02/11/2012

Capitulo 11- Vamos dar um jeito no seu tornozelo.


image


Estava de tarde então resolvi me sentar no jardim... Me sentei a sombra de uma arvore no jardim e olhei pro céu... Me lembrei de algumas coisas que passei com Joe e senti vontade de chorar mais não fiz... Apenas abaixei a cabeça tentando afastar as lembranças que insistiam em me incomodar! Mas não podia evitar que ela mexia um pouco comigo.  Eu realmente fui ingênua demais... Mas não cometerei o mesmo erro. Quando ergui novamente a cabeça olhei pro céu e o mesmo estava tomado de nuvens carregadas... E quando senti os pingos não sai do lugar... Foi como se o céu estivesse chorando por mim! (N/A:“Nossa Filosofei :)”)

Abaixei a cabeça de novo e deixei que as lagrimas escorressem pelo meu rosto... Só sentia a chuva forte e só escutava o vento aquilo me fez relaxar... Quando levantei a cabeça vi alguém vindo na minha direção então me levantei e pensei que era o Nick então fui andando até essa pessoa que se aproximava de mim até bati meu pé em algo e torci o tornozelo .

-Demi o que tá fazendo aqui fora? –Joe se agachou.
-Só estava... Pensando.
-Consegui se levantar?
-Acho que sim. –Dei a mão para ele a assim que apoiei o pé que torci no chão senti uma grande dor e cai nos braços dele ele me segurou e quando olhei para ele nossos rostos estavam próximos. Seus olhos me hipnotizaram me deixaram sem reação ele me pegou no colo e ainda olhando pra mim começou a caminhar em direção a entrada da casa eu virei o rosto pro lado ignorando o transe em que fiquei. Entramos e ele me levou direto para acima pro quarto dele. Ele me colocou sobre a cama dele.

-Vamos dar um jeito no seu tornozelo.

Não consegui dizer nada apenas concordei com a cabeça.

*Algum Tempinho Depois*

-Pronto... Foi só uma torção.
-Obrigado. –Mexi meu pé e vi que estava bem melhor.
-De nada. –Ele sorriu e pra não fazer desfeita sorri também.
Me levantei e manquei um pouco.
-Quer ajuda?
-Você já me ajudou bastante... Não precisa sério mesmo.
-Tudo bem então.

Sai do quarto e quando ia entrar no meu quarto Nick me chamou.

-Ei Demi! Joe? Por que vocês estão molhados?

-Longa historia não tenho tempo. –Pulei em um pé só para dentro do quarto e deixei os dois com cara de idiota no corredor. Respirei fundo tentando ignorar o que quase aconteceu... Retirei minha roupa molhada... Enchi a banheira e depois entrei... Aquela agua quente me fez relaxar afinal de contas sabia bem o interrogatório que teria que responder pro Nick. Quando sai coloquei uma roupa qualquer... Shorts e uma regata básica meu tornozelo ainda doía um pouco então tomei um comprimido  para dor e desci.

Me sentei a mesa para jantar estavam todos em silencio até que Joe desceu com o celular no viva voz.

-Não sei se ele vai querer a Demi tá aqui em casa. –Ele me olhou.
-Pó Joe... Chama ai seu folgado. –A voz masculina não me era familiar.
-Eu não vou chamar. –Joe nos encarou.
-Então chamo eu... Nick ... e Demi que ainda não conheço. Vocês querem ir em uma social aqui em casa amanhã a noite... Vem ai curtir as minhas são as melhores.

-Eu topo. – Sorri.
-Demi se acha que é uma boa?
-Nós vamos. –Disse firme.
-Beleza então... Tchau Joe.
-Tchau Niall. –Ele desligou o telefone e se sentou a mesa para comer Pizza.
-Hm... Que delicia! –Disse. –Aonde compraram? Eu conheço todas as pizzarias dessa cidade e nunca comi uma pizza tão gostosa antes! –Admiti.
Dany olhou para Kevin... Kevin olhou pro Nick... E Nick olhou pro Joe.
-Foi eu que fiz. –Joe se pronunciou.
-Finalmente aprendeu a usar os temperos. –Ri.

Depois disso comi só mais um pedaço... Desejei boa noite a todos e subi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
UHUUU!
TROCA DE OLHARES JEMI EU ME AMO KKKKK!
E então curtiram esse capitulo?
Espero que sim!
Comentem aiii vou preparam o 12...
HAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário