Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

02/10/2014

Capítulo 25 ( mini )

tá foda, apenas isso :( 
não tive tempo de revisar...


Dois Dias Depois - Casa da Demetria, 07h00 da noite

          Demi chegou em casa com Joseph, jogou as malas no canto da sala e percebeu uma certa bagunça de brinquedos. Ela franziu o cenho, pois não se lembrava que Sarah tinha brincado antes de saírem. Logo a voz de Ed ecoou pela casa e ela piscou algumas vezes, ele não havia avisado que viria. Droga! Ela nem tinha preparado psicologicamente seu namorado para conhece-lo.  Tem alguém aqui?  Joe perguntou fazendo-a se virar para encarra-lo.
 Acho que sim, eu vou olhar lá em cima. O.k? Fique aqui, amor.
 É ele, não é mesmo?  Demi não respondeu, apenas lhe deu um beijo rápido e subiu as escadas.

          Ela seguiu a voz do ex-marido até o quarto de Sarah, ele cantava para ela dormir.
 But I'll owe it all to you, oh, my little bird... My little bird, whoa oh oh oh whoaa.  Ele finalizou e sorriu observando a filha.  Boa noite, princesa.  Beijou-lhe o topo da cabeça e saiu. Assim que fechou a porta, virou-se para seguir o corredor até as escadas e lá estava Demi, ele sorriu e se aproximou a abraçando forte.  Oi. -Ele disse depois que se separaram.
 Você deveria ter me avisado, o.k? Eu teria feito alguma coisa.  Ela sorriu fraco.
 Ei, não precisa ficar assim.  Ele sorriu.  Eu sei que você esta preocupada com Joseph, o.k? Mas isso não é necessário, vamos nos dar muito bem, quer apostar? Onde ele esta?
 No andar debaixo, mas...
 Venha, eu estou ansioso para conhece-lo.  Disse a arrastando para as escadas.  Taylor vai chegar dentro de alguns dias, caso tenha tempo... podemos marcar de sair, quem sabe um jantar?
 Podemos marcar, com certeza.  Ela assentiu.

**

          Demi caminhou até Joseph, ele estava de pé perto da janela tomando um ar fresco. Ele conseguia sentir um cheiro de terra molhada e logo lembrou-se que este era um sinal de chuva, ele sorriu... adorava dias chuvosos.  Joe.  Demi tocou-lhe o ombro e ele se virou.  Ed está aqui e quer conhecer você. Gostaria de conhece-lo?
 Será um prazer.  Sorriu e Demi sentiu-se aliviada com sua sinceridade. Ela segurou em sua mão guiando-o até Ed, ele arqueou as sobrancelhas para Demi e ela riu baixinho.
 Edward este é Joseph, Joseph este é Edward.  Elas apresentou ambos e em seguida eles se cumprimentaram com um toque de mãos.
 É um prazer.  Eles disseram em uníssono e Demi riu.
 Bem, vocês podem ficar a vontade para conversarem, o.k? Eu vou estar na cozinha fazendo o jantar.

          Eles começaram com assuntos, pois ambos não sabiam ao certo por onde começarem. Conforme o tempo foi passando, Joseph ficou mais a vontade e começou a falar sobre sua vida e até mesmo sobre Demi.  Ela foi a melhor coisa que me aconteceu, sabe? Eu agradeço todos os dias a Deus por ter colocado ela em meu caminho.
 Eu fico feliz por vocês, muito feliz mesmo.  Ed sorriu.  Admito que estava muito preocupado com minhas meninas, mas agora vejo que elas estão em boas mãos.  Sorriu.
 Obrigado.

 Ah e Sarah me fala muito de você.
 Fala?
 Sim, ela disse que você tem um gosto muito peculiar em relação as séries de TV.
 Oh sim, adoro assistir séries com ela.  Joe sorriu.  Demi parece não ter muita paciência.
 O forte dela são os livros, ela adora ler e escrever.  Ed comentou.  Mas, ela tem uma série favorita que é Dr. House.
 Hum...

 Faz um tempinho que ela não escreve nada, você deveria dar um incentivo, ela é muito boa. Já leu algo que ela escreveu?
 Eu vou fazer isso e sim... eu li, na verdade já fui em um dos eventos em que ela o promoveu.  Ele suspirou.  Mas, não consegui me aproximar... ela estava rodeada de pessoas. Você não faz ideia do quanto eu fico imaginando como seria diferente se eu pudesse vê-la... é horrível ter de conviver com isso todos os dias, principalmente quando estou sozinho em casa.
 Joseph, você é um cara legal e Demi te ama, você precisa se concentrar nisso, o.k? Apenas nisso e nada mais importa.

07h45 da noite

          Edward sentiu o cansaço o abater e logo que terminou de jantar com eles foi embora. Demi lavou a louça com Joseph ao seu lado contando como foi conhecer seu ex-marido, eles se deram muito bem e até marcaram de se encontrar novamente. Ed também os convidou para seu show que seria na semana que vem, Joe aceitou de bom grado o convite e disse que até lá estaria afiadíssimo para cantar junto s maiores sucessos dele.  Ele é um cara legal.  Joseph disse retirando sua blusa, Demi que já estava deitada na cama mordeu o lábio inferior.
 Eu fico muito feliz que vocês finalmente tenham se conhecido, estava tão ansiosa.

 Eu ouvi você dizer que ele deveria ter avisado, senti um pouco de nervoso na sua voz... você estava preocupada com a minha reação?
 De certa forma, admito.  Demi encostou a cabeça no peito dele e sentiu ele acariciar suas costas. -Não é algo comum essa relação apaziguada entre ex-marido e ex-mulher, acho que somos uma rara exceção e eu fiquei preocupada. Nem todos lidam bem com com isso e eu me preparei para os dois lados.
 Eu gosto de diferente, gente normal demais me irrita.  Ela riu contra o peito dele e depositou um beijo ali, Joe sentiu-se arrepiar.

 Você esta me surpreendo, sabia?  Demi o beijou.
 Isso é bom ou ruim?
 É maravilhoso.

--

não me matem, o.k? deixa que eu faço isso!
oi, oi gente, tudo bem com vcs? eu não estou muito bem, pois estou com muitos problemas para escrever... ideias é o que não falta, mas na hora de escrever parece que tudo some, sabe? esse capítulo saiu tão forçado... chega a dar uma raiva :( ahhh, sem comentários para essa situação. respostas aqui | me perdoem, o.k? eu estou fazendo o possível para melhorar isso e eu prometo que vai melhorar! beijos e até o próximo. 


17 comentários:

  1. CARACA, JÉSSICA, TA PERFEITO
    eu amei!
    Esse encontro ficou mt bom, achei mt lgl a reação do Joe em relação ao Ed...
    Não teve Sarah no capítulo, okay...
    eu to amando essa fic ♥
    e quero muito saber o q vai acontecer com o Joe, se ele vai voltar a enxergar ou n..
    posta mais!
    amo vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ter detalhado mais esse encontro, mas infelizmente o bloqueio não me ajudou em nada' :(
      isso você só vai descobrir no próximo capitulo...
      tuts tuts o/ tbm te amo ♥

      Excluir
  2. Jurava que eles iam sair na porrada kkkkkkkk
    ainda bem que esse povo é da paz
    Não achei o capitulo forçado na verdade eu gostei dele
    e quero mais então
    POSTE LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou deixar os tiros, porrada e bomba para a próximo fanfic'
      não sei ao certo qual vai ser, mas... vai ter treta! OoO
      fico feliz que tenha gostado ♥
      pode deixar posto sim, estou tentando adiantar algumas coisas.

      Excluir
  3. Amei amei amei
    Nossa tinha uma visão completamente diferente do encontro deles
    Quero outro hot já
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo tinha kkkkkkk
      tipo uma briga, um tiro... enfim, treta!
      acabei de postar :)

      Excluir
  4. Oi! Graças a Deus tudo deu certo entre o Joe e o Ed, seria mt foda se eles resolvessem se pegar por causa da Demi, a Sarah iria ficar chateadíssima assim como a Demi. Mas vai que tem treta né? suahsua
    O capítulo está perfeito, sei que às vezes é mega foda ter ideias e não conseguir passá-las para o papel/computador, acontece frequentemente, mas não se deixe frustar, tira algumas horinhas para você mesma, ou até mesmo dias. Quando você se sentir bem e preparada, escreva.
    Beijos, estou ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que essa fanfic vai ser só paz e amor kkkk
      vou deixar as tretas para a próxima fic :) eu vou admitir uma coisa, eu imaginei uma briga deles, mas seria injusto :( pq o joe é cego e tals... mas mesmo assim eu imaginei. outra treta tbm seria do nick com o joe, quem sabe... ainda pode acontecer "le pensando" isso me ocorre de noite , estou indo dormir quase 2 da manhã com ideias na cabeça. já postei O/

      Excluir
  5. cada capitulo dessa fic sai um mais fofo que o outro se fosse uma pessoa na certa iria apertar as bochechas dela, amando beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negocio de apertar bochechas me traumatizou kkkkk
      sério, ainda fazem isso comigo até hoje :(
      fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. Simplesmente perfeito ❤️❤️❤️❤️
    Apaixonada por esses dois ☺️
    Posta logo amora
    Mil beijoss

    ResponderExcluir
  7. Talvez você possa dar uma dica do que pretende escrever e postar aqui, ai a gente incrementa a sua idéia, talvez ajude.
    Mas ta muito boa a fic e vc sem inspiração é maravilhosa com inspiração destrói forninhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando seriamente em fazer isso'
      obrigado, amor ♥

      Excluir
  8. Heeeeeeey Sister... Não sei se lembra de mim... Não deve lembrar, más no inicio eu estava aqui, comentando todos os caps... Ashuashu... Tava sem tempo... Ainda to, porquê namorar acaba com meu tempo... Mais ontem me lembrei de você, escritora das melhores fans fics... Vou comentar as vezes, ashuashuashu...
    E aqui estou eu...
    Maria Caniver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa e o ser da minha foto da minha foto linda de perfil, eu chamo de melhor amiga...
      E nunca, nunca pare de escrever suas fans fics, são as melhores que já li...

      Excluir
    2. agora eu me assustei, eu estava lendo #MITUSA ontem e li um comentário seu...
      você comentava naquela época, não é mesmo? ( momento nostalgia ) nunca me esqueço de ninguém...
      obrigado pelo carinho, viu?
      fico feliz que tenha gostado.
      percebi, amizade é assim mesmo :)

      Excluir