Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

31/10/2014

13 Things About Me

trabalhando no prólogo, pois quero que ele fique bom.
estou com bloqueio, então... me desculpem, o.k? :(


1. O que você mais gosta de fazer? Escrever e Dormir rsrsrs'

2. O que você mais ama no mundo? Minha família e isso inclui vocês... vocês são minha 2ª família! :)

3. O que mais gosta em si própria? Vou falar duas coisas pq sou rebelde, meus olhos e minhas covinhas nos cantos da boca.  

4. Se pudesse mudar apenas uma coisa em você, o que seria? O fato de ser tímida, MUITO MESMO!

5. Signo? Libra, por isso sou romântica ao extremo! 

6. Qual seu pior defeito? Hm... ser tímida :(

7. O que não vive sem? Música e livros. 

8. Acredita em Deus? Sim.

9. O que acha que seus amigos pensam de você?  Palhaça e louca por Demi Lovato! 

10. Se fosse um animal, qual seria? Um pássaro, voar voar... subir subir' kkk

11. Qual foi o melhor momento da sua vida? Quando eu criei esse blog, AEEEW' o Paradise, vocês... trouxeram luz pra minha vida novamente e eu voltei a sorrir, sem mais! O/

12. Qual foi o pior momento da sua vida? Quando eu me dei conta de que sofria bullying, pois eu era bem novinha ( 5 ou 7 anos de idade ) e pra uma criança enfrentar tudo isso sozinha é realmente muito difícil!

13. Seu maior sonho/desejo? Encontrar meu grande amor! 


**

é isso ai, galerinha... eu volto logo, prometo'
perdi um seguidor, doeu na alma agora :( mas o que posso fazer? 
nem Jesus agradou a todos. 
posso dizer que o epílogo será marcado por flash backs dos melhores momentos :)

 

happy halloween, bitchs O/

Um comentário:

  1. Oi Jéssie, poderia divulgar meu blog http://minhapaixaoejemi.blogspot.com.br/ agradeço desde já.bjs

    ResponderExcluir