Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/03/2016

Broken Frame: Capítulo 24 • Party



DIA SEGUINTE, 06:00 P.M

          O dia para Samuel começou repleto de surpresas, ele teve um café da manhã especial na cama preparado por Denise e Paul. Cada um tinha uma função e manteriam ele ocupado enquanto os últimos detalhes da surpresa eram preparados. Um pouco antes do almoço, Kevin e Danielle ficaram responsáveis por buscar o pessoal no aeroporto, enquanto Joseph e Gigi passeavam de carro por alguns pontos turísticos da cidade com Samuel. Acomodar todos não foi uma tarefa fácil e já na metade do dia, Demi sentiu-se exausta! O passeio acabou lá pelas três da tarde, então Sabrina ficou encarregada de distrair o irmão com Bradley. Eles assistiram filmes no quarto até finalmente chegar a hora de revelar a surpresa! Samuel saiu do banho, estranhou o fato de Sabrina não estar no quarto, mas não pensou muito. Viu um embrulho em cima da cama, aproximou-se e pegou o pequeno cartão:
Uma ocasião especial, pede uma roupa especial.
Espero que goste, com amor, mamãe xx
          Ele sorriu, desembrulhou a roupa e deu risada. Era um look rock star, preto e branco. Vestiu-se rapidamente, encarrou seu reflexo no espelho e sorriu. Amarrou a jaqueta na cintura, passou gel nos cabelos e olhou-se novamente no espelho. Estava pronto! As luzes da casa se apagaram, pegadas no chão brilharam apontando o caminho que ele deveria seguir. Samuel caminhou com cautela, seguiu aquelas pegadas brilhantes até chegou a uma porta que ficava nos fundos da cozinha. Ele abriu a porta e as luzes se ascenderam de uma vez só, fazendo-o fechar os olhos. — SURPRESA! — As vozes gritaram juntas de forma animada. Ele olhou para cada um e sorriu, então era isso que estavam aprontando?
— Ah, eu já sabia de tudo. — Ele brincou descendo os degