Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/07/2015

Capítulo 12



Apartamento da Demi, 01h00 da tarde          

          Estar com alguém em casa era algo completamente novo para Demi e ela estava adorando essa companhia em tempo integral. Estava na cozinha preparando o almoço com Karla, ela havia conversado com Spenser & Lily no telefone e agora ela comentava sobre eles.  Meu tio Spenser nunca foi de se preocupar muito comigo, mas isso mudou e até hoje não consigo acreditar! Se bem que... 
 Se bem?  Demi perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas. 
 Já deveria esperar isso dele, ele sempre cuidou muito bem do meu pai. Afinal, eles perderam os pais cedo! Foi uma responsabilidade muito precoce.
 Mas ele fez um ótimo trabalho, sabia disso? De todos os homens que já conheci até hoje, Sterling foi o mais cavalheiro de todos eles.  Ela sorriu com uma lembrança feliz que veio de repente em sua mente. 
 Bem, mas e o Joseph?
 Ele também, mas... acho que não vem ao caso agora.  Elas riram. 
 Joe parece ter um carinho muito grande por você, vi isso nos olhos dele.
 Você lê olhos, mocinha?
 É uma das minhas habilidades.  Camila brincou  Quando você entrou no escritório da Ally... ele ficou muito inquieto! Ficou ali parado o tempo todo, acho que até tentou ouvir alguma coisa.
 Joseph é um homem incrível e um amigo maravilhoso! Ele me conhece melhor do que ninguém, chega a ser assustador, mas é bom saber que posso contar sempre com ele.  Demi sorriu brevemente. 

 Mas me conte, o que você e seu tio tanto conversaram?
 Ele me perguntou se estávamos nos dando bem, essas coisas. Minha tia que se pendurou no telefone... disse que já está sentindo muito minha falta! Meu pai sempre falava pro meu tio que ele deveria ter um filho e que minha tia sonhava muito com isso, mas por algum motivo eles não tocam no assunto... por isso nem ousei perguntar nada enquanto morei lá.
 Você fez certo, filha... só Deus sabe o que se passa com eles.
 É verdade.  Karla mordeu o lábio e olhou para a salada desastrosa que havia acabado de montar. 

 Seja sincera comigo, isso parece estar bom?
 Sim.
 Tem certeza? Não me parece bom.
 Camila, minha filha... aparência nem sempre é o mais importante.
 Até mesmo para uma salada?
 Até mesmo para uma salada.  Sorriu e piscou para ela. 

          O alarme do forno soou e isso significava que estava na hora de retirar o frango assado do forno, Demi retirou seu assado com luvas especiais e o colocou em cima da pia. Karla que acompanhava seus movimentos atentamente inalou profundamente aquele cheiro divino e suspirou.  Que cheiro maravilhoso!  Ela elogiou. 
 Eu só espero que o tempero novo tenha servido para alguma coisa. Confesso que não sou uma boa cozinheira, mas mando bem nos assados!  Elas riram. 
 Aposto que está maravilhoso.
 Hm... é o que vamos ver.  Demi encarrou o relógio  Assim que Joseph chegar com o macarrão com queijo. 

 Ele cozinha?
 Joe faz muitas tarefas domésticas melhor que qualquer mulher, eu fico indignada algumas vezes! Quando você chegou e me encontrou toda arrumada daquele jeito... foi ele. Joseph escolheu o vestido, fez a maquiagem... não sei o que faria sem ele!  Demi balançou a cabeça e a campainha tocou.
 Oh, eles chegaram... eu abro!  Camila saltou da bancada, beijou a bochecha de Demi e correu para abrir a porta. 

**

          Joseph adentrou na cozinha na pontinha dos pés e conseguiu assustar Demi abraçando-a por trás com um enorme sorriso nos lábios.  Boa tarde!  Disse calorosamente.
 Meu... Deus! Quer me matar do coração?  Ela riu de forma nervosa e virou-se ainda mantendo os braços dele em volta dela.
 Pensei que tinha ouvido o barulho da campainha.
 Eu ouvi, mas... me distrai aqui procurando os pratos novos.  Fez careta e sorriu vendo a camisa que Joe vestia. 
 É uma das minhas favoritas.  Era uma camiseta de gola V preta da Calvin Klein e não tinha nada de tão especial, Demi havia lhe dado de presente no ano anterior. 
 É um emo, gótico ou o que?  Brincou e Joe  apertou levemente suas bochechas apenas para irrita-la. 

 Já estão se amando tão cedo?  Michelle brincou e eles se separaram imediatamente. Camila segurava um recipiente de vidro onde estava o macarrão e ao seu lado Michelle segurava outro recipiente de vidro com a torta holandesa de chocolate. 
 Sempre fazendo gracinhas, não é mesmo Michelle?  Joe cerrou os olhos e ela franziu o cenho para ele. O que havia de tão mal em brincar? Ele conseguia ser chato quando queria!
 Mãe, ele trouxe sobremesa!  Karla sorriu largamente e Demi se aproximou pegando das mãos de Michelle a torta. 

 Quer me humilhar, Joseph Benetti Keller?  Joe tinha um sorriso travesso nos lábios. 
 A culpa não é minha, Michelle pediu e alguma vez eu já neguei alguma coisa para ela?  Demi riu. 
 Bem, teve aquela vez...
 Quieta!  Joe repreendeu em meio ao riso e Camila riu junto. 
 Você é chato, hein!  Ela fez bico e se sentou numa das cadeiras. Michelle ajeitou a saia do vestido verde escuro e olhou para Demi que juntava alguns pratos e talheres com a ajuda de Camila para coloca-los na mesa. 

 Estava pensando se lá pras cinco... cinco e meia, eu podia levar a Camila para conhecer minhas amigas. Você deixa, Demi?
 Michelle, você não acha que deve esperar mais um pouco? Camila praticamente acabou de chegar... deixa ela curtir a mãe dela!
 Joseph, shhh...  Demi chegou por trás de onde ele estava sentado e tapou-lhe a boca as as duas mãos  Não dê ouvidos para ele, Michelle. É claro que eu deixo, não tem problema algum... se formos ver na lógica nos acontecimentos, você e suas amigas conheceram Camila bem antes de mim. Você quer ir, filha?
 Claro, eu... obrigado.  Karla largou os talheres em cima da mesa e foi abraça-la. Joe fez algumas caretas, seus lábios estava dormentes! Michelle tinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto assistia o abraça das duas. Em momentos como esses ela sentia muitas saudades de sua mãe. Os olhos brilharam com lágrimas que ameaçavam sair, mas ela balançou a cabeça... Joseph percebeu.
 Michelle, está...

 Obrigado, Demi. Vai ser uma grande surpresa para elas, principalmente pra Normani!

**

          O almoço transcorreu de forma animada e um pouco silencioso por causa de Michelle, ela limitava-se em falar mais do que três palavras e Joe já sentia uma certa preocupação de pai protetor.  Gostou do frango, Michelle?  Ela franziu o cenho, não havia escutado a pergunta. Seus pensamentos estavam muito longes dali!
 Desculpe-me, mas qual foi a pergunta?
 Você gostou do frango?  Demi repetiu.
 Eu adorei!  Sorriu com sinceridade.
 Mas você comeu tão pouco... pelo menos para quem estava morrendo de fome.  Karla observou.
 Deve ter passado e eu também preciso guardar espaço para a sobremesa.

 Eu vou pegar a torta. Camila, você me ajuda com os pratos?
 Claro, mãe.  Ela juntou os pratos rapidamente e seguiu Demi.
 Filha, está tudo bem?
 É claro que está.
 Michelle.
 Nem mais uma palavra, por favor.
 Você não precisa enfrentar isso sozinha. Quantas vezes eu já lhe disse que estou aqui pro que der e vier? Eu sou seu pai e fico triste quando sou trocado por uma de suas amigas, elas podem entender você... mas não entendem o nosso sentimento! A dor é algo que compartilhamos todos os dias e só vamos superar isso juntos, mas fica meio difícil disso acontecer com você fugindo de mim sempre.

 Eu só não quero ver você pra baixo de novo.  Ela sussurrou segurando as lágrimas.
 Ao invés disso você está? Não é justo.
 A vida não é justa, Sr. Keller.  Ela balançou a cabeça.
 Venha aqui.  Joe levantou-se e Michelle fez o mesmo. Ele abraçou a filha fortemente sabendo que as lágrimas não seriam controladas por mais tempo!  Está tudo bem, o.k?  Demi ouviu tudo e voltou para trás com a torta.

 O que foi, mãe?
 Eles precisam de uns minutos sozinhos, vamos esperar um pouco aqui.

 Você não precisa me lembrar de que Camila tem uma mãe com quem ela pode passar o tempo e eu não.  Ela sussurrou.
 Eu não quis dizer isso, filha... de forma alguma! Desculpe-me se pareci equivocado, mas não foi isso que eu quis dizer.  Sussurrou de volta.
 Tudo bem, tudo bem...  Michelle tentou partir o abraço, mas Joseph não moveu um músculo se quer  Pai já pode me soltar... é sério, eu estou bem.
 Eu te amo.
 Eu também te amo, grandão.  Sorriu para ele. O.k, agora os olhos dele brilhavam com lagrimas... droga!
 Pai...  Ele partiu o abraço e fitou a vista da cidade através das janelas grandes de vidro do apartamento.

 Quem quer torta de chocolate?  Camila disse animadamente e Michelle sentou-se novamente.  Chelle?
 Demorou!  Forçou um sorriso.
 Está tudo bem?
 Está... eu... depois conversamos sobre isso. O.k?  Camila assentiu.
 O que deu nele?
 Nada com o que você precise se preocupar, eu garanto.

          Demetria escutou e pensou no que Michelle havia acabado de dizer. Falar sobre Denise não era fácil para Joe e Demi sabia bem disso, pois ele começava e nunca conseguia terminar de contar o que havia acontecido de fato com ela! Ele sempre chorava muito a ponto de não conseguir mais parar, essas coisas. Demi sempre pensava muito sobre isso e agora chegara a conclusão de que ele se culpava todos os dias pela morte dela, por algum motivo. Ela caminhou até ele e tocou seu ombro.
 Daria qualquer coisa para saber no que está pensando agora. O que houve?
 Nada com o que você precise se preocupar, o.k? É só uma conversa de pai e filha, apenas isso.
 Eu já ouvi isso antes.  Demi observou a vista da cidade e suspirou  Joseph, eu sei o quanto ainda dói... mas você tem que parar de se culpar por isso o tempo todo.

 Demi...  Ela segurou uma de suas mãos e apertou fortemente.
 Eu estou aqui, pode falar.
 É difícil acordar todos os dias e... se deparar com o lado direito da cama vazio! Minha filha está carente de uma mãe e nem para arrumar um consolo pra ela eu sirvo. O que você faria no meu lugar?  Ele sussurrou desesperado.
 Fique calmo, meu Deus!  A mão dele tremia  Você tem que deixar as coisas fluírem naturalmente, o.k? Se alguma mulher se interessar por você ela vai ter que aceitar sua condição, cuidar de você e de sua filha. Depois disso quem sabe não role alguma coisa? Eu no seu lugar esperaria e quando o cara chegasse... exigiria isso dele.  Joe riu e Demi sorriu feliz por conseguir aquela proeza.

 Você é do mal, sabia?
 Viu? É assim que eu gosto de ver você. Joe, você chegou todo animado, fazendo palhaçada... mantenha-se assim pelo amor de Deus!  Demi o abraçou brevemente  Nossa preocupação é mutua e você sabe disso.
 Me desculpe se...
 Shhh... não precisa pedir desculpa, amigos são para essas coisas não é mesmo?

 Olha só para eles!  Camila disse de boca cheia e Michelle riu.
 Compre insulina... esse doce todo ainda vai te deixar diabética!  Elas riram.
 É loucura, mas...
 Eles ficam bem juntos?
 Exatamente!

 Eu shippo, nós shippamos... até minhas amigas shippam! Eles protagonizam cenas bem melosas, em outras palavras, românticas. Teve uma vez que achamos que sairia um beijo, mas foi na testa... igualzinho hoje na igreja!
 Por isso você estava estranha daquele jeito quando eu saí?
 Sim, eu corri para vê-los e levei um tombo desastroso!  Karla riu.
 Ally me perguntou se ela seria capaz de amar novamente.
— Ally também já me perguntou isso, sabe? Em relação ao meu pai e tudo mais.
 Isso até parece... destino.

**

vai ter continuação desse capítulo di novo pq eu sou do mal!
olá anjos de luz, tudo bem com vcs? estou muito bem e feliz pelo capítulo ter ficado grande. TUTS TUTS! a esposa falecida do joe é a megan fox, porém aqui eu usei o segundo nome dela que é denise <3 falando em denise ontem foi aniversário da mama jonas *-* gente eu amo aquela mulher kkkkk eternamente minha sogra. 4 ANOS DE SKYSCRAPER TBM o/ essa música mudou minha vida, então... happy birthday skyscraper!!! vcs gostaram do capítulo? espero que sim. 
respostas aqui || aqui é isso até breve, amo vcs! 

 

megan rainha

17 comentários:

  1. Olá, o meu blog Small Belieber esteve desativado por um tempo, você poderia divulga-lo?
    Seria de grande ajuda.
    Obrigado, desde já!
    Seu blog é lindo!
    Tania R. | Small Belieber

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I S2 Tadinho do Joe e da Mi, queria estar lá pra abraçar ele *_* Posta a cont. tô ansiosinha (again) ! Nem creditei quando vc me seguiu. Fiquei tipo: AMC !!! Não acredito que uma "celebridade" me seguiu....haha ... Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do capítulo
      ah e quando eu tiver um tempinho livre vou dar uma lida nas suas fics :)
      quando eu ler... vou comentar, me aguarde <3
      obrigado pelo carinho *u*

      Excluir
  3. Ok.. Ok.. Ok..
    Chorei.? Pra caraio.. Sofri.? Também.. Ainda to sofrendo.? Muito.. To chorando ainda.? Talvez..
    "O importante é que de emoções eu vivi..♪" Que dorga mano.. 😹😹😹
    Amei, Serião.. Emocional fodido mais amei.. Estou no chão..
    Austin está morto ft enterrado, mais ele ainda tem a Backy Who.. Pqp, to muito mala ultimamente.. Serião.. Ri demais de Camren..
    E digo uma coisa, snaps da Dinah são os melhores, cai do sofá vendo um dia.. Da Ally são comédia também.. Mani quase não deixa.. Camren são cadelas que não divulgam os snaps delas..
    Devo ter ido malzão na prova do Inglês, estudei quase nada, então esperar até eu tomar vergonha na cara e ligar pra saber a nota..
    Agora fui porque Vou reler Stupid Wife, já que não atualizou hoje.. Adeus.. 👋👋👋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguarde até começar a pegação jemi, pq todas vamos sofrer muito! rs
      tu viu a becky who nos "prêmios juventud" <- ahco que se escreve assim... eu ri muito, não sou hater dela nem nada, mas a bichinha tava estranha! como você adivinhou que o nome do austin vai ser citado no próximo capítulo? SUA VIDENTE! :')
      camren é minha vida, essas meninas vão CAUSAR muito
      estou pensando seriamente em criar um, ai JESUS
      liga lá que até eu estou curiosa para saber sua nota rsrsrs

      Excluir
  4. Awn deu um dó do joe e da michelle meu emocional ficou bem abalado depois de ler esse capitulo.
    Pelo jeito camila e michelle vão começas logo logo a montar um plano pra juntar os pais e eubto mega ansiosa pra quando isso acontecer. Bjus e posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muita sofrência, mas as coisas vão melhorar... em breve :)
      está próximo de acontecer e vai ser DEMAIS! e eu estou muito ansiosa para escrever <3 fico feliz que tenha gostado do capítulo, posto sim

      Excluir
  5. Esse clima entre eles dois tá tão.. awwn <3 <3
    vc deveria ser mais boazinha e postar o proximo capitulo hj ^^
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter muitos momentos fofos deles, aguarde <3
      eu escrevo pelo celular na maior parte do tempo e edito assim que entro pelo pc, então fica meio complicado postar logo em seguida, mas posso tentar qualquer dia desses :)

      Excluir
  6. Jemiii...realmente isso parece destino Kkkk
    Está tudo lindo
    Posta logo amora
    Estou apaixonada aqui Kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o destino deve estar nos olhando... com aquela cara de quem diz... eu tentei juntar vocês dois
      não curto muio sertanejo, mas por algum motivo lembrei dessa música rsrsrsrs alguém me tira dessa? por favor!
      fico feliz que tenha gostado do capítulo, vou postar em breve :)

      Excluir
  7. Aii algo me diz que essas duas vão começar a aprontar,adoro haha.Ta muito boa a fic,tipo MUITO mesmo,to amando demais,e desculpa não ter comentado no outro capítulo é que eu eu li ele meio correndo e esqueci de comentar :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando elas começarem... OS FORNINHOS VÃO CAIR! :') estou tendo ótimas ideias para "o grande plano" sem contar nas pessoas que vão ajudar e tudo mais... vai ser incrível *-*
      está tudo bem, amore

      Excluir