Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

03/03/2016

Broken Frame: Capítulo 21 • Believe


não deixem de conferir: jemi webs


          Demetria não quis dizer nada, ela apenas aceitou que Kevin lhe carregasse até a sala e por lá ficou. Joseph estava de costas com um cobertor sob seus ombros, ele notou sua presença e deixou um suspiro escapar. — Você deveria tirar suas roupas.
— Como?
— Assim vai se aquecer mais rápido. — Ele olhou para ela através do ombro.
— Eu estou bem assim.
— Não seja tola, você está tremendo de frio! — Joe soltou uma risadinha sem humor — Tem um cobertor aqui se quiser, o.k? — Demi suspirou dessa vez, se desfez das roupas com rapidez e agarrou o cobertor para se cobrir. Ela cobriu o corpo tremulo e observou o fogo consumir a lenha da lareira. 

— O que aconteceu lá? Samuel parecia um pouco aborrecido.
— Eu gritei com Kevin, nada demais.
— Nada demais?
— Ele disse que tiraria fotos, mas antes eu avisei que ele deveria tomar cuidado com os remos! Agora, pergunte para mim se ele tomou cuidado.
— Ele tomou cuidado?
— Não. — Ele balançou a cabeça — Eu... eu... eu fiquei puto! 
— Compreendo, mas Samuel é apenas uma criança e com todo esse seu emputecimento, ele deve ter ficado apavorado!
— Eu pedi desculpas para ele e tenho certeza de que tudo ficara bem. — Joe encolheu-se um pouco mais sentindo o calor da lareira aquecer seu corpo, ele fechou os olhos e tentou ignorar o fato de Demi estar seminua ao seu lado. 

Autocontrole, autocontrole, autocontrole! 

          Lembrou-se de Gigi e ficou um pouco inquieto, ela não havia ligado. Ela sempre ligava! Perguntou-se por um instante se algo estava errado, mas não conseguiu se concentrar muito bem. Demi estava um pouco mais próxima, ela olhava para ele como se quisesse dizer algo, mas não conseguia. Joe olhou em seus olhos, engoliu em seco e perguntou: — Você quer me dizer algo?
— Eu ouvi aquelas vozes novamente. — Demi disse num fio de voz, ela parecia estar prestes a desabar!
— Você deveria conversar com Kevin sobre isso. 

— Sua maldita justiça é me fazer sofrer com essas lembranças? — As lagrimas já desciam — Você age de forma indiferente, mas...
— Eu estou indiferente pois você passou dos limites naquele quarto! Não quero machucar mais uma pessoa envolvendo-a nessa historia, você compreende isso?
— É muito fácil você jogar tudo em cima de mim, mas já parou para pensar nas suas atitudes? Eu comecei aquele beijo e coloquei um ponto final nele. Autocontrole é algo que eu tenho, você tem? — A proximidade o fez arfar. 

— Para com isso, Demi. 
— Você teria conseguido parar ali? — Os olhos dele presos aos dela e ao mesmo tempo perdido, ele não conseguia se pronunciar. — Minta para si mesmo, mas saiba que você não me engana. — Ela riu sem humor, levantou-se e saiu. 

LOS ANGELES, 04:35 P.M

          Shane descobriu através da câmera que Gigi Hadid esteve em sua casa, ele não conseguia acreditar que realmente era ela! Como sua esposa conhecia uma jovem tão rica e famosa? Tudo o que ele sabia sobre ela havia descoberto através da internet, Mandy havia piorado nos últimos dias, o que dificultara sua busca por informações, ela estava na cama. Amanda estava com dificuldades para respirar e agora, tinha um balão de oxigênio ao lado da cama para ajuda-la com isso. Ele aproveitou que sua mãe estava hospedada em sua casa e saiu despreocupado, precisava de respostas! Havia sido fácil descobrir onde ela morava, o lugar era grande e luxuoso. Difícil foi conseguir falar com Gigi, ele insistiu tanto que chamaram-na para reconhece-lo. — Srta. Hadid aqui está ele, Shane West. 
— Desculpe-me, mas nós nos conhecemos?
— Não, mas minha esposa deve conhece-la.
— Quem é sua esposa?
— Mandy Moore.
— Mandy? — Ela riu — Mandy nunca mencionou você pra mim. — Doeu no fundo de seu coração, mas ele se manteve firme. Gigi percebeu naquele momento que algo está errado e engoliu o resto da risada.
— Bem, eu só preciso de alguns minutos para conversar com você. Prometo não tomar muito do seu tempo, o.k? — Ela apenas assentiu e eles subiram juntos no elevador. 

          Ele se acomodou no sofá de couro preto, aceitou um copo d' água e Gigi aguardou que ele se pronunciasse, sentada numa das poltronas. — Ela não me contou sobre você, eu descobri sua identidade através da internet. 
— Isso é estranho.
— Como vocês se conheceram?
— Ela veio até mim, disse que conhecia meu namorado e que queria muito vê-lo pois estava doente.
— Quem é seu namorado?
— Joseph Carpenter. — Ela apontou para um retrato dele na mesinha de centro, Shane pegou a foto, observou Joe e suspirou. — Ela nunca falou sobre ele também?

— Mandy o trancou em seu coração e eu nunca consegui arrancar nada dela! Você sabe se eles já tiveram algum tipo de relacionamento?
— Joseph me contou que eles já transaram. — Os olhos dele se arregalaram — Isso aconteceu depois que ele se divorciou e já faz uns três anos. 
— Está para completar três anos que somos casados. — Shane disse num tom de voz baixa. Gigi sentiu compaixão dele, ele havia sido traído! — E depois disso?
— Depois disso eles brigaram, ela confessou que era apaixonada por ele e disse que Joseph havia se aproveitado dela.
— Você foi corajosa em levar ela até seu namorado.
— Não entendi o que quis dizer.
— Sempre existe um rastro de desgraça por onde ela passa, não percebeu isso? — Ela engoliu em seco.
— Ela nunca me pareceu uma pessoa ameaçadora.
— Ela nunca me pareceu uma mulher capaz de me trair e veja só. — Shane suspirou — Se esse tal Joseph tivesse dito "venha ficar comigo" ela teria me largado praticamente no altar!

— Eu sinto muito.
— Não tenho duvidas disso. — Ele suspirou novamente — Sabe me dizer como era o casamento do seu namorado?
— Joseph foi casado com Demetria Lovato. — Shane achou aquele nome familiar e arqueou uma das sobrancelhas — Eles tiveram dois filhos e aparentemente se amavam. 
— Aparentemente?
— Eles tinham bastante problemas.
— Mandy deveria ser um deles.
— Não acha que esta exagerando?
— Sinceramente, não acho. Você ainda não se tocou de que ela ainda o ama? Abra os olhos! Ela deixou bem claro pra mim que não queria me envolver em passado sujo dela. Me defina passado sujo, Gigi. Eu tenho medo do que ela possa ter feito na vida de alguma dessas pessoas!

— Meu Deus, eu não sei o que dizer.
— Algo na separação dele não faz sentido?
— Muitas coisas, Shane.
— Joseph está na cidade?
— Não. — Ela respondeu perdida em seus pensamentos. 
— Eu queria muito conversar com ele, você acha que conseguiria marcar um encontro?
— Posso tentar.
— Não estou querendo que ele reate com a ex-esposa ou coisa do tipo, o.k? Existem casos e casos, casa um tem seus motivos para se divorciar.

— Ela me falou que Joseph ainda ama Demetria.
— E você acreditou?
— Eu não sei, sabe? Se você os visse juntos saberia do que estou falando. Mesmo que eles não se conhecessem e você os visse, acharia que são um casal!
— Você deixou que ela se aproveitasse do seu ciumes e da sua insegurança para assim entrar na sua mente. Tome cuidado!— Mandy me contou que Demi traiu Joe com o irmão mais novo dele e... ela meio que descreveu isso. Não me importei muito pois achei que ele mesmo pudesse ter contado, mas depois de tudo que conversamos... 
— Você têm lá duas duvidas, compreendo. Eu não me surpreenderia se descobrisse que ela esta envolvida nessa história toda! Mandy é uma mulher muito ambiciosa.

— Você parece saber das coisas ruins que Mandy é capaz de fazer e mesmo assim casou-se com ela.
— Eu me apaixonei por ela, mas o coração dela nunca me pertenceu. Acho que me enganei durante esses dois ou três anos, sabe? Eu achei que com o tempo ela se esqueceria do Joseph, mas ele continua bem ali. — Shane passou uma das mãos por seus cabelos — Por isso quero que se afaste dela, Gigi. Amanda não é sua amiguinha, o.k? Ela está pouco se importando se você vai ou não se machucar. Tudo o que ela deseja é ver Joe sozinho, chorando aos pés da cama dela e se lamentando por não ter escolhido ficar com ela. 

LAGO DE ZURIQUE, 08:15 P.M

          Demetria estava deitada em sua cama, ela tinha acabado de acordar e sentia-se um pouco melhor. Havia tomado alguns comprimidos para dor e eles pareciam ter surtido o efeito que tanto desejava. Seus olhos ardiam, ela havia chorado tanto que sua aparência deveria estar horrível! O celular vibrou na bancada ao lado da cama, Demi esticou o braço e atendeu a ligação. — Alô. 
— Demetria é você?
— Iggy. — Um pequeno sorriso brotou em seus lábios — Céus estou com tanta saudade!
— Minha agenda estava uma loucura, mas agora estou disponível. Liguei para saber, como você está?
— Horrível. — Suspirou pesadamente— -Você leu a ultima mensagem que te mandei?
— Eu não recebi, céus! — Iggy ficou nervosa e Demi pode ouvi-la conversar com alguém — Leram e não me avisaram, completa falta de profissionalismo. 

— Está tudo bem.
— Não, não está. Conte-me o que aconteceu, o.k? Se o Joseph fez alguma coisa eu irei cortar o pau dele fora! — Demi riu e balançou a cabeça. 
— Obrigada por me fazer rir, Iggy.
— Fale logo!
— Eu estou me lembrando de algumas coisas.
— Isso não deveria ser algo bom?
— Não quando fiz algo ruim.

— O que você aparentemente fez?
— Eu trai o Joseph.
— Como isso aconteceu?
— Não sei, mas estou ouvindo vozes e elas me dizem coisas horríveis.
— Que tipo de coisas?
— Elas me xingam.

— É uma voz familiar?
— Um pouco, mas não o suficiente para reconhece-la.
— Não é só isso, não é mesmo?
— Eu ainda amo ele, amo esse desgraçado com todas as minhas forças!
— Não acredito que vivi para ouvir isso.
— É sério, Iggy. Tem dias que sinto que estou ficando louca! Ele diz que me odeia, mas faz o contrario. Nós tivemos algo intenso uns dias atrás, ele me abraçou, desabafou e eu o beijei. Meu escudo caiu, minhas defesas se foram e foi como se eu finalmente tivesse caído na real... foi o único momento em que eu não pude fugir, fugir dos meus sentimentos.

— Você disse para ele?
— Perguntei se o trai e pela reação dele é quase certeza, Iggy. Eu me lembrei da briga que tivemos no estacionamento de uma boate e ele ficou irado comigo, mas senti que tinha mais... muito mais! Vejo que será uma questão de tempo até eu cair de novo, sabe? Estou com muito medo.
— Demi você precisa voltar, não pode passar por isso ai... não na frente dele!
— Eu quero, eu preciso saber... quero que ele seja capaz de me encarrar.
— E você será capaz de encarra-lo?
— Eu não sei. — Demetria suspirou pesadamente, sentia aquela vontade de chorar novamente, mas engoliu. 

— Pense bem, por favor. Você pode ficar na minha casa, posso te ajudar com isso. O.k?
— Você já está me ajudando, Iggy. Obrigada por ouvir minhas queixas e me apoiar independentemente dos meus erros, você é uma pessoa incrível.
— Não me faça chorar. — Elas riram brevemente juntas — Eu te amo, Demetria. 
— Também te amo. — A porta do quarto se abriu, Sabrina entrou junto com Samuel e Demi acabou por se despedir de Iggy. — Eu posso te ligar mais tarde?
— Claro.
— Até depois.
— Até depois, beijos.
— Beijos. — Ela desligou e esboçou o melhor sorriso para os filhos. 

— Você está melhor? — Sabrina sentou-se na cama e Samuel foi diretamente para o colo da mãe. 
— Eu me sinto bem melhor agora. — Ela afagou os cabelos de Samuel e beijou-lhe o topo da cabeça — Por quanto tempo eu dormi?
— Por horas. — Sabrina deu de ombros — Vovó vai servir o jantar e por isso vim aqui, você vai comer?
— Não estou com fome. — Demi suspirou. 
— Mas você não comeu nada desde... — Ela deixou a frase morrer, mordeu os lábios e suspirou — Você precisa comer. 
— Está tudo bem, Sabrina. — Toda aquela história de traição havia deixado Demi um pouco enjoada e ela temia passar mal, como da ultima vez. — Eu sobrevivo até amanhã, certo? — Demi riu baixinho, mas os filhos continuaram sérios. 

— Papai insistiu que levássemos você para comer algo, mãe.
— Seu pai deveria cuidar da vida dele e deixar que dá minha cuido eu, isso sim! — Sabrina se levantou. 
— Tudo bem, não vou mais insistir. Vamos comer, Sam?
— Pode ir, eu já vou descer. — Ela assentiu. 
— Mamãe se você mudar de ideia, estaremos lá em baixo.
— Obrigada. — Demi sorriu para a filha. Sabrina aproximou-se, beijou sua bochecha e saiu. 

— Tudo bem, rapazinho? Acho que agora você pode me dizer o que tanto te incomoda.
— Eu posso te perguntar uma coisa?
— Claro que pode.
— Como você se apaixonou pelo papai?
— Nós estávamos fazendo um filme juntos, ele me ajudou muito com minha carreira musical. Quando eu ouvi nossas vozes juntas pela primeira vez, eu apenas chorei! — Ele riu baixinho — Trabalhar junto com ele foi algo maravilhoso na época, nos identificamos e construímos uma amizade. Com o tempo os nossos sentimentos foram crescendo, sabe? Quando lancei meu primeiro álbum em parceria com ele, o sucesso foi estrondoso e fizemos nossa primeira turnê juntos. Nesse meio tempo, ele confessou os sentimentos dele por mim e nós começamos a namorar. Os fãs ficaram loucos! 

— Continua, continua.

— Foi uma época feliz da minha vida e apesar dos meus problemas, ele sempre encontrou uma forma de me fazer sorrir. Seguir em frente e permanecer forte, nada disso teria acontecido se não fosse por ele. Joseph sempre foi meu amigo, apesar de tudo e eu me sentia segura com ele. O coração grande e bondoso que ele tem é algo admirável, sabia? Talvez eu não veja isso por ter passado anos sem vê-lo, mas sei que está lá.
— Como você se sentia?
— Eu me sentia uma verdadeira campeã, entende? Seu pai é um homem único. 
— Você disse coisas tão bonitas, mãe.
— Eu nem acredito nisso. — Demi riu. 

— Como foi a primeiro beijo de vocês?
— Samuel Andrew Carpenter.
— É só curiosidade, por favor.
— Gravamos uma cena de beijo para Camp Rock, mas essa cena foi descartada. Era para ser um beijo técnico como qualquer outro, mas não foi. Nós tomamos uma iniciativa naquele momento e um beijo de verdade aconteceu! Era para ser algo breve, mas não paramos. Os diretores gritaram conosco, mas não ouvimos. Vou dizer algo bem bobo agora, mas nós só ouvíamos nossos corações batendo, batendo e batendo. — Sam se lembrou da noite anterior com o pai e olhou para Demi. Os olhos dela estavam brilhando com as palavras, ele não teve duvidas de que ela ainda era apaixonada por ele! — Nós ganhamos uma bronca, mas não parávamos de rir. — Três batidas na porta e  Joseph adentrou no quarto sem permissão. Os olhos dele se encontraram com os dela e algo lhe pareceu familiar. As batidas do coração foram ficando cada vez mais rápidas, mas ele manteve-se indiferente ou pelo menos tentou. 

— Samuel sua comida está esfriando.
— Foi mal, papai.
— Está tudo bem, mas você deve descer e comer. — O garotinho assentiu. 
— Obrigado pela história, mamãe. — Ele beijou a bochecha dela e sorriu — Você vai descer papai?
— Eu já estou indo, pode ir. — O garotinho olhou para eles e em seguida saiu do quarto. 

— O que você quer?
— Vim pedir desculpas.
— Desculpas?! Sinceramente eu não entendo você e acho que nem quero. Você me odeia, me trata com indiferença, mas ao mesmo tempo é compreensível.
— Eu estou uma verdadeira bagunça. — Ele desabafou. 
— Não fale mais nada, o.k? Guarde suas palavras, todas elas e espere pelo tempo certo para dize-las. Você vai precisar delas quando o teto dessa casa desabar sobre nossas cabeças!
— O.k. — Joe disse após suspirar. 

— Como foram as coisas no centro da cidade?
— Conseguimos comprar tudo, então é menos uma preocupação na lista. — Ele assentiu — Eu arrastei algumas pessoas atrás de mim. 
— Algumas? — Ele arqueou uma das sobrancelhas. 
— São meus fãs, seus fãs e acho que você deveria dar alguma explicação para eles. Pediram pra mim traze-lo de volta, Joseph. 

— Isso é algo que está fora do seu alcance não acha? — Joseph disse após alguns segundos em silencio e virou-se de costas caminhando na direção da porta. Não queria entrar naquele assunto, não com ela!
— Sinceramente, não acho que esteja. — Ele parou no mesmo lugar onde estava e cerrou os punhos pois suas mãos tremiam. O que ela queria dizer com isso? — Eu acredito em você, sei que pode virar o jogo. — O fardo ficou ainda mais pesado e não estava em suas costas, estava dentro dele mesmo. Seu coração doeu e ele quis chorar! — Você não precisa dizer nada se não quiser, o.k? — A resposta não veio, Joseph usou o restante de sua força para sair do quarto e bater a porta atrás de si antes que desabasse.

--

eu desço, eu desço, eu desço até o chão... e de lá não levanto! hahaha
boa tarde amores, tudo bem com vocês? eu não sei o que dizer, só estou sentindo aqui. não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse capítulo, socorro. espero que tenham gostado dele tanto quanto eu! shane jogou as verdades na rodinha, agora vamos aguardar e ver no que vai dar. demi dizendo que acredita nele me leva, senhor ksbfiskdbfsd
respostas aqui | digam nos comentários o que acharam
por hoje é só, beijos. amo vcs 

 

minha ídola, super normal,  fazendo 19 anos! *u*

21 comentários:

  1. TO JOGADA NA MERDA!
    gente eu amei esse capítulo muito mesmo... agora que a gigi foi alertada sobre a mandy quero saber como ela vai reagir.
    Eu A-M-O essa amizade da Demi com a iggy, lindas, maravilhosas, rainhas tanto aqui na fic quanto na vida real, não sei o que falar, só sei sentir.
    Gente esse Samuel é muito esperto, ai senhor que meu futuro filho seja como ele, amém sjfhsafsag... Demi contando a história deles, tão amorzinha <3 AH E GRAÇAS A DEUS QUE A DEMI CAIU NA REAL E PERCEBEU QUE AINDA AMA O JOE, AI SENHOR QUE ELES SE DECLAREM UM PARA O OUTRO LOGO, AMÉM? AMÉM!... Enfim, amorzaum amei o capítulo, posta logo, bjsss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós estamos, mulher! haha
      no capítulo que irei postar hoje você vai saber
      quando iggy chegar na suíça, segura a marimba! o/
      ele é um garotinho encantador, amo forte sdjsdj
      foi uma das minhas partes favoritas e foi tão lindo escrever isso, TÃO LINDO!
      vamos fazer uma rodinha de oração pq não está fácil
      fico feliz que tenha gostado *u* beijos

      Excluir
  2. OMG OMG OMG OMG... A Gigi falou com o Shane, eles abriram os olhos um do outro e essa desconfiança do Shane que tem dedo da Mandy nessa traição,isso ainda vai render,Vc tinha razão eu ADOREI esse momento Jemi,a Demi contando essa história pro Samuel né fez vomitar arco-íris, os olhos dela brilhando,o coração do Joe acelerado ele ainda ama ela tenho certeza...Jessie você é a dona da bagaça toda a melhor,obrigado msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou me tremendo toda até agora com essa conversa deles, sério! haha
      vai render muito, nossa ~eu aqui pensando nos acontecimentos~
      eu quase chorei pq sou muito amor nesses momentos e adorei escrever <3
      obrigada vc, amor. fico feliz que esteja gostando *u*

      Excluir
  3. Gostei da atitude do Shane espero que a Gigi não dê ouvidos a Mandy. Sam é a coisa mais fofa do mundo quero trazer esse menino pro mundo real kk, ele parecia um psicólogo ouvindo a mãe e a analisando, o guri tem talento pra isso. Demi contando sua história com joe foi muito lindo, nesse cap ela tá atirando em joe trá-trá-trá de onde veio toda essa audácia kk e Joe louco pra agarrá-la uuh emoção adoro! Posta logo. Jessie sua fic está fabulosa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no capítulo que postarei hoje vamos saber mais sobre isso ~ansiosa~
      ele vai aprontar nessa festa surpresa, ah se vai! O/
      eu e meus planos aqui, me segura. haha <3
      yep, fico feliz que esteja gostando. beijos *u*

      Excluir
  4. Minha nossa!!!! Eles precisam foder logo!!!! Vai ter hot jemi? Continua tá? Tá perfeito! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eles precisam foder logo" sua sinceridade quase me matou do coração! hahaha
      se vai ter hot ou não, isso vai depender da minha criatividade atual... vou fazer o possível para escrever algo legal, prometo o/
      fico feliz que esteja gostando :)

      Excluir
  5. E aaai Jessie ..
    Tudo bem? Eu tava bem, mas depois desse capítulo eu to fodidamente fodida .. Mds cara, o negócio ai ta brabo kk mas é verdade, eles precisam de um pequeno momento de saliência, toda essa treta ai é falta de trepagem

    Cara,eu to simplesmente viciada numa fic camren .. É tipo a melhor fic camren que já li e eu recomendo .. Tu ate podia colocar camren em alguma fic pra rolar umas tretas e tals .. Ia ser foda

    Camz <3<3 Nem parece que ta fazendo 19 anos .. Mozão cresceu muito rápido
    To chorosa kk

    Gabi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aaaai o/
      estou um pouco bad, mas depois melhora... sempre melhora <3
      resolveram me matar logo agora, senhor hahaha "trepagem" vou anotar no meu vocabulário aqui, isso é algo que não pode ser esquecido nunca! ;)
      ME PASSA O NOME DESSA FANFIC, PELO AMOR DE DEUS! estou lendo uma muito boa tbm, se chama "jauregui curse" super recomendo pq não sou obrigada a sofrer sozinha, o.k? eu pensei em readaptar uma das minhas fanfics para camren e postar em outro site de fanfics para não bagunçar as coisas por aqui. o que acha? ^^
      essa minha vida de camilagirl é um sofrimento sem fim!
      pq senhor? essas crianças crescem tão rápido
      ~chorei largada~
      beijos *u*

      Excluir
  6. Ansiosa para o.proximooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são uns cabeças duras pqp hein .-.
    Posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos partir pra violência! hahaha <3
      postarei hoje mesmo, beijos *u*

      Excluir
  8. Q CAPITULO GIGANTE, AMEI ♥
    oi oi oi oi
    td bom com vc? eu estou bem, ainda tentando sobreviver... descobri ontem q vai ter sala ambiente la na escola, estou meio chateada, MAS ESSE CAPÍTULO ULTRA ME ANIMOU SZ


    vamos começarajdndms
    ADOREI SHANE JOGANDO AS VERDADES tomara q gihi largue de ser trouxa msm e n caia na labia da vaca mór, serio msm
    eh certeza q foi tudo armaçao da putiane, quero q o shane va falar com o joe antes dela morrer, pq eu quero ver eh a casa dela cair. depois ele pode ir pro inferno, mas primeiro precisa de umas verdades snsnhdj
    mas sei la, sinto q vai ser tudo num tiro só. todo mundo vai descobrir tudo num mesmo dia ou tipo, seguido um do outro ajsjdj VAI ROLAR MUITA TRETA e eu adoro uma treta ♡
    samuel, meu reizinho, como sempre concretizando momentos fofíssimos q me fazem vomitar arco-íris smxjdm ele fazendo a demi contar a historia deles dois foi nho nho skdjdk eu queria q o joe tivesse ouvido. eu acho q ele poderia ouvir uns desses desabafos da demi sem querer p ver se cai na real. mas pelo q eu entendi, ela tava supr certa na discussao antes de rolar essa traiçao. mano, eles estao juntos, se ela quisesse soutra coisa ela ia terminar! ai, se fosse eu no lugar dela, tinha chutado ele na hora sjdndjs n aguento, serio. ciumes n rola smdkd eh fofo ate a pagina dois, depoissss sai daqui. ate pq com todos os problemas dela, ele n deveria cricar com ela dançar ou se esfregar ou q seja com outra pessoa sjdkd enfim, isso n vem ao caso. com isso tudo, eu quis dizer q ele estava ceguinho pelo ciumes, continuou ceguinho pelo ciumes durante esse rolo da traiçao e permaneceu ceguinho dps do termino deles. tudo ciumes. deu p entender? sndjndd
    a iggy reapareceu E EU ESPERO Q ELA ESTEJA NA FESTA DO SAM ESPERO MESMO, TA? mega sutil
    demi fez o joe refletir... se isso fosse uma histlria veridica e eu fosse fa dele eu ia estar totalmente desesperada por essa falta de informaçao. antes da demi ter snapchat, quando ela sumia 3 dias de todas as redes sociais, eu entrava em desespero sndjms mas agr ta td legal
    amei demais esse capítulo, ele ficou incrivel, serio. parabens <3


    desculpa a demora do comentario, só li agr ajshsns e desculpa tb a falta de acento nas palavras, eh q eu tenho preguiça de esperar aparecer e bah ajsjs digito muito rapido ai n da ne sjdjsm
    posta logo ♡
    bj no kokoro sz
    té mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu falei alguma coisa sem sentido, desculpa tb. ainda n dormi sjdjmsj to na ativa e acabada para o mundo sos sz

      Excluir
    2. essa fanfic trouxe uma revolução, pq eu não era de postar capítulos grandes <3
      fico feliz que tenha gostado o/
      estou mais ou menos, mas vou melhorar sdjsdj o que seria uma sala ambiente? não deve ser coisa boa pelo que você me disse x.x
      foi uma das melhores partes do capítulo sdkjbvuklf estou louca para escrever o encontro dele com o joe, pq vai ser tiro atrás de tiro! ela irá ouvir tantas verdades que vai acabar se arrependendo amargamente de tudo. moça é contra as regras usar poderes paranormais para adivinhar os acontecimentos, shhhhh.... eu também adoro uma treta! o/
      algo vai acontecer com ele nos próximos, ele vai se sentir balançado e vai ficar bem bad. algo vai acontecer com ele na festa do samuel, essa festa vai ser bem foda! jbvldv ~ansiosa aqui~
      entendi perfeitamente e concordo, ele meio que não superou nada disso e fica fugindo o tempo todo... vamos estapear ele logo! hahaha
      ela vai aparecer e vai ser tipo OLHA ELAAAAAAAAAAA a mulher vai causar
      demi vai fazer ele refletir muito ainda, hein. está perto dele voltar e como está, nossa... vai ser algo... sem palavras aqui, tô toda chorosa!
      eu fazia plantão no instagram dela, mas agora ela posta todo dia. então, estou legal tbm :)
      obrigada amor, fico feliz que tenha gostando.. mesmo o bloquei algo saiu! tuts tuts
      está tudo bem, eu compreendo. estou no notebook e por aqui a preguiça de colocar acento é ainda maior! hahaha
      postarei hoje mesmo o/
      beijos *u* até mais

      Excluir
  9. aí Jesus....To louca para todos saberem a verdade...tá tudo maravilhoso...e que a Demi lembre logo kkk...amei mesmo !!
    posta logoooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles saberão em breve, muito breve mesmo! haha
      fico feliz que esteja gostando <3
      postarei hoje mesmo
      beijos *u*

      Excluir
  10. "— Minta para si mesmo, mas saiba que você não me engana." essa minha garota, melhor frase, eu ameii kk.
    Lê a parte do Shane foi tiro pra tudo que é lado MDS.
    Iggy melhor pessoa, Iggy e Demi melhor amizade ever ❤ Semi que me perdoe.
    A Demi contando a historia deles pro Sam momento mais fofo do capitulo.
    E algo me diz que o Joe estava ouvindo a conversa por trás da porta.
    Esse capitulo foi só tiro MDS, sei nem como sobrevivi.
    Amei o capitulo, bjs e posta logo linda ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa frase da demi foi tipo "turn down for what" tapa na cara dele! haha
      agora imagine o encontro dele com o joe sabendo que a mandy traiu ele, minha nossa... estou tão ansiosa para escreve-lo, socorro! o/
      será que elas se darão bem na festa? vamos aguardar ~suspense~
      não dessa vez, mas na festa vai rolar algo especial...
      é que eu faço oração todo dia, por isso! hahaha
      fico feliz que tenha gostado, postarei hoje mesmo. beijos *u*

      Excluir