Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

03/02/2014

Capítulo 2 + Baby Jonas


          O maestro e a orquestra foram interrompidos bruscamente pela voz feminina microfone. – Atenção, por favor! -Todos se voltaram para Demi. – Obrigado. -Ela sorriu. – Alguém ai viu meu marido? -Ouve-se cochichos.
– Estou bem aqui. -Joe sussurrou em seu ouvido. – O que esta fazendo, Demetria?
– Vamos dançar. -Demi sorriu animadamente para ele. – Todos, todos vão dançar! -Todos gritaram animadamente e a musica ecoou altamente pelo salão. Demi o arrastou para o meio e começou a dançar despreocupadamente, Joe estava ali parado observando-a. – Dança! -Demi esfregou seu traseiro contra ele.

– Pensei que estivesse chateada comigo. -Ele colocou as mãos na cintura dela.
– Eu não quero pensar, só quero curtir... Curtir com você esta noite. -Ela rebolou e Joe riu ao pé de ouvido dela.
– Oh, você esta me deixando numa situação nada boa. -Joe avisou.
– Você vai ter de se segurar até chegarmos em casa. -Demi sorriu vitoriosa, enquanto via de rabo de olho Joe estremecer. Ela começou a se inclinar para frente, enquanto mexia seu traseiro e então foi se inclinando mais até suas mãos tocarem o chão.
– Oh, twerk? Você esta mesmo fazendo isso comigo?! -Joe mordeu o lábio e apertou os quadris dela, Demi voltou a posição de origem sorrindo.
– Você merece tudo isso e muito mais. -Ela se virou e o beijou com ardor.

– O que você fez? -Denise perguntou a Naya.
– Demi precisa se divertir. -Naya deu de ombros. – Talvez, amanhã ela esteja mais calma para resolver tudo isso.
– Oh, claro. Com uma puta ressaca! -Denise cruzou os braços.
– Ela quem me disse que precisava de sexo selvagem. -Naya deu de ombros. – Só não sabia como lidar com isso, sabe... Transar sem amor, ou algo do tipo. Foi por isso que ela encheu a cara e esta dançando twerk.

– Naya, eles são casados. Por mais que queiram fazer sexo sem qualquer sentimento... Sempre vai haver amor ali, ela querendo, ou não. Demi não precisava ter enchido a cara.
– Ela estava nervosa, vamos dar um desconto. -Naya deu de ombros. – E meu afilhado?
– Ficou na casa da Kathleen. -Denise sorriu. – Eu sabia que o casal "twerk it'" iria querer privacidade.
– Fez bem, aqui não esta clima  para criança. -Naya bebericou o champanhe.

          Joe agarrou Demi por trás, enquanto dançavam ele beijava o pescoço dela sem se importar com quem estava em volta. Ele estava com saudades dela. Nos últimos tempos o trabalho na universidade estava puxado e seu tempo em casa encurtou, ele e Demi tiveram de diminuir a frequência... Isso estava deixando-o louco. – O que acha de ir embora?
– Ainda temos bolo. -Demi continuou se movendo.
– Você acha que eu estou a fim de comer bolo? Eu quero você.
– Não estou nem ai pra você! -Demi se virou para ele. – Só saímos daqui depois de cortar o bolo, entendeu? -Ela apertou seu membro fazendo-o arregalar os olhos.
– Entendi. -Demi soltou e lhe deu um selinho.
– Bom menino.

(...)

          A porta da limusine foi aberta e antes deles entrarem, Nathan se aproximou sorrindo. – Espero que tenham gostado da festa. Planejei tudo desde o inicio do ano e acho que saiu tudo perfeito. -Ele sorriu. – Ariana infelizmente não pode vir, a mãe dela esta doente.... mas ela me pediu para mandar os parabéns.
– Obrigado filho. -Demi o abraçou. – Foi uma festa realmente perfeita.
– Obrigado Nathan, foi tudo muito bom e eu... Não tenho palavras para descrever o quanto isso foi incrível.
– Que isso, você merecem. -Ele sorriu. – Agora o motorista vai levar vocês para mais uma surpresa. -Joe franziu o cenho e Demi sorriu. – Divirtam-se. -Ele deu uma risadinha e se despediu com um abraço.

– O que é essa surpresa?
– Não sei. -Demi fez beicinho e adentrou no carro.
– Odeio surpresas. -Joe murmurou e entrou no carro batendo a porta.

Hotel Royal 02h00 a.m

          Joe a abraçou por trás e depositou beijos em seu pescoço causando um arrepio instantâneo. Ele a virou lentamente e segurou seu rosto encostando seus lábios nos dela. Demi fechou os olhos e abriu a boca dando passagem para a língua de Joe. O beijo era calmo o que tornava o momento melhor. As mãos de Demi foram para a nuca de Joe arranhando-a lentamente que fez seu corpo se arrepiar e enquanto isso, as mãos de Joe faziam carinho em sua cintura. Encerraram o beijo e um sorriso involuntário escapou por entre os lábios Demi. Essa foi à deixa para Joe a puxar pela cintura e a beijar mais intensamente. A mão direita de Joe foi para debaixo do vestido de Demi, apertando suas coxas enquanto sua mão esquerda abaixava o vestido soltando seus seios fartos. Joe partiu o beijo para sorrir enquanto olhava o tamanho dos seios de Demi, mas logo sua boca procurou a dela novamente em outro beijo urgente. As mãos de Demi levantaram a camisa de Joe e ele mesmo retirou-a de seu corpo. Seus olhos moveram-se para o perfeito abdômen e ele sorriu ao ver sua expressão de aprovação. Joe a empurrou em direção a enorme cama e sentou-a na ponta enquanto ele ajoelhava-se em sua frente. Sua boca seguiu um rumo diferente, parando em cima dos seios de Demi, e ele então começou a me tortura-la. Passava a língua calmamente em volta da aréola e mordia fracamente cada parte seu seio. Demi fechou os olhos mordendo o lábio sentindo aquela onda de prazer instantâneo. Demi segurou no rosto de Joe puxando-o mais para perto e mordendo fortemente seu lábio inferior, mostrando a ele quanto quente a noite seria. E ele apenas sorriu. Joe novamente desceu sua boca para os seios, agora os chupando rapidamente. Um gemido mais alto ecoou da boca de Demi e isso foi o gás para Joe a deixar louca. Ele chupava, mordiscava e massageava os seios de Demi e isso fazia efeito no meio de suas pernas. Joe a deitou na cama e subiu em cima dela, levantando seu vestido deixando sua barriga e sua calcinha que tinha alguns desenhos infantis à mostra. Joe sorriu vendo aquela peça minúscula tão infantil e Demi sentiu suas bochechas queimando. Joe voltou a beija-la enquanto Demi abria seu cinto e abaixava-o junto com sua calça jeans sendo completamente retirada por ele. Com um pouca força, Demi inverteu a posição e ficou por cima de Joe que estava vestido apenas por uma cueca boxer branca com detalhes em vermelho. Super sexy. Demi mordeu seu lábio e lentamente tirou seu vestido. Agora estavam apenas com roupa íntima. Demi sentou no colo de Joe e ficou com uma perna de cada lado, logo em seguida começou a movimentar seu quadril sobre o membro de Joe, vendo seu rosto se contorcer de prazer. Seu membro já estava bastante ereto. Joe trocou novamente de posição e a colocou na beirada daquela grande cama. Ele se ajoelhou no chão e com as mãos tirou lentamente a calcinha de Demi. Joe colocou as pernas Demi em volta do seu pescoço e sua língua tocou timidamente a intimidade da mesma.
Demi mordeu o lábio esperando outro toque, que não demorou a acontecer. Joe abriu sua intimidade tocando seu clitóris com a língua e um gemido alto escapou da boca de Demi. Ele não queria saber se ela estava gostando dessa tortura. Os gemidos eram súplicas, mas ele resolveu ignorá-los e continuar com a tortura.

– Joe... Por favor. -Demi gemeu, suplicando por mais. Ele levantou o rosto e sorriu maliciosamente.
– O que você quer...? -Ele perguntou, passando o dedo de leve sobre o clitóris dela.
– Eu quero mais. -Demi disse, com a voz falha.
– Então pede – ele disse, sorrindo.
– Eu quero m... -Demi mal terminou de falar e Joe literalmente atacou sua intimidade. Chupava forte seu clitóris, o que a fazia gritar de prazer. Gritar alto sentindo todo seu corpo tremer e todos os músculos do seu corpo relaxar. Ela havia gozado pela primeira vez na noite. Joe não se importou com isso e continuou chupando-a. Demi se contorcia na cama e puxava forte o cabelo de Joe sem me importar em deixá-lo careca. Ele enfiou dois dedos dentro sem parar de sugar seu clitóris o que provocou seu segundo orgasmo, que veio mais intenso. Sua respiração não chegava aos pulmões. Demi puxou Joe para cima e o colocou deitado na cama, deitando em cima dele em seguida. Demi estava com as pernas bambas, mas precisava retribuir todo esse prazer. Abaixou sua cueca boxer e segurou em seu membro masturbando-o lentamente. Joe mordeu os lábios e implorando com o olhar para que Demi aumentasse a velocidade de suas mãos. Não era bom provocar? Ele iria provar do mesmo veneno agora. Demi passou a língua por toda a extensão do seu membro e sorriu ao senti seu corpo se arrepiar, gostando do efeito que Demi causava sobre ele.

