbo!
 O que disse para ele?
 Honestamente? Que ele não é nada compreensível e o resto não me lembro! Fiquei com raiva e joguei tudo que pude nele enquanto gritava de raiva, foi assim que quebrei meu celular.

 O que estava procurando nas coisas dele?
 De uns dias para cá ele estava chegando muito tarde e parecia estar me evitando, achei que... talvez... pudesse existir outra pessoa por trás disso.
 Oh não, Iggy.  Selena balançou a cabeça negativamente  Não deveria ter agido assim com ele, não estou defendendo ele, mas esse tipo de coisa você deve manter a calma, sentar e conversar sério, olhando nos olhos. Entende?
 Sinceramente, não entendo.  Demi riu baixinho. 

 Selena, olhe em volta e me diga... Iggy parece ser o tipo de pessoa que age com calma?
 Se não é, deveria ser.
 Como consegue ser tão pacifica?
 Todos os problemas que tive até agora no meu casamento, foram resolvidos com dialogo. Nunca joguei nada no meu marido!  Riu. 

 Nós não somos marido e mulher.  Iggy resmungou. 
 Se viviam aqui juntos como tal, então eram.  Demi assentiu pensativa. 
 Iggy ele ia te pedir em casamento, isso significa que ele te ama e confia em você. Coloque-se no lugar dele, o que você pensaria? Não ficaria chateada e frustrada se visse ele mexendo nas suas coisas, como se procurasse algo que te incriminasse? Isso significaria que você estava desconfiando dele.

 Eu ficaria bem puta!  Ela admitiu após longos instantes em silêncio, Selena podia ver que ela era um pouco orgulhosa. 
 Viu só? Talvez todos esses dias em que ele estava chegando tarde era para te preparar uma surpresa para fazer o pedido ou algo assim.
 Faz sentido, se o anel estava aqui... ele ia fazer o pedido em breve!  Demi concordou com Selena.

 Isso é só para que eu me sinta pior?
 Não, pelo amor de Deus, não é isso! Só estamos tentando dizer que deve concertar as coisas com ele.
 Vocês acham mesmo que Garbo irá me desculpar?
 Se pedir com jeitinho, sim.  Selena sorriu. 

 Dê um tempinho para ele, o suficiente para que ele esqueça daquele vaso enorme que você jogou nele!  As três riram. 
 Obrigada.  Iggy repousou a xícara de café ao lado numa mesinha  Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter!  Levantou-se, sentou-se entre elas no sofá e abraçou as duas ao mesmo tempo. 
 Sempre que precisar estaremos aqui, furacão Azalea.
 Sim, sempre que precisar.  Selena concordou e Iggy sorriu. 

 Chega de falar de mim, né? Como vocês estão!
 Bem.  Responderam em uníssono e sorridente. 
 É claro, uma cheira a banho rápido provavelmente teve uma noite daquelas e a outra... bem, está ainda mais gostosa do que normalmente é!  Iggy levantou-se, voltou para sua poltrona e encarrou as duas. 
 Oh, obrigada.  Selena sorriu um pouco sem graça e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. 

 Minha noite realmente foi muito boa! Joseph me levou para jantar, nós dançamos e depois voltamos para casa.
 Cheios de energia, suponho.  Iggy riu  Eu já sabia sobre seu jantar romântico e também... sobre esse corte de cabelo! Alias, você está um arraso. 
 Como sabia?
 Todos sabem, tiraram fotos maravilhosas de vocês dois lá.  Demi riu  Vocês dois são um casal lindo pra caralho!

 Só você mesmo, Iggy.  Selena balançou a cabeça. 
 Eu é? Conte para suas amigas, o que anda fazendo? Você está radiante!
 Não estou fazendo nada.
 Te olhando assim de pertinho, devo concordar com a Iggy.

 Assim vocês duas me assustam!  Selena riu e levantou-se para pegar um copo d' água. 
 Talvez seja algo que Nicholas esteja fazendo.  Demi e Iggy riram. 
 Vocês duas não valem nada! Chega disso, por favor.
 Tá bom, mas não pense que não vamos descobrir.  Demi encarrou Selena por alguns instantes e piscou em seguida. 

NY
ASSOCIAÇÃO, 08:00 A.M

          Joseph estava em sua sala verificando pessoalmente as alterações feitas no cartaz, como houve desistência de alguns cantores, precisaram mandar refazer. Estava incrível! Ele sorria para o pedaço de papel em mãos, quando a porta se abriu e Toby colocou sua cabeça para dentro.  Bom dia, Joseph. 
 Bom dia, Toby! Entre.  Colocou o cartaz de lado e apontou para uma das cadeiras. Ele adentrou, sentou-se e suspirou.  Deixe-me adivinhar é sobre Alycia?
 Sim, eu resolvi conversar com você antes que ela chegasse.
 Certo.  Joe assentiu. 

 O médico me disse que ela está anêmica.
 Anêmica?
 Sim, acho que ela não está se alimentando bem.
 Isso não é nada bom.  Joe respondeu imerso em pensamentos.

 Eu perguntei se Alycia estava com algum problema, mas ela simplesmente pediu que eu cuidasse da minha vida.  Toby deu de ombros. 
 O marido dela morreu, não sei exatamente quanto tempo faz, mas... acho que ela não lida bem com isso.
 Agora faz sentido, me desculpe por...
 Não precisa se desculpar, Toby. Você socorreu ela, tinha mais do que o direito de saber!  Joe sorriu. 

 De psicologo para psicólogo é complicado manter uma conversa normal, sabe? Não sei bem o que esperava.
 Você gostou dela.
 Sim, ela foi gentil comigo.  Toby sorriu e levantou-se imediatamente, Joe riu baixinho. Sabia que havia cutucado demais!  Acho melhor eu ir, tenho algumas crianças para atender.  Joe apenas o observou. Assim que a porta foi aberta, ele e Alycia trombaram de frente! Desculparam-se um com o outro, os olhares se cruzaram e eles se encarraram por alguns segundos, antes de Toby desviar e sair apresadamente. 

 Bom dia.  Ela saudou Joseph e fechou a porta. 
 Bom dia, como está se sentindo?
 Bem melhor, obrigada!  Alycia bebericou o café, jogou a bolsa na cadeia vaga e sentou-se na outra.  Imaginei que quisesse falar comigo, então vim direto. 
 Acertou em cheio, temos que conversar sério.

 Sério?

 Você está anêmica, Alycia!
 O que? Como sabe? Espera um pouco é por isso que ele estava aqui, não é mesmo? Droga!
 Sabe que não pode trabalhar se estiver doente, não sabe?
 Não existe uma regra sobre...

 Aqui, eu faço as regras!  Os olhos dela se arregalaram em surpresa, Joseph nunca havia sido tão duro com ela antes.  Fiquei preocupado com você, agora sei que tenho motivos o suficiente para isso. 
 Não é para tanto, Joe. Eu estou estudando outra vez, minha rotina está mais puxada e só preciso de tempo para me ajustar!
 Não justifica, você precisa se cuidar.

 Joseph, por favor...
 Você é responsável por ajudar pessoas com problemas, mas parece não cuidar dos seus. Não estou te julgando, o.k? Entenda bem o que quero dizer, eu só...
 Acha que eu não sei disso? Acha que eu não quero simplesmente me livrar de toda essa angustia? Você não imagina o quanto é difícil pra mim!  Ela se levantou e Joe fez o mesmo, sabia que Alycia fugiria e ele não deixaria isso acontecer. Assim que sua mão segurou o braço dela, ela se virou e o encarrou, os olhos cheios de lágrimas!  Eu não preciso que tenha pena de mim.  Ela puxou o braço de volta, mas foi abraçada por Joe. Ficou imóvel, não teve forças para recuar e acabou chorando por incontáveis minutos no ombro dele!

 Eu imagino sim, conversei com seu filho. Edward é um bom menino, sei que ele sente falta do pai, mas pareceu entender exatamente algo que disse para ele.  Joe partiu o abraço e segurou as mãos dela. 
 E o que você disse?
 Que ninguém irá substituir o lugar do pai dele, ele sempre será único, mas é preciso que vocês sigam em frente.

 Você disse isso?
 Agora estou dizendo para você.  Ela o encarrou em silêncio  Não estou dizendo para se jogar nos braços do primeiro homem que te der mole, mas vá concertando aos poucos seu coração. O.k? Cuide mais de você, se for o caso, procure ajuda. Você é psicologa e não duvido de sua capacidade, mas talvez você precise de alguém para te auxiliar. 
 Obrigada.  Foi tudo o que ela conseguiu dizer e Joe sorriu para ela, ainda segurava-lhe as mãos. 

