Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

21/07/2015

Capítulo 14



Dia Seguinte, 09h00 da manhã

          Demi abriu os olhos lentamente e sorriu sentindo o sol bater em seu rosto, mas não era apenas por isso. Camila estava abraçada com ela e ainda dormia feito um anjo, era algo que ela não esperava acontecer tão cedo!  Filha, Camila, hora de levantar.  Ela acariciou a bochecha da garota com seu polegar e sorriu quando Karla fez uma careta. 
 Assim tão cedo?  Disse manhosa. 
 Sim, hoje vamos fazer sua matricula na escola.  Ela arregalou os olhos  Algum problema? 
 Não, está tudo bem.  Camila sussurrou e lhe abraçou pela cintura. 

 Bom dia, mãe. 
 Bom dia, meu amor. Como você veio parar aqui?  Sorriu e ela partiu o abraço. 
 Choveu de madrugada e eu não conseguia dormir por causa dos raios.
 Hmmm... é bom ter você aqui comigo.  Demi sorriu e Camila retribuiu igualmente  Sei o quanto essa cama é confortável, mas precisamos nos levantar.  Ela foi a primeira enquanto Camila ainda fazia corpo mole com a cabeça enterrada num travesseiro  Vamos, vamos... ainda precisamos ir comprar pão! 
 Não podemos pedir ao Joe?
 Eu não quero abusar da hospitalidade, coitado.  Riu  Venha, mocinha... não me obrigue a tira-la daí!  Demi colocou uma das mãos na cintura e fez uma pose de mãe mandona. Camila riu, Demi estava linda sem maquiagem, os cabelos negros bagunçados e um pijama de mocinha, curto!
 Como consegue ser tão linda assim?  Ela perguntou enquanto se levantava. Karla vestia uma camiseta tamanho grande dos Lakers e um short curto que estava sendo coberto... sentia-se como um garoto em vista de sua mãe! 
 Sem essa, olha só pra mim... ainda tenho baba seca no canto na boca!  Elas riram enquanto caminhavam pro banheiro.

**

          Depois de fazer sua higiene matinal, Camila voltou ao quarto que ainda estava uma completa bagunça e começou a procurar seu celular. Assim que encontrou o aparelho ligou e assustou-se com o numero de mensagens no whats app! Janeh havia criado um grupo em conjunto com as meninas que se chamava "BAH FELICIA". As últimas mensagens fizeram Karla rir histericamente.

Janeh: já se resolveu com sua mãe, amor?

Chelle: que intimidade é essa?

Mani: ela é minha, eu conheci primeiro... se fechem! 

Janeh: eu deixei claro desde o inicio que tinha um crush nela, então... bah felicias!

Mani: janeh... não me faça subir ai pra te pegar sua regina george de quinta categoria!

Chelle: mas gente, eu não posso sair pra comprar pão que vocês duas já estão se matando?

Camz: nunca me senti tão disputada em toda minha vida, mas tudo bem! ah e não briguem, aqui tem pra todo mundo ;)

Mani: como se atreve a usar o emoticon de piscadinha? sua... sua... eu te odeio!

Janeh: você é incapaz de odiar qualquer ser vivo, mani... aceita que dói menos

Camz: michelle, eu não quero ser atrevida e nem nada... mas tem como você fazer o seu pai vir tomar café aqui? ainda não contei sobre aquilo pra minha mãe e estou um pouco nervosa :(


Chelle: sem problemas, eu falo com ele :)

Camz: obrigado, te amo



Janeh: eu tbm quero um te amo, pq eu sou dessas

Mani: apenas observando...

Camz: EU AMO VOCÊS TODAS E PONTO FINAL!



Janeh: você botou uma exclamação no final, qual foi o sentido do ponto?

Mani: você honra mesmo esse seu cabelo loiro... melhor irmos cuidar de nossas vidas, caso contrário ninguém vai pra escola hoje! bjos meninas, até mais tarde. 

Chelle: o.k, bjo

Camz: beijos *



Janeh: sério gente, ninguém vai me explicar o ponto?

**

          Camila jogou o celular em cima da cama, abriu suas malas e começou a escolher o que iria vestir. Seria praticamente seu primeiro dia de aula e ela precisaria estar um pouco mais feminina do que ela aparentava ser! Ela optou por uma blusa de mangas estilo cropped rosa bebê, uma calça jeans escura com alguns detalhes rasgados e suas botinhas. Quando o som da campainha se ecoou pela casa ela desceu rapidamente as escadas enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo e gritou para Demi:  Eu atendo! 
 Bom dia, alguém ai está afim de comer um dos meus deliciosos sanduíches?  Joe disse animadamente e sorriu para Camila. 
 Bom dia, Joe. Onde está, Michelle?
 Ela ficou se arrumando em casa, mas já vem. O.k? Creio que assim será até melhor para conversarmos, ela já me deixou informado sobre tudo.  Ele entrou, Karla fechou a porta e eles seguiram para a cozinha. 

 Por incrível que pareça... acho que ela vai aceitar isso numa boa e eu nem precisaria estar aqui. 
 Mas eu me sinto segura com você aqui, o.k?  Karla o abraçou e Joe afagou-lhe os cabelos numa forma de carinho. 
 Camila quem estava... JOSEPH?!  Demi pulou atrás do sofá sem graça. Ela ainda estava de pijama! 
 Mas o que deu em você?  Joe riu e foi até a sala sendo seguido novamente por Karla  Eu não me importo que você esteja de pijama, somos amigos e apesar de esta ser a primeira vez que isso acontece... você está linda! Sou homem, mas não mordo.  Camila riu e Demi saiu envergonhada de trás do sofá. Joe lhe mediu de cima abaixo de maneira discreta e abriu a boca para falar, mas as palavras não saíram! A verdade era que ela estava muito sexy, mas não seria nada apropriado dizer isso em voz alta. 

 Bom dia.  Ela puxou em vão o pano rosa de seu vestidinho para baixo. 
 Bom dia.  Joe sorriu largamente e riu. 
 O que foi?
 Você está uma gracinha.
 Eu vou trocar de roupa!
 Nada disso, volte aqui.  Ele segurou os braços dela  Camila precisa falar com você e eu trouxe o pão... na verdade já fiz sanduíches deliciosos pra vocês, então vamos já pra cozinha!  Ele praticamente arrastou Demi para lá. 

          Karla se sentou de frente com Demi e olhava para ela sem saber por onde começar. Isso geralmente acontecia quando ela estava nervosa e nesse exato momento ela estava mais do nervosa! Joe pigarreou e olhou para ela, como se dissesse: Fale! Mas ainda sim ela não conseguia simplesmente abrir a boca.
 O que está acontecendo aqui?  Demi disse assim que notou o nervosismo de Karla  Eu já estou começando a ficar preocupada, sério. 
 Camila... fale ou eu vou ser obrigado a contar do meu jeito.
 Espera um pouco, você sabe?!
 Fiquei sabendo disso hoje de manhã e ela me quis aqui.  Joe levantou as mãos em sinal de rendição  Camila!
 Eu fui expulsa da minha antiga escola e não queria te decepcionar, me desculpa. Tenho certeza que meu tio não comentou isso com você... mas eu briguei lá e foi feio! Por muito pouco não fui acusada de tentativa de homicidio e tudo isso por causa do idiota do Austin...  Demi fez um sinal com as mãos e Karla parou de falar. 
 Deixe-me ver se entendi. Você brigou com garoto e tentou matar ele?
 Foi tudo um mal entendido, eu só queria assusta-lo com o canivete.
 Canivete?! Você partiu pra cima do garoto com um canivete?!
 Ele fez piadas sobre meu pai e eu estava chateada, frustrada e triste... não podia levar aquele desaforo!

 Demi...
 Quieto, Joseph!

 Karla, não é com violência que resolvemos as coisas. O.k?
 Deixa eu explicar...
 Eu não sei se aguento, sinceramente...  Demi deu um longo gole no café forte e por algum motivo Joe lhe serviu mais uma xícara  Fale.
 Austin fez aquilo de proposito, ele me odiava e depois de tudo isso tenho certeza de que o ódio triplicou! Eu não aceitei ficar com ele no acampamento e ele saiu falando mal de mim pra turma toda, nessa época meu pai ainda estava vivo e teve uma conversa séria com os pais dele. O tempo passou, papai morreu e eu me isolei de todos... comecei a andar sozinha na escola e por isso ele mexeu comigo! Ele fez piadinhas sobre a morte do meu pai... eu aceito que falem o que quiserem de mim, mas do meu pai não. Eu agi por impulso e simplesmente voei do meu lugar no refeitório... fiz um estrago grande no rostinho bonito dele e por fim tirei o canivete do bolso.  Camila fez uma pausa e respirou fundo  Disse que se ele falasse do meu pai de novo... ia cortar a língua dele fora da boca! O diretor bundão chegou bem na hora e achou que eu fosse mata-lo. Ele chamou a policia, fiquei de louca na história e quase matei meus tios do coração! Os pais dele fizeram de tudo para evitar minha expulsão, mas foi impossível. Eles conheciam bem o filho e não registraram queixa alguma.  Demi ficou pensativa  Eu contei pras meninas e elas me disseram para contar de uma vez. Então, eu pedi pra Michelle mandar ele vir... já que ele é seu melhor amigo e... 
 Estaria aqui caso eu surtasse?
 Exato.  Joe fez um gesto positivo com a mão e Demi riu baixinho.

 Está tudo bem, filha.  Demi sorriu  Eu acredito em tudo o que você me contou e fico feliz que tenha me contado. Acho que surtaria, com razão, se descobrisse isso pela boca do diretor!
 Agora que estão resolvidas...  que tal comerem? Eu vou apressar Michelle.

--

continua...
espero que tenham gostado
feliz dia do amigo 'atrasado, mas o que vale é a intensão' pra vcs 
respostas aqui | até o próximo
amo vcs

 

ninguém sai!!!

12 comentários:

  1. Dinah sou eu em Português.. Pergunto cada coisa boba.. ♥
    Camila sou eu de pijama.. Um blusa que cabe umas 3 de mim dentro, e um shorts curto..
    Esse cabelo de bombril é o capata mesmo em.. Imprestável.. Eu matava.. 👌
    Juro que se aparecer Veronica e Lucy em algum capítulo, eu fico atualizando a página de 2 em 2 minutos..
    Amei, juro..
    Eu falo demais..
    Tchau 👋❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, socorro...
      tem vezes que eu viajo legal, viu rsrsrs
      meus pijamas são algo bem assim tbm, gosto de me sentir livre :) livre estou, livre estou O/ parei, parei
      veronica e lucy? quem são? <- este é o momento que eu viajo e não me lembro nem do meu sobrenome! rsrsrsrs sorry
      fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. eu fiquei meia hora tentando entender a piadinha dos pontos ali te entendo dinah
    acho que sou loira e esqueci a pigmentação do meu cabelo no utero da minha mae
    olha eu falando dificil, pigmentação uhul
    "você honra mesmo esse seu cabelo loiro" GRITEI SJSJSIWNSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi pq falaram ponto final e colocaram uma exclamação no final
      ai ela ficou perguntando o sentido do ponto já que acabaram a frase com uma exclamação :') eu invento cada coisa rsrsrsrs
      EU TO BEM MAL DPS DESSA PIGMENTAÇÃO!!! onde aparta aqui pra parar de rir???
      eu particularmente amei o "regina george de quinta categoria" ALOKAAH

      Excluir
  3. Janeh me representando em não entender o porque do ponto kkkk, joe secando a demi já to doida pra ver o primeiro beijo deles (que a proposito ta demorando mas to amando msm assim). Achei tão fofo a camila e a demi dormindo juntinhas até imaginei a cena e morri de amor com esse momento fofura entre mãe e filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #SomosTodasJaneh :')
      eu briso muito nas conversas, então sou tipo ela rsrsrs
      tudo começa com uma troca de olhares, mas a demi vai tomar a iniciativa de tudo pq ela é foda! #SPOILER' eu sei, eu sei... mas quando acontecer, segura o fogo. eu tbm amei esse momento, foi algo tão... suspiros... mágico! <3 fico feliz q tenha gostado

      Excluir
  4. ❤️❤️❤️❤️ Adorei
    Joe é tão fofo ❤️ Sempre fica do lado da demi ❤️❤️❤️ É muito amor ❤️
    Está tudo lindo
    Posta logoo amora ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah! O/
      eu preciso de um amigo desses
      estou carente rsrsrs
      fico feliz que tenha gostado
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  5. Olha quem apareceu *-*
    Bom eu não to podendo comentar porque meu PC bugou e meu celular que eu uso pra ler tbm bugou
    Porém eu to lendo e to amando cada pedacinho dessa fic *-*
    Eu quero logo eles juntos
    Necessito de mais capítulos pra ontem haha'
    Posta logooo
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, AI MEU... DEUSSS! O/ estou bem mal agora...
      welcome backQ!!! <3
      entendo perfeitamente, meu celular está quase morrendo e eu estou no desespero :(
      fico feliz que esteja gostando *-*
      vai acontecer em breve, eu prometo
      pode deixar, vou postar assim que tiver o suficiente escrito aqui

      Excluir
  6. Tendo um ataque em: 3..2...1....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Momento Jemi S2_S2 AAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh............... Tranquilizei.... Posta logo estou ansiosinha !!! Já te falei que estou de férias ? Inventei uma desculpa estranha e convenci minha mãe a emendar essa semana com a outra ~pula comigo~ Viu o clip de CFTS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      aguarde que ainda tem coisa melhor por vir, isso eu te garanto
      pode deixar, posto sim <3
      EU VI SIM E FIQUEI BEM MALLZ!!! amei, pura lacração ~ até esqueci de comentar isso nas notas finais, q droga rsrsrs ~
      obg por me lembrar :)

      Excluir