21/11/2012

Capitulo 39 e 40- O Fim Esta Proximo.

(OBS: O TITULO É O FIM ESTA PROXIMO POR QUE... JÁ SÃO OS ULTIMOS CAPITULOS DA 1º TEMPORADA GALERA! SE ACALMEM NINGUEM VAI MORRER KKK)



Tomamos café e nos arrumamos para voltarmos pra casa... Ele pediu para dirigir mais eu não deixei.  Fomos em silencio uma boa parte do caminho até chegarmos lá! Estava cheio de gente.

-O que significa isso? –Perguntei e em seguia ri.
-Esqueci de avisar que hoje teríamos uma reunião de família!
-Reunião de família. –Fiz uma careta.
Ele riu. –Algum problema?
-Ainda dá tempo de fugir?
-Sério?
-É... Depois a gente vem! –Nem esperei ele responder e dei partida do carro.

-Você é louca!-Riu.
-Você ainda não viu nada! –Continuei rindo.
-Ei para ali... Eu quero comprar uma cerveja! Bateu uma vontade.
-Nada de bebida!
-Por que? Você não bebe?
-Bebo... Mas não posso.
-Por que Demi?
-Ér... To de dieta!
-Dieta pra que? Você é linda!

-Obrigado. –A essa altura eu já havia virado um pimentão.
-Pode pelo menos me dizer pra onde esta me levando?
-Hm... Que tal... Praia.
-Praia a essa hora da manha?
-Joe não exagera.
-Ok.

Seguimos o resto do caminho em silencio. Quando chegamos a praia estava deserta... Não é possível que todo mundo esteja viajando! Ri sozinha com esse pensamento, tirei meus sapatos.

-O que esta fazendo?
-Tirando os sapatos der! Tá obvio né Joe. –Ri. –Ninguem anda de salto agulha na areia.
-Pensei que fosse louca! –Riu e fez o mesmo tirando o tênis e as meias.

Tirei meu casaco e o deixei no carro, estava de shorts com taxas, blusinha regata preta e cabelo solto. Descemos e depois de trancar o carro, sai correndo em direção ao mar...

-Ei... Espera. –Joe gritou.
-Vem logo. –Gritei de volta.
-Maravilhoso... Olha só pra esse lugar!

-Eu adorava vir aqui. –Sorri.
-Não adora mais. –Olhou pra mim.
-Gosto só que agora é diferente!
-Diferente como?

-Diferente de tudo! A ultima vez que eu vim aqui antes de eu ir emborra! Não foi bom!
-Isso é passado! –Riu e voltou a olhar o mar.
-Você tem razão! –Sorri.

-Eu sempre tenho.



40º


-Você se acha hein. –Bati de leve no ombro dele.
-Já estive aqui antes? –Ele olhou em volta.
-Sim... Varias vezes comigo por isso não se lembra!- Me sentei na areia, ele se sentou também e ficamos observando as ondas.

*Narrado pela Autora*

Depois de um tempo, Demi resolveu ir molhar os pés na agua. Enquanto Joe a observava agora em pé, caminhando de um lado para o outro quando de repente sentiu uma dor aguda na cabeça... Ele fechou os olhos e alguns flashes em sua mente.

                                  
Como um  filme ele e Demi na praia juntos, ele caiu de joelhos com as mãos na cabeça. Demi voltou correndo até ele preocupada.

-Joe você esta bem? –Ela se agachou para olha-lo.
-Minha cabeça esta doendo muito. –Disse com voz fraca. Ela o levantou e foram caminhando até o carro com calma, ela inclinou o banco para ele se deitar! Depois entrou no carro e resolveu leva-lo para casa.

Chegando lá ela o ajudou a sair do carro, eles entraram na casa e Demi subiu com ele o levando pro quarto, eles ignoraram o fato de ter muita gente na casa.

-Acho melhor chamar o médico. –Demi sugeriu.
-Eu só preciso descansar. –Ele se deitou.
-Eu vou avisar o pessoal lá em baixo eu já venho. –Demi sorriu fraco e desceu as escadas procurando a Tia Denise, ela a achou.
-Denise. –Disse alto por causa do barulho. –O Joe não esta bem! A cabeça dele esta doendo... Ele esta tentando descansar não acha que é melhor remarcar a reunião?
-Vou falar com o Paul e vamos dispensar o pessoal! Volta lá pra cima Demi! Não quero que ele fique só!
-Esta bem. –Demi sorriu e subiu, ainda caminhando pelo corredor sentiu um cheiro de frango assado e se sentiu enjoada, ela correu pro banheiro e vomitou.
-Demi você esta bem? –Dany apareceu.
-Cla... Claro que sim. Só foi um enjoo bobo! Eu to ótima! –Ela se levantou e foi lavar a boca na pia e começou a escovar os dentes.
-Sério mesmo Demi?
-Dany o que você quer? –Os  olhos dela ficaram úmidos.

Dany abriu a boca para dizer... Mais preferiu não dizer nada

-DEMI. –Joe gritou.
Demi foi pro quarto junto com Dany. Mas ele estava de olhos fechados se debatendo na cama!
-O QUE VOCÊS QUEREM? FIQUEM LONGE DE MIM! –Joe gritou.
-Dany o que ta acontecendo? –Demi perguntou preocupada e já chorando.
-Eu não faço a mínima idéia. –Ela saiu correndo em direção a escada. –PAULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

-DEMIIIIIIIIIIIIIIIIII! SAIAM DAQUI, TIREM ISSO DE MIM! DEMIIIIIIIIIIIIIIIII! –Ele gritava sem parar ainda se debatendo na cama... Ele sentia que sua cabeça iria explodir! Ele gritava enquanto se debatia... Ele ja estava começando a ficar machucado e aquilo estava acabando comigo!

Paul chegou correndo e olhou pro Joe.
-Eu nunca o vi assim!–Disse.
-O que ta acontecendo?
-Eu não sei Demi. Eu não sei!

*Off*
                     
DUDES!
SE TIVER 5 A 6 COMENTARIOS!
EU FINALIZO A PRIMEIRA TEMPORADA HOJE SE DER OK...
OU AMANHÃ PQ VOU TROCAR O TEMA E TALS...
MAIS COMENTEM AIII !
MAIS DOIS CAPITULOS E EU TERMINO A PRIMEIRA TEMPORADA !

GOOD BYE!
VOU POSTAR MEDO DE AMAR!

8 comentários:

  1. o meu deus,tadinho do joe,posta logoo se não eu vou ter um treco kkkkk,posta logo viu bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vixi Joe o.O Vai lá demi ajuda ele :3
    Posta lgo

    ResponderExcluir
  3. Iii o que vai acontecer agora? estou muito curiosa posta logo o próximo capitulo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ELE VAI SE LEMBRAR DELA AINDA NESSA TEMPORADA NÉ?!?!?! Ta mtoo fofo ^^ bjuus

    ResponderExcluir
  5. aeee,eu salvei a pátria com o quinto comentário!kkkk
    ainnn,to muito ansiosa pro final!posta logooo!por favor!*-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH o que houve com o Joezinho :O
    Ai meu deus, pelo jeito esse fim de temporada vai ser tenso mesmo hahaha
    Só pra deixar as seguidoras aflitas u.u
    hahaha
    Beijossssssssss posta logo!

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooooooooo

    posta logooooooooooooooooo !!! por favorr

    ResponderExcluir