03/11/2012

Capitulo 13- Proposito



-O que foi?
-Você é linda. –Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
-Assim eu fico sem graça. –Sorri.
-Pois não devia. –Bateu de leve seu dedo indicador na ponta do meu nariz.
Ele me puxou para perto e colou nossos corpos.
-Você é surpreendente Demi.
-Você não viu nada. –Ri.
Ele também riu.
-Sua risada é engraçada. –Ele disse.
-Como você mesmo disse sou surpreendente... E posso te surpreender ainda mais. –Disse.

- Você deixa? –Senti sua respiração bem próxima da minha. Apenas assenti ele colocou uma de suas mãos no meu pescoço me fazendo arrepiei. Senti seus lábios nos meus... Assim selados, quando ele pediu passagem eu concedi . Ele apertou a minha cintura. Parecia que meu folego não acabaria nunca mais paramos assim que escutamos um grito histérico.

-JOSEPH VOLTA AQUI. –Reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
-Vaca. –Disse e revirei os olhos.
-Tinha que ser. –Ele... Colou nossas testas.
-NIALL PARA ELE AI. –Ashley gritou e Joe avançou na nossa direção.
-SEU AMIGUINHO VIADO TAVA CANTANDO A ASHLEY. –Olhou pra mim atravessado idiota... Ele havia feito de proposito.

-Joe não da pra ver que eu estou meio... Ocupado. –Niall me olhou e voltou a olhar pro Joe.
-Joe ele não me cantou... A gente só estava conversando. –Ashley ressaltou.
-Joe se você não cuida do que é teu não vai ser eu que vou cuidar!

Eu bufei impaciente com aquela situação.

-Olha aqui Joe. –O Encarei. –Resolva isso com a sua namorada... Não vai ser por causa de você e dessa vaca ridícula que minha noite vai ser arruinada. OK?

Ele saiu bufando e Ashley foi atrás... Respirei fundo ainda irritada.

-Dois idiotas. –Bufei.
-Como você ta aguentando ficar na casa do Adam? –Ele riu.
-Nem  eu sei... É mas pelo Nick sabe... Ele é meu melhor amigo e não tinha como recusar! Não vejo a hora da Selena chegar de sei lá onde. –Fiz bico.

-Me desculpe cortaram o clima. –Ele ficou sem graça.
-Verdade... Vamos beber alguma coisa?
-Claro. –Ele sorriu. Descemos e me sentei em um sofá bem no canto junto com ele... Não pude deixar de ver Joe aos beijos com Ashley. Isso me deixou um pouco desconfortável e espero que Niall não tenha notado.

*Algum Tempo Depois*

-Obrigado pela ótima noite Niall. - Sorri.
-Eu que devo agradecer... Foi um enorme prazer te conhecer. –Ele me abraçou. –Boa noite.
-Boa noite. –Grudei no braço do Nick e fomos caminhando até o carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CABO A FESTA DO NIALL ;(
Mais fazer o que kkkkkkk!
Desculpem por estar postando de noite mais o povo daqui de casa ama um PC 
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou postar o 14....
Espero que tenham gostado desse!
Comenteam aiii!
Boas vindas as novas seguidoras ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário