Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

18/01/2015

Capítulo 13

esse homem não existe! 
não tive tempo de revisar tudo, então... me desculpem se tiver algum erro xx




          Joseph sentou-se em frente ao piano ao seu lado Ariel, o garoto tinha um sorriso de orelha a orelha. Ele escolheu a música e olhou para Joe, pois queria saber se ele estava de acordo com sua escolha. — Ótima escolha. — Elogiou e indicou as partes em que Ariel deveria tocar. Nas primeiras notas tocadas por ele, Demi sentiu o coração bater um pouco mais acelerado que o normal. Ela estava sentada no sofá e tinha uma visão privilegiada! Joe mantinha uma postura impecável e parecia bem entretido com a música. Em sua cabeça a música cantava levando-o a uma viagem de volta ao passado... 


**


          Joe espalhou uma quantia do pó branco numa especia de fileira na mesa e em seguida posicionou um pequeno tubinho próximo ao nariz e deixou que a substancia invadisse suas narinas. Ele inclinou a cabeça para trás e respirou fundo, no mesmo instante Demi abriu a porta do quarto. — Venha. — Ele chamou-a batendo uma das mãos em seu colo. Ela não disse uma palavra, apenas se aproximou e sentou-se em seu colo. Joe selou seus lábios num beijo breve, Demi passou seus braços em torno dele o abraçando. 
— Como você esta?
— Eu não quero estar, não quero sentir... eu só quero você. — Joe plantou um beijo em seu pescoço. — Só você, Demi. — A mãe de Joe havia morrido e desde então, ele estava usando tudo o que ele via pela frente! Demi começara a ficar preocupada, pois antes ele ainda tinha um autocontrole.

— Joseph, você... — Ele colocou o dedo indicador sobre os lábios dela.
— Shhh... — Joseph não estava nem um pouco a fim de ouvir. — Você é meu único ponto de paz, Demi. Eu sinto como se finalmente houvesse encontrado meu lugar no mundo quando estou com você, então... por favor, me ame. 


**


— Papai, você esta bem? — Quando voltou em si, Joe percebeu que suas mãos estavam tremendo e ele havia errado uma sequência de notas! 
— Bem, eu só me distrai um pouco. Que tal recomeçarmos? — Ele coçou a cabeça perguntando-se por quanto tempo ficou perdido. Demi sabia que ele estava pensando em algo sobre ela, pois quando buscou olhar em seus olhos... ele entregou tudo. Ele a olhava daquele jeito quando estavam na cama! Ela balançou a cabeça e ignorou, mas não conseguiu pensar em mais nada durante o tempo que ficaram ali. 


          A tarde passou correndo e logo Demi viu-se obrigada a dividir a cama com Joseph novamente. Ela o viu saindo seminu do banheiro e disse mentalmente a Deus que aquela seria uma hora perfeita para sua morte! Ele parecia provoca-la andando de um lado para o outro com aquela toalha enrolada na cintura. — Dá para parar com isso! — Joe a encarrou confuso. — Você já esta me deixando tonta. 
— Desculpe-me, eu estava procurando minha cueca. — Ele coçou atrás da nuca e fez careta. — Eu já achei. — Joe exibiu uma samba canção azul escura com alguns detalhes em branco. Logo ele se dirigiu até o closet e em alguns segundos voltou... destruidor! Demi suspirou e se sentou na cama, Joe olhou para ela e viu que havia algo engasgado. 

— Diga-me, o que esta lhe incomodando?
— Nada é que... eu ouvi, sem querer, você no telefone com Mikey. — Ele arregalou levemente os olhos. Demi não queria necessariamente dizer nada, mas precisava tirar aquilo a limpo... era melhor do que nada! — Você disse que tentaria parar de fumar por ele e hoje você fumou. 
— Eu sinto muito por isso, mas não consegui me controlar! Prometo que isso não vai acontecer novamente, o.k? Não quero decepcionar nosso filho. — Demi assentiu. — Muito menos você. — Fodeu, fodeu e fodeu de novo! Ela o encarrou, mas foi por pouco tempo. — É tão difícil assim me encarrar?
— Somos amigos a apenas algumas horas, não abuse das perguntas. — Ela sussurrou e cruzou os braços sentindo-se um pouco desconfortável. — Acho que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com essa proximidade. — Joe sorriu. 
— Oh, entendi. — Ele assentiu e em seguida ouviu o celular tocar. Levantando-se rapidamente ele pegou o aparelho e colocou na orelha. 

— Alô
— Paz e Luz, Joseph. — Ele congelou perto da comoda e Demi o encarrou curiosa. — Mikey me ligou e disse que precisava da minha ajuda para parar com o cigarro, certo? — Joe ficou alguns segundos em silencio. — Joe, tudo bem? 
— Sim, sim... eu só não esperava que me ligasse assim tão rapidamente.
— Somos amigos e eu realmente fiquei preocupado, para você ter tomado uma decisão tão difícil... creio que tem alguém por trás disso. É seu filho, não é mesmo? Ou será que é sua mulher?
— Não é mais minha, tecnicamente, mas sim... é tudo por ele.

— Bem, meu amigo... quando você vem?
— Eu não vou, Jake. — Suspirou. — Não tem como ficar longe, entende? Estamos muito bem agora e eu não posso. Vou fazer isso sozinho, mas precisava ouvir alguma orientação sua. — Joe virou-se de costas para Demi, pois ela o encarava e ele sabia que se ela lhe perguntasse algo sobre o assunto... ele teria de contar tudo e ele não estava pronto para contar tudo! -Diga-me algo, eu realmente preciso ouvir. — Sussurrou.
— Quero que saiba que sinto orgulho por ter tomado essa decisão e bem, seja forte! Não vou dizer que vai ser fácil, pois não vai. Haverá momentos em que você vai se sentir frustrado, será aquele tipico momento tentador... você o conhece bem e sabe como lidar com isso, não é mesmo? Sei que quer fazer isso por seu filho, mas faça por você também. — Jake fez uma breve pausa para que Joe pudesse pensar um pouco. — Será uma nova fase, uma especie de renascimento. Tenho certeza que isso vai lhe atrair coisas boas e com certeza você vai conseguir alcançar seus objetivos. E por ultimo, mas não menos importante... tenha fé!

— Eu nem sei como lhe agradecer.
— Você não precisa me agradecer, Joe. — Ele limpou uma lagrima que escorreu por sua bochecha. — Só me prometa que vai me manter informado sobre seu progresso.
— Eu prometo.
— Muito bem, acho que agora vou deixa-lo dormir. — A resposta de Joe foi um silêncio. — Em breve nós nos falamos, sim?
— Sim, em breve.
— Até mais, Joe.
— Até mais, Jake. — Desligou. Joe colocou o celular em cima da comoda, apoiou suas mãos ali e abaixou a cabeça respirando fundo preparando-se para encarrar Demetria.
— Joseph? — Ele se virou para ela. — Você está bem?
— Sim. — Forçou um sorriso e tratou de apagar a luz do quarto. Ele se deitou ao lado dela, Demi respirou fundo e acendeu o abajur.

— Joe, eu ainda não terminei. — Ele respirou fundo e se virou para encarra-la.
— Estou ouvindo.
— Eu estive pensando em passar a virada do ano com meus pais.
— Demi, você não precisa da minha permissão.
— Não estou lhe pedindo permissão, estou tentando convida-lo para ir comigo e com Ariel.
— Você não está falando sério, esta?
— Eu não seria capaz de te deixa-lo aqui sozinho. — Demi mordeu os lábios, ela não havia formulado a frase daquele jeito... aquilo simplesmente saiu de sua boca!  

— Não tenho certeza de que vou ser recebido, acho que Eddie vai querer me surrar! — Ela riu, uma risada contagiante e até ele riu!
— Por favor, estamos falando de Eddie! Ele pode ter aquela cara de bravo, mas sabemos bem que ele tem coração mole.
— O.k e sua mãe?
— Ela vai ficar um pouco surpresa, mas não pense que vamos mentir para ela... Vou dizer o que fez nos últimos tempos com Ariel, o que pra mim foi incrível... — Ela sorriu. — E assim você vai ganhar créditos com tudo mundo. Até mesmo com as minhas tias, aliás, elas só sabem me perguntar de você. — Demi revirou os olhos.
— Eu não pensei em mentir pros seus pais. — Ele murmurou.
— Desculpe-me, mas dadas as circunstâncias eu pensei... quer saber, deixa pra lá! — Joe riu baixinho.

— Quando você pretende ir?
— Depois de amanhã, afinal... amanhã é dia 30.
— Oh sim, amanhã mesmo já começamos a fazer as malas. — Ele coçou atrás da nuca. — Quantos dias vai passar lá?
— Dois ou três dias. — Ele assentiu e bocejou.
— Eu realmente espero não ser surrado.
— Você não vai ser, eu garanto. — Demi apagou o abajur e se deitou de costas para ele. — Boa noite, Joseph.
— Boa noite, Demi. — Ele disse ao pé de seu ouvido lhe causando arrepios! — E muito obrigado pelo convite.


--

vejam aqui o personagem Jake Mathew

O BEIJO TÁ CHEGANDO MINHA GENTE E VAI SER DEMAIS!
estou com vontade de sair gritando isso pro mundo inteiro kkkk mas já que não posso uso letra grande para mostrar o quanto estou animada! bem, agora vamos falar sobre esse capítulo =) ele está um pouco maiorzinho e com mais conteúdo. E ESSA CONVERSA COM O JAKE? ninguém sai! onde estão os meus lenços? vai ter flash back deles juntos em algum lugar que não posso dizer agora e vocês vão ver o quanto ele ajudou o joe. respostas aqui | espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.  

 

ainda não me recuperei de camp rock 2 :")


18 comentários:

  1. Nao faz assim cara! Meu coraçao é mole! QUERO, PRECISO, NECESSITO DESSE BEIJO! Vai ser epico... E os dois tocado piano <3 e ainda nao me acostumei com o Ariel chamando ele de "papai" </3 muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei o capítulo do beijo e a demi fez o favor de empurra-lo, ai que droga kkkkkkkk estou me frustrando com essa mulher!
      é muito fofo, sério... o momento deles juntos não tem pra ninguém :)

      Excluir
  2. Aaah posta mais,
    Vaai por favor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, eu vou postar sim ;)

      Excluir
  3. Ta muito bom.
    Posta outro vai.
    Quando tem.mais?
    Bjo
    -lia aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      eu postei <3
      logo, logo

      Excluir
  4. Achei tão lindo esse capítulo ❤️❤️❤️
    super ansiosa para o beijo jemi ❤️❤️
    Já estou com as emoções a flor da pele kkkk
    Tá perfeito
    Posta loogooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o outro, então?
      mulher, eu estou que não me aguento aqui ;O
      eu tbm... está critico! kkkkk
      fico feliz que tenha gostado e pode deixar, em breve tem mais.

      Excluir
  5. Vc e malvada , sabia? Cara , eu preciso q eles se beijo , e sério… prfv faz maratona pq eu to viciada nessa fic
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu sei... mas não consigo parar com isso rsrs
      eu postei o beijo deles e a demi estragou a graça do momento 'O' mas eu vou preparar um segundo beijo mais divertido MUAHAHAHA
      eu escrevo os capítulos mtas vezes na hora, sabe? pensei e puft escrevi! não estou conseguindo adiantar capítulos, infelizmente :( mas prometo postar o mais rápido que eu puder.

      Excluir
  6. OÊEEEEEEEEEEE, OLÁ, CHEGUEI!!
    Primeiramente: você posta muito rápido, meu deus!! Eu estou na casa da minha tia e entro somente pelo 3g então por isso não comentei no anterior, porém estou aqui agora e irei tentar acompanhar porque ISSO TA BOM DEMAIS!!!
    Eu estou amando muito mesmo o progresso do Joseph, ele está virando um homem de verdade! Merece aplausos e beijos da Demi ( mentira, deixa pra virada de ano! TEM QUE TER BEIJO DELES ALÍ fhgjkdg sou meio fissurada em beijos de virada de ano ignore - ou n ) e o Jake já é queridinho, ele é um amor! E PARA TUDO O GERARD AMORZINHO BUTLER TA NO ELENCO, VAMOS ALI CHORAR PQ N TA FÁCIL N!!!! Anyway, tenho que ser rápida. MAS TÔ AMANDO TUDO RJHGSKDHGH Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO o/
      sério? eu acho que as vezes demoro, mas ultimamente não está passando de 2 ou 3 dias. não sei o que esta acontecendo comigo, socorro! kkkk dancei com o seu comentário, estou tão animada com essa fanfic <3 beijos de fim de ano são tão... nem sei que palavra usar #eu #lerda. EU AMO ELE, DESDE PS EU TE AMO! ELE É TÃO SEXY, ME SEGUREM AQUI *O* fico feliz que tenha gostado, preciso escrever os flash backs dele com o joe.

      Excluir
  7. Me segura!!!!! Não acredito que o beijo já tá chegando akdjajandksnajd eu vou ter um treco... amo quando eles se provocam mesmo sem querer ou até querendo mesmo jahsjaja ai meu Deus eu necessito que esses dois se peguem logo ajsnaba Jessie posta logo mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o beijo chegou e estacionou, ele vai dar muito o que falar! :)
      tbm amo, espere até o próximo mulher OoO
      se pegaram, corre lá pra ver kkkk
      pode deixar, eu posto sim.

      Excluir
  8. Posta por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei, vou ver se posto o 15 ainda hoje <3

      Excluir
  9. Como você tem coragem de parar ai? Você só pode estar querendo me mataaaaaar. Demi amiga se fosse eu no seu lugar vendo Joseph andando na minha frente de cueca eu não conseguiria resistir como você resistiu ainda mas dormindo com ele na mesma cama
    Onw fofo esse convite que ela fez a ele. O beijo sera na virada do ano??? Se casem de novo e tenham outro filho pelo amor de deus. Esses dois são fofos demais senhor.
    Espero que Joe volte as boas com elton
    E Jess não adianta competir comigo o Ariel é meu kkkkkk
    Está prefeito o capitulo, magnífico. Posta outro logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou do mal! 3:) rsrs
      adoro deixar esse gostinho de quero mais nas minhas fanfics e sempre funciona <3 obrigado JESUS! espere só até ver uma atitude do joe no próximo capítulo, você vai ver o quanto aquele homem é forte em questões de resistir a tentação! YES, aconteceu e eu ainda não estou acreditando... estou meio que revoltada com a demetria, sabe? a atitude dela não foi muito legal e nos próximos capítulos ela não vai ser nada fácil. eles vão voltar e depois disso só podemos esperar que joe e demi se resolvam, para glorificarmos o SENHOR o/ kkkkk ele fica com você nos finais de semana e não se fala mais nisso!
      pode deixar, eu vou postar em breve :)

      Excluir