Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

27/10/2014

Capítulo 30 + Leiam Notas Finais, o.k?

sigam e persigam essas divas     


          Demi apertou a mão de Joseph, ele se virou para ela com fogo nos olhos! Ela o olhou com ternura desarmando-o completamente e assim disse:  Vai com calma, por favor.
 O.k.  Ele respirou fundo. Demi soltou sua mão e cumprimentou a todos, inclusive Nick. Ele parecia estar surpreso com o fato de Joe estar enxergando! Levantando-se do sofá ele se aproximou de Joe e nesse momento todos olharam para ele.
 Ei, cara. Posso falar com você?
 Claro, vamos pra cozinha.  Joe disse com os braços cruzados caminhando na frente para a cozinha. Nick o seguiu com as mãos enfiadas nos bolsos e cabeça baixa, ele sentia algo o corroer por dentro e isso se chamava culpa!

 Eu nem sei por onde começar.
 Quem sabe pelo começo?  Ele deu de ombros.
 Desculpe-me por ser um completo idiota com você e fazer da sua vida um inferno! Estava obcecado por reconhecimento, admito.  Suspirou.  Acho que extrapolei.
 Você acha?  Joe perguntou ironicamente.
 Eu tenho certeza.  Ele assentiu e fez um gesto com a mão para que ele continuasse.  Depois da minha ultima visita, Olivia rompeu comigo e disse que precisava aprender a amar minha família primeiro para depois ama-la. Eu me recusei de primeira e cheguei a pensar que não precisava mais dela! Foi um erro, assim como tudo. Então, eu passei um bom tempo pensando por recomeçar minha vida... já que eu tinha ferrado com tudo! Todos os meus pensamentos se voltaram pra você, cara.  Nick sorriu sem mostrar os dentes.  Mas eu...
 Também se recusou?
 Sim.
 Até agora?
 Até agora.  Joe encostou-se na bancada e assentiu, ele queria ouvir mais.

 Eu assisti o noticiário e pensei você, de novo. Bem, por isso eu vim. Mamãe queria me chutar daqui, ela ficou muito brava comigo por causa da ultima vez, sabe? Mas, Eddie disse que seria bom termos uma conversa.
 Cara, eu desculpo você.  Joe se aproximou do irmão e sorriu.  Guardar ressentimento não faz bem, Demi me ensinou isso.  Eles se abraçaram.
 Obrigado, cara.
 De nada, mas se você levantar a voz daquele jeito pra minha mulher outra vez... o bicho vai pegar!  Nick riu.

**

          Eles voltaram abraçados e rindo para sala, como bons irmãos.
          O almoço correu bem e todos conversaram enquanto saboreavam o deliciosa strogonoff que Denise preparara com muito capricho. Depois de lavarem a louça, Demi e Joseph voltaram para sala onde os outros esperavam por ele.  Bem, Joseph precisa conversar algo muito sério com vocês.
 Você está grávida?  Eddie disparou sem conseguir se controlar, Dianna lhe deu uma cotovelada de leve e Madison riu baixinho.
 Não, eu não estou grávida.  Demi corou, percebendo o olhar esperançoso dos pais de Joseph e Sarah sobre ela.
 Eu preciso voltar pro trabalho, mas não sei se devo voltar assim como estou.  Eles começaram a tagarelar todos ao mesmo tempo! Até Nick se levantar e interromper todos dizendo:
 É o certo a se fazer, não acham?  Começou Nick.  Acredito que se você conversar com a diretora e os alunos, o assunto não vai se repercutir tanto. Sei que você quer evitar os milhares de jornalistas que querem falar com você, mas a verdade é o melhor caminho.

**

          Nicholas pegou a bola de futebol americano e sugeriu que jogassem uma partida. Eles separaram os times e por ultimo Joseph escolheu Sarah para jogar também. As mulheres se sentaram nos degraus na varanda e ficaram assistindo a partida e também torcendo. Olivia chegou algum tempinho depois de Denise ter telefonado para ela, sentando-se ao lado de Demi, ela sorriu para Nick e acenou para ele. Eles empataram com o time de Eddie e na terceira partida para desempatar, Sarah quem pegou a bola e Joseph todo sujo, pegou a garotinha no colo e correu com ela para marcar o ponto da vitória. Demi assoviou e riu histericamente da careta que Sarah fez, agora ela estava suja também.  ECAAA!  Ela mostrou a língua.  Papai, você me sujou!  Eles riram.  
 Eu também te amo, sabia?  Ele jogou a garotinha no ar e pegou-a novamente a abraçando fortemente.

obrigado pela ideia da disputa aliceela me inspirou a escrever momento a seguir <3
Um mês Depois
Salão de Festas, 08h00 da noite

          Joseph ajeitou a gravata borboleta em frente ao espelho do banheiro masculino do salão e respirou fundo. Estava nervoso, suas mãos e o coração batia rapidamente. Hoje era seu aniversário, mas o presente maior era para Demi. O que ele estava prestes a fazer era algo que anos atrás ele fez, mas agora a responsabilidade era dobrada e ele a amava de verdade! Pedir alguém em casamento é um momento mágico e ele queria que tudo corresse como planejado, sim ele havia ensaiado algumas vezes. Retirando a caixinha de veludo vermelha do bolso, ela a abril e encarrou o anel que fora de sua avó.  Deseje-me sorte, vovó.  Sussurrou e sorriu.
 Joseph, ela esta procurando por você.  Paul bateu duas vezes na porta e imediatamente ele abriu.
 Onde, Onde?  Disse rapidamente.
 Ei, filho.  Sorriu para ele.  Acalme-se, ela esta bem e esta linda.  Ele suspirou aliviado.
 Eu estou calmo, quem disse que estou nervoso? Vamos lá!  Tentou ser otimista e abraçou o pai pelos ombros.

          Eles caminharam juntos em direção a festa, que por sinal, estava mais do que animada! A ideia de fazer um baile foi de Demi e fora sem duvidas a melhor! Joseph acompanhou o pai até a mesa dele e em seguida foi ao encontro de sua amada com uma rosa vermelha em mãos. Demi estava linda com um vestido tomara que caia azul escuro e os cabelos agora loiros presos num coque estiloso. Ela estava procurando Joe com os olhos, quando de repente foi surpreendida por ele a abraçando por trás.  Buh!  Disse ao pé de seu ouvido sorrindo.  Você está linda.  Eles ficaram de frente um para o outro e só assim Demi pode ver seu lindo sorriso.
 Obrigado, meu amor.  Sorriu para ele também.  Feliz 36 anos!  O abraçou fortemente rindo.  Estamos juntos a apenas um ano, mas eu sinto como se... estivéssemos juntos a muito tempo! Eu te amo muito e espero passar muitas datas comemorativas como essa ao seu lado.
 Não precisava tanto.  Eles se separaram e Joe sentiu suas bochechas queimarem com o olhar brilhante dela sobre ele.  Desse jeito eu vou chorar e não vai ser legal, eu tenho oficialmente 36 anos e estou ficando velho.
 Não. você não está.  Demi lhe deu um selinho e quando se afastou pode vê-lo fazendo biquinho.  Eu prometo compensa-lo mais tarde.  O tom dela foi malicioso e Joe mordeu o lábio inferior.

 Onde está Sarah?  Mudou de assunto para não ficar numa situação embaraçosa, Demi percebeu e riu baixinho.
 Ela esta na mesa com minha mãe, quer que eu te leve lá?
 Eu adoraria.  Ele sorriu e caminharam de mãos dadas até mesa, onde Joe foi recebido de forma calorosa.

**

          A festa corria de forma tranquila e agradável, depois de servirem o jantar, o DJ começou a animar a festa convidando a assim todos para a pista de dança. Joe dançou com sua mãe, sua sogra e agora terminava de dançar Boom Clap com Sarah, ela estava linda com um vestido branco com preto e os cabelos soltos.  Boom, clap you make me feel good  Sarah cantarolou sorridente para Joe.
 Come on to me, Come on to me now  Joe cantarolou o ultimo trecho e sorriu. Todos que dançavam bateram palmas, entanto Ansel anunciava uma participação especial na festa de Joe.
A seguir teremos um momento especial para todos os casais apaixonados que aqui estão, então por favor casais venham para a pista e recebam nosso convidado de honra, Ed Sheeran Demi não se lembrava de Edward ter lhe confirmado presença na festa, então estranhou um pouco sua presença ali, mas não teve tempo de pensar no motivo de sua presença... pois Joseph veio em sua direção sorrindo com Sarah.
 Aceita dançar comigo, senhorita?  Ele estendeu a mão para ela.
 Aceito.  Demi retribui o sorriso dele com outro, ele estava tão sexy.
 Ei, eu ainda estou aqui e quero dançar mais!  A garotinha cruzou os braços.
 Agora é a vez da sua mamãe, baby.  Joe olhou para ela, os olhos dele brilhavam!  Eu prometo dançar mais com você depois, o.k?
 O.k.  Sarah assentiu e sorriu vendo seu pai no palco.  Acho que vou ficar perto do palco para ver Papai Teddy cantar, eu posso?  Demi assentiu e acompanhou a garotinha sentar-se lá ao lado de Taylor. Enquanto eles caminhavam para a pista de dança, Ed falava sobre o quanto estava feliz por estar ali e agradeceu a Joseph pelo convite! Ela franziu o cenho e Joe percebeu, por um breve momento ele sentiu medo, medo de ter colocado tudo a perder.

 Tudo bem?  Ela perguntou assim que eles se posicionaram na pista de dança.
 Essa é a nossa primeira dança e eu devo confessar que estou um pouco nervoso.  Ele riu.
 Uau, suas mãos estão tremendo!
 Está tudo bem, eu garanto... não deixe que meu nervosismo bobo estrague o nosso momento.



When your legs don’t work like they used to before 
And I can't sweep you off of your feet 
Will your mouth still remember the taste of my love? 
Will your eyes still smile from your cheeks? 

And, darling, I will be loving you, till we’re seventy 
And, baby, my heart could still fall as hard at twenty-three 
I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways 
Maybe just the touch of a hand 
Oh, me, I fall in love with you every single day 
And I just wanna tell you I am

          Joseph só sabia sorrir para ela, enquanto repassava mentalmente seu discurso ensaiado a semanas na cabeça. Ela era uma mulher incrível... a melhor coisa que já havia acontecido em sua vida e que vida! Em um momento que ele se julgava incapaz de viver, ela mostrou que ele merecia sim uma vida... Demi olhou em seus olhos e em meio a um giro, disse o quanto o amava. Os olhos dele brilharam, cheio de lágrimas de alegria! Ela diminuiu a distancia de um braço entre eles, o abraçou e assim continuou dançando com ela, enquanto sussurrava algumas palavras amorosas para ele.  

When my head’s overgone and my memory fades 
And the crowds don't remember my name 
When my hands don’t play the strings the same way 
I know you will still love me the same 

          — Eu também te amo.  Ele respondeu quando conseguiu.

'Cause, honey, your soul can never grow old 
It’s evergreen 
Baby, your smile's forever in my mind and memory 

          — Você não imagina o quanto sou grato por ter você aqui comigo, Demi. Pode até estar achando estranho, eu aqui todo emotivo.  Riu.  Mas hoje eu refleti todos os meus 36 anos, pelo menos os que eu lembrei eu refleti!  Demi riu baixinho ao pé de seu ouvido.  E garanto a você que nunca me senti tão realizado em toda a minha vida, você me deu tudo... tudo o que sempre sonhei e você não imagina o quanto sou grato. Você me amou, mesmo tendo limitações e uma vontade incontrolável de morrer! Você viu em mim o meu verdadeiro eu, o homem que eu sou hoje e que naquela época estava nas sombras.  

Take me into your loving arms 
Kiss me under the light of a thousand stars 
Place your hand on my beating heart 
I’m thinking out loud 
That maybe we found love right where we are

          Eu não acho nem um pouco estranho, mas devo admitir que estou surpresa.  Demi o abraçou fortemente.  Nem sei o que dizer a você depois dessa sua linda declaração, mas... você é simplesmente um sonho pra mim, um sonho que se tornou realidade e eu agradeço todos os dias a Deus por você, você não é uma mera conquista... é uma vitória! A prova de que podemos encontrar o amor do nosso jeito.  Ela fungou, era um choro de alegria.  Não soou como eu queria que soasse, mas eu realmente não sei o que dizer. 

So, baby, now 
Take me into your loving arms 
Kiss me under the light of a thousand stars 
Place your hand on my beating heart 
I’m thinking out loud 
That maybe we found love right where we are 

           Apenas, aceite.  Ele sussurrou ao pé do ouvido dele, partindo o abraço para olha-la melhor. 

And we found love right where we are 
Oh, baby, we found love right where we are

          Quando a musica acabou, Demi olhou em volta para a pista de dança e só então se deu conta de que eles eram os únicos ali no meio. Todos os convidados estavam de pé, olhando para eles!  Oh, meu Deus!  Foi tudo o que ela conseguiu dizer. Um microfone foi entregue a Joseph e ele se voltou para ela sorrindo.  O que esta acontecendo, Joseph?
 Primeiramente, eu quero que me desculpe.  Ele sorriu.  Minha intenção não era fazer você chorar, querida.
 Eu estou feliz, apenas... feliz.  Ela sussurrou para ele.
 Como eu dizia, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu seria bobo se não quisesse ter você ao meu lado para todo o sempre!  Demi escondeu o rosto nas mãos, chorou e abafou um soluço.  Por favor, olhe pra mim.  Ele disse um pouco assustado com a reação dela, Demi obedeceu e sorriu largamente, ainda haviam lágrimas, mas ela não pareceu se importar com isso.  Eu me lembro de não querer vê-la na primeira vez que foi a minha casa, tinha tanto medo...  Ele riu baixinho.  Mas você fez de um um homem corajoso, capaz de enfrentar tudo e todos e...  Joe foi interrompido por palmas.  Por favor, deixem-me terminar.  Ele protestou rindo.  Eu gostaria de saber se você aceita ser minha esposa?
 Eu aceito, meu amor.  Demi o beijou apaixonadamente e novamente os aplausos e assovios tomaram conta do salão.  Ela entendeu a mãos para ele que ajoelhou para colocar o anel em seu dedo, depois de plantar um beijo nas costas de sua mão, Joe colocou-se de pé e lhe deu um abraço... tão forte e demorado, que ela pode sentir seu coração e o dele também... os dois batiam como um só.

FIM

--

não me matem, por favor. vocês não imaginam o quanto eu estou chorando agora, estou tão feliz! era pra mim ter postado esse capítulo no dia 23, mas ele não estava completo e então eu passei esses dias trabalhando aqui. sabe a sensação de dever comprimido? é isso que eu sinto. estou realizada por ter consigo escrever esse capítulo, ele ficou simplesmente maravilhoso e eu agradeço de coração a todas que acompanharam essa fanfic. respostas dos capítulos anteriores aqui | aqui | dps respondo os outros, o.k? obrigado por tudo, meus anjinhos. AMO VOCÊS! aguardem o epílogo... \O/

 

meus sentimentos, meus sentimentos... meu pobre coraçãozinho </3

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim eu fui a primeira bitches <3
      mas okay,hoje não sou eu que importa,é esse capitulo perfeito
      que quebrou meu coraçao em pedacinhos,eu to muito emotiva esses dias e vc ainda me faz isso,tu é loka guria?
      mas ta agora falando serio eu nao sei o que falar desse capitulo
      so que ele ta perfeito,lindo,maravilhoso,que eu quero casar com ele,que eu chorei e formei um riozinho,serio minhas lagrimas poderiam encher a cantareira kkkkkkkkkk
      mas bem como eu falei nao tem como explicar,mas vc mexeu com os meus sentimentos com esse capitulo,de vdd
      eu XONEEEEEI
      mas bem tenho que ir,porque amanha tenho prova e tals
      mas olha posta logo o epilogo okay?
      te amo tanto warrior <3
      e pode acreditar,essa fic vai ficar salva na minha mente pra sempre <3

      Excluir
    2. eu já me casei com ele, o.k? sai! kkkkkkkkkk
      chorei largada aqui até umas horas
      tbm te amo, amor <3
      na minha tbm... marcou meu heart!

      Excluir
  2. Como assim acabou ? Scrrr eu to em choque 😱 to chorosa
    Eu amava tanto essa fic 😭
    E agora oq vai ser da minha pessoa ? To sendo dramática , mas vc viu meu comentário no outro post ? Sério , se vc pudesse escrever eu ia te amar para sempre ❤️
    Aí to em depressão , sério
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz isso para evitar todo aquele sofrimento, o.k?
      eu sou mto apegada as minhas fanfics *m* sofri horrores com o fim de MTJ
      e até hoje acordo de madrugada para ler alguns capítulos...
      tbm tô depre, mas a próxima fanfic vai ser muito boa tbm :)

      Excluir
  3. Como assim acabou ? :'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou a hora e eu senti isso, então... acabou :(
      mas a próxima vai ser muito boa tbm' O/

      Excluir
  4. mas já acabou???.... socrr
    I'M THINKIN OUT LOUD THAT MAYBE WE FOUND LOVE RIGHT WHERE WE ARE
    CARA KSJDFVHXJKCVBSDKFH TO LAGRIMAS
    que lindo! viva! palmas! vc acertou em cheio nesse capítulo, arrepiei até meu último fio de cabelo. enfim, posta logo o epílogo! beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, me segura aqui :""""") lágrimas eternas...
      essa musica é uma grande inspiração pra mim, todas as vezes que eu escrevia um capítulo deixava ela rolar no fundo e... ai meu Deus! O/ os capítulos saiam realmente bons, esse homem é fodidamente incrivel <3
      obrigado, ele me fez chorar muito... fiquei tão feliz!

      Excluir
  5. MEU DEUS, SEGURA ESSA COZINHA, NÃO FOI SÓ O FORNINHO QUE CAIU SDUFSDHIHISHCIS
    Primeiramente, desculpa por ter sumido assim, aconteceram coisas tristes nas últimas semanas, provas da faculdade e muito trabalho.
    Esse capítulo tá tudo de bom siudbsihd perfeito.
    Jéssie, você poderia por dm no twitter me passar seu whatsapp e seu facebook? Meu twitter é @danyyzimmermann
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga no teclado kkkk
      melhoras viu? '
      fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  6. Acabou?
    Que coisa mais linda, eu não me conformo o quão maravilhosamente bem vc escreve, meu coração ta ksjakhdjshskhsksjkshskajshsj meu deus, quero mais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim :"""(
      obrigado pelo carinho, amor <3
      TUM TUM TUM TUM TUM... ataque cardiaco! kkk

      Excluir
  7. Como assim acabou??? Ai mano nao pode ter acabado. Essa fic é perfeita, perfeita demais! Mas ficou tao lindo esse capitulo! Ai meu coracao e meus olhos cheios de lagrima! Parabensss e nao demora a postar o epilogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente esse momento chega e é arrebatador!
      eu me desfiz em lágrimas... :"( mas... precisamos aceitar o fim.
      fico feliz que tenha gostado e obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  8. primeiramente eu queria dizer que estou lisonjeada por inspirar você com a minha ideia
    "segundamente">>>>>>>> pra quem não sabe usar essa palavra desse jeito é errado, digamos, por isso as aspas <<<<<<<<<< EU NÃO ESTOU BELIVANDO QUE ESSA FANFIC CHEGOU AO FIM, EU NÃO ADMITO ISSO, QUERO SEGUNDA TEMPORADA AGORA, NOW, JÁ, AHORA.
    gente do céu eu nunca vou me conformar com isso, eu juro por tudo que é mais sagrado na minha vida que eu to aqui lagrimando , me segurando pra não chorar porque essa fanfic é minha vida, superou fscun (fiz sexo com uma nerd) que era meu amorzinho até agora, eu não aceito isso, não quero.
    sim eu sou muito dramática, agora vamos falar deste capitulo maravilhoso, gENTE que pedido mais perfeito porra se um cara viesse me pedir em casamento com ed sheeran ao vivo de fundo eu aceitava na hora e ainda levava o ed junto, sem or
    ai gente eu ainda morro com a sarah, essa menina é muito linda, e o charlie também never forget
    eu amei mais que demais esse capitulo, na verdade toda a fanfic, eu n comentei antes porque trava no salão de beleza porém estou aqui agora é isso que importa, abafando isso tudo, eu to em uma dificuldade com a nova fic sabe? to tentando terminar o segundo spoiler de lolita mas não consigo, é frustrante demais, argh
    mas to ansiosa para a proxima fanfic e só
    amo você
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não superei "belivando" kkkk
      eu até pensei numa segunda temporada, mas não tive ideias pra isso :(
      tá de brincadeira? eu já li essa fanfic, agora estou no chão! OoO
      eu tbm levava o ed junto <3 LINDO, PERFEITO, GOSTOSO...
      eu vejo fotos do charlie todos os dias, sigo ele no insta... meu bb'
      mantenha a calma, tenho certeza de que você vai arrasar no spoiler *-* estou ansiosa, viu?
      TBM TE AMOOOO'

      Excluir
  9. SÓ UMA COISA A DIZER:.....PUTA QUE ME PARIU, QUE COISA LINDA!!!PORRA!!!







    Xxx:Daniele

    ResponderExcluir
  10. como assim que tu para na parte mais chorosa? chorando rios aqui amei demais, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado :")

      Excluir
  11. Ansiosa aqui para o epílogo ;)
    Posta logooo amora
    Ta perfeito viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. QUE??
    ACABOU??
    É SÉRIO ISSO PRODUÇÃO?
    NÃO PODE TER ACABADO ASSIM CARA
    NECESSITO DE UM EPILOGO GIGANTE E AINDA UM CAPITULO BONUS BEM GRANDE OBRIGADA DE NADA...
    SERIO EU AINDA NÃO TINHA ME PREPARADO PSICOLOGICAMENTE PRO FINAL DESSA FIC
    ENFIM POSTA LOGOOO
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim, mas como eu sou muito boa tem uma surpresa
      HEHEHEHEH' nem acredito que achei algo nos meus rascunhos O/
      eu tbm não, mas tive de fazer isso :"( me apego muito!
      posto sim, pode deixar

      Excluir
  13. Jesus que fic perfeita. Me emociinei do começo ao fim. Amo tanto as suas fics. Cara foi perfeito demais mesmo cada capitulo e obrigada por postar essa fic. Esperando ansiosamente pelo epilogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ou mai gódi
    COMO ASSIM ACABOU? #chorando
    essa fic realmente me marcou, ela é diferente de td q já li...
    sem mt para falar, tenho q correr :$
    preciso das férias, tipo agr'
    foi perfeita, no epílogo faço um comentário de gente grande!
    bjs, amo vc ♥
    posta logoooooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente esse momento chega :"(
      em mim tbm, sabe? nem acredito que consegui termina-la...
      sinto orgulho dessa fanfic <3
      kkk ok, amor.
      tbm te amooooooo

      Excluir
  15. Como? Acabou? nãoooooooooooooo pode ser :'( ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é preciso colocar um ponto final nas histórias...
      até mesmo nas melhores :") a próxima tbm vai ser muito boa

      Excluir