 Sinto muito se exagerei anteriormente, mas você fez muito por mim e quero retribuir. Sendo assim... quero vê-la bem e acima de tudo, saudável!  Ela riu baixinho e Joe soltou delicadamente suas mãos. 
 Prometo que vou me cuidar, não se preocupe. 
 Não tenho duvidas disso.  Alycia pegou a bolsa, olhou uma ultima vez para ele e tocou a maçaneta da porta na intenção de abri-la.  Ah e não fique chateada com o Toby, ele só queria ajudar.  Ela apenas assentiu e saiu fechando a porta atrás de si.

--

esse capítulo foi reescrito e se ficou bom, GRAÇAS A DEUS QUE FICOU!
boa tarde meninas, tudo bem? espero muito que sim, estou me sentindo incrivelmente... feliz. 
esse capítulo ficou exatamente como eu queria e acho, acho que vai ter continuação. afinal, foram muitos babados que aconteceram e tal sdjsdj
respostas aqui
espero que tenham gostado, voltarei assim que o próximo estiver pronto. o.k?
até mais, beijos. 

Resultado de imagem para alycia debnam carey gifs Resultado de imagem para alycia debnam carey gifs

eu mesma depois de postar

8 comentários:

  1. Bom não sei o que dizer antes tinha minha opinião e agora nada, me diz que a Alicya vai ser uma boa pessoa e que vai acabar com o Toby sem fazer maldade só peço isso eles não merecem uma vilã com tantos problemas rolando eles já por si próprio estão se afundando com essas mentiras,falta de confiança,ciúmes, problemas de saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos vou revelar o que está acontecendo de verdade, antes não sabia como lidar com tanta gente e tantos problema rolando nessa fanfic, mas aos poucos estou conseguindo "dosar" isso.
      Amém? Amém!
      Espero que esteja gostando <3

      Excluir
  2. menina, tu arrasa! se não for pra acabar comigo, você não posta.
    estou jogada no chão do meu quarto, esse capítulo acabou comigo!
    o que foi esse flashback pelo amor de Deus?
    eu tô chocada com o que a denise disso, desde a primeira temporada da pra perceber que ela não é muito fã da demi mas gente... isso foi demais!
    JÁ QUERO MAIS, VEM TRETAS QUE EU TO PREPARADA!
    esse ensaio que a demi fez nua vai dar o que falar e acho que quando o joe descobrir ele não vai gostar nadinha
    esse momento da demi, iggy e selena foi só suspiro, isso que é um squad minha gente.
    bateu até uma saudade da demi e iggy juntas na vida real, delas interagindo no Twitter, aiai.
    eu não sei muito o que dizer sobre alycia às vezes acho que ela é uma boa pessoa e inofensiva mas e o medo de ser tombada?
    são nessas pessoas aparentemente inofensivas que temos que ficar de olha né non?
    tu sabe que eu amei o capítulo e que estou louca pelas tretas.
    da até um negócio só de imaginar SO VÊM!
    enfim, amei cada pedacinho.
    poste assim que der, ok?
    bjssss ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro!
      foi o flashback mais impactante de todos, até agora. na primeira temporada elas se resolveram definitivamente, mas fiz questão de lembrar isso devido os acontecimentos atuais. Mais para frente, beeeeem mais para frente mesmo tudo isso vai ser importante para comprovar uma teoria. Só não vou dizer qual é, pq sou do mal! ;)
      MEU SQUAD TÁ VIVO SIM, amém. Precisava complementar o capítulo de algum jeito e me surgiu essa ideia, até pq a Iggy estava sumida x.x
      pois é, essas raparigas estão se amando um dia e no outro nem se lembram mais uma da outra. puta sacanagem isso! sdjsdj
      aguarde e verá, mas vamos ter treta por causa dela sim. #SPOILERDOAMOR
      fico feliz que tenha gostado <3
      postarei ainda hoje, eu acho...
      beijos *

      Excluir
  3. Produção como assim?
    Eu to passada sério
    Esses flashbacks me deixaram fraca. Eu ameiiii e quero mais
    Amo e defenderei esses flashbacks
    Posta logoooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo que escrevi esse flashback, pensei em você sdjsdj
      Vamos defender sim! Até pq em breve teremos muito mais <3
      Postarei ainda hoje yeeeeeeh.
      Beijos *

      Excluir
  4. Quero treta!!!
    Ameeei, continua ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TER TRETA SIM!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir