02/11/2012

Capitulo 12- Calma Joseph! A noite é uma criança



*No Dia Seguinte a Noite*

*Narrado Pelo Joe*

Já estávamos atrasados 1 hora... Como mulher demora tanto para se arrumar?

-DEMI ANDA LOGO NÃO TEMOS A NOITE TODA. –Gritei.

De repente ela surgiu na escada... Deslumbrante.



-Calma Joseph! A noite é uma criança. –Sorriu. –Agora podemos ir.

 

Nick se aproximou e sussurrou.

-Quer uma toalhinha para limpar a baba? –Riu.
-Não to com paciência para suas gracinhas agora ok?
-Ok. –Ele chegou perto da Demi e pegou na mão dela. 

Então saímos Nick a levou em seu carro e eu fui buscar a Ashley, despois disso cheguei lá e eles haviam acabado de estacionar.
Niall já estava na porta nos esperando.


                               

-Pow pensei que não vinham mais. –Riu.
-Não vai se livrar de nós tão facilmente. –Demi se pronunciou. –Niall? Acertei?
-Em cheio. –Ele sorriu e a mediu de cima a baixo. –Demi... Tenho a mera impressão de que acertei. –Ela  assentiu e ele levou a mão dela até a boca dele e a beijou. –É um grande prazer te conhecer.
Ela apenas sorriu ele a chamou para lhe mostrar melhor a festa... Nick foi até o “bar” para beber um drink... Ashley me chamou pra dançar e não tive como recusar. *Off*

Niall é bem simpático... A casa dele é enorme ele me contou um pouco sobre ele e sobre sua amizade com Joe. Ele me fez perguntas sobre minha relação com Joe.

-Ele te contou que nos namoramos? –Perguntei.
-Não. –Se impressionou. –Vocês namoraram?
-Sim durou pouco graças a ele mais... Não quero falar sobre isso.
-Me desculpa... Não queria ser indelicado.
-Você não foi... É que essas lembranças não me fazem bem.
-Então não vamos falar nisso. –Ele apertou a minha mão. –Quer dançar?
-Por que não. –Sorri.

Ele foi me guiando pro meio da pista... Então começamos a dançar e continuamos a conversa.

-Serio mesmo? Você canta?
-Claro que sim. –Sorri.

Enquanto ele falava eu olhei em volta e então vi Joe ao nosso lado rindo com Ashley que me encarou e começou a se esfregar no Joe. Senti algo ferver dentro de mim... Respirei fundo e Niall me olhou.

-Esta tudo bem?
-Tá sim é só uma vaca que não para de me encarar... Se ela não parar eu mando ela ir pastar. – Ri e ele também.
-Que tal você cantar uma musica?
-Não. –Fiz bico. Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
-Canta vai? – Ele disse com voz tentadora.
-Tá bom Niall eu vou agitar sua festa. –Ri.
Tinha um palco lá... Parecia que estava me esperando... Eu subi de combinei a melodia com o Dj.
-Manda ver Demetria. –O Dj disse e piscou pra mim eu ri.
-Bem Niall essa é pra você. –Pisquei e ele sorriu pra mim.

Eu peguei uma cadeira e enquanto eu cantava pude ver um olhar diferente no meio da multidão que se formou a minha frente.  A galera toda estava dançando e Niall não se conteve e subiu no palco pra dançar comigo. 

Ele meio que me abraçou por trás... Nossos corpos estavam colados enquanto eu rebolava colada a ele senti ele estremecer. Fizemos um movimento um tanto sexy... Joe me encarou e pude ver que ele estava com ciúmes... Será mesmo que ele estava... Não claro que não... Ou estava a questão era que ele estava me encarando com um olhar mortal.
Quando terminei de cantar todos aplaudiram então fui para descer do palco mas Niall me abraçou.

-Você cantou uma pra mim... Então devo retribuir certo?
-Certo. –Sorri.
-Chega ae galera... Não me deixem na mão. –Apareceram outros garotos lindos e se juntaram a ele. Eu fiquei no canto do palco enquanto eles cantaram. Niall não tirou os olhos de mim e la de cima vi Nick ficando com uma garota... Quando ele me viu ficou um verdadeiro pimentão... Então voltei a olhar pra Niall  que veio na minha direção ainda cantando.

-Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful.

Eu sorri totalmente sem graça ele voltou pro centro do palco para finalizar a apresentação.
Depois que desci do palco junto com ele... Subimos as escadas e ficamos em um grande corredor... Ele ficou me olhando e eu fiquei sem graça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DEMI SAFADINHA KKKKKKK
ADOROROROROROROROROOOO!
Espero que tenham gostado ;D
Digam aiii curtiram o clima de ciumes que rolou ?
a festa ainda não acabou...
Continua amanhã!
XoXo

8 comentários:

  1. CIUMEEEEEES! Isso sim é prova de que existe muito amor! Hahahaah
    Ai meu deus, a Demi vai ficar com o Niall!?!? Espero que o Joe apareça bem na hora.... Haahaha
    To amandoo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o proximo promete!
      Vo posta agorinha@
      Que bom que você ta amando kkkk

      Excluir
  2. OMG!
    num sei nem o que falar aqui,meu,to sem palavras!
    Demi superou minhas expectativas na sensualidade!:o
    posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexylovato!
      Nem eu agredito que fiz uma Demi tão safada!
      Mais fazer o que ela é mesmo kkkkk
      Vou postar!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo o capitulo amei o joe fico com ciúmes que fofo *-*
    e desculpa por não comentar o anterior,
    amando essa fic cada vez mais, posta logo
    linda o proximo capitulo perfeitoooooooo
    bjs e até.

    ResponderExcluir
  4. morrendo de ciumesssssssssssssssssssssssss.
    amo sua fic, e tambem amo o que tem escrito no seu perfil, concordo em tudo.
    se puder divulga meu blog: http:\\vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com

    beijos e posta logo

    ResponderExcluir