Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

09/03/2016

Broken Frame: Capítulo 23 • Insurance



          Joseph desceu do sótão com Gigi e levou a namorada até seu quarto. Ele trancou a porta, guardou algo dentro da gaveta e retirou a blusa suja de pó. — Você sabia que Mandy é casada? — Joe riu.
— Mandy casada? Gigi, ela....
— Amanda traiu o marido dela naquela noite que você foi procurou por ela.
— Quem lhe disse isso? — Ele ficou de repente pálico! Como aquilo podia ser possível?
— Shane West, ele é casado com ela faz três anos e falou comigo ontem.
— Como ele chegou até você? — Joe sentou-se ao lado de Gigi na cama.
— Eu fiz uma visita para Mandy e Shane disse que ela se recusou a falar sobre mim. Ele descobriu, pesquisou um pouco na internet e foi atrás de mim na cobertura.
— Qual o motivo de tudo isso?
— Você.

— Eu?!
— Ela ainda é apaixonada por você, obcecada!
— Mandy não...
— Mandy não é assim? Tem razão, ela é pior!
— Querida, você...
— Eu tenho sim os meus motivos, o.k? Ela me encheu e disse um monte de coisas sobre você!

— O que ela disse sobre mim?
— Disse que você ainda ama sua ex-mulher e que provavelmente estava tendo algo com ela já que não estava aqui.
— Ela... fez... isso?
— Sim, ela fez. Shane me contou algo sobre ela ter um passado sujo, ele disse que eu deveria tomar cuidado e que ela não é minha amiguinha. — Gigi o olhou, ele parecia perdido demais com todas aquelas informações.

— Continue.
— Ele me perguntou sobre seu casamento.
— O que tem meu casamento?
— Ele me afirmou que ela devia ser um problema para vocês, na época.
— Demetria nunca simpatizou muito com ela. — Ele comentou vagamente.
— Conversamos um pouco e ele me pediu que marcasse um encontro entre vocês.
— O que mais ele tem para falar depois disso? Eu não consigo pensar direito!
— Eu não sei, mas Shane ficou preocupado. Contei que você tem dois filhos e ele disse ter medo do que Mandy possa ter feito na sua vida.

— Como ela foi capaz de me enganar assim? Eu... eu... não compreendo. — Joseph suspirou pesadamente.
— Ele acha que essa traição maluca da Demetria pode ter sido, sei lá, uma influencia da Amanda.
— Não faz muito diferença agora. — Ele manteve-se forte, mas o questionamento no mais profundo do seu coração foi impossível de não se ouvir.

Aquilo faria diferença?

— Eu fiz mal em contar essas coisas?
— Você fez o certo.
— Está chateado?
— Não posso estar. — Joe se levantou e caminhou sem rumo pelo próprio quarto — Amanhã é o aniversário do meu filho e eu não posso estar desse jeito. Nada pode sair errado, nada! Esse assunto já está encerrado?
— Se você não quiser saber mais nada, ele estará encerrado.


— Algum motivo especifico para ter feito aquela visita? — Gigi ficou pensativa durante um tempo, ela estava tentando formular suas palavras de um jeito delicado, mas não conseguia. O medo e o nervosismo tomou conta dela!
— Você ainda ama aquela vadia? Eu sinto que nossa relação está esfriando em vários sentidos e isso só começou depois que ela veio para cá! Rolou alguma coisa entre vocês?
— Já lhe disse que não precisa se sentir insegura, Gigi. Eu amo a mulher que você é, entende isso? Você é tão confiante com o seu trabalho que deveria trazer essa mesma confiança para nossa relação.
— Eu sinto que estou te perdendo, Joseph... você não sente nada de estranho?
— Estou tentando não sentir.
— O que quer dizer com isso?
— Esse teto está para desabar na minha cabeça e tenho medo do que está aqui dentro, medo de não conseguir me controlar! — Gigi foi impedida de formular outra pergunta pelas fortes batidas na porta.

— Joseph? — Demi disse em duvida, ela achou estranho ele estar com a porta trancada. — Está tudo bem? Eu só vim te entregar a caixinha que você me pediu. — Era para embrulhar o presente de Samuel. Gigi levantou-se, passou por Joseph e abriu a porta de forma bruta. Ao olhar para ela, Demi percebeu que algo estava errado.
— Oi.
— Ah, oi. — Demetria disse um pouco sem graça — Que bom que veio, Samuel ficara feliz. — Ela adentrou deixando a loira confusa. Não parecia ser a Demi que havia lhe estapeado, ela estava diferente!

— Entre. — Joseph pediu. Demi entrou de forma cautelosa como se estivesse num campo minado, ela sentia a atmosfera tensa e não queria se envolver!
— Não queria interromper, aqui está. — Ela lhe entregou a caixinha — Confesso que fiquei um pouco curiosa com o seu presente, pode me dizer o que é? — Gigi aproximou-se, os braços cruzados e uma expressão difícil de ser decifrada. Joe pegou o medalhão que havia guardado na gaveta e mostrou para elas.
— É uma jóia de família. O meu avô deu ao meu pai e ele foi passado para nós, entendem? Tem um significado especial. — Ele sorriu brevemente.
— Isso não seria do Nicholas já que ele é o filho mais novo?
— Aposto que ele nem se lembra da existência do medalhão, Demi. Ele estava no sótão, no cofre da família, empoeirado!
— Tudo bem, se você diz. — Ela deu de ombros.

— É lindo, não é mesmo? — Gigi pronunciou-se.
— Sim. — Demi concordou analisando o medalhão de ouro — O que está gravado nele?
— O brasão da Família Carpenter.
— Samuel vai gostar muito. — Demi sorriu de forma espontânea e Joe retribuiu, Gigi observou atentamente os dois.
— Eu espero que sim. — O silencio se instalou ali e Demi achou melhor sair do quarto.

— Vou ver se eles já tomaram café, com licença. — Ela finalmente saiu e Gigi fechou a porta.

— Ela me tratou bem, você viu?
— Demi está tentando ficar longe de confusão, ela não quer que nada estrague o aniversário do Sam. É algo importante, estamos em família e por esse motivo, eu concordo com ela.
— Parece ser um bom motivo. — Gigi deu de ombros — Vocês estão convivendo bem?
— Na medida do possível, acho que foi um dos motivos pelos quais ela pediu isso. — Ele suspirou — Vou tomar banho, mas volto logo. — Joe aproximou-se, beijou-lhe a testa e foi para o banheiro.


LOS ANGELES, 01:00 P.M


          Selena voltou de uma visita que havia feito aos pais, ela também havia dado uma passada na casa de Dianna para esclarecer algumas coisas. Ela contou sobre os novos acontecimentos e como Demi estava reagindo com tudo. — Nicholas, cheguei! — Selena anunciou pendurando o casaco e ouviu a própria voz se ecoar na casa. — Nicholas! — Ela chamou novamente subindo as escadas. Ouviu um barulho vindo do quarto dele e caminhou apressadamente até lá, o que ele estaria aprontando? Ao abrir a porta, Selena assustou-se e franziu o cenho. — Que bagunça é essa?
— Estou procurando algo e não encontro de jeito nenhum.
— E o que seria este algo?
— Uma jóia de família, Sel. Achei que seria um bom presente, você não acha? É um medalhão com o brasão da família.

— Acho que você deixou na Suíça, não?
— Droga! — Nick levantou-se do chão e fez uma careta de desgosto.
— Na pratica Joseph quem deveria dar ao Samuel, não acha? É passado de pai para filho, não de tio para sobrinho.
— Joseph nem se lembra da existência desse medalhão! Afinal, ele me pertence.
— Oh céus, não arrume confusão por algo tão...
— Algo tão pequeno? Selena, você não entende.
— Eu entendo sim, Nick. — Ela aproximou-se — Pense bem, não será agradável vocês brigarem logo no dia do aniversário do Samuel. Esse tipo de discussão você deve evitar, o.k? Dê um ponto de menos, não interessa se o medalhão te pertence ou não!

— Tem razão, eu não vou arrumar confusão amanhã. — Nick passou por ela, seus passos largos e rápidos indo nem direção ao telefone.
— Nicholas pelo amor de Deus, não faça isso! — Os sapatos de salto impediram Selena de correr atrás dele, ela os retirou e assim pode correr. Ao chegar na sala, ele já estava no telefone e parecia esperar que Joseph lhe atendesse.

— Alô.
— Onde está o meu medalhão?!
— Seu medalhão? — Joe riu ironicamente — O medalhão é da família, idiota!
— Ele me pertence por direito.
— Papai deixou bem claro que ele voltaria para as mãos de quem tivesse o filho homem primeiro, o filho é meu, então esse medalhão me pertence outra vez!
— Quem te garante que o filho é seu? — Selena lhe deu um tapa forte no braço, ela tomou o telefone e gritou com ele.

— O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?! CALE SUA BOCA! — Ele bufou e passou uma das mãos pelos cabelos.
— Eu passei dos limites, desculpe-me.

