07/11/2012

Capitulo 21- Um brilho diferente!


                                

*Narrado Pela Autora*
Demi novamente ficou arrepiada... Ela já havia parado de chorar, ela fechou os olhos curtindo o abraço. Apesar de não querer admitir ela sentiu falta disso e ele mais ainda. Quando se separaram do abraço ambos sorriram.
-Farei de tudo para reconquistar sua confiança. –Ele apertou a mão dela.
-Boa sorte. –Sorriu sem mostrar os dentes.
Eles ficaram em silencio... Joe observou-a de uma forma totalmente diferente sem ao menos piscar  algo veio a sua memoria.


*Flash Back On*

-Por que você esta me olhando desse jeito Joseph? –Demi perguntou envergonhada enquanto guardava seus livros no armário.
Joe fechou a porta do armário e a prensou no mesmo.
-Por que você é linda.
-Bobo. –Ela lhe deu um selinho demorado.

*Flash Back Off*

-Joe por que você esta me olhando desse jeito? –Demi perguntou

*Narrado Pelo Joe*

Eu pensei em falar... Por que você é linda! Mas não disse nada disso... Inventei algo e optei por sair do quarto... Quando sai dei de cara com Nick.

-A Demi tá ai no quarto?
-Tá.
-O que você tava fazendo lá?
-Nick... Curiosidade matou o gato. –Ri e ele bufou de raiva e entrou batendo a porta só ouvi o grito da Demi.

-MAIS QUE PORRA NICK!

Ri e desci as escadas.

*Off*

Nick entrou no quarto e também parou para me encarar.

-O que foi agora? Até você?
-Esta com lentes de contato?
-TÁ LOUCO NICK? –Soltei uma risada histérica.
-É que seus olhos... Estão com um brilho diferente.
-Diferente merda nenhuma. –Revirei os olhos.
-Tem algo haver com o Joe ter vindo? –Perguntou com um sorrisinho nos lábios.
-NÃO! Fala logo o que você quer?
-A Miley.
-AHHHHHHH... EU SABIA! EU SABIA! –Comecei a pular na cama.
-Demi para... Eu preciso de ajuda.
-Claro! Quer saber... Ela gosta de você também.
-Sério?
-Uhum. –Assenti sorrindo.
-Você vai me ajudar? –Coçou a cabeça.
-Claro que sim. –O abracei.
-Valeu Demi.
-Não por isso... Se prepara amanhã ela ta de volta! –Sorri.
-E você vai ter que ir embora?
-Não. –Fiz bico. –A Selena ta com a chave da casa então vou ficar aqui... Ela vai ficar na casa de uma amiga dela. Achou que se livraria tão fácil de mim Nick?
-Claro que não sua ridícula. –Ele sorriu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Esse ficou um pouco curto mais tudo bem!
''ESSE CARA SOU EU"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa musica esta me deixando louca ;@
Espero que tenham gostado do capitulo 21!
Vou postar o 22 agorinha *-----*
O proximo promete hein kkkk!
Comentem aiiii! 
Vale apenas conferir!!! Shut Up And Love Me! Linda Demiiiiiii s2222222


E também a versão original de For The Love Of Doughter  MTO L0K4! kkkkkk


Um comentário: