Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

02/03/2017

#Selinho

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Estou bem e feliz por estar aqui fazendo um post diferente do que vocês estão acostumadas.
Eu recebi um selinho! Fazia tanto tempo que não recebia um, fiquei nostálgica e aproveitei meu tempo livre para entrar aqui e repassa-lo.
Obrigada, Mirela! 💗


1) Porque resolveu escrever fanfics e quanto tempo já escreve?
Lembro que tinha muitos sentimentos, mas não sabia como demostra-los. Quando conheci o universo da escrita, descobri que podia colocar todos eles numa história, me sentir mais leve e assim demostrar tudo aquilo que tinha dentro de mim. As pessoas me acolheram com muito amor e me compreenderam, desde então estou aqui! Esse ano faz 6 anos que escrevo fanfics.  

2) Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fale um pouco sua trajetória.
Sim e acredito que todas as escritoras que continuam por aqui são. Eu tive um blog antes desse, ele era super parado e achei que nunca conseguiria alcançar alguém com minhas fanfics! Apaguei o outro, fiz esse e acabou que deu certo. Mas ao longo dos anos novas plataformas surgiram, plataformas mais modernas e práticas. Muitas escritoras deixaram de usar o blogger por isso e os leitores aos poucos se foram também. Sou muito grata por aqueles que continuam aqui conosco, eles são muito especiais!

3) Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.
Fer com California Girls, K.O com Just Friends e  Juliana Machado com Addicted.

4) Se pudesse trazer três coisas que eram comuns na época, quais seriam.
Abriria espaço no blog para mais uma escritora, criaria selinhos e quem sabe um concurso de fanfics!

Repasso esse selinho para:


Por hoje é só, meninas.
Volto assim que terminar de escrever o próximo capítulo. Falta pouco!
Beijos. 💋

3 comentários:

  1. Vc quer nos matar de ansiedade, né!? Posta logo pelo, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que terminei de escrever o capítulo! Postarei assim que puder. Juro que não quero matar ninguém sdjsdj <3

      Excluir
    2. Certo, mas,ansiosa!!! Kkkkkk

      Excluir