Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/09/2013

Selinho \O/



Regras:

Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

Não era para ser "fanficss-jemi" e sim "paradisefics"
O que pega é que na época eu nem pensava em dar um nome pro blog :C

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, escrever e ouvir musica

03. Animal preferido?

Cachorro, eu tenho uma e cadela 

04. Cite algumas músicas que goste.
  • Here Comes The Sun- Beatles 
  • Hey Jude- Beatles
  • Two Pieces- Demi Lovato
  • Made In The U.S.A- Demi Lovato
  • Lockead Out Of Heaven- Bruno Mars 
  • Atlas- Coldplay
  • Paradise- Coldplay
  • When Look At You- Miley Cyrus
  • Wrecking Ball- Miley Cyrus
  • When You Look Me In The Eyes- Jonas
  • Fly With Me- Jonas
  • Só Os Loucos Sabem- Charlie Brown Junior 
  • Pontes Indestrutíveis- Charlie Brown Junior
  • Epitáfio- Titãs

05. Comida preferida?

Lasanha *u*

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né u_u)
  • Eu canto no chuveiro
  • Imagino meu futuro o tempo todo
  • Faço imitações e piadas o tempo todo
  • Imito as caretas da Miley
  • Digo que vou cortar o cabelo, mais tenho dó
  • Não pinto a unha por preguiça
  • Não uso maquiagem, mais adoro
  • Invento meu inglês nas musicas, ou seja, canto tudo errado
  • Ouço Adele e não acho nem um pouco depressivo

Repassando para:


5 comentários:

  1. às vezes eu olho pra trás e penso em retornar àqueles momentos, lembro de quando ganhava selos tbm e de quando faziam pedidos de afiliação e essas coisas e fico pensando se vale a pena retornar a tudo isso. Mas aí eu lembro também que se eu voltar a rejeição vai ser maior ainda e eu que eu não vou suportar ser rejeitada mais uma vez, não vou suportar lidar com a realidade de que ninguém vai se importar em comentar cada uma das minhas postagens. Ou até mesmo ver. E isso me dói tanto quanto retornar.
    Tenho de esquecer o passado e seguir em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é uma escolha, é uma necessidade!

      Excluir
    2. Sim, você precisa segui em frente!
      Não se importe com isso, você tem muito potencial e eu tenho certeza de que vou comprar seus livros!

      Excluir
  2. Selinho pra mim? Obrigada gata, no próximo post eu posto u.u

    ResponderExcluir