Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/10/2014

Capítulo 29 ( mini )

o hot se perdeu e eu não tive como reescreve-lo :(
me desculpem, o.k? prometo compensar no próximo.


Casa de Jemi, 08h00 da manhã

          Joseph acordou sentindo dores nas costas e sorriu largamente, isso tudo era resultado de uma noite quente de amor... e que noite! Ele levantou-se e fez sua higiene matinal, hoje seria um dia cheio, cheio de decisões a serem tomadas. Joe precisava decidir se contaria a seus alunos sobre sua cura ou se manteria cego para eles. Era algo difícil de decidir, pois ele pensava no assedio que poderia sofrer ou com as coisas que as pessoas da igreja falariam. Em um ano muitas pessoas continuaram questionando Demi sobre estar com ele ou vice versa... era algo que o magoava profundamente! Uns chegaram a disser que era por pena, o que aliviou as coisas foram as orações e os sermões de Eddie, era incrível como Deus parecia conspirar favor deles.

          Agora, Joe montava uma bandeja de café para Demi, mas ela o interrompeu na cozinha o abraçando por trás.  Bom dia.  Ele se xingou mentalmente por perder a oportunidade de fazer-lhe uma bela surpresa.
 Bom dia, meu amor. Dormiu bem?
 Pense em algo além de bem.  Joe riu e se sentiu envergonhado, era tudo muito novo. Ela parecia afeta-lo mais agora!  Você me trás uma paz tão grande... é como ter um pedacinho do céu.  Ele virou a cabeça pro lado e sorriu para ela. Demi ficou na ponta dos pés e lhe deu um selinho, soltando-o ela finalmente viu a bandeja.
 Parece que você acordou antes do esperado.  Comentou coçando a cabeça.  Eu queria fazer uma surpresa, mas...
 Eu estou muito surpresa, acredite.  Sorriu.  Você fez café pra mim!  Joe fez careta.
 Isso é verdade.

 Se você quiser eu posso voltar pra cama.  Ele riu.
 Não tem necessidade, apenas espero que goste do que eu fiz.
 Tenho certeza de que vou gostar.  Eles se sentaram a mesa.  Bem, o que temos aqui?
 Eu fiz toradas, geleia e suco.
 Fez geleia especialmente pra mim?
 Essa receita eu aprendi com minha vó e é realmente muito boa, fiz com morangos.  Joe explicou enquanto passava geleia na torrada para ela.

 Eu não sabia que você fazia coisas assim na cozinha.
 Faço muitas coisas, eu adoro cozinhar, mas não achei relevante contar isso.  Joe deu de ombros.  Apesar de ter mencionado algo, não sei ao certo... eu só podia cortar legumes ou nem isso, então de certa forma machucava.
 Entendo perfeitamente.  Demi disse e mordeu a torrada.  Hum... esta uma delicia!
 Ooh, estou aliviado agora.  Ela sorriu.  Posso preparar o jantar hoje, assim você poderá provar minha comida.
 Se ficar me mimando desse jeito... eu vou engordar horrores!  Riu.
 Deixe de ser boba, eu faço tudo na medida certa.
 Tenho certeza de que faz.  Ela piscou e sorriu, o canto de sua boca estava sujo de geleia. Joe esticou a mão, segurou delicadamente o queixo dela e limpou com seu dedão o canto sujo.
 Obrigado.
 De nada, amor.

 Quando eu cheguei na cozinha tive a leve impressão de que você estava pensando em algo muito importante, estou certa?
 Sim, estava pensando em como vou voltar pro trabalho. Não sei se conto ou não, sabe? Tenho um certo receio do que pode acontecer.
 Roubou-me as palavras.  Ele riu baixinho.  Eu pensei nisso, por um breve momento, mas pensei.  Ela balançou a cabeça.  Fiquei um pouco preocupada, mas ontem não era o momento de falar sobre isso.

 Eu não gosto de mentir, mas se for preciso... estou disposto a fazer isso.
 O problema é que pra uns você vai ser cego e para outros não? Vai ser um pouco confuso, entende? Acho que a melhor coisa a ser feita é decidir em família.  Ele observou-a atentamente e sorriu, poderia ouvi-la falar por horas.  Estávamos tão contentes com sua volta... que não sobrou tempo para pensar nesse ponto.
 Pode ser, podemos marcar um almoço em família.  Joe segurou a mãos dela e brincou com seus dedos.  O que acha?
 Uma ótima ideia.  Ela sorriu.

 BOM DIA!  Sarah apareceu saltitante na cozinha e eles riram da animação da garotinha. Ela correu até Joseph e ele a pegou no colo.
 Bom dia, princesa. Tudo bem?
 Tudo, papai e você?  Joe sorriu ouvindo aquelas palavrinhas, ele se sentia honrado sempre que ouvia.
 Estou ótimo.  Sarah sorriu.
 E seus olhos?
 Estão bem também, não precisa se preocupar. -Ela beijou a bochecha de Joe e em seguida olhou para a mãe.

 E você mamãe, esta bem?
 Eu estou ótima, meu amor.
 Não foi o que eu pensei.  Demi franziu o cenho.  Eu me levantei para pegar água e ouvi você gritando, você estava pedindo mais Joe mordeu os lábios contendo a vontade de rir, Demi ficou tão vermelha que se tivesse um buraco no chão.... ela esconderia seu rosto nele!
 Eu estava sonhando e não me lembro nada disso.  Ela disse rapidamente.  Você quer tomar café? Papai Jojo fez geleia.
 Quero sim!  Ela disse animadamente jogando as mãos ao alto.

Casa dos Jonas, 11h00 da manhã

          Joseph estacionou o carro ao som de Ride, musica cantada por Lana Del Rey. Ele cantara com Sarah durante quase todo o percurso, mas agora Demi desligara o som um pouco nervosa.  O que foi, mamãe?
 Eu não gostei nadinha da senhorita falando palavrão!
 Eu falei? Desculpe-me, estava distraída com o papai.
 Tudo bem, vamos descer.  Demi balançou a cabeça e Sarah desceu.
 Foi mal, querida. Eu realmente não tinha intensão de deixa-la brava com Sarah por causa da musica, o.k?
 Eu sei sei que não foi intencional, mas não quero que ela fique falando essas coisas por ai.  Joe assentiu e a beijou rapidamente.
 Vou fazer o possível para que isso não se repita, agora... melhor irmos, eles estão nos olhando.  Ele riu baixinho um pouco envergonhado.
 Vamos.

          Eles desceram, Joseph fechou o carro e eles atravessaram a rua de mãos dadas. Os pais dele estavam na varanda para recebe-los, eles se cumprimentaram e entraram na casa. Os pais de Demi estavam na sala com Sarah e... Nick Alguém me explica o que ele esta fazendo aqui?!

--

desculpem, o bloqueio me pegou desprevenida! 
sem contar a palhaçada que o blogger fez comigo de deletar meu capítulo e meu hot...
estou furiosa até agora, o.k? mas acredito que o que esta por vir é ainda melhor, pelo menos eu espero que seja. sim, o nick voltou e eu ainda preciso pensar no que vai rolar no próximo! espero que tenham gostado desse mini, o.k? sei que é pouco, mas é de coração. eu não aguento ficar sem postar pra vocês, sério... eu pensei que ia pirar esse dias! amo vocês, meus anjinhos. beijos até o próximo'

 

21 comentários:

  1. Oi je, ta ótimo o capítulo não se preocupa.... o blog é assim mesmo, salva o capítulo no seu email também só pra garantir que não apague novamente.....
    To louca por um hot,, joe deveria dar uns pega na demi na frente do nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou salvando no bloco de notas do meu celular, trancado as sete chaves'
      só para constar, ainda estou puta pq o negócio ia ser foda mesmo #broken
      eu vou compensar isso na próxima fanfic prometo ;)

      Excluir
  2. Cara, eu GRITEI nessa parte dos gritos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas, tinha uma criança na casa, eles esqueceram ou oq? foi muito tesão kkkkkkkkkkkkkkk tem um vídeo da Gia, faz alguns meses (no batizado do nico), que no fundo a música fala "Shut Up bitch", e ela tenda acompanhar kkkkkkk quero mais!!! E HOT TMB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHH O ICON FOFO, O ICON FOFO PORRA!
      me cobraram um momento desses e eu tive que escrever, foi mais forte do que eu! ♥
      SIM FOI MUITO TESÃO, eita porra... gritei! LOL
      vou compensar na próxima fanfic, eu prometo 2

      Excluir
  3. UHU olha o bicho pegando ...,, kkkkkk tomara que o Joe sambe na cara do Nick por ele se achar melhor e dizer que o Joe tem inveja dele.... vamos lá Joe confio em vc!!! Posta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai se surpreender, acho que todos vão ♥
      posto sim ;)

      Excluir
  4. Ahhh só pq eu tava louca pelo hot ? Aí cara não creio 😩
    Gente , esses safados ... A uma criança na casa rsrs
    Kct o nick ta de volta e to sentindo cheiro de treta #adoro
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estava louca e continuo puta com o fato de ter sido deletado'
      eles esquecem completamente, vai por mim kkkkkkkk
      nem tando, mas eles vão trocar algumas farpinhas #SPOILER

      Excluir
  5. HEYYY
    SOCORRO ROSANA
    A Sarah é a criança mais foda do mundo, sério era desses momentos dela que eu tava precisando kkkkkkk quero mais momentos assim dela
    Nick mal amado voltou...
    ningue merece..
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo adora jogar pedras no nick, coitado kkkkkk
      eu disse que ele ia ficar bonzinho, não disse?
      então se prepare kkkkkkkk
      vai ter, eu acho... ainda estou planejando o capítulo :)
      posto sim ♥

      Excluir
  6. JÉSSICA, Q CAPÍTULO PERFEITO SAGHFHFSD
    q bosta, blogger apagando capítulos e acabando com a graça!
    ainda vai escrever outro hot?
    ESPERO Q SIM ♥
    sarah meu xodózinho ♥
    amei, quero mais, posta logo!
    Te amo ♥
    Bjssssss
    PS: Divulga meu blog, pls? obgg, jéss, meu anjo ♥ ~> http://lalalalafanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hot infelizmente vai ficar só para o próxima fanfic, pq...
      eu não vou falar o pq, até pq se não... VÃO ME MATAR! kkkkkk
      sarah, ai meu Deus... vou chorar HORRORES' pq essa garota vai deixar saudades, assim como o charlie ♥
      posto sim *-* vou divulgar junto com o blog das meninas... vou escrever uma breve declaração kkkkkkk tbm te amoooooo'

      Excluir
  7. Ai meu Deus...o nick...o trem vai pegar fogo kkkkkk
    Ta perfeitoooo amora
    Posta logooo viu ❤️❤️❤️❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segura esse forninho kkkkkkkk
      posto sim, pode deixar ♥

      Excluir
  8. NAO QUERO OUVIR VC FALANDO PALAVRÃO SENHORITA SFDKJHXCVBX
    sarah é muito fofa cara jkhvsdf
    quero maaais <3 posta logoo! beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY ♥
      minha mãe era assim comigo kkkkkkkkkk
      ela é uma garotinha perfeita, vou sentir saudades dela na minha fic :"")
      você vai ter mais, pode deixar que eu posto sim'

      Excluir
  9. "— Eu estou ótima, meu amor.
    — Não foi o que eu pensei. — Demi franziu o cenho. — Eu me levantei para pegar água e ouvi você gritando, você estava pedindo mais. — Joe mordeu os lábios contendo a vontade de rir, Demi ficou tão vermelha que se tivesse um buraco no chão.... ela esconderia seu rosto nele! "
    apenas começando meu comentário dizendo que eu estou rindo muito e quando eu digo muito eu digo muito pra caralho
    AI MEU DEUS QUE CAPITULO PERFEITO
    E EU AMO ESCREVER EM CAPS
    E A VIDA É OTIMA
    td bem meu amor?
    eu to como vc percebeu
    o cara que eu to afim falou comigo ALSGBÇÇJDGHAÇ~JDHFPJDF~JPFK
    TO NAS NUVENS
    agora voltando ao capitulo, eu ja te disse milhões de vezes e volto a repetir eu sou completamente apaixonada por todas as suas fanfics e a cada capitulo vai melhorando cada vez mais e isso uma das coisas que eu mais admiro em você, a sua dedicação por cada historia é totalmente incrível E CARA VOCÊ COLOCOU RIDE AI SENHOR DJHDGDALDFKJNDF TO PARINDO
    sim as vezes eu também penso que eu sou bipolar mas eu ja fiz exames
    também fiz pra saber se eu sou doida e deu negativo, ou seja aquela maquina n sabe de porra nenhuma.
    gente eu quero casar com a sarah e com o charlie hehehe pensa que eu esqueci dele? nunca, meu eterno marido charlie, quero ele e a sophie em outra fic juntos okay? okay
    posta logo e quando eu digo logo quero dizer logo
    te amo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentario saiu grandinho hein pse
      posta logo

      Excluir
    2. essa parte foi fodidamente engraçada :D
      eu sempre digo isso, então... " capítulo baseado em frases engraçadas da jéssie "
      eu falo tanta coisa que se fosse para fazer uma fanfic baseada nisso, renderia temporadas! kkkkkkkkkk AHHHH ELE FALOU??? QUE LINDO, CARA ♥ me responde ai, no céu tem pão? tá, parei kkkkkkkkk
      fico feliz que esteja gostando e não é fácil, quando eu escolhi essa fanfic... me preparei para os dois lados, o bom e o ruim... algo do tipo: vai dar certo e não vai dar certo. quando a coisa começou a andar eu fiquei muito surpresa, muito mesmo... agora eu fiquei emocionada, sou admirável? *-* #emocionei' eu estou viciada nessa musica ♥ ela é simplesmente perfeita e é uma das minha favoritas. eu tenho ele no instagram, então... não tem como esquecer ♥ essas crianças são os meus xodós.
      pode deixar que eu posto sim ;)

      Excluir
  10. Mesmo pequeno ficou muito bomm!!! Esse flagra da Sarah na demi e no joe! Chorei hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ♥
      o flagra foi a melhor parte, EVEEEEEER!

      Excluir