Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

04/02/2014

Capítulo 3


          Demi abriu os olhos e sentiu sua cabeça latejar como a muito tempo não acontecia. Ela se sentou na cama, seu corpo estremeceu de dor! Olhando para si mesma ela percebeu que estava nua, só então se lembrou da noite passada "um favor a mim mesma". Joe ainda dormia de bunda para cima, suas costas estavam arranhadas... Muito arranhadas! – Porra! -Demi resmungou baixo e caminhou até o banheiro. Despindo-se ela entrou embaixo do chuveiro gelado a fim de acabar com essa ressaca, depois que Joe acordasse o papo seria outro e ela deveria estar preparada para enfrenta-lo.

10h00 a.m

          Joe abriu seus olhos e piscou um pouco por causa da luz. Ele varreu o quarto com seus olhos até encontrar Demi sentada perto da janela, ela parecia pensativa com uma chicara de café em mãos. – Bom dia. -Ela suspirou.
– Bom dia. -Joe sorriu, mas não obteve o resultado que esperava. – Por que não esta na cama?
– Eu não deveria ter passado um minuto se quer nessa cama.
– Não vai me disser que esta chateada. -Joe revirou os olhos.
– Não revire os olhos assim! Você é um homem e eu acho bom começar a agir feito um. -Demi disse séria. – Você encarra tudo como se fosse fácil, quer que seja fácil? Admita seus erros!

– Demi eu realmente sinto muito.
– Uhum... Tudo bem. -Demi bebericou seu café. Joe levantou-se, vestiu sua boxer e se sentou de frente com ela. Demi suspirou novamente sentindo sua mão acariciar-lhe a coxa.
– O que fizemos ontem não significou nada pra você? -Demi mordeu os lábios. – Olhe pra mim e responda com sinceridade a minha pergunta.

– Eu não sei o que dizer. -Demi olhou para ele. – Eu precisava, precisava muito. Odeio ter que usar as minhas mãos se é que você entende. -Ela sussurrou. Joe apertou de leve o joelho dela. – Não queria que tivesse significado, não queria! Mas é impossível não sentir algo com você.
– Querida, eu... Eu realmente sinto muito.
– Esta tudo bem. -Demi murmurou.
– Falo sério.
– Eu sei disso.
– E então?
– Já disse que esta tudo bem. -Demi levantou bruscamente. – Tem café para na mesa, acho melhor você se aprontar, pretendo ir para casa daqui uma hora.

– Você não vem?
– Eu já estou pronta.
– Vai agir assim até quando? -Joe cruzou os braços.
– Eu já disse que esta tudo bem. Por favor, vai tomar banho! -Ela disse com a voz embargada e apontou para o banheiro. – Vai!
– Demi.
– Eu já disse para entrar na merda do banheiro! -Joe obedeceu e bateu a porta. Demi se sentou na cama e começou a chorar liberando finalmente toda a tristeza que habitava seu coração.

Jonas House 11h05 a.m

          Demi abriu a porta e se deparou com o silêncio assustador da casa, ela caminhou até a sala e não encontrou ninguém. – Sua mãe me disse que pegaria ele na casa da Kathleen e o traria para cá.
– Vou ligar para ela, olhe lá em cima. -Joe sacou seu celular e digitou o numero de sua mãe, enquanto isso Demi subiu as escadas e abriu a porta do quarto de Charlie, ela sorriu vendo-o dormindo abraçado com Denise. – Lindo, não? -Joe disse próximo a Demi, ela se afastou e assentiu com a cabeça.
– Melhor deixarmos eles descansarem.

– Quem disse que eu preciso de descanso? -Charlie saltou da cama e Denise se sentou rindo.
– O que foi isso? -Demi colocou a mão sobre o peito. – Quer me matar?
– Estávamos vendo filme e ouvimos o barulho, vovó concordou em me ajudar a encenar. -Charlie sorriu. – Eu sou mesmo muito bom, não é mesmo vovó? 
– Tinha de ser a Mama Jonas. -Joe rolou os olhos.

– Faço tudo o que o meu netinho quiser. -Charlie abraçou a avó. – Pensei que vocês só chegariam depois de amanhã.
– É mesmo, vovó ia comprar besteiras pra mim comer. -Charlie fez bico. – Agora foi tudo por água a baixo. -Demi riu de leve.
– Eu não estava muito bem e então achei melhor voltar para casa. -Charlie correu até Demi e pulou em seu colo. 
– Esta tudo bem mamãe? Esta machucada.
– Eu estou bem. -Demi beijou a testa do filho. – Não estou machucada e mesmo se eu estivesse... Eu sempre dou meu jeito. -Charlie sorriu e assentiu. – Você já tomou café?
– Eu comi aquele pão com gosto de nada. -Todos menos Charlie riram.
– O.k, eu vou fazer besteira para comermos. O que acha disso? 
– Eu acho isso uma ideia maravilhosa. -Charlie sorriu com os olhos brilhando. 

– Vocês querem se juntar a nós ?
– Eu vou ficar por aqui. -Denise jogou um olhar mortal sobre Joe.
– Eu também. -Ele respondeu cabisbaixo. 
– Chatos. -Charlie fez careta. – Vamos logo mamãe é melhor que sobra mais! -O garoto disse eufórico fazendo Demi cair na gargalhada enquanto saia com ele no colo.

– O que foi aquilo?
– Eu juro que vou dar um jeito nisso. -Denise assentiu. – O quanto antes, eu prometo! -Ele passou uma das mãos pelo cabelo. Vamos ficar bem. 

respostas aqui e aqui'
para a alegria de todos nos Charlie e suas gordices kkkkk' 
#partiu #escola 

17 comentários:

  1. Puta merda, esse menino é muito esperto, posso roubar pra mim?! Olha, a Demi e sua bipolaridades! viu essa foto? http://demiqueenofmyheart.tumblr.com/post/75610841427

    Demi séria kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira!
      Bom, já que isso é uma raridade, eu quero mandar um alô pra mninha família, um pra minha prima ainda bebê que deu uma cagada em mim e eu tive que trocar a fralda dela, bom... sem assunto.... :P

      Excluir
    2. não pode... ele é só meu! rum'
      kkkkkkk sua prima cagou em vc 'O' rachei aqui kkkkk

      Excluir
  2. Perfeito o Charlie é tão fofo XD
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero morder esse menino *-* kkk ele é mesmo muito perfeito.

      Excluir
  3. Capítulo perfeito
    Charlie e muito fofooo
    Postaaaa logoooo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, o charlie vai aparecer muito com palavras de gente grande ;) kkkk vai ser bem legal.

      Excluir
  4. Pois é hahaha aproveita seus últimos dois anos de ensino médio, porque por experiência própria eu te digo, você sentirá saudades, não de estudar haha, mas das zueiras com os amigos e essas coisas.
    Charlie meu amor lindo maravilhoso que amo demais asksapskaoskaoskoa
    Capítulo tenso ;/ Posta loooogo! Beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vou aproveitar bem minha escola :') ai, ai... voltando'
      esse menino esta ficando bem popular kkkkkk todas querem o charlie, agora o joe só fica de canto chupando o dedo.

      Excluir
  5. Oieeeee sou nova leitora :-D
    Eu estou AMANDO a fic
    posta logo q eu to mnt ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda'
      adoro gente nova por aqui ;)
      fico feliz que esteja gostando da fic... volte sempre, viu? *-*

      Excluir
  6. Nova seguidora... Adorei seu blog...
    Será que poderia divulgar o meu... http://demiejoeforever.blogspot.com.br/
    Estou com história nova, da uma passadinha lá... Vai que você gosta rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda...
      divulgo sim, sem problemas ;)

      Excluir