– Então... -Demi disse, sugando a cabeça do seu membro. – Quer que eu continue?
– Sim... -Ele disse, entre gemidos. – E quer que eu faça o quê? -Demi disse, masturbando-o.
– Faça o que você quiser... o que você quiser. -Ele disse de olhos fechados. Demi sorriu com a resposta e abocanhou seu membro. O membro de Joe pulsava dentro de sua boca e sentia-o chegando a sua garganta. Joe segurou a cabeça de Demi e começou a foder sua boca. Sua língua fazia círculos em sua glande. Demi forçou mais sua cabeça e Joe gemeu alto gozando em sua boca.

          Joe havia acabado de gozar, mas seu membro continuou no mesmo jeito, completamente ereto. Ele puxou-a e beijou-a lentamente enquanto a colocava deitada na cama. Joe pegou a camisinha que estava no criado-mudo ao lado da cama. Com a boca ele rasgou o pacote de camisinha e em seguida cobriu todo o seu membro. Instantaneamente Demi abriu as pernas e ele encaixou seu membro em sua entrada, estocando tudo de uma única vez. E Demi deu um grito de prazer. Ele estocava lentamente, fazendo-a sentir centímetro por centímetro do seu membro pulsante. Demi não conseguia raciocinar, ele estava a provocando de novo! Ela cravou suas unhas nas costas dele. Joe segurou em sua cintura e aumentou o ritmo das estocadas.
Demi entrelaçou suas pernas em volta dele, impossibilitada de responder qualquer coisa. Ela apoiou seus braços no colchão e levantou seu quadril movimentando-se junto com Joe. Ele abraçou sua bunda dando-a suporte e começou a estocar furiosamente para dentro de Demi. A mesma agarrou o lençol da cama e gozou juntamente com Joe. Ela deitou na cama extasiada de prazer. Sua respiração estava completamente descompensada. Joe levantou-se da cama e foi ao banheiro se livrar do preservativo. De volta ao quarto ele se deitou junto com ele e beijou sua testa.

 

a princesa chegou, ai gente... é demais pro meu emocional :') ela é LINDA!
boa tarde pessoinhas, como estão vocês? eu estou bem e espero que tenham gostado do capítulo... se tem algum erro, ou alguma palavra que não faz sentido me desculpem... eu não tive tempo de revisar' outra coisa, quem escreveu o hot foi a > Gabi < pq eu sou um cu em escrever hot's... enfim, espero que tenham gostado. estou muito atarefada e preciso ir agora... depois eu respondo os comentários. bjos meus anjinhos'

18 comentários:

  1. Demi safadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... nossa!
    Muito linda nossa Alena Rose Jonas não é ?!
    PERFEITA !!! *--------*
    bjss Jess

    posta logoo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demi sempre safada *-* é disso que o povo gosta'
      essa menina é perfeita ;) demorou, mas veio caprichada kkkkkkkk!
      'kevin jonas foi aprovado com sucesso na arte de fazer fuma filha' já pode ir pensando na próxima LOL *-*

      Excluir
  2. Demi safada
    A parte do twerk estava... nem tenho palavras
    Oh Meu Deus ela é tão fofinhaaaas
    Coisa linda a Alena Rose Jonas
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a parte do twerk eu meio que inspirei nesse video da diva Nicki Minaj kkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=6oYBEfxYwnw como uma boa garota... eu gosto de rap' e ela é uma das minhas divas ;) safada, mas diva! kkk essa baby jonas é linda *-* estou apaixonada por essa criança.

      Excluir
  3. nossa mano esse cap ta mucho hot
    #ameiiiiii kkkkkkkkkkkkk
    mas serio eles sao muchos safadinhos em??
    mas tipo a babt Jonas é mucho fofinhaaaaaaaaa
    serio ela tao lindinha,da vontade de morder :?
    #keniellebaby #AlenaRoseJonas #babyJonas
    #postalogo
    #chega kkkkkkkkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a safadeza é algo que cresce igual capim' kkkkkkkkk
      eu tbm gostei desse capítulo, o hot foi a gabi que escreveu... os hot's dela são MUITO bons :3 eu vou morder primeiro! pode tirar o olho... é minha... eu MORDO! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Oee, olha eu de novo aqui incomodando aeeee
    Mas então, que safadeza é essa mulher?
    Ah, e muuuito perfeita a baby Jonas :3
    Já tá na hora de Joe ter um com a Demi também né? - Tá, parei
    E vc não gostou do meu blog né? Ok, eu tenho que admitir que isso é verdade mas eu tô recém arrumando ele, então dá um desconto, please. Poxa, sou sua fã #1 <3
    Quase pirei quando vc me respondeu, eu fiquei tipo: "Aaaaah, mãe, me segura, a Jéssie me respondeu scrr!!" E sim, eu devo ter algum problema na cabeça, estranha naum. Mas SOCORRO!!! Eu não posso ficar um dia sem ler suas fics que quase morro, sorte que nunca fico de castigo :P São mt pftas caramba, e eu quase morro rindo quando você escreve "fodidamente zangado" kkkkkkkkkkkkkkk
    Sério, mas tá, parei
    Posta logo
    Beijoos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, aqui ninguém incomoda'
      eu nem sei explicar, mas eu gostei' i like it.
      não sei se rola outro bebÊ, acho que já chega de filhs nessa fanifc... talvez numa outra, quem sabe ;) gostei é que eu me esqueço de divulgar, as vezes eu me empolgo muito nas notas finais... kkkkkkkk se eu pudssse escreveria um texto enorme nas notas finais LOL' falando em fãs... eu escolhi o nome do meu fandom MUAHAHA' sério? nem todas foram lá essa coisas, mas fico feliz que você goste. só de imaginar essa cena eu me sinto a "demi lovato da vida" #iludida pois é, esse "fodidamente zangada" é uma marca registrada minha por causa de 50 tons de cinza. 66

