Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/09/2013

Epílogo


Demi abriu os olhos e encarrou os de Joe que a observavam atentamente. 
Ele tinha um sorriso indecifrável em seu rosto, Demi piscou e corou levemente. 
—Bom dia querida. -Lhe deu um beijinho de esquimó.
—Hm... Bom dia querido. -Acariciou seu peito. —Dormiu bem?
—Melhor impossível. -Sorriu novamente. —É bom ter o bagulho molenga novamente.
—Digo o mesmo da minha bunda siliconada. -Ela riu.
—Vamos esquecer isso ok? -Demi concordou. —Mais a bunda é minha! Aqueles "outros" que fiquem babando na minha mulher gostosona. -Demi riu e Joe a beijou.
—Joe eu... Estou com bafo. -Diz entre o beijo.
—Eu também. -Virou-se por cima dela. —Que mal tem? -Riu.
—Eu preciso te contar uma coisa. -Joe sentou-se na cama e Demi fez o mesmo. —Ele vendeu a empresa.
—Canalha!
—Eu me demiti. -Joe arregalou levemente os olhos. —Eu sinto muito, mesmo Joe. Foi por impulso, mais... Nos podemos resolver isso! Quem sabe e... -Joe colocou o dedo indicador sob seus lábios.
—Eu não estou zangado! Pelo contrario, eu faria o mesmo. -Demi suspirou aliviada. —Você sabe o que é melhor pra mim.
—Own. -Demi fez biquinho e sorriu em seguida.
—E mesmo se eu não fizesse não ficaria bravo. -Acariciou sua bochecha. —Eu te amo mulher. -Ela riu. —Amo muito. -Sorriu.
—Eu também te amo homem. -Riu.
—Ei! Nada de combinar as falas. -Eles riem. —Não mesmo. -Dizem juntos. —Eu hein! -Riem.
Sem muito tempo apenas para dizer que...
Não foi o melhor epílogo do mundo :C
Mais eu ainda vou investir na comédia ok?
Me aparem que depois de Heart By Heart tem...
Jura que vocês acharam que eu ia dizer? MUAHHHH!
Repassei o selinho aqui
Respostas aqui

Divulgação:

#Bye

23 comentários:

  1. Muito lindo!!!!
    Posta logo Heart By Heart hein
    Bye

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKaraio!
    Que final fofo e engraçado!
    Ain,adorei!
    Quem aqui não adora ham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de ser fofo *u*
      Eu sou a fofura em pessoa!

      Excluir
  3. Oi mestra das divas u.u u
    Eu adorei esse epílogo,foi muito criativa ~você como sempre criativa~.
    To doida para Heart by Heart <3
    Adoro histórias de vampiros.
    Beijos minha amora U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kkkkk'
      Eu? Criativa? Talvez kkk'
      Não saiu aquela coisa tão... MARAVILHOSA, mais foi a unica coisa que eu consegui por para fora! kkk'
      Eu amo vampiros!

      Excluir
  4. perfeito *-*
    o bagulho mole e a bunda siliconada juntinhos, q fofos! ahsuahsuahsuahs
    Quero Heart by Heart!
    POSTA LOGO!

    ah, eu achei uma foto q combina MUITO com essa fic!
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1233376_589339211109771_1357005222_n.png
    ashaushuashuash beeeeeeeijos flor! amo vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA QUENGA! kkkk'
      Eu procurei tanto na internet por uma foto assim :C
      Bubu' agora já era kkkk'
      Acabou :(
      Mesmo assim valeu a intenção kkkkk'
      Eu gostei da foto *-*

      Excluir
  5. sua mal ^-^
    que fofooo , adorei !!
    Posta logo sua outra pq estou muito curiosa !

    ResponderExcluir
  6. own, obrigada por me divulgar, não sabe a ajuda que deu, estou começando agora e tipo, totalmente sem rumo, só com a ajuda da minha amiga que escreve junto comigo!kkkkkkk
    Esse epílogo foi lindo, ainda bem que tudo voltou ao normal!kkkkkk
    posta logo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      Pelo menos você tem alguém para te ajudar!
      É bom ter alguém!
      Eu adorooooo kkk'

      Excluir
  7. kkkkkkk ah meu Deus, beijo com bafo! #eca!
    kkkkkkkkkkkk
    posta logo, fofa!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojinho ♪
      Venha com a gente beijar kkkk' ♫

      Excluir
  8. scrr que perfeito! eu amei essa fic, gostei também das partes de comédia hahahahsxb as melhores u-u
    eu não comentei na sinopse de Heart by Heart mas eu adorei, ta muito perfeita e eu juro que fiquei curiosa skcijsoc
    posta logo!!
    beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para escrever uma outra comédia!
      Eu gostei muito readaptar :)
      Que bom que gostou *u*
      Quero muito que vc leia C:

      Excluir
  9. Aaah meu Deus, que fofo!
    Sério, ri muito com essa fic! Cada diálogo, cada palavra... shuausa' já tô rindo só de lembrar da bunda siliconada!
    E agora Heart by Heart... Shut up bitches, the world is ending u.u
    Sério, tô fodidamente ansiosa mulher! Pqp!
    Posta logo!
    Beijos porque agora minha mãe tá me apressando pra dormir =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah e eu baixei Here Comes the Sun, meeu, que perfeitas!
      Agora só falta assistir a Demi no Glee haha'
      Agora fui mesmo!
      Beijos honey :3

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk'
      Eu guardei essa citação!
      Foi... Ai meu Deus!
      Vou me emocionar :C bubu' kkk'
      le sambando na cara das inimiga~
      Eu tenho ok? kkkk'
      Parece até minha mãe comigo kkk'
      É muito perfeita!
      Eu tipo... Estou mega viciada em Beatles!
      Necessito de uma camiseta... MÃE!!!! kkk'
      Preciso assistir! VEM EM MIM GLEE ♪

      Excluir
  10. ahhhh que lindoooo <3 amei a fic , mt mt perfeita =)
    e estou ansiosa para a nova fic ! não demore !
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela aqui kkk'
      Que bom que gostou, sua opinião é muito importante pra mim!
      Não vou demorar!

      Excluir
  11. Essa fic foi um das melhores q eu ja li.
    Vc é demais.
    Eu tive o prazer de acompanhar esse fic do comeco ao fim e como todas as fics que eu leio sempre deixa um vazio quando acaba.
    Eu sei q a nova fic tbm sera perfeita.
    Parabens por mais uma fic concluida.

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho!
      Eu só desisti de uma fic na vida e quando tive aquele bloqueio fiquei uma pilha de nervos!
      Tive medo de não conseguir nada a tempo para escrever, eu gosto de adiantar as coisas e não deixar ninguém na mão! Eu já tenho 20 capitulos de Heart By Heart prontos! kkk' Então... PRE-PARA ♪

      Excluir