28/02/2014

185 seguidores + spoiler especial'

leiam esse post... é importante :)
Olá meus dengos, como vão? Eu estou assim toda amorosa pq eu consegui atingir uma meta e estou muito feliz... FODIDAMENTE FELIZ *-* 185 seguidores' um ano atrás eu não imaginava que teria tantas pessoas no meu blog. Obrigado por tudo, vocês são muito especiais pra mim e eu amo muito todos vocês. Agora vamos a surpresa, MUAHAHAHA. Ontem eu estava assistindo TV quando eu vi a seguinte chamada do filme "SE EU FOSSE VOCÊ 2 - SÁBADO!" Como todas vocês já sabem eu já fiz uma mini fic do primeiro filme e agora vou trabalhar na segunda para postar depois de MTJ 2. Gostaram? Eu espero que sim ;) vai demorar um pouquinho, mas valera a pena... eu garanto!


O casal Joseph e Demetria volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar. Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias — tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Joe e Demi entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, o que também não funciona, e acaba engravidando Demetria (ainda com a mente de Joseph). Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.
Inspirada em: Halo 
Filme por: Daniel Filho - Readaptação por: Jéssie Sousa

12 comentários:

  1. puta merda, já te falei que AMO esse filme?! o friboi ramos é muito foda nesse filme, e a gloria pires, tbm! skdjhxbv super ansiosa, porfaa <3 posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdi a sessão da tarde e tive de assistir pela internet... nunca tinha assistido o 2º' quase mijei de tanto rir! vai ser legal escrever a mini fic baseada neles outra vez O.O

      Excluir
  2. Nem começou a fic e eu já tô rindo, sério. Essa fic vai ser fodidamente engraçada, não precisa nem ser vidente pra prever isso \o/
    Eu tô meeega ansiosa pra começar logo u.u
    Sério mesmo, posta logo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww esse gif Jemi <3 só pra acabar com meu emocional

      Excluir
    2. como pode uma coisa dessa produção? copiando meu fodidamente kkkk brincadeira, dificilmente alguém usa o fodidamente então é MEU FODIDAMENTE! kkkkkkkkkk <3 meu i'm possessive.

      Excluir
    3. esse gif é vida... apenas suspiros'

      Excluir
  3. Ja to imaginando como vai ser essa dic Foda..
    Mds.ansiosa pai amado
    Parabens pelos 185 seguidorszvc merece mt mais poq as suas fics sao.as melhores e sao fodas pakaa mds como nao amar?
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei em choque e fiz um post para nunca me esquecer disso! kkkkkkk sério, fiquei MUITO FELIZ *-* vai ser fodidamente foda.

      Excluir
  4. nossa mano tipo #pirando
    tipo imagina essa fic,tipo vai ser muito fodastica
    parabens pelos 185 seguidores,vai eu te acompanho #dancinhaloka kkkkkkkkkkkkkkkk
    tipo te love muitoooooooooo
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por algum motivo que eu não sei explicar eu estou rachando o bico com essa dancinha louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  5. Sei que não to comentando mais a fic é perfeita, bom todas são assim como esse perfeito blog kk. Ja estou anciosa pra ler essa, se me lembro do filme hehe essa fic promete!

    Ah antes que eu me esqueça, Jessie qual é o programa que você usa pra editar os seus videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme é muito engraçado kkkkkkkk minha mãe não gosta, mas eu me mijo de tanto rir! kkkkkkkkkkk eu uso o windows movie maker... só que no meu notebook que agora é com windows 8 eu não consigo fazer videos :( triste realidade!

      Excluir