Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

16/01/2015

Capítulo 12

o capítulo musical, foda e tudo mais não é esse... 
só vai acontecer depois, mudei algumas coisas. desculpem-me xxx




          Joseph queria parar, mas simplesmente não conseguia! Estar nos braços de Demi era reconfortante... — Tudo bem, Joe. — Demi tentou consola-lo. — Você pode concertar tudo, eu... vou ajuda-lo a fazer isso, o.k? Temos bastante tempo. — Quando as lágrimas cessaram, Joe partiu o abraço lentamente e olhos nos olhos dela. Demi sentiu-se arrepiar e piscou, ele era tão intenso!
— Obrigado. — Ele lhe beijou a testa e Demi inalou profundamente o seu perfume forte.
— De nada. — A voz saiu rouca e afetada, céus!

— Eu acho melhor falar com Ariel. — Joe começou. — O que você acha?
— Eu acho uma boa ideia, quer que eu o chame? — Ele assentiu e Demi saiu do quarto para buscar o garoto. Ele encarrou o cinzeiro e suspirou, pois sentiu que havia falhado! Havia traçado uma meta, mas parecia não estar se esforçando o suficiente para alcançar o objetivo. Talvez fosse o fato dele estar sobrecarregado de metas! Salvar a editora da falência, reconquistar Ariel e Demetria, parar de fumar, respeitar a opção sexual do pai... sim, ele estava definitivamente sobrecarregado e precisava aliviar o peso para conseguir fazer tudo direito. Voltando a realidade, Joe viu o garotinho entrar no quarto e fechar a porta. Ele estava com uma expressão indecifrável, mas era possível enxergar a tristeza através de seus olhos.

— Eu sinto muito. — Joe o olhou nos olhos e Ariel caminhou até ele. — Estraguei nosso dia e... — O garotinho interrompeu.
— Estou decepcionado com você e preciso que entenda uma coisa, se você continuar agindo assim... eu vou pedir para mamãe me levar de volta pra casa! — Joe arregalou levemente os olhos. — Você não tem noção do quanto eu fiquei assustado e preocupado com sua atitude, se fosse um estranho você teria se machucado... Daniel lhe poupou de muita coisa. — A voz do garotinho ficou embargada. — Você costumava ser meu herói e pensei que havia voltado a ser, mas acho que me enganei. Você é mal... — A ultima parte saiu num sussurro e ele começou a chorar. Joe se sentiu horrível e tomou o garoto em seus braços. Ariel o abraçou forte e soluçou. — Não me de motivos para ir embora, papai. Por favor, eu... não acho que seja possível viver sem você agora.
— Me perdoa? Eu prometo ser o melhor, prometo fazer o melhor! Não vou dar-lhe motivos para ir embora, nunca. Você é tudo... tudo o que importa agora. — Joe afagou as costas do garotinho. — Vou ser o seu herói... eu vou ser! Não chore, por favor. — Do outro lado da porta Demi se segurava para não desabar ali no chão! Durante muito tempo ela teve esperança de que Joe apareceria para pedir desculpas pelo sumiço ou algo do tipo, mas conforme os anos se passaram as esperanças morreram junto com seu amor, mas agora era diferente... ele estava diferente! Ela caminhou até a escada e ali sentou-se deixando algumas lagrimas escorrerem.


          Elton dirigia o carro de Daniel de volta para casa dele, mesmo ele dizendo que podia perfeitamente dirigir. Desde que saíram da praia, Elton não havia dito nada e Daniel estava preocupado. — Elton diz alguma coisa, estou preocupado com você.
— Alguma coisa. — Ele sussurrou e Daniel emburrou a cara, não tinha graça. — Desculpe-me, eu não sei o que dizer. Estou fodidamente zangado com meu filho, ele não tinha esse direito! — Elton balançou a cabeça. — Se você quiser ir na delegacia... — Daniel interrompeu.
— Eu nunca faria isso com você, Elton!
— Não estamos falando de mim, estamos falando dele!
— Não importa, eu compreendo perfeitamente a reação explosiva dele.
— Compreende? — Daniel ficou em silêncio por alguns segundos.

— Acredito que ele não esteja tão zangado pelo fato de você ser gay, mas sim pelo fato de você e Denise terem mentido para ele. Joseph deve ter repassado sua adolescência, vocês eram o tipo de família exemplar e de repente uma noticia assim... — Ele fez um gesto com as mãos e Elton suspirou. — Você precisa conversar com ele e explicar que as coisas não aconteceram como ele pensa.
— Você acha que ele vai me ouvir? É capaz dele me bater como fez com você!
— Ele nunca levantaria a mão para você, disso eu tenho certeza. — Elton balançou a cabeça sentindo os olhos arderem, droga! Ele não queria chorar. — Querido, nos vamos nos casar e vamos ser uma família, quero que Joe goste de mim... sei que no fundo ele é um bom rapaz.
— Depois disso tudo você quer se casar comigo. — Ele disse meio melancólico com um sorriso fraco nos lábios.
— Claro que eu quero, eu amo você— Daniel segurou forte a mão dele.


         Quando eles saíram do quarto sentiram um delicioso cheiro de molho de tomate exalar e logo se dirigiram para a cozinha. Demi ainda estava de biquíni e a beira do fogão fazia macarrão ao som de Guns N' Roses. Joseph pensou estar tendo uma visão do paraíso ao vê-la cantarolando e dançando, enquanto jogava alguns temperos na panela. Ela havia dispensado Chavier, pois tinha em mente brigar com Joe! Mas agora estava ali sendo amigável e cozinhando para distrair a sua cabeça. Demi tinha medo de pintar e refletir o que realmente sentia ou pensava sentir! — When even friends seem out to harm you, but if you could heal a broken heart. — Quando a musica acabou, Ariel olhou para o pai e trocou um olhar cúmplice com Joe. Em questão de segundos uma chuva de aplausos encheu a cozinha e Demi assustou-se.

— Mais uma, mais uma! — Ariel agitou e sorriu para o pai. 
— Foi uma performance e tanto, Demetria.
— Como vocês são inconvenientes! — Ela emburrou a cara e corou. 
— Ah, você foi muito bem. — Joe colocou o garoto sentado em cima do balcão. 
— Conversaram muito?
— Sim. — Ariel assentiu. — Estamos resolvidos. 

— Vamos esperar Elton pro almoço?
— Ele não vai dormir em casa, Demi. — Joe terminou de encher o copo com água e bebericou o mesmo. — Vai cuidar do vi... — Demi o olhou com as sobrancelhas arqueadas. — Cuidar do parceiro dele. 
— O que ele te disse? — Demi perguntou incapaz de conseguir conter a curiosidade! Ela olhou para Joe e viu o quanto ele ficou desconfortável. Um suspirou escapou e Joe balançou a cabeça como se quisesse afastar de si alguma lembrança. 
— Perguntou se eu estava a fim de ser preso e disse que eu havia passado dos limites, sabe? Coisas que um pai emputecido diz! Desculpa o palavrão. — Ele terminou de beber a água e se encostou no balcão ao lado de Ariel. Demi os observou, Ariel o abraçou de lado e apoiou a cabeça em seu ombro. Ela sorriu e fingiu não estar fissurada neles! 
— Você ainda não tocou piano comigo. — O garotinho sussurrou.  
— Podemos tocar mais tarde, o que você quiser.

--


não saiu como eu queria e nem do tamanho que eu queria, mas eu precisava postar. estou cansada de não conseguir cumprir certos prazos que imponho a mim mesma e isso estava me deixando frustrada. enfim, me desculpem. acho que preciso de um pouco de autocontrole... espero que tenham gostado apesar de estar meio sem sal ( na minha opinião ) vou me esforçar pro próximo sair melhor. respostas aqui | aqui   beijos e até o próximo. 

 

eu queria estar viva, pq morta eu já estou!
sou camilagirl 


18 comentários:

  1. SOCORRODKSOKSPSKSPSJOSJDOE
    a conversa de demi e joe no começo me fez suspirar vc não tem noção
    O capítulo tá pequeno mesmo :( mas ficou muito mozao sério
    jessica do creu esse negocio do joe começar a aceitar o pai (ele tá fazndo de isso né? ) tá tão fofinho mas muda a cabeça dele pq eu tô com vontade de dar uns socos nesse porra
    eu vou escrever bem pouquinho pq meu corretor é meio assim da cabeça e escreve as coisas erradas tipo (?) e eu tô sem inspiração </3
    posta logo pls ♡
    (aliás, já pedi os livros pra minha vó sz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho sim, estou loucas para eles se pegarem logo... acho que você tem noção kkkkk
      obrigado, fiquei muito nervosa com o tamanho pq escrevo pelo celular e as vezes a impressão que tenho ´q que esta grande, mas não... esta minusculo :(
      eles vão se acertar em breve, eu prometo... muita calma nessa hora, sem violência rsrsrs
      eu entendo perfeitamente, eu tirei o corretor do meu celular pq aquele negocio estava me estressando! kkk sem problemas.
      pode deixar, posto sim.
      q bom, espero que ela compre todos... vc vai amar!

      Excluir
  2. Socoroooo esse momento joe e ariel!! Lindo lindo fiquei emocionada lendo!! Quero capitulos jemi logooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os momentos deles são tão... ai meu Deus <3 kkk
      você vai tê-los... O BEIJO TÁ CHEGANDO! o/

      Excluir
  3. Jéssie, você literalnente destruiu, mulher!
    Eu to jogada ajhbsaxhiashx
    Essa conversa do Joe com o Ariel, alguém me mata, por favor! <3
    Que amor, gente.
    E por favor, não se frustre, você é uma escritora maravilhosa, e esse capítulo ficou perfeito, lacrador, assim como todos os outros.
    Eu to com o cabo HDMI conectado na tv, e quando eu vi que você postou dei um gritinho alsjailjspoajs e li por aqui, é legal akjsnakjnsa
    Enfim, to louca por um momento Jemi, e mal posso esperar pelo HOT, meu coração não aguenta, eu fico louca só de pensar.
    Posta logo, amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não pode morrer... até pq o beijo tá chegando!
      estou com vontade de sair gritando isso na rua, me perdoa Jesus rsrs
      prometo tentar, mas as coisas estão sendo um pouco dificeis pra mim... é tanta coisa para pensar e decidir, tanta coisa que eu preciso arrumar tempo para fazer... preciso não pirar! kkk
      esse cabo me proporciona ótimos momentos, quando estou sozinha em casa leio tudo na tv... é tão MEU DEUS OoO eu meio que surto!
      esta chegando... ESTA CHEGANDO! o/
      já estou louca só de escrever, imagino sua situação kkkk
      posto sim <3

      Excluir
  4. 👏👏 pode postar mais já *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, eu posto o mais rápido que puder O/

      Excluir
  5. JÉSSIE QUE CAP FOI ESSE??
    Guria,lacrou tudo kkk
    Perfeito
    E te entendo, Camilagirl aqui -' kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      vem aqui mulher, me abraça! kkkk
      unidas por camila cabello *-*

      Excluir
  6. Adorei tudo ❤️
    Espero que o Joe cumpra todas as promessas kkk
    super ansiosa :)
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se depender de mim... ela vai cumprir até o que ele não cumpriu!
      não sei se isso tem lógica, mas... enfim kkkkkkk ele vai cumprir tudo.
      até eu estou, me segura OoO
      pode deixar, posto sim.

      Excluir
  7. Adivinha quem tem crédito? Akdj
    voltei, xuxu ♡
    Me atualizei agorinha, to amando!
    Joe ta merecendo uns tapas por ser tao ignorante, arg
    Ta me dando raiva dele, credo. Tudo bem q ele n gostou q foi tudo escondido dele, mas o Elton ja explicou tudo! Ele ta sendo um idiota u__ú
    Ariel eh mt esperto, mds. Adoro crianças nas fics gnt zjsnfk
    Demi precisa deum tempo p reapirar, ela parexeestar sobrecarregada... Céus!
    Ta perfeito, Jéss!
    Posta logo!
    Bjs, amo vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHH, ME SEGUREM AQUI!
      fico feliz que tenha gostado, estou me controlando bem nessa fanfic e olha que eu achava que as coisas estavam indo rápido demais, mas enfim... acho que está bom do jeito que esta ;)
      na verdade ele ainda não explicou, eles precisam colocar algumas coisas a limpo e o elton vai explicar tim tim por tim tim <3 acho que a reconciliação deles vai ser emocionante, não sei ao certo.
      eu tbm adoro, são to fofas <3 na vida real eles são terriveis kkkk existem algumas exceções, mas são poucas.
      ela vai ter tempo, isso eu garanto.
      pode deixar, posto sim O/
      TBM TE AMO, XUXU.

      Excluir
  8. CALMA! EU AINDA ESTOU LENDO SEUS CAPITULOS.
    Pior parte de sumir é que ninguém me espera pra acompanhar, sim sou egoísta.
    Analisando o que estou lendo, continuo com a mesma opinião: otimo, adorando.
    E vou falar posta logo, mas não tão logo hahahaha. Adorei tudo.
    xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS!
      fico feliz que esteja gostando e sinto lhe informar agora, mas estou prestes a postar outro capítulo...
      desculpe-me, o.k? mas eu preciso fazer isso.

      Excluir
  9. Postaaaaaaaa por favooooor ��

    ResponderExcluir