Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

12/01/2015

Capítulo 10

soltei spoiler nas respostas dos comentários 




Dia Seguinte - 10h00 da manhã


          Demi abriu os olhos devagar e piscou um pouco, suas vistas estavam embaçadas. Ela se mexeu na cama e percebeu que o braço de Joe estava em volta de sua cintura, ele ainda dormia. Com cuidado, ela retirou o braço dele e se levantou caminhando até o banheiro. Demi fez sua higiene matinal e aproveitou para tomar um banho, o dia amanhecera quente! Depois de se banhar, ela enrolou-se na toalha e foi direto para o closet. Ela vestiu um vestido verde água e calçou os chinelos, Demi também prendeu os cabelos e verificou tudo na frente do espelho. Quando voltou ao quarto, seu celular tocou e ela atendeu rapidamente para não acordar Joe. — Oi, Taylor. — Disse baixinho.  
— Oi, amiga! — Disse animadamente. — Que bom que consegui falar com você, sinto tanto sua falta... enfim, como você esta?
— Ariel não lhe contou nos e-mails?
— Demi, não fique zangada com ele.
— Eu não estou... desculpe-me. — Ela suspirou e olhou para Joe. — As coisas vão bem, na medida do possível, sabe? 
— Não estou sentindo firmeza na sua voz, esta tudo bem? — Demi saiu do quarto, encostou a porta e caminhou até a escada e lá se sentou. 

— Joseph quer minha amizade, disse que precisa... — Suspirou. 
— Isso você pode oferecer, não pode?
— Eu ainda não me acostumei com a ideia dele ter voltado, sabe? É tudo tão recente e todas as vezes que ele fala comigo... eu viajo de volta pro passado. Você não sabe o quanto eu chorei ontem, passei por tantas coisas ao lado dele... não sei se posso deixa-lo entrar na minha vida, eu não me perdoaria se tivesse outra recaída por ele.
— Sei que vocês passaram por muita coisa, mas acho que você precisa deixar o passado de lado. Ariel vai precisar que ao menos vocês tenham uma relação amigável, de verdade, você entendeu?
— Eu entendo, mas não vou conseguir colocar um ponto final no nosso passado enquanto não souber o motivo dele ter passado tanto tempo longe.
— Esta esperando o que para perguntar?
— Deixei bem claro para ele que vamos por as cartas na mesa, vou esperar o momento certo para perguntar isso para ele.
— Belo ponto, mas alguma coisa?
— Sim, Elton revelou que ele é gay. — Demi explicou para Taylor toda a história e depois disso o quanto estava preocupada com a reação de Joe. — Ele surtou, Taylor! Saiu daqui correndo no meio da chuva pro cemitério e Elton se desesperou, não tive escolha e fui atrás dele. 
— Você tinha escolha sim, Demi... você foi atrás dele, pois ficou preocupada. — O silêncio foi uma tortura para Demi, ela não rebateu.

— Até você? — Foi tudo o que Demi conseguiu dizer. Ela sentiu aquele nó na garganta e a vontade de chorar voltou com força total, mas ela se recusava a passar por isso de novo. — Não entendo o motivo de estar tão emotiva agora, eu acho que preciso me controlar!
— Demi, mentir para si mesma é sempre a pior mentira, o.k? Não faça isso consigo mesma, você não tem culpa.
— O que eu faço para acabar com tudo isso? Não sei se aguento dois meses inteiros!
— Vai passar mais rápido do que você pensa, procure ocupar-se e fazer coisas que te deixem feliz.
— Eu vou fazer isso.

— Não se esqueça de conversar sério com ele o quanto antes, viu?
— Pode deixar, eu não vou me esquecer.
— Fique bem e qualquer coisa... me liga.
— Pode deixar, ligo sim.
— Tchau, Demi.
— Tchau, Tay. — Ela desligou o telefone e suspirou. Ariel tocou o braço de Demi fazendo-a se virar para encarra-lo, ele tinha os olhinhos pequenos de sono e estava emburrado. 

— Bom dia. — Ele disse com a voz afetada pelo sono, coitadinho. 
— Bom dia, bebê. Dormiu bem?
— Sim, feito pedra e você?
— Bem e o papai? — Demi ouviu aquelas palavras soarem naturalmente e sorriu de forma involuntária. 
— Ele dormiu na cama comigo. — Ariel arregalou levemente os olhos. — Bem, Joe está se saindo bem com você e eu achei que fosse mais do que merecido. 
— Certo. — Ele assentiu. — Podemos acorda-lo?
— Vai lá, eu vou ver como esta seu avô. — Demi beijou a testa do filho e desceu rapidamente. Ariel sabia que ela estava fugindo e balançou a cabeça em negação. O garotinho caminhou até o quarto do pai para acorda-lo. 


**


          Os gemidos estavam cada vez mais altos. Vez ou outra, eles olhavam para a escadaria com um certo receio de alguém chegar… A adrenalina corria em suas veias, e o gozo não demorou muito para estremecer seus corpos. Joe gozou maravilhosamente dentro dela!


**


          Joe acordou de seu sonho e praguejou enquanto corria para o banheiro! Ele se enfiou debaixo do chuveiro gelado, apoiou as mãos na parede, baixou a cabeça e suspirou. Ela estava por toda a parte desde sempre, principalmente em seus sonhos e era um de muitos em que eles faziam amor. Joseph lembrou da frustração que sentia ao transar com outras mulheres enquanto estava fora do país, pois no final de tudo... ele continuava vazio! Ele ficou ali uns 15 minutos até as coisas lá em baixo se acalmarem e saiu com uma toalha amarrada na cintura. Joe abriu a porta e encarrou Ariel sentado em sua cama, o garoto que vestia pijama dos carros balançava a cabeça e cantarolava baixinho. — 93 million miles from the sun, people get ready, get ready... — Quando Ariel se deu conta de que estava sendo observado, parou de cantar e riu envergonhado.

— Bom dia, Ariel. — Joe sorriu e se aproximou do garoto. — O que faz acordado? Esta cedo. 
— São 10h30, papai— Ele se sentou ao lado do garoto e sorriu. 
— Eu gosto disso sabia?
— De dormir até tarde? — Eles riram. 
— Também, mas não estava falando disso.
— Do que, então?
— Eu gosto de ser chamado de papai. — Ariel o olhos nos olhos e segurou em sua mão. 
— É isso o que você é, não é mesmo?

— Não banque o espertinho comigo, você sabe do que estou falando. 
— Não interessa o que você fez antes, pelo menos pra mim não interessa. — Ele disse sério. — Eu só precisava que você me provasse que estava disposto a se redimir e até agora, você não me decepcionou. — Joe sorriu para ele. — Eu amo você— Ariel o abraçou forte, sua voz estava embargada. 
— Eu também te amo, filho. — Ele afagou as costas do garotinho. 

— Agora, eu preciso que você me prometa duas coisas. — Ariel desfez o abraço e olhou Joe nos olhos.
— Qualquer coisa. 
— Primeira: Prometa que nunca mais vai embora.
— Eu prometo.
— Segunda: Me prometa que vai concertar as coisas com a minha mãe. — Joe suspirou. — Eu sei que ela banca a durona com você, o.k? Mas ela só esta com medo, ela conseguiu estabilizar nossa vida e quando você voltou... acho que bagunçou um pouco as coisas, por isso ela está assim. 
— Eu prometo que vou fazer o possível, o.k? Já até conversamos sobre isso. 
— É mesmo, ontem na lareira. — Joe arqueou uma das sobrancelhas e o garotinho riu.

— Estava espiando? 
— Ah, estava sim! — Disse derrotado jogando suas mãos ao alto.
— Isso não é coisa que se faça.
— Mas você faz, preciso lembrar aquele dia na cozinha? 
— Não, não precisa. — Joe bagunçou os cabelos do garotinho e o viu fazer careta. — Onde está sua mãe?
— Ela desceu e disse que ia ver como vovô Elton estava.
— Ah. — Ele abriu a boca brevemente e em seguida levantou-se para pegar sua roupas.

— Quando você vai voltar a falar com o vovô?
— Quando não me sentir mais zangado. 
— E isso vai demorar muito?
— Eu não sei Ariel, realmente não sei. — Disse balançando a cabeça.


          Demetria descera para ver Elton, mas de acordo com Chavier, ele havia acabado de sair para dar uma volta na praia. Ela conversou brevemente com o rapaz e depois sentou-se para esperar Ariel descer com Joe para assim tomarem café. Demi já batia o pé impaciente, quando eles chegaram rindo na cozinha. — Finalmente!
— Bom dia, demoramos? — Joe disse sorridente e Demi supos que algo havia acontecido.
— Bom dia... sim, vocês demoraram. — Ela disse já pegando a geleia para colocar na torrada.
— Estávamos conversando. — Ariel olhou para ela e piscou. — Coisa de homem. — Ela semicerrou os olhos, curiosa. Se existia uma pessoa curiosa na face da terra... essa pessoa era ela! Joseph a observou e riu. — Onde está o vovô?
— Foi dar uma volta na praia.
— Podíamos ir mais tarde! Podemos brincar, papai? — O garotinho disse animado.
— Claro, podemos brincar do que você quiser.

— YES! Você vem conosco, mamãe?
— Não se sinta obrigado a me incluir no programa de vocês. — Eles riram.
— Eu quero muito que você venha conosco. — Joe disse e Demi olhou para ele, ela não conseguiu encarra-lo por muito tempo e logo mordeu sua torada mirando um lugar qualquer.
— Tudo bem, eu vou. — Demi deu um beijinho na bochecha de Ariel e sorriu. — Mas você precisa comer tudinho, o.k? — Ela apontou para a salada de frutas.

       
          Elton sentou-se em um dos banquinhos oferecidos pelo quiosque onde estava e pediu uma água de coco. Antes mesmo de sua bebida chegar, Daniel sentou-se ao lado dele e sorriu. — Recebi sua mensagem, como você esta?
— Bem, na medida do possível. — A bebida chegou e ele segurou o coco, enquanto tomava a água através do canudinho. — Minha nora e meu neto estão me ajudando, acho que se não fosse por eles... eu já não estava em casa. — Daniel segurou a mão livre de Elton e acariciou as costas da mesma com o polegar.
— Eu não sei o que dizer, pois não tenho filhos, mas acredito que vai ficar tudo bem.
— Obrigado, querido. — Elton disse com a voz embargada. — Você me dá forças.


--


raciocinem comigo, elton e daniel estão na praia. quem vai ir para a praia depois? isso mesmo, joe, demi e ariel. quem vai tretar? quem vai tentar separar? quem vai surtar? só no próximo capítulo, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! OLÁ ANJOS, TUDO BEM COM VCS? eu estou bem e eufórica, pois decidi fazer os trailers das minhas antigas fics, mas vou ver se consigo terminar o trailer da nova fic para postar primeiro. O/ AH E EU ESTOU TRABALHANDO NUM BEIJO HOT... ENTÃO PACIÊNCIA, O.K? =) respostas aqui | aqui |aqui. espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.

 

oh my, oh my, oh my... OH MY GOD!!!

15 comentários:

  1. Ai meu deus! Essa treta vai ser tensa! Bom como assim beijo hot??? Nao faz isso meu coraçao nao guenta! MENTIR GUENTA SIM! Pode fazer hahahahahhah esperando o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yes, muito tensa! vai ter até violência... segura esse forninho!
      você aguenta sim, vou ver se consigo escrever e postar amanhã *O*
      ah, eu disse que estou planejando o beijo primeiro e depois sim eu planejo um capítulo hot O/ estou tão ansiosa, mas prometo que não demorar.

      Excluir
    2. Ai deus! Apenas hahahahahhaha

      Excluir
  2. Barraco no próximo capitulo ~não perco por nada~ kkkkk ❤️❤️
    Super ansiosa aquii...
    To vendo que jemi tem muitos pepinos para resolver kkk...
    Posta loogoo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou escrever a treta agora MUAHAHA!
      muita coisa mesmo, quando eles forem se acertar... o joe vai ter muita história pra contar.
      posto sim, pode deixar ❤

      Excluir
  3. Oi oi oi voltei então, ele vai brigar na frente do Ariel? Ele vai ficar chateado ne? E a Demi, vai se prender ainda mais.... nossa :(
    O Elton n acha estranho esse casal n dar um beijo?
    Estou ansiosa pros flashbacks, tive um quase acerto com a rehab ne? To curiosa pra esse hot tb, lacra...
    Demi com esse jeito de santa n engana, vai ser estilo 50 tons kkmkk
    Só n faz o Ariel espiar essa cena kkkk
    ESSE GIF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, infelizmente vai
      vai se chatear um pouco, mas... nada que um pedido de desculpas resolva tudo. ela vai tretar com o joe tbm, pq vai achar o comportamento dele inaceitável! teve sim, parabéns kkk ❤ ESSA CENA NINGUÉM VAI VER KKKKK Ñ SE RECOMENDO QUE NINGUÉM ESPIE! ela vai liberar a safada q tem dentro dela, eita porra! Kkkk tem video dele dançando assim, vou baixar tudinho no meu celular ❤❤❤

      Excluir
  4. DESTRUIDORAAAAAA, como sempre!
    Prevejo muita treta, mas que tal um pedido de desculpa bem..... apimentado? Ai meu Deus aksjaks meu coração já dá umas falhadas só de imaginar!
    Jéssie, você não pode me torturar dessa forma, mulher!
    Enfim, aguardo muuuuito ansiosa pelo beijo, pelo hot, e pelos esclarecimentos de tudo. E ah, bem que a Demi podia ver o Ariel falando "eu te amo" pro Joe, e se derreter toda.. Ou então, Ariel armar pra eles ficarem presos no banheiro (sem roupas), seria uma coisa bem... molhada aihssj
    Meu Deus, minha imaginação ta muito maliciosa, parei ajnsks
    Beijooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. satisfação minha kkk
      não em lembro se vai ter trata no próximo capítulo, estou tentando amenizar as coisas.. mas não sei ao cero G.G eu estou escrevendo o hot, não se preocupe e o beijo deve acontecer em breve. EU BATI O RECORD DE DEMORA DO BEIJO KKKKK em BYL foi no capítulo 9 se não me falhe a memoria. ela vai ouvir a conversa deles, aqui o povo adora espirar e ouvir os outros. EU ESTAVA PENSANDO EM ALGO DO TIPO, AI JESUS ( to jogada aqui ) mais que menina safada!

      Excluir
  5. VOLTEI!
    Um ano depois... cá estou. Tive que começar a ler essa fic pois eu só lia as previas na pagina inicial do blogger. E tenho que te dizer uma coisa: Joe e Demi nasceram um para o outro. Ela nasceu pra curar as feridas dele e ele para curar as feridas do filho e dela... um casal complicado e perfeito. Só que as vezes o Joe parece enfiar os pés pelas mãos e pelo o que eu li nas notas finais, ele irá pelas estribeiras novamente brigando na frente do pequeno Ariel. Lamentável. E eu acho que você poderia postar um capítulo tipo hoje aknadlfnlnsdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai, vou buscar o tapete vermelho e os holofotes! kkk
      felicidade não cabe em mim, obrigado JESUS.
      entendeu perfeitamente, fico feliz que tenha gostado e para constar... eu postei depois de ler seu comentário, fiquei tão empolgada! espero que apareça mais vezes por aqui <3

      Excluir
  6. Eu to largada no chao "eu amo você" "eu tambem te amo filho" eu to chorosa porra
    O Ariel entregando a mãe falando q rla de faz de durona,se eu fosse ele nao iria entregar nao,iria deixar meu pai sofrer kkkkk
    SCOOR to largada treta o Joe vai bater no Daniel ne?igual o cara na novela
    Mds ja posso imaginar essa treta,a Demi tentando acalmar o Joe,o Ariel so olhando assustado,mais ate q entendo o Joe ficaria revoltado com o meu pai e com a minha mae piorou
    Menina esse gif do Joe,ta tentando me matar? To gozando aqui pera kkkkkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ainda não viu nada, espere pelo próximo capítulo.
      ele entregou, pois percebeu que eles ainda se amam e tão ai nesse "chove não molha" é uma situação complicada. tadinho do joe, já passou por tanta coisa... já postei esse capítulo e sim partiu pra cima! o joe tá PUTO, mas o elton vai esclarecer as coisas em breve.
      ESTAMOS TODAS GOZADAS KKKKKKKKKKKK saudades da época em que o joe tava de carreira solo e tals, ele fazia umas danças tão sensuais *O*

      Excluir
  7. Ai meu Deus, como eu queria ter estado errada sobre eles só terem dormido e nada mais jagdjagsdj queria um hot, mas não me decepcionei pq já sabia que a dona Demetria não iria se entregar de novo tão fácil....
    Ariel sempre salvando os momentos tensos do Joe e da Demi e sempre os alegrando tbm né? eu tenho certeza de que vai juntar esse dois. esse menino é muito esperto!
    O bicho vai pegar, os forninhos vão cair e a Juliana vai desmaiar!!!! (rimou hahaha) esse encontro vai ser babado do Joe com o Elton e o Daniel! tadinho do Ariel, ele vai ficar chateado com Joe se ele fizer estupidez com o Elton na frente do garoto. :(
    QUERO BEIJO E HOT LOGO SENHORITA JESSIE!!!!
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou louca para postar o hot, mas estou tendo uma certa dificuldade para escreve-lo :( mas tenho fé de que vou conseguir esse hot! o/ o beijo vai acontecer o mais rápido que eu conseguir fazer até pq já ultrapassou BYL kkkkkkkk lá o beijo aconteceu no capítulo 9 e aqui a coisa está prolongando, porém aqui vai ter todo um momento e tals. esse menino é a ultima tabua de salvação, OH GLÓRIA!
      vou adiantar as coisa, eu prometo! <3
      rachei com a rima ali em cima, ai meu pancreas! KKKKK

      Excluir