Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

11/09/2013

Capitulo 8

Ele nem gosta né? :@
No andar debaixo a empregada já andava de um lado pro outro arrumando os últimos detalhes antes da chegada dos convidados. Demi sentia-se triste por estar ganhando créditos em cima disso tudo enquanto Joe estava pensativo sentado no sofá da sala com as pernas... Que por incrível que pareça cruzadas.
A campainha tocou e Demi se dirigiu-se até a porta, assim que abriu se deparou com a figura de sua mãe.
Mais que diabos ela faz aqui? Ela odeia o Joe.


—Mamã... Dianna.
—Oi Joe. -Adentrou. -Feliz aniversário.
—Obrigado.
—Depois eu compro uma lembrancinha. -Faz um gesto com as mãos. —Cadê a minha filha? -Demi apontou e assustou-se com a expressão de Joe. —O que houve com você? Liguei o dia todo e você não me retornou nenhuma ligação! Esta me dando gelo Demetria?
—Quem você pensa que é para vir na minha casa tirar satisfação comigo no aniversário do meu marido?! E ainda tem de ser a primeira a chegar! Você não tem vergonha na sua cara de falar dele do jeito que fala?! Joe é um homem bom, um homem que me ama e faz tudo por mim! Ama tanto que ainda terá de aguentar sua presença desagradável na festa dele! -Joe saiu atrás de Demetria.

(...)

Todos os convidados conversavam, comiam e dançavam na área da piscina. Joe ainda estava irado pela presença de Dianna na festa, mais sentado no meio de seus irmãos parecia relaxar.
Demi por outro lado não parava, a casa estava lotada e estando no corpo dele não podia decepcionar ninguém. Assim que adentrou novamente na casa ela encontrou sua mãe emburrada no sofá. —Já vi que se estranharam.

—Você colocou minha filha contra mim! Ela é tudo que eu tenho e você esta tirando-a de mim.
—Dianna não é bem assim, eu estou com problemas na empresa.
—O que você aprontou?
—Nada.
—Joe?
—Eu juro. E também nosso casamento não anda lá aquelas coisas. -Demi não havia contado para sua mãe sobre a crise que ela e Joe estavam tendo. Assim que esclareceu a historia Dianna levantou-se do sofá e lhe deu um grande abraço. —Obrigado por me ouvir. -Demi sussurrou.

—Não fique assim, eu sei que vão se resolver, essa casca de orgulho da Demetria vai cair logo.
—Eu sei, vai cair sim.
—Tudo bem por aqui? -Joe passou um braço em torno dos ombros de Demi.
—Fica um pouco com a sua mãe. -Joe franziu o cenho.
—Como?
—Fique. -Demi saiu.

(...)

Beatrice empurrou o carrinho onde estava o bolo de Joe.
Neste momento Demi puxou Joe pela mão e o abraçou de lado para juntos apagarem as velas. Assim que sopraram juntos todos aplaudiram enquanto eles trocavam um selinho.
Oi, Oi gente!
Tudo na paz?
Eu to morrendo de preguiça kkk'
Novidade isso não? kkk'
Estou correndo atrás de um filme bem comédia para readaptar então... 
Tenho de ser rápida :C
Gostaram?
Esta mini mais... Nada de me capar' kkk
Respostas aqui e aqui C:
#Bye

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi minha amora !!!!
      Tudo bem com você ??? ?
      Tá tudo tão divoooo <3 <3
      To amando a fic ~tá arrasando em tudo~ u.u
      Tia Dianna e o Joe não se dão bem...espero que eles se resolvam pelo menos se gostarem um pouco kkkkkkk.
      To doida para o próximo <3
      Joe e a demi tomará que eles parem de brigar,e fazem as pazes logo ~mais até que e engraçado eles dois brigando~.
      E essa foto do joe com essa mulheres ~que isso joe tá me traído ????~ TO DE OLHO EM VOCÊ JOE,VOCÊ E SÓ MEU U.U kkkkkkk.
      Até amanhã meu doce de leite *--*
      Beijos com pedaço de chocolate u.u
      Jessi Maravilha u.u
      Minhaaaaaa >.<

      Excluir
    2. Estou ótima :)
      Own... Sério? :)
      Eu estou vendo se faço um capitulo sobre eles ou se não faço kkk' até por que o final já tá divo, pelo menos na minha opinião *-*
      Só aqui que eu curto as "D.R" deles kkk'
      MEU!
      Filha da mãe :C
      Eu quelo :(
      #Bolada! kkk'

      Excluir
  2. Essa parte da festa no filme é muito engraçada kkkkkkkkkk, porque você não colocou a parte em que eles conversam um com cada amigo? ia ficar engraçado kkkkkkkkkk
    Enfim diva... Posta logo!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ela já esta terminada :(
      Eu adoraria fazer mais... Não deu :C
      É engraçada mais... Nem sei o que dizer, aquela merda de bloqueio criativo esta acabando comigo!

      Excluir
  3. Ma petiteeeee
    que saudades desculpa a sumida
    estava de férias kkkkkkk
    mais já ri muito com essa fic
    estou adorando
    vc divando tbm na comedia
    beeeeijos
    voltei e voltei com fic nova,passa lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------------*
      Não tem problema, eu tbm to sumida do seu blog :C
      Estou sem créditos ~le pobre~
      Eu leio mais pelo celular então já viu né? kkk'
      Eu estou gostando muito de escrever comédia lol
      Vou escrever mais kkkkk'
      Minha irmã vai por crédito pra mim :)
      Eu vou começar a ler ok?
      LOVE-ME vai ser um sucesso! *-*

      Excluir
  4. meu deus do céu q capitulo fofo!
    <3 q lindos cara :c seria tao bom se fosse real... as vezes eu fico triste por saber q isso é só uma ilusão e q talvez eles nunca mais voltem a ficar juntos! mas eu ainda acredito em jemi e sempre vou acreditar :)
    Posta logo filha <33
    beijos diva ^.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um posso de fofura *u* kkkk'
      Eu tbm queria, sonhar faz bem.
      Adoraria ver eles juntos novamente mais... Enquanto isso não acontece a gente sonha mesmo kkkkkkkkk'
      Eu tbm acredito <3
      Status: Me sentindo mimada *u*

      Excluir
  5. Joe e Demi/Cláudio e Helena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mas que porra,e sim,ele não pode tomar café puro de manhã!!
    ~sem assunto~
    depois tu passa em meu blog?Fotos novas lá http://adorableharper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk'
      Ai menina kkkk'
      CLÁUDIOOOOOOOOOO! kkkkk'
      Vou passar sim *u*
      É pura fofura, eu visitei esses dias.
      Eita povo que faz filho bonito hein! kkkk'

      Excluir
  6. eu amo essa cena da festa! kkkkkkkkkk
    espero que agora que a Demi(Joe) tenha conversado com a mãe dela as diferenças finalmente se resolvam! :))
    posta logo!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto, poderia ter ficado melhor mais...
      Fazer o que? Já estava escrito né :C
      Eles vão se resolver *-*
      Estou ansiosa para postar o finalzinho *-* kkkk'

      Excluir
  7. Amei, está muito bom kkkkkk
    Eu devo ser a única que nunca viu esse filme.
    Mas mesmo assim estou a amar a tua versão ;)
    Posta logo
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele completo na internet :)
      Se você quiser assistir ele o link esta ai :)
      http://www.youtube.com/watch?v=p3kMOhLUNUc
      Que bom que esta gostando *u*

      Excluir
  8. scorro eu amo esse filme eu lia o blog mas perdi o celular, achei hoje novamente.
    estou amando, posta logo..
    bjos Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou :)
      Oh glórias kkkkk'
      Ainda bem que vocÊ achou *-*
      É bom saber que você esta gostando kkk'
      Eu tbm amo esse filme :)

      Excluir