Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/07/2015

Capítulo 15

não tive tempo de revisar, sorry


          A conversa com o diretor foi breve e Karla pode ficar para conhecer a escola e também assistir as aulas. Demi saiu da escola um pouco emocionada... sua bebê já era uma moça e sabia se cuidar bem, não seguraria em sua perna pedindo pra ficar ou choraria por sentir saudade! Joseph saiu da escola abraçado com ela e antes de entrar no carro olhou juntamente com ela para a janela de uma das salas... Camila e Michelle acenaram sorridente para eles.  Ela vai ficar bem?  Karla perguntou preocupada.
 Claro que vai, meu pai vai cuidar dela.
 Meninas, sentem-se.  O professor de matemática chamou-lhes a atenção. 

Apartamento do Joseph, 11h30

          Joseph abriu a porta do apartamento e logo cedeu espaço para que Demi entrasse. Ela estava tão calada desde que saíram da escola, agora ela retirava os sapatos de salto alto pretos e os colocava de canto.  Está tudo bem com você?  Ela virou fazendo sua saía branca esvoaçar e assentiu.  Ainda não me convenceu.  Joe fechou a porta com o pé e seguiu levando suas compras para a cozinha. Ele havia comprado algumas besteirinhas que serviriam de petisco para mais tarde e estava animado para mais uma tarde de amiguinhos. Joseph adorava passar suas tardes com Demi, ela conseguia diverti-lo na medida certa e as vezes até um pouco mais além!
 Eu só...  Demetria se sentou-se num banquinho, apoiou os cotovelos na bancada e apoiou a cabeça nas mãos.
 Eu só? Continue.
 Me senti estranha vendo minha filha na escola... eu realmente perdi muita coisa!
 Demi você pode saber da vida dela, o.k? É um direito seu. Tira um dia qualquer, sente-se com ela no tapete da sala e pergunte... Camila tem muito para falar e você também, acredito eu.  Joe disse enquanto guardava alguns frios na geladeira.

 Você fala como se...
 Sim, mas na verdade eu não sei de mais nada sobre ela... eu juro!  Ele riu  Michelle quase me implorou para ir lá e... eu não podia dizer não. Karla é uma boa menina, Demi.
 Eu sei.  Ela sorriu.
 Eu só... falo o que eu penso e não é querendo me gabar, mas na maioria das vezes eu estou certo.
 Também sei disso, Benetti Ele riu novamente e olhou para ela. Eles ficaram naquela troca de olhares até Demi sentir suas bochechas arderem e desviar o olhar para um ponto qualquer da sala dele. Ela estava linda de top crooped azul escuro e aquela saia branca... encantadoramente linda!

 Nos conhecemos faz uns três anos, né?
 Sim.
 Eu sempre quis te perguntar uma coisa, mas algum motivo...
 É sobre o meu piano de calda, não é mesmo?
 Sim, eu...
 Eu tocava um pouco, na verdade aprecio muito este instrumento de um modo geral... mas minha inspiração para tocar se foi e nunca mais cheguei perto dele. Michelle nunca demonstrou interesse em aprender, o que é um desperdício, mas Denise não quis força-la e muito menos eu. Agora ele fica ai jogado e juntando pó, eu sinceramente tenho pena de ver isso... mas um dia eu prometo tocar algo pra você, o.k?
 Claro, cada coisa a seu tempo.
 Isso mesmo.
 Importa-se?  Ela apontou para o instrumento.
 De forma alguma... é todo seu!  Ele sorriu fraco.

          Demi correu até o instrumento como uma criança corria para pegar o brinquedo tão desejado na loja! Joe pegou o vinho, duas taças e foi juntar-se a ela na sala.  Você tem alguma preferência?  Ela perguntou enquanto tocava algo aleatório para ver se o instrumento ainda estava em ordem.
 Que tal... Main Theme de Game of Thrones?
 Você que manda. play aqui  Os dedos de Demi correram pelas teclas do piano e logo a música ganhou vida! Joe encheu sua taça de vinho e deu um longo gole enquanto era embalado por aquela doce melodia. Ele havia pensado seriamente em não deixar que ela tocasse, pois Denise sempre tocava e cantava para ele todos os dias ali e ele não queria se lembrar dela agora, ficar triste e acabar com a tarde! Mas como ele estava disposto a seguir em frente... precisava se acostumar com isso, né? Ele voltou-se para Demi e sorriu de forma automática, ela tocava com tanto amor que chegava a ser contagiante! Assim que as notas finais chegaram ele colocou a taça sob a calda do piano e bateu palmas.
 Maravilhosa!
 Eu agradeço e agora é melhor eu manter distância do seu adorado piano, caso contrário vou acabar tocando mais!  Joe riu, encheu a outra taça e entregou para ela  Achei que era para mais tarde.
 Eu também, mas dane-se!  Ele riu.

 Agora eu é que pergunto: você está bem?
 Estou assim, o que acha de brindarmos?
 Vamos brindar ao que exatamente?
 Nossa primeira tarde bêbados!  Disse animadamente.
 Joseph, ainda está cedo... é melhor esperar... estou vendo isso não vai prestar e...
 Não seja careta, por favor.
 Tudo bem, nossa primeira tarde bêbados!  Eles brindaram e beberam o vinho da taça de uma só vez!  Nossa... que delicia!

 Acha que pode virar mais quantas dessa?
 Até o vinho acabar, eu acho...
 Eu tenho uma adega cheia, então não esquente a cabeça caso acabe.  Demi riu junto com ele, mas não estava levando tão a sério esse papo de ficar bêbada. Se existia regras era para proteger as pessoas de cometerem besteiras, certo? Ela tinha certeza de que em breve Joseph começaria a dar trabalho.

Na escola, 02h00 da tarde

          As aulas de Camila seguiam o mesmo cronograma de Michelle, então elas passaram um bom tempo juntas. As únicas aulas onde todas elas estavam juntas era biologia e educação física! Agora na E.F, Camila jogava vôlei contra o time de Michelle. Normani estava em seu time e acabou por desempatar o jogo levando a vitória junto com ela! Elas comemoraram com um toque de mãos e um abraço breve, logo Janeh e Michelle se aproximaram.  Meus parabéns, Camz.  Michelle sorriu para ela.
 Você está se superando nesse primeiro dia de aula, hein!  Janeh piscou.
 Acho que ninguém nunca teve um primeiro dia de aula tão bom assim, certo?  Normani fez uma observação.
 Ainda não acabou, então não posso contar com isso... se bem que está sendo um ótimo primeiro dia!  Elas riram.

 Vestiário, vestiário... meninas!  A professora chamou e elas foram correndo em seguida.

 Acho que vou mandar uma mensagem para minha mãe e dizer que estou me divertindo na escola.
 É melhor você esperar chegar em casa, o.k? Assim vocês terão mais assunto e vai ser bem mais legal, vocês vão se empolgar juntas e... vai acabar sendo divertido.  Michelle sorriu lembrando-se com carinho de como se divertia conversando com sua mãe.
 E também não podemos esquecer que ela deve estar se divertindo com tio Joe por ai!  Janeh abraçou as duas e sorriu.

Apartamento do Joseph, 02h25

          Duas garrafas de vinho já haviam sido consumidas e Demi já conseguia notar uma certa mudança no comportamento de Joe. Ele voltava da cozinha fazendo zigue-zague conforme andava e sua expressão era difícil de ser decifrada! Jogando-se no sofá ao lado dela ele suspirou e olhou para ela.  Tudo bem?  Demi perguntou tocando seu rosto. Joe segurou sua mão e deu um beijinho nas costas da mesma.
 Você me fez lembrar dela, agora.
 Não foi minha intenção, desculpe-me.
 Você é tão adorável!  Joseph lhe abraçou e Demi riu baixinho retribuindo o carinho afagando os cabelos dele.
 Acho que você está bêbado, sabia disso?  Joe ficou em silêncio e Demi sentiu que algo nele estava errado  O que está de errado com você? Pode falar se quiser, estou aqui pra você.
 Eu odeio me sentir assim, sabe? Conversamos sobre isso uns dias atrás e eu jurava estar resolvido. Devo me acostumar com essa dor que sinto sempre? Sinceramente, eu não sei o que fazer com ela! Denise sempre está presente... sempre e é como se ela ainda estivesse aqui. Quando tento seguir em frente alguma lembrança feliz do nosso casamento volta e sinto como se... como se não existisse nenhuma felicidade como aquela, entende? Eu seria capaz de me apaixonar de novo, tenho certeza, mas parece que ela quer que eu escolha alguém especial! Acho que realmente estou fora de mim.  Ele chorava sem fazer qualquer barulho.
 Você não tem que se acostumar, apenas precisa deixar isso ir. Infelizmente tudo é uma questão de tempo, não sei te dizer o quanto, mas no momento certo. O.k? Sei muito pouco sobre seu casamento, mas tenho certeza de que foi muito feliz... talvez você não encontre felicidade igual, mas sim o suficiente pra você. Realmente não sei o que dizer, desculpe-me.

 Eu seria capaz de me apaixonar por você, sabia?  Demi riu, levou uma das mãos na cabeça e balançou a mesma. Joe partiu o abraço e olhou-a nos olhos... seu rosto bem próximo dela, o nariz quase tocando no dela! Os olhos de Demi ficaram um pouco arregalados e Joe sorriu.
 Você. É. Linda!  Ele falou de um jeito tão engraçado que Demi riu novamente e virou o rosto para ele. Um beijo foi deixado em sua bochecha antes dele se levantar e caminhar se volta para a cozinha. Ela ficou ali pensativa: se não tivesse virado o rosto ele... não, Joseph não faria isso... mesmo estando bêbado... faria?

**

          Um forte barulho na cozinha fez com que ela saltasse do sofá e corresse para lá! Joseph estava no chão rindo, ele realmente estava fora de si.  O que esta fazendo ai no chão?
 Eu cai, me ajuda!  Demi revirou os olhos e estendeu as mãos para ele. Não foi fácil, Joe era bem pesado e para piorar a situação ela acabou por cair também!
 Ah, Benetti... eu te odeio!  Ela riu, aquilo realmente estava acontecendo? Quando ele estivesse sóbrio contaria tudo, ela tinha certeza de que ele sentiria vergonha e nunca mais ficaria bêbado de novo.
 Mentira, você me ama... eu sei disso e você também sabe!
 Acho que vou preparar um banho frio pra você.  Demi se levantou.
 Não!  Joe segurou um de seus pés e Demi apoiou-se na bancada para não cair novamente.

 Porra, Joseph... larga o meu pé!  Ele largou. Ela respirou fundo, armou uma carranca e colocou uma das mãos na cintura  Você vai subir agora e vai entrar debaixo daquele chuveiro gelado! Foi uma péssima ideia encher a cara... olha só o seu estado. Não posso deixar você assim... vai acabar se matando!  Joe fez um biquinho um tanto fofo e em seguida uma careta.
 Você vai comigo?
 Vou sim, o.k? Levanta.  Ele assentiu e se levantou cuidadosamente  Consegue subir as escadas sozinho?  Joe assentiu novamente e o barulho da campainha ecoou pelo apartamento  Pode subir que eu já vou, o.k?  Ele subiu sem dizer uma palavra se quer.

          Aquela estava sendo a tarde mais louca de toda sua vida! Novamente a campainha, o barulho era irritante e fez com que Demi abrisse a porta de forma bruta.  Mas que diabos...  Vanessa riu dela. Riu?!  Vanessa!
 Pensei que havia me esquecido, vadia Elas se abraçaram brevemente.
 Camila veio morar comigo faz uns dias e... enfim, está tudo uma loucura! Inclusive agora, entra.  Demi puxou Vanessa para dentro e respirou fundo.
 Está perdoada, mas me diz uma coisa... o que esta fazendo aqui? Ah e justifique seu estado descabelada também, pegou ele?!  Vanessa jogou a bolsa num canto qualquer, tirou a jaqueta de couro preta e pendurou num suporte de casacos e jogou-se no sofá.
 Ele me chamou para passar esta tarde aqui já que Karla está na escola com Michelle e eu... não queria ficar sozinha!  Demi cruzou os braços  Joseph disse que beberíamos e que seria legal...

 Mas ele ficou chapado e você não?
 Exatamente!
 Ele deve ter feito muita bobagem, conta ai!  Ela riu  Daria tudo para ver isso! Logo ele... um homem tão centrado.
 Sim, sim... ele me fez cair no chão! Sem mencionar o quase beijo na boca que ele me deu.  A última parte saiu num sussurro e Vanessa saltou do sofá.
 Beijo? Você disse beijo na boca?! Desses de desentupir pia? COMO VOCÊ NEGA ISSO, MULHER?
 Cala boca! Eu não quero saber de ninguém mais apertando aquela maldita campainha.
 Não tente fugir de mim, meu amor! Já olhou pra ele? Aquele homem é um pedaço de mal caminho Demetria, chove tanta mulher na horta desse homem que muitos perdem feio pra ele! Qualquer uma daria tudo para estar no seu lugar, sabia? Um boy desse... olha, eu desisto de tentar entender o que se passa nessa sua cabeça.

 Ele é meu melhor amigo!
 Foda-se, Demi... você vai brincar de amiguinhos até quando?
 Eu não estou brincando, Van! Acho bom pararmos por aqui antes que as coisas piorem.
 Desculpa.  Vanessa sentou-se novamente e suspirou.
 Preciso subir e ver como ele está no banho.  Demi subiu.

**

           O choque entre a água fria e o corpo de Joseph foi o suficiente para que ele recobrasse um pouco de sua sobriedade. Ela havia feito algumas coisas, mas por algum motivo estava difícil de se lembrar! Joe fechou os olhos e esforçou-se um pouco: Main Theme. Você me faz lembrar dela. Eu poderia me apaixonar você. O sabonete que ela havia usado caiu de sua mão e ele não sabia o que pensar sobre si mesmo agora!  Joe, você está bem ai dentro?  Ele desligou o chuveiro, enrolou uma tolha na cintura, colocou o sabonete no lugar e a abriu a porta. Sentia-se estranho e Demi parecia estranha! Seria possível ele ter aprontado mais alguma coisa?  Acho... que... isso é um sim. Certo? Ótimo, vou descer e dar atenção pra Vanessa. Melhor ainda, vou leva-la para minha casa... assim você vai descansar sem ter uma louca gritando aqui, então está decidido. Eu vou indo, o.k?  Joe segurou-a pelo braço  O que foi?
 O que eu fiz pra você estar assim?
 Assim como?
 Estranha.  Ele franziu o cenho.

 Você não fez nada demais, só ficou fora de si por algum tempo. Caiu no chão, riu sozinho... fez coisas de bêbado, meu caro!  Riu  Eu não entrei nessa, pois sabia que algo ia acontecer e queria estar preparada.
 Estraguei nossa tarde, né? Desculpe-me foi uma ideia idiota. Se você não quiser ver minha cara durante uns dias eu vou entender perfeitamente, tudo bem?
 Deixa de besteira.
 É melhor você descer e dar um jeito na Vanessa, eu... realmente sinto muito.  Demi ignorou o fato dele estar semi-nu e lhe deu um abraço. Joe demorou para solta-la, mas quando o fez despediu-se rapidamente e se enfiou no quarto. Demi desceu, colocou os sapatos e levou Vanessa para seu apartamento.

--

antes de em ameaçarem de morte... o beijo vai acontecer em breve, prometo!
espero que tenham gostado. respondo os comentários dps, ok?
obg por serem tão pacientes, amo vcs 

 

pra vc, juh  

16 comentários:

  1. Vou ser breve pois tenho de ir pra festa da minha amiga..
    Amei o capítulo, Joe bêbado é comédia.. 😹👌
    Pior que eu.. 😹
    Demi triste por deixar a Camila na escola, bateu uma tristeza aqui..
    Melhor escritora ever.. ❤
    Fui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah, festa (66
      fico feliz que tenha gostado
      foi realmente engraçado, mas não superou a demi bêbada em same love <3 meu fim
      eu me lembrei do meu primeiro dia na pré-escola (sim, eu me lembro) minha mãe ficou lá na porta me olhando com lágrimas nos olhos e minha irmã arrastou ela pra longe... acho que pra uma mãe é emocionante ver que o filho já está crescendo e... surgiu essa parte emocional da demi. detalhe: eu fiquei lá chorando na escolinha querendo ir pra casa :') #nostalgia
      obrigado pelo carinho, amor *-*

      Excluir
  2. Demiiiii mostra logo a dona de cool for the summer e agarra esse boy plmmds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI!!! <3
      aguarde, ela vai pegar esse boy em breve... e de jeito! :)

      Excluir
  3. Ri bastante do joe bebado, o beijo quase rolou ~dancinha escrota da vitória~ e se depender da demi esse beijo nao sai nunca to vendo que o joe vai ter que agarrar ela... bateu uma dó da demi deixando a camila na escola mas ficou lindo e realmente espero que o beijo aconteça logo pq nao aguento mais roer minhas unhas cada vez que tu posta capitulo novo atoa kkkkkk beijos e posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, foi comédia... pensa na minha animação, eu quase urrei! tipo quase, quase... se controla jéssica... SE CONTROLA! :")
      pois é, acho que todas as mães passam por isso... já vi muito cenas assim... mexe muito com o emocional! socorro... rsrs
      pode deixar, eu vou caprichar bastante... guarde as unhas! <3
      posto assim o capítulo estiver razoavelmente grande

      Excluir
  4. fui enganada umas 1000 vezes nesse capitulo isso n se faz com o ser humano. Posta logo ta muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece até eu no twitter, entendi bem
      rsrsrsrs vai acontecer em breve, o.k? prometo <3
      posto o mais rápido possivel, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  5. só quero saber de uma coisa, vai ter couro camren? (quero couroooo) por favor diz que sim, sou super shipper de camren e norminah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, não...
      eu sei como é triste :( já me pediram muito isso, mas quem sabe em outra fanfic? na verdade estou até pensando em um projeto de fics camren e tudo mais... vamos ver o que rola daqui para frente, mas aqui só vai ser amizade de irmã <3
      espero que seja o suficiente pra vc continuar lendo a fanfic, viu? ;)
      NORMINAH, ninguém sai... casal do pop! <3

      Excluir
  6. Que lindoooo ❤️❤️❤️
    Esses dois tem que se beijar ❤️❤️❤️
    Está tudo perfeito ❤️
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      tem sim, estou quase tendo um surto aqui! sério... rsrsrs
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  7. Ai gente, por que ela virou ? Quando vai ter mais momentos Jemi Crazy ? Posta logo, estou ansiosinha <3 Fiquei muito feliz que você comentou na minha sinopse S2_S2 Já postei os personagens.... Quando eles vão conversar de novo com a Ally ? Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela estava rindo e nem percebeu o que ia acontecer rsrsrs
      em breve *-*
      pode deixar, posto sim <3
      eu já comentei lá tbm, amei tudo!
      em breve, aguarde :)

      Excluir