Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/10/2014

Capítulo 28

vale a pena conferir: Staying Strong & Jemi Fanfics :)
vejam o trailer que eu fiz para a Isa aqui, ficou muito foda!


Casa dos De La Garza, 11h00 da manhã

          Assim que Demi saiu, Eddie ligou para os pais de Joseph os chamando para ir até a casa deles. Eles ficaram alguns minutos apreensivos até ouvirem o barulho do carro, muito ansiosos logo saírem até a varanda para ver se era realmente verdade, ver se Joe realmente tinha voltado. Demi desceu do carro e em seguida foi Joseph, ele estava sem óculos. Eles olharam para ele de um modo tão surpreso, Joe não conseguiu conter um grande sorriso. Ele correu para abraçar os pais, Denise se desfez em lágrimas e Paul precisou ser amparado, pois passou mau! Como era possível? Eles pensavam. Depois foi a vez de conhecer visualmente seus sogros, ele se sentiu um pouco nervoso, mas foi realmente muito bom. Joseph abraçou Dianna forte e sorriu com algumas coisas que ela lhe disse. Eles estendeu a mão para cumprimentar Eddie, mas foi puxado para um abraço e isso deixou Demi muito feliz. Madison estava paralisada e Joe riu para descontrair a garota. Ela disparou uma serie de perguntas, na verdade todos dispararam perguntas para ele! Mas ele não se importou muito com isso, pois faltava alguém... uma garotinha a qual ele queria muito conhecer.  Onde está Sarah?  Ele interrompeu as perguntas. 
 Eu a deixei na sala.  Demi disse sorrindo.  Vamos entrar e depois disso você responde as perguntas, confesso que também estou um pouco curiosa.  Ele assentiu concordando com Demi e entrou junto com ela na casa, sendo seguido por todos os outros. 

          Sarah estava com a TV no ultimo volume, performando uma das musicas da Violetta, Habla Si Puedes era o nome da canção. Demi estava perto de interromper a filha, mas foi impedida por Joe. Ele estava simplesmente encantado com a garotinha, ela era muito linda! Seus cabelos castanhos estavam presos num rabo de cavalo, ela vestira uma blusa listrada lilás, uma saia estilo tutu rosa clara e estava descalça. Quando a musica acabou, ela se virou e sorriu para Joseph. Ele se agachou, abriu os braços e recebeu um abraço caloroso.  Onde você estava? Você sumiu e eu tive tanto medo.  Ela sussurrou.  Jojo, você prometeu que não faria mais isso.  Ela disse com a voz embargada. 
 É preciso se arriscar pelas coisas que você se importa e eu me importo com você, sua mãe, pois vocês são a minha família.  Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.  Você a garotinha mais linda que eu já vi em toda minha vida!  Sarah parou e pensou por um breve momento. Seus olhos se arregalaram e ela tremeu!  Calma, princesa.  Sorriu.  Ainda sou eu. 
 Eu te amo, papai... por favor, não me deixe outra vez.  Ela beijou sua bochecha várias vezes e dessa vez ele não conseguiu se conter, chorou abraçado com Sarah. Demi se aproximou dele, apenas para saber se estava tudo bem e acabou envolvida no meio do abraço. 
 Oh meu Deus, eu te amo. -Demi disse para ele. -Por favor, não chore.
 Eu também amo vocês.  Ele sorriu.  Não se preocupe com o meu choro, pois ele é motivo de muita alegria. 

Casa de Jemi, 11h00 da noite

          Eles passaram o dia todo com a família, Joseph respondeu todas as perguntas deles e em seguida eles começaram a conversas sobre alguns recordações que eles tinham dele em seu estado cego. Porém, Demi não lhe perguntou nada, pois queria conversar com ele a sós... ela tinha certeza de que tinha algo a mais por trás disso tudo, então apenas ficou ao lado dele segurando sua mão. Ele não conseguia parar de olha-la por um minuto se quer! Demi apenas conseguia sorrir. Houve um  momento durante o almaço em que ele colocou sua mão na coxa dela e a acariciou levemente, ela corou e sentindo um certo fogo interior.  Agora ele estava sentado na cama olhando um álbum de fotos deles, nesse um ano que se passou eles viajaram três ou quatro vezes, fora o show de Ed e o encontro de casais e vários outros passeios que lá estavam registrados.  Você tem uma foto minha dormindo?  Ele disse um pouco corado, Demi acabara de aparecer no quarto e estava de pijama.
 Bem, eu não consegui resistir.  Ela confessou sorrindo. -Foi um pouco antes de você sumir no mundo outra vez.  Riu.
 Eu realmente sinto muito.
 Não estou zangada, Joseph.  Demi segurou sua mão e isso fez com que ele olhasse em seus olhos.  Só quero saber algo, o.k? Você fez isso, pois estava infeliz com alguma coisa?
 Eu estava infeliz comigo e só não contei, pois não queria causar nenhum tipo de preocupação em você. Tentei de várias formas tirar a palavra impotente do meu vocabulário e isso não diz respeito as nossas noites de amor e sim a mim mesmo. Eu não conseguia simplesmente brincar com Sarah e não conseguia fazer algo como surpresa pois não saberia o que escolher e o que fazer sozinho. Eu sentia falta de ver o mundo e ver as pessoas que eu amo, eu tinha de fazer alguma coisa! Quando soube dessa pesquisa na universidade em Washington... não pensei duas vezes em ir, pois achei que valeria a pena tentar.  Demi espremeu os lábios numa linha reta e suspirou.  Se eu corri riscos? Sim e foram muitos. Se tenho arrependimentos? Nenhum.  Sorriu para Demi e segurou delicadamente seu queixo.  Você é linda e vale qualquer tipo de sacrifício. 
 Oh meu Deus, não me faça chorar agora. 
 Sonhei tantas vezes com você e como seria seu rosto. 
 Atendi a suas expectativas?
 Você ultrapassou todas elas, querida.  Ele disse com a voz rouca antes de beija-la. 
 Você passou tanto tempo longe, não sei quando vou parar de dizer isso, mas eu senti muito sua falta.  Demi disse ao pé de seu ouvido e mordeu de leve sua orelha.
 Hum...  Ele suspirou sentindo um friozinho na barriga.

          Ela quer me matar falando desse jeito!  Pensou ele.

 Eu quero você.
 Jojo.  Sarah entrou no quarto com um livrinho em mãos, Demi suspirou e Joe riu para descontrair.
 Calma, amor.  Ele piscou para ela e em seguida lhe deu um selinho.  O que foi, princesa?
 Conta uma historinha pra mim, por favor?
 Claro que sim.  Joe sorriu e se levantou.  Eu volto já, já para cuidar de você.  Olhou para ela de cima a baixo e mordeu os lábios. Céus, ele estava tão quente!
 Vamos, Sarah.  Ele segurou na mão da garotinha e eles saíram caminhando em direção ao quarto dela.

 Interrompi vocês?
 Não, querida.
 Tem certeza? Mamãe estava estranha.
 Impressão sua, ela esta apenas tentando se acostumar com a ideia da minha visão ter voltado. Acho que ela tem medo de que eu ache ela feia sem maquiagem, mas é pura bobagem... sua mãe é maravilhosa!  Sarah riu.
 Ela gosta muito de se maquiar, deve ser isso mesmo.
 Viu? Eu lhe disse.  Joe sorriu e abriu a porta do quarto da garotinha. Era todo roxo e lilás, mobilia branca, nas paredes alguns retratos, desenhos e posteres.  Qual historia você quer que eu te conte?
 Branca de neve.


**


          Demi estava apreensiva com a volta dele e em sua cabeça ainda haviam inumeras perguntas, perguntas que ela não sabia se deveria ou não fazer e também coisas que ela deveria ou não fazer com ele na cama. Ela não estava se reconhecendo, nunca ficara tão nervosa antes! E se ele a achasse gorda? Era esse tipo de coisa que passava por sua cabeça, mas ela tentava ignorar e respirava fundo.

 Estavam todos em volta de Branca de Neve, quando surgiu, no meio do bosque, um príncipe no seu cavalo branco. Ao ver Branca de Neve, o príncipe de imediato se apaixonou por ela e, num impulso, beijo-a. Branca de Neve acordou: Afinal estava viva! Os anões saltaram de alegria e Branca de Neve ficou maravilhada com o príncipe! O príncipe levou Branca de Neve para o seu castelo, onde casaram e viveram felizes para sempre.  Joe finalizou e olhou para Sarah, ela dormia abraçada com um ursinho.
 Boa noite, minha princesa.  Lhe beijou a testa, guardou o livro e saiu.

          Agora era a hora! Ele esfregou as mãos e caminhou em direção quarto. Quando ele entrou não viu Demi lá, mas viu que a luz do banheiro estava acessa. Rapidamente ele tirou os sapatos e se deitou na cama, colocando os braços atras da cabeça numa pose sexy. Quando Demi saiu do banheiro, ela se viu de repente sem rumo! O jeito como ele olhava para ela... era algo dificil de decifrar e isso a deixava um pouco ansiosa e também ainda mais nervosa, a ponto de esquecer o que ia fazer. Ela estava vestindo uma camisa antiga dele dos Beatles, as camisas antigas de Joe lhe caiam muito bem.  Você fica muito bonita com essa camisa.  Elogiou sorrindo, Demi não conseguiu sair do lugar! Corou terrivelmente e sorriu de volta.  Não precisa ficar nervosa, ainda sou eu... venha aqui, vamos conversar. -Droga, droga... Ela não queria conversar e sim fazer amor! Será que tinha estragado tudo? Ela caminhou para a cama um pouco nervosa consigo mesma.  Tudo bem com você?
 Eu não sei, você me fez sentir tanta coisa hoje e se Sarah não tivesse nos interrompido... não sei, estou um pouco nervosa.  Confessou.
 Em relação ao que, querida?
 Acho que fiquei preocupada em relação ao meu corpo e se gostaria dele, pode até parecer besteira, mas... essa sou eu e meu lado nada confiante.  Riu baixinho.  Pode me julgar!
 Eu não julgo você, pois se dissesse que não fiquei nervoso minutos atrás... estaria mentindo.  Demi suspirou aliviada.  Quando uma pessoa nos olha é algo completamente diferente, você sabe que ela olha você e é dai que surgem determinados pensamentos em relação a nossa aparência.  Ela assentiu.  Seu corpo é lindo, você não tem noção de como é! Quando eu parei para admira-la no aeroporto, eu quase tive um ataque, o.k? É de tirar qualquer um do sério, entende o que estou dizendo? Você é maravilhosa!

 Eu não sei o que dizer pra você, não olhe pra mim assim!  Demi disse apos alguns segundos de silencio, ela enterrou o rosto nas mãos e começou a rir envergonhada. Ele a acompanhou e apoiou a mão no joelho dela, Demi ergueu a cabeça, segurou sua mão e beijou-a.  Obrigado por suas palavras, querido.
 De nada, meu amor.  Ele piscou.  Você ainda precisa dos meus cuidados?  Perguntou calmamente.
 Não sei, o que você acha?  Demi arqueou uma das sobrancelhas e ele mordeu os lábios.
 Acho que não, vamos dormir.  Joe se levantou da cama e repreendeu a risada.
 Não ouse fazer isso comigo, volte aqui!
 Eu sabia!
 Que diabos, Joseph!  Disse rindo histericamente, ela estava apelando? Sim, ela estava apelando!
 Eu só queria ouvir você dizer outra vez, diz?  Seus olhos brilharam!
 Eu quero você.

--

o aniversário é meu, mas o presente é de vocês!
AHH, eu não acredito que consegui. estava louca para postar e sim, vai ter hot e sim eu parei na melhor parte, pois amo vocês <3 sério, eu gostaria muito de agradecer pelos comentários no post anterior... eu fiquei tipo: MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO!!! *-* então, muito obrigado pelo apoio e... faltam 10 dias pro aniversário do blog. TUTS TUTS QUERO VER :) 
respostas aqui | até o próximo, bjos.

 

31 comentários:

  1. VACA, PAROU NA MELHOR PARTE!

    Feliz aniversário jess, tudo de bom pra você.... que Deus te ilumine e te abençoe nesse novo ano, tudo de bom!!!
    AMO AMO AMO QUANDO VC PARA NA MELHOR PARTE, SQN :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou do mal! rsrsrs'
      obrigado amor ♥
      eu sei que você ama LOL

      Excluir
  2. FINALMENTE CONSEGUI CHEGAR AQUI, AMÉM DEUS! EEEEE \o/
    ah, sobre você parar LOGO aí... pode me mandar sua foto? já vou marcar o enterro
    e feliz aniversário, tudo bom, que pegue muitos caras e fique bêbada até vomitar <33 MENTIRA, É QUE HJ EU TÔ ATACADA
    agr de boas, feliz aniversário, que Deus te abençoe muito e que pegue muitos caras (n consegui evitar hsuehsue)
    ah, e pode divulgar o holiday? vou fazer uma homenagem meio atrasada lá pra ti, mas melhor tarde do que nunca, né? shuehsuehsue
    besitos rapaziada, a diva aqui vai dar bye bye '3' ~n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glórias e glórias o/
      você é muito engraçadinha, sabia?
      "eu já disse homens?" - rachei com a sua declaração lá, amei!
      divulgo sim, pode deixar ♥

      Excluir
  3. JÉSSICA, TO SEM TEMPO, O CAPÍTULO TA PERFEITÃO E FELIZ ANIVERSÁRIO ♥ TE AMO MUITO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr sim posso falar...
      Eu estou ha um tempinho sem comentar, me desculpe.
      Mas hoje não poderia deixar de vir marcar presença \o/
      VMS COMEÇAR FALANDO DESSA FIC LINDA E MARAVILHOSA Q EU TO APAIXONADA
      Ela é liiiiiiiiiiiiiinda ♥
      sério, uma das melhores! O enredo é único, nunca li igual...
      Nem acredito q Joseph voltou a enxergar ahgsafdd eu achei que vc n ia fazer isso, sl, talvez p mostrar que n precisamos ser "perfeitos" para sermos felizes e amados! Mamãe ficaria orgulhosa de mim por conta dessa frase, hehe'
      Eu amei que ele teve essa possibilidade, achei bem interessante a forma como ele voltou a enxergar! Ele correu alguns riscos, poderia ter tido uma reação péssima à química presente na injeção, mas... :')
      Ele foi mt corajoso tb! O primeiro ser humano a ser testado... Por conta de sua insegurança!
      Não tem jeito, ela sempre estará ali para nos importunar ¬¬'
      Achei triste ele ter sumido sem avisar ou pelo menos mandar notícias! Imagina a aflição da Demi, Sarah, seus pais e todos os amigos? Não gostaria de passar por essa experiência, nunca!
      Mas foi por uma ÓTIMA causa <3
      Eu fico imaginando o quão emocionante é para uma pessoa que n enxerga, passar a enxergar... Deve ser um momento lindo *o*
      Uma vez vi um vídeo de uma menininha de uns três anos que não ouvia e passou a ouvir através de um aparelho auditivo... eu chorei vendo <3
      n tem nd a ver com a fic, masok ahsafasdasd
      Ela está muito perfeita! Sempre tento ler no msm dia q tu posta, mas ta smp td corrido q... aaaaaaah
      tu deve pensar q eu sou uma descarada pois smp fico no tt... é pq tds minhas amigas virtuais estão lá e eu sinto falta, sabe? E eu estou meio q viciada em tweetar e coisas assim :p
      Bom, já falei sobre a fic, agr vou falar sobre vc;
      vc foi a minha segunda amiga no mundo do blogger e me apoiou desde sempre! Você é uma pessoa maravilhosa e como eu gostaria de poder abraçá-la agr <3
      Quero ter vc ao meu lado para sempre e sempre e um dia, quem sabe, dizer isso cara a cara p ti!
      Não nos falamos muito, eu sei. Tenho medo de me intrometer ou coisa assim.. Mas saiba que eu te amo e agradeço por ter sua amizade todos os dias!
      Infelizmente não posso lhe dar nada além de um abraço e um beijo ~~virtual~~ :/
      Mas saiba que são enviados com todo o meu amor e carinho para ti!
      Te amo muito, meu anjo!
      Feliz aniversário <3
      Poste logo, ok?
      Estou preparando uma surpresinha, haha' ;)
      Te amo², pretty girl
      Beijooooooooos ;*

      Excluir
    2. obrigado por tudo, te amo muito! ♥
      fiquei emocionada com a sua declaração'
      eu quero muito te encontrar um dia :)
      tbm agradeço pela sua amizade, pessoas boas no mundo viraram raridade... então me considero muito sortuda ♥
      PRETTY GIRL?????! #NOSTALGIA.
      agora, vamos falar da fic :)
      eu ia fazer isso e fiquei pensando se não estraguei a fic por não ter feito isso, mas acabei chegando a conclusão de que ele merecia isso... na verdade qualquer homem ou mulher que seja merecia isso, um amor e um final feliz. essa coisa da injeção é uma pesquisa real e eu li bastante sobre isso na internet, pelo que está lá eles precisam aprimorar mais a pesquisa. estou ansiosa por isso, sei que vai levar tempo, mas se Deus quiser vai dar certo! <3 eu vi o video da menininha é tão emocionante, ai meu Deus... vou parar antes que vire um chafariz!

      Excluir
  4. PARABÉNS MINHA "JÉJÉ" Eu estou tão feliz por você rapariga, tão feliz! Tipo, é como se uma pessoa da minha família estivesse aniversariando. Ah, de nada!
    Estou com uma preguiça de logar no google, ble! Minha princesa sarah, como eu amo essa menina *o* Joe vai se apaixonar pelo cabelão dela, né?Diz que sim!!!
    Bom, vou procurar uma foto do icon..*sdds quando vc me chamava de "menina do icom fofo*

    Xx DANIELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando li o rapariga ali kkkkk
      já sabia que era você ♥
      obrigado pela mensagem, o.k?
      significa muito pra mim' *o*
      sim, ele vai se apaixonar! hehehehe
      MINA DO ICON FOFO, eu não esqueci kkkk estava relendo MTJ, como sempre e vi lá ♥ ♥ ♥

      Excluir
  5. Ai acho que um dia precisarei de um tubo de oxigenio do meu lado pra ler a fic.. Que isso garota?? Hahahah
    Essa fic esta se tornando uma das minhas favoritas sem duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nossa lema é ousadia e alegria ♥ kkkkkkk
      fico feliz que tenha gostado'
      obrigado pelo carinho *-*

      Excluir
  6. meu coraçãozinho que eu to cada vez mais apaixonada pela fanfic >< ta muito fofa <3
    pleease, posta mais que eu to mega ansiosa *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Aniversário, muitas felicidades que Deus te abençoe muito, muito mesmo sempre te dando paz e alegria *-*

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado, amor ♥
      obrigado pela mensagem :)

      Excluir
  7. Scrrrrrr jessie como vc faz isso cmg ????????
    Meo deus to tendo um troço por causa desse capitulo
    Aí sara como vc interrompe um momento desse ?!
    Ta mnt perfeito esse cap
    Quero um hot please
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq eu sou do mal, cara kkkkkkkkkkk
      eu tbm tive e era para ter um hot, mas o blog excluiu' :(
      toda criança faz isso e eu acho muito fofo ♥

      Excluir
  8. Parabéns minha amora,muitos anos de vida e saúde.
    Capitulo ficou lindo viu 😍😍😍
    Posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO ♥
      fico feliz que tenha gostado, amor'

      Excluir
  9. Happy B.♥♥♥♥♥♥♥
    Posta logo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaeeeeee 1.6
    Parabéns anjo... Isso é um parabéns meu e do Viadinho do Maycon.. Lembra dele.?
    Mais e ai anjo... E aqueles Boys Lovatic que quando eu contava eles lia.?
    Seja feliz meu anjo...
    E aproveite a vida...
    Adorei o capítulo... Mesmo...
    Beijinhos da Munina Caniver...❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você sabe que é 16? kkkkkk #choquei'
      ahhhh, obrigado ♥
      claro que lembro ' pois é, sumiram :(
      eu sinto falta de escrever "até o próximo, meninas e meninos"
      queria ver os boys aqui, mas cadê? forgotten me.
      obrigado pela mensagem ♥_♥

      Excluir
  11. Primeiramente, feliz aniversário, linda! Desejo tudo de melhor para você, que você possa realizar tudo o que deseja, e que nunca lhe faltem sonhos, pois eles que nos movem. Espero que você seja sempre essa menina linda e carinhosa, mesmo não conversando contigo, te considero uma pessoa especial em minha vida! Que venham muitas e muitas fics por aí e muita Demi e muito Joe pra você!
    Sobre o capítulo, me jogando no teclado inúmeras vezes dwusdyahuidhwis
    Beijos e tenha um lindo dia, mais importante ainda, uma linda vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai... meu... Deus'
      obrigado pela linda mensagem ♥
      emocionei aqui... muita demi e muito joe *-*
      sobre o hot não ter acontecido, me jogando de uma ponto várias vezes!!! :(
      mas eu vou compensar isso em ######### MUAHAHAHA!
      essa ultima parte do seu comentário acabou comigo ♥ ♥ ♥ obrigado novamente.

      Excluir
  12. Jéssica, feliz aniversário! Que Deus te abençoe sempre e sempre, muita saúde, paz e amor!
    Geeentê, que capítulo foi esse rosana ? O Joseph cara, que homem maravilhoso é esse ? To arrepiada só de pensar no próximo capítulo hshshdh
    Tipo, a parte da Sarah é tão <3 foi tão lindo quando eles se abraçaram e choraram, ficou mt perfeito cara, mt mesmo. Agora a Demi não tem que ter vergonha do corpo dela, o importante é que ele está enxergando, deve ser a melhor sensação do mundo.
    Beijos e poste mais ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava tão euforica com o capitulo que esqueci de agradecer pela divulgação, muito obrigado por divulgar :)

      Excluir
    2. obrigado, amor ♥
      espere até pelo joe da próxima fanfic, espere só kkkkk
      vai demorar um pouquinho, mas quem sabe ele chega aos pés dp joe de BYL?
      o aquecimento pra nova fanfic já está começando e eu estou nervosa... SEGURA ROSANAAAAAAAAAAAAA! ah sarah vai deixar saudades, muitas... já estou começando a ficar chorosa.... socorro, sheezuis!
      de nada, sempre que precisar é só pedir ♥

      Excluir
  13. "Tell me now its your birthday,tell me now its your birthday,tell me now its your birthday,and the party like thaaat" Sim eu cheeeguei,dois comentarios em dois capitulos seguidos? O baguio ta foda ne? kkkkkkkkkkkkkkk mas okay cheguei atrasada mas pelo menos cheguei,e só pra constar todo mundo eu ja tinha dado os parabens pra ti ta? No face e no meu blog (quando eu postei o epilogo) Por falar no meu blog ameei a divu,o trailer ficou diwo eu sei \o/ mas entao só nao vou escrever um comentario gigante sobre o teu niver pq ja fiz isso ne? kkkkkkkk te amo sua lienda e posta logoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO FODA! ♥
      kkkkkkkkkkkkkk
      td bem, obrigado por lembrar isa *-*
      eu amei sua linda mensagem no face e no blog.
      tbm te amooooooooo.

      Excluir
  14. volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tava com tanta saudades disso tudo...
    parabénsssss tudo de bom i que Deus te da mais talento ainda
    i sem cometarios para esse capitulo PERFEITO..
    EU ACHO QUE EH SO ISSO
    EU NEM SEI PQ TO GRITANDO MAIS EH ISSO..
    BEIJOSSSSSSS
    FELIZ ANIVERSARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEW'
      eu amo quando as pessoas voltam ♥
      obrigado, amor. KKKKKKK
      SOMOS DUAS QUE ESTÃO GRITANDO, AGORAAAAA! :D

      Excluir