— Alô, Joseph?
— Selena, o que deu nele?
— Eu não sei, acho que ele começou a pirar com o fato da Demi estar se lembrando de tudo. Tenho certeza de que ele não tinha essa intenção de deixar você com qualquer tipo de duvida, o.k? Nós sabemos muito bem que Samuel é seu filho.
— Não sabemos, Sel.
— Não me diga que você está se deixando levar por um absurdo desses?!
— Não seria tão absurdo se você pensasse como eu.

— Eu não penso e é por isso que sou capaz de enxergar a verdade. Basta olhar para ele, Samuel é uma cópia fiel sua! Pare de paranoia, por favor.
— Selena...
— Pare de se machucar com isso! — Ela o repreendeu — Você deveria ter me contado que se sentia assim, Joe.
— É algo horrível, mas vou fazer um exame para ter certeza.
— Você acha que isso é mesmo necessário?
— Acredito que sim.

— Vamos supor que Nicholas seja o pai, você acha que sua relação com Samuel irá mudar? Isso é patético, Joe!
— Chega, Selena.
— Vocês dois enlouqueceram!
— Eu não quero brigar, Sel.
— Eu também não, Joe.
— Vamos dar esse assunto como encerrado, eu tenho muito o que fazer por aqui e tenho certeza de que você também, certo?
— Certo.
— Nos vemos amanhã.
— Até amanhã. — Ela desligou e respirou fundo.

          Nicholas estava cabisbaixo, sua cabeça inquieta e o coração apertado, sentia-se mal por ser tão impulsivo. — Vamos fazer as malas, o.k? No caminho compramos um presente legal. Marquei com Dianna, vamos juntos no mesmo voo.
— Você está chateada comigo?
— No meu lugar como você ficaria? O que você fez com seu irmão foi uma provocação das mais baixas, Nicholas! Você sabia que ele tem duvidas sobre a paternidade do Samuel?!
— Eu sinto muito e não, eu não sabia sobre isso.
— Não quero mais saber dessa merda toda, entendeu? Quando pisarmos naquela casa, você vai se desculpar. Não me interessa como, mas você vai! — Ela saiu da sala deixando-o sozinho.


LAGO DE ZURIQUE, 07:00 P.M


          Kevin estava terminando de ajeitar algumas coisas nos fundos da casa, Joseph apareceu e ele sorriu para o irmão. — O que acha? — Ele apontou para um cantinho onde estava as lenhas cortadas — Vamos fazer uma fogueira e tocar música, como nos velhos tempos.
— Você realmente pensou em tudo, não é mesmo?
— Será bom para todos nós, você vai ver.
— Eu espero que seja. — Joe cruzou os braços, sentou-se num dos banquinhos e suspirou.

— O que está pegando?
— O Nick me ligou, ele disse muita merda! Perguntou se tenho certeza de que o Samuel é meu filho.
— Ele perguntou isso?! — Kevin cerrou os punhos, mataria o irmão mais novo por isso!
— Usou aquele tom irônico, ele ficou bravo. Eu encontrei o medalhão do papai, lembra-se? — Kevin assentiu — Encontrei no sótão e achei que seria um bom presente.
— Tenho certeza de que é um bom presente, Joseph.


— Acha que ele disse isso apenas para me provocar?
— Sim, não fique pensando nisso. Ele não tem noção do absurdo que te perguntou! — Kevin sentou-se ao lado dele.
— Selena brigou com ele, eu só espero que o clima não fique estranho entre nós amanhã.
— Não se preocupe, eu vou falar com ele.
— O.k.


— Como está Gigi?
— Ela me contou tantas coisas que aconteceram em Los Angeles, não sei nem o que pensar!
— Mas sei que está pensando, você parece perturbado.
— Ela me disse que a Mandy pode estar envolvida na traição da Demi, o que você acha?
— Isso faria alguma diferença?
— Eu não sei, me sinto tão estranho.

— Estranho?
— Sim, ontem discutimos e na parte da noite conversamos. Ela foi extremamente doce comigo, como se ainda sentisse alguma coisa por mim!
— Você acha que ela sente?
— Meu Deus, eu não sei. Só sei que queria mais tempo com ela, queria mais dela... eu não me reconheço, Kevin! Eu não sei até quando vou aguentar.
— Joseph, o que está havendo?
— Eu não penso em Gigi, não como antes. Estamos por um fio, entende? Nunca quis machuca-la, mas não vejo uma escapatória nisso tudo! Ela vai me odiar, vai dizer que enganei ela o tempo todo, mas isso não é verdade. — Kevin passou um dos braços pelos ombros do irmão, ele chorava e tremia! O desespero dominando seus sentidos deixando-o incapaz de raciocinar com clareza. — Eu prometi que nada entre nós mudaria, prometi algo que não cumpri nem antes e nem agora. Sabia que Demi ia me beijar naquela noite, mesmo assim eu deixei que isso acontecesse e é tudo culpa minha!

— Joseph, você precisa ser verdadeiro consigo mesmo.
— Eu tenho tanto medo do que possa acontecer comigo, tanto medo... — Ele soluçou.
— Não deveria sentir medo, você pode se surpreender com seus próprios sentimentos.
— Eu não... — Kevin o interrompeu.
— Não diga mais nada, o.k? Você está alterado, não está pensando com clareza e precisa do seu bom senso para amanhã. — Joe retirou o braço do irmão mais velho de seus ombros e secou as próprias lágrimas.
— Você tem razão.
— É apenas por amanhã, mas nem pense em fugir de tomar uma decisão.
— Como se eu tivesse para onde fugir


***


          Demetria havia acabado de separar sua roupa, agora ela procurava uma gargantilha. Precisava deixar tudo pronto para que nada desse errado no dia seguinte! O porta jóias que ela segurava escorregou de suas mãos, caiu no chão e espalhou tudo. — Droga! — Ela resmungou abaixando-se imediatamente, não queria perder nenhum de seus brincos. Começou a pegar os brincos, pulseiras e por ultimo suas gargantilhas. Uma em especial lhe chamou atenção e ela analisou cuidadosamente a jóia. Ela era de ouro e tinha um pequeno coração, muito preciosa! Não se lembrava da ultima vez que havia usado. Deixou separada, juntou todas as outras que faltava, guardou-as e experimentou aquela que havia separado. Era delicada, havia lhe caído muito bem e Demi sorriu com o resultado. Tocou o pequeno coração e sentiu algo estranho, familiar, mas estranho.

          Joseph colocou um dos chocolates em sua boca, depois pegou um para si e ouviu Demi protestar. — São meus! — Ela disse num tom divertido.
— Você deveria me agradecer, sabia? Chocolate é como se fosse uma droga!
— Não é o meu tipo de droga. — Ela riu.
— Pelo que me lembro você comeu três ovos de pascoa sozinha quando estava gravida da Sabrina. Tem certeza de que não é o seu tipo de droga?
— Ah, cale essa sua boca! — Demi pegou outro chocolate e riu — Já falamos demais sobre mim, podemos falar de você? — Joe assentiu — Como você está?
— Tem sido difícil, mas estou conseguindo manter tudo nos conformes. A turnê está correndo bem, o meu novo álbum está vendendo e...
— Isso é bom, mas quero saber dos seus sentimentos.
— Eu sinto sua falta. — Joe riu baixinho contra seu pescoço, ele depositou um beijo ali e Demi riu novamente. Ela sentia cócegas! — Conto os dias para você sair daqui, sabia? Assim poderei te amar ainda mais.

— Não é justo ter câmeras aqui. — Demi o olhou através dos seu ombro e Joe aproveitou para beija-la.
— Nisso concordamos mais uma vez. — Ele disse após retomar o folego e entregar para Demi uma caixinha de veludo azul escuro. — Abra, espero que gosto. — Joe sorriu e Demi retribuiu da mesma forma. Ela abriu a caixinha revelando uma linda gargantilha, seus olhos brilharam e ela sorriu ainda mais!
— Eu gostei muito, obrigada. — Ela retirou a jóia e entregou para que ele colocasse em seu pescoço.
— Fico feliz que tenha gostado. — Joseph colocou a gargantilha e viu Demi tocar o pequeno coração que nela tinha.

— O coração é pequeno, mas meu amor é grande. — Ela riu, Joe parecia um pouco desconcertado. Ela virou-se para analisa-lo, ele estava corado!
— Não precisa me dizer palavras bonitas agora, Joseph. Você já me provou o quanto me ama, não só hoje, mas todos os dias desde que casamos! — Demi riu encostando sua testa na dele — Eu também te amo e agradeço novamente pelo presente. — Ela o beijou apaixonadamente — Só para constar, você é meu tipo de droga. — A risada dele fez com que Demi sorrisse e ela sentiu-se segura.

— Segura? Ah, eu não me sinto assim agora. — Ela suspirou em frente ao espelho encarrando seu próprio reflexo. — Não estamos seguros.

--

caiu a porra toda aqui, socorro!
estava na bad, mas nem ela e o bloqueio foram capazes de me segurar
terminei de escrever esse capítulo hoje e posso dizer que estou satisfeita com o resultado
acham que o que a demi sentiu foi um mal pressentimento, como se algo de ruim está para acontecer? deixem seus palpites nos comentários e que os jogos comecem! haha
espero que tenham gostado  respostas aqui e aqui |
preciso correr para escrever o próximo
é isso, até o próximo. bjos

 

me perdi aqui, vamos tentar outra vez...


26 comentários:

  1. OMGOMGOMGOMGOMGOMG...Queria está viva pra dizer que estou morta,que flashback é esse meu Deus.Alguém segura meu forninho por favor.Jessie por que você fez isso comigo eu estou tremendo com esse flashback.Ainda bem que não rolou treta entre o Joe e a Gigi e ele acreditou nela, ela é uma boa pessoa merece alguém que a mãe de verdade.O Joe tá confuso e começando a ficar dividido imagina quando ele conversar com o Suane. Joe e Nick brigando pelo medalhão o Nick não devia ter falado aquilo pro Joe.prevejo treta entre o Nick e o Joe.O Joe falando pro Kevin que queria ter mais tempo com a Demi fez meu forninho cair,quebrar,despedaçar.Jessie você me deve um forninho novo. Como eu vou conseguir dormir e esperar três dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi algo que veio de repente e achei muito fofo, devo colocar alguns momentos deles por aqui né? vou ver se penso em algum outro flashback legal para fazer :)
      o término vai ser um pouquinho dramático, mas ela vai encontrar o caminho dela por aqui. essa conversa vai ser tensa, pensa só na atmosfera entre os dois naquela casa! ele ficou com raiva e acabou disparando isso, mas nada de grave irá acontecer... eu acho hahaha vou devolver o forninho, prometo! <3

      Excluir
  2. Mulher eu num gueto mais esperar não... Demi e Joe foram feitos um pra o outro, o que que Gigi quer? Que saco! Rala magrela!!!
    Tá perfeito vey... sua fic está nas minhas favoritas! Continua flor! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso dizer que uma avalanche jemi está para acontecer, hein! haha
      nos últimos dias estou até com pena da gigi, mas vou fazer com que ela encontro o caminho dele em breve.
      fico feliz que esteja gostando, amore <3
      postarei em breve

      Excluir
  3. Aaaah e pra variar eu já estou aqui e ansiosa pelo próximo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já foi postado e eu estou escrevendo o próximo, então... prepare-se! :)

      Excluir
  4. AHHHHHHH OLHA ELA

    OH DEUS DO CÉU TRAGA PAZ PARA O JOEZINHO E FAÇA JEMI IS REAL POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA
    Agora olha aqui eu botei Internet na munha humilde residência só pra ler seu blog então trate de postar mais capítulos moça
    AI TEVE MOMENTO JEMI TEVE GIGI CHUPANDO DEDO TEVE JOE CONFUSO EITA QUE A BAGAÇA TA FODA MEU IRMÃO
    OLHA SÓ AINDA QUERO PPKA MOLHADINHA QUERO JEMI HOT QUERO REVELA ESSA SAFADEZA OCULTA BORA FAZER OS DOIS SE PEGAREM AÍ
    To louca pra ver o resultado do exame e me esclarece aqui uma coisinha
    — Segura? Ah, eu não me sinto assim agora. — Ela suspirou em frente ao espelho encarrando seu próprio reflexo. — Não estamos seguros. COMO ASSIM ESTAMOS? A DEMI E MAIS QUEM NÃO TA SEGURA HEIN BIXA? BORA BOTAR UM BABY JEMI DE UM HOT QUE TEVE DEPOIS DAQUELE BEIJO QUE NINGUÉM FICOU SABENDO AI BIXA TO PASSANDO MAL
    BORA PRA SAFADEZA BORA FESTA BORA JEMI BORA TRETA BORA BORA
    Ai miga (ja criei intimidade) larga essa metralhadora e me deixa viver sem essa ansiedade de espera pelo próximo capítulo
    POSTA LOGO AEEE MIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ELAAAAAAAAAAAAAA!
      jemi is real tá chegando e só de pensar eu choro largada ~SÉRIO~
      postarei mais e mais, prometo.
      eu adoro a sinceridade das minhas leitoras, mas não consigo lidar... estou me rachando de rir com "ppka molhadinha". prevejo uma manifestação pedindo a safadeza oculta, mas cada coisa a seu tempo hein' hahaha
      ela tem quase certeza que traiu o joe e acredita que quando tudo vier a tona, isso meio que afete todos que estão em volta. ~até que isso fez sentido, né?~
      as tretas estão chegando, estou até animada com isso!
      "migs" eu não vou largar essa metralhadora tão cedo, hein
      capítulo 24 já foi postado, mas o 25 já está em processo de criação o/

      Excluir
  5. achei que o Joe não ia acreditar na Gigi mas pela graça divina ele acreditou, ate eu fiquei surpresa que a demi não soltou alguma piadinha pra Gigi, queria uma treta, tipo demi uma ana Paula 2.0 haja
    mas um pouco de paz é sempre bom também, né?
    "não estamos seguros" concordo plenamente, nem eu estou segura porque é cada tiro que eu recebo da Jessie que acho que tenho que começar a comprar colete a prova de bala.
    esse flashback tão amorzinho ❤
    quero ver a cara do Joe quando ele ver demi usando a gargantilha no aniversario do Samuel.
    eu acho que vai acontecer algo no aniversario do samuca, ai to tremendo Rosana, seria legal rolar uns beijo jemi nas escondida enquanto o pessoal ta curtindo a festa haha
    posta logo mulher, não me deixa na ansiedade.
    bjs, ate o próximo! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele meio que não quis entrar em muitos detalhes sobre aquilo por causa do aniversário do samuel e tudo mais. ela estava falando sério sobre não brigar com o joe e manter um clima de paz pelo bem do sam ~mas terá tretas em breve~
      não spou tão má assim, eu juro! haha <3
      fico feliz que tenha gostado, eu achei interessante mostrar um momento fofo deles
      o pior é que o filho da mãe não vai reparar naquele exato momento, mas depois sim... sobre esse depois, vai ser muito bom!
      até pensei na possibilidade, mas acabei me perdendo tentando mostrar um pouquinho dos familiares e acabei por nem mostrar todo mundo x.x
      já postei e prometo não atrasar o 25
      beijos ***

      Excluir
  6. MEU DEUS DO CEU, FOI POW POWP TODO LADO um tiro depois do outro!!!!!!!!!!


    alooooooooooooo
    td bem, xuxu?
    antes q eu me esqueça, sala ambiente eh quando o prof fica na sala e os alunos eh q mudam smsmd HORRIVEL ja me mandaram p noite, com menos tempo de aula e ai da querem q eu ande pela escola. isso me da preguiça sndmdjd

    enfimmmm, vamos ao capitulo!
    ESSE PRESSENTIMENTO, EU SEI O Q EH, TENHO CERTEZA, O TETO VAI CAIR NESSA FESTA, AI MEU DEUS, SERA Q TO PRONTA to sempre pronta p uma (ou varias) treta, q pergunta loka bruna
    AI Q EU TO NERVOSA quero ler logo ansjdjdh vc n tem ideia de como eu to ansiosa, pq ta cada vez mais perto da demi descobrir tudo e rolar o maior barraco!
    agr to ansiosa em dobro. pela festa do sam, meu reizinho E MARINA AND THE DIAMONDS FAZ SHOW AQUI AMANHA n vou ver pq n vai ser do lolla, vai ser um side show e so p 18+ ou acompanhado dos pais e nunca q meus pais iriam. sem contar q o show começa as 23 e tra la la sjsmd o jeito eh ver o do lolla msm
    VOLTANDO AO FOCO
    o grande probleminha de tudo eh q gigi eh muito novinha, cara. tipo, ela aimda tem muito o q viver sjsndj n eh amadurecida, n encara as situações de um jeito adulto, sabe? ai da uma dozinha. pq ela ainda eh bem insegura e todo kundo sabe q ela n vai ficar com o joe no final sjskd eu me sinto triste ppr essa situaçao acima de tudo. arruma um boy bem 10/10 p ela sjsjd joe eh da demi e vice e versa sjdjdjs
    amando esses momentos de calma e amizade q esta prevalecendo (POR POUCO TEMPO, DEIXA A FESTA CHEGAR) na casa ♥
    to doida p jemi se pegarem, serio sjdksjs
    da uns beijo de cinema msm, nada de selinho sjsmandj
    o Bradley vai no niber do Sam? olha q culta, resolvi colocar letra maiuscula nos nomes ajdjd
    QUERO VER A IGGY, sinto q ela tb vai entrar no meio das treta e vai ser loko
    to com saudade da sabrina e do sam sjdjdm eu n brinco quando falo q sinto carinho por todos os personagens (menos a vaca mór, por ela ngm sente carinho)
    ta lindo e maravilhos snsnms A M E I




    e sim, todas as musicas mandando a gnt trabalha, a vida n ta facil n ~sad
    ainda to loka em reflection pq essa eh minha vida, essa eh minha historia
    posta logo PQ EU QUERO EH TRETA ♡♡♡♡♡♡
    beijinho beijinho e
    tchau tchau sjsnndd



    TO LOKA, MARINA NO BRASIL dsclp, tinha q pirar um pouco, to mega nervosa, vc n tem ideia sjdkjsjsm ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei aqui.. ACHO Q SHANEZINHO VAI APARECER NA FESTINHA será????/?/?/?/?///?/?/?/?/ fica ai a duvida

      Excluir
    2. ainda* n consigo n corrigir uma palavra quando digito o m no lugar do n ou contrario, da aflição sz

      Excluir
    3. olá amore, estou bem <3
      ah sim, conversamos sobre isso no whats. continuo achando a maior palhaçada! ZzZ
      vai cair mas em outro sentido, mas não significa que ela não será atormentada por alguma coisa. o show dela no lolla foi maravilhoso! o live de lies (minha fav nessa vidinha) nunca será superado.
      gigi vai arrumar o caminho dela aqui, estou simpatizando com o novo namorado dela... então pode ser que ele surja por aqui em algum momento, vamos ver.
      adorei a sinceridade no POUCO TEMPO realmente se´ra pouco tempo ~as tretas reinaram~
      vai ter pegação
      vai ser b e i j ã o
      o bradley irá sim, preciso detalhar um momento dele com a sabrina... eles são fofos e merecem isso, né? kbgfdg
      vou escrever uma interação entre irmãos, prometo
      work work work ai vem o joe me mandar trabalhar com o cover dele, "seje menos homem" jbvfdjkcvbdkçvd
      24 já foi postado, estou escrevendo o 25 e estou me tremendo toda
      beijos ***

      Excluir
  7. Jesus, ela vai lembrar que ficou com Nick bem no dia do aniversário de Samuel, a casa vai cair socorro! Esses flash back é cada um mais cute que o outro, Joe tá perdendo o controle, Demi lembrando prevejo pegação uuuh! Posta logo, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? vamos aguardar para ver o que nos aguarda ~suspense~
      vai cair em breve, hein
      é importante mostrar os momentos fofos <3 eu particularmente amo!
      p e g a ç ã o confirmadíssima o/
      postarei mais em breve

      Excluir
  8. chorosa com essas lembranças jemi ❤️
    tá tudo perfeito ! ansiosa para saber quem é o pai do Samuel !
    posta logo amora !!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou escrever mais, eu gostei tbm <3
      fico feliz que esteja gostando
      vai treta sobre isso em breve, hein ~socorro~
      postarei assim que puder
      beijos

      Excluir
  9. Meu deus
    Esse capítulo me deixou no chão gauagwjagwyndkfheha
    Ele ta descobrindo que ainda ama ela scrr
    To começando a criar um leve grande nojinho do nick kk
    Enfim posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      esteja forte pq o 25 irá abalar todas as estruturas! hahaha
      nick pegou pesado, mas ele vai se desculpar
      postarei em breve ;)

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH. ESTOU CAÍDA AQUI NO CHÃO JESSIEEEEEEE. COMO VOCÊ FAZ ISSO COM A MINHA PESSOA?
    LEVEI TRÊS TIROS DE UMA VEZ SÓ. FICO UNA DIAS SEM ENTRAR AQUI E QUANDO ENTRO TEM TRÊS CAPITULOS MARAVILHOSOS PRA LER.
    Você quer realmente me matar mulher so pode.
    Me deu uma raiva do Nick, porque esse fdp tinha que falar aquilo pro meu Joe em? Ele não tinha esse direito. Juro que meu coraçao quase parou quando Joe segurou o braço da Demi no capitulo anterior, eu pensei " ai caramba agora sim vai vim o meu beijo tão esperado" e não aconteceu. Cai da bad desde então kkkkk.
    O meu lindo crush Sam maravilhoso acho que ele vai aprontar alguma coisa nessa festa de aniversário dele em. Ele veio perguntando pra Demi sobre como ela e Joe se conheceram. Acho que ele e a Sabrina vão planejar algo e eu estou aqui torcendo muitooooooo pra isso. Nunca sofri tanto para ver um beijo jemi. Nem quero imaginar como será o beijo deles, acho que quando aconteceu eu vou morrer e não vou poder acompanhar a fic. Kkkkkk. Ai Deus quero nem imaginar a hora do hot, vou falecer duas vezes. Kkkkkkk
    Com a volta da Gigi e o Shane querendo encontrar o Joe a treta vai rolar e vai ser muita treta em. A Mandy não pode morrer antes dessas tretas pelo amor de Deus, Joe tem que dizer poucas e boas para ela. Agora ele sabe que ela não é o anjo que aparenta ser para ele.
    Demi com certeza presentiu que algo ruim vai acontecer, ela sempre presente e eu estou com medo do que pode vim. Não me diga que está perto dela se lembrar de tudo. Ai Deus você vai me fazer morrer muitas vezes nessa fic Jessie. Vou ter que me tratar com alfum psicólogo quando essa fic acabar, sério mesmo kkkkkk
    Joe pelo amor tire essa ideia de que meu crush não é seu filho e se for pra fazer esse exame faz logo de uma vez.
    Acho que meu resumo dos três capítulos perdidos estão ótimos kkkkk
    Beijos Jessie e posta assim que der. Estava tudo maravilhoso.
    PS: JOE ME DA UM DE SEUS CALMANTES QUE EU ESTOU PRECISANDO KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu juro que não tenha essa intensão ou tenho? não sei ao certo, eu tenho um lado do mal! hahaha ;)
      fico feliz que esteja gostando deles pq esse bloqueio não está facilitando minha situação, sério.
      aquilo foi um proposito para treta, nick não está indo para o lado obscuro da coisa. pensei em escrever uma pegação deles ali, mas deixei para um capítulo em especial... 25 pronto, falei! ~até sai da bad quando comecei a escrever esse capítulo abençoado~
      os coitados nem precisaram se dar ao trabalho, mas essas informações serão uteis para nossa duplinha em algum momento. você precisa ficar bem viva, mulher... pense nas tretas! hahaha preciso adiantar esse hot pq tenho medo de não ter forças para escreve-lo.
      mandy só morrera depois que ela deixar de ser útil e acredite, ela ainda será importante pata esclarecer alguns detalhes. está perto, pertinho mesmo!
      eu comecei essa fanfic sem ter um número de capítulos certo para ela acabar, então acho que vai longe.
      foi um belo resumo <3
      beijos, postarei em breve *

      EU JÁ TOMEI TODOS

      Excluir
  11. Como assim Joe: — Não faz muito diferença agora." Ta louco meu filho, perdeu o juízo, faz toda diferença, chega da vontade de bater na cabeça do Joe até ele começar a pensar do jeito certo.
    Mano o Nick jogo baixo e sujo, Joe não merecia, talvez um pouco kk.
    A Sel mandando na porra toda minha garota kk.
    Joe meu filho você tem que descobrir o que a Mandy fez e ai as coisas vão ficar claras.
    o flashback Jemi foi uma facada no meu coração, ainda não me recuperei.
    Eu ainda vou ter um ataque cardíaco lendo essa fic.
    Acho que bomba toda estoura no próximo.
    Amei o capitulo, tava perfeito, amei, bjs e posta logo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele disse aquilo meio fora de si, ele estava todo perdido com a história da mandy e tudo mais...
      nick balançou ele, pq até então ninguém mais tinha mexido com essa história
      ela precisava fazer alguma coisa e eu sinceramente amei a parte que ela deu uns tapas no nick! hahahaha
      vou ver se escrevo mais um flashback deles... foi muito amorzinho <3
      talvez sim, talvez não... vamos aguardar
      fico feliz que tenha gostado :)
      beijos* postarei em breve

      Excluir
  12. Verdades na mesa. SEGURA ESSA MARIMBA AI!!! MEEEEEU DEUS QUE CAPITULO, OQUE FOI ESSE FLASHBACK, NICK MEU AMOR ASSIM NAO TEM COMO TE DEFENDER. DEMI SENDO SUPER FINA COM A GIGI, ESSA MANDY É A VACA DAS VACAS MEU DEUS! EEEE ESPERO ANCIOSAMENTE PELO CAPITULO DO ANIVERSARIO DO SAMUEEEEL. MUITOS FEELINGS!! PARABEEEENS JESSIE PELA ESCRITA MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando e agradeço o carinho <3
      vou tentar escrever mais flashbacks deles, pq foi muito fofo!
      foi apenas um proposito para ter treta mvbkadsjcn ele não está indo para o lado obscuro, eu juro.
      já postei esse capítulo e estou escrevendo o 25 o/
      se segura pq está vindo uma avalanche jemi

      Excluir