      Excluir
  5. AHHHH HOOT PERFECTT
    Demi mt fogosa jesuiis
    Ameeiii
    Awnn ela.e mt linda *-* Xonada por ela.. Simplesmente.e ela e a cara do Kevin
    Amei
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demi e seu fogo' é tão contagiante que eu já estou derretendo aqui... mentira! kkkk é que onde eu vivo esta fazendo muito calor... tipo: muito calor mesmo! é uma mistura de fofura e mais fofura... imagino a tia denise toda boba LOL'

      Excluir
  6. Estou fodidamente louca por esse capítulo!
    Que fogo da porra! Vem cá, que merda deu na cabeça da Demetria pra usar uma calcinha de criança? É a idade ?
    kkkkkkkkkkkkk #gozanaminhabocajoe

    A Alena é linda demais, já está no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha mais é que eu tirei a parte do vibrador! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      estou prevendo que alguém aqui vai me matar e eu nem sei pq' LOL na verdade tinha 2 vibradores e eu acho que estou atiçando seu fogo... então vou me calar' #calei. eu não entendi bem essa parte da calcinha, mas foda-se... eles transaram! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #JéssieMá #JéssieSincera #JéssieFogosa eu me lembrei da fanfic da Suh em que tem a parte que fala que o single da Seles é "goza na minha cara" ai eu coloquei lá: "goza na minha cara, na na na na." LOL eu não achei ela lá o.O

      Excluir
  7. Ficouuu tudoooo maravilhosoooooo <3
    To amandoooo
    Sua divaaa
    Posta logoo
    Amora
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. mds que capitulo foi esse??? eu AMEEI!!
    a parte de Demi fazendo twerk na festa foi muito engraçado, Joe tadinho quase deve ter tido um orgasmo quando Demi colocou aquela bunda enorme dela pra cima e ainda o provocando kkkkkkk Demetria bem safadinha kkkk
    e que HOT heim?? esse casal mesmo depois de "velhos" ainda não perderam a safadeza, aliás eu acho que ficaram mais safados ainda kkkkk
    Senti falta do fofo do Charlie *---*
    ah, tbm senti falta da Ariana e da filha dela e do Nathan não apareceu ainda, não esqueça de colocar eles não... por favor <3
    Beijoos e posta logo plmdds :)

    Alena *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... eu nem sei por onde começar'
      talvez eu comece por esse video: http://www.youtube.com/watch?v=6oYBEfxYwnw pois é "high school" é uma musica muito legal e eu me inspirei nela para essa cena. quem não teria um orgasmo vendo a bunda gigante da demi? o.O os homens pira! eles não sou tão velhos assim e otra... já ouviu falar em estimulante sexual? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rachei' passa um comercial todo dia na TV o.O o Charlie vai aparecer... muita calma nessa hora, eu estou preparando o momento dele. #Brilha Criança' eles vão aparecer, a senhorita só precisa se acalmar ;) alena *-* esse nome merece ser tatuado por alguém! joe, nick, kevin, frank, papa jonas... quem se dispõe? LOL

      Excluir
  9. Quase que não consigo ler esse capítulo, ontem tentava entrar nos blogs e dava erro, me desesperei, aí depois fiquei sabendo que consegui entrar na faculdade e esqueci do mundo haha
    Tudo bem com você?
    Capítulo está sem comentários de tão bom! Hot maravilha oskaoskoaks
    Posta logo! Beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passou na faculdade? parabéns amor *-* logo mais sou eu' ai que frio na barriga. só de pensar que só tenho esse e mais um ano na escola... já me deixa em prantos kkkkkkkk estou bem e vc? hot maravilha, deslizando ' "nossa jéssie, cantando bonde das maravilhas? se joga menina... vai ser exorcizada! eu hein..." kkkkkkkkk

      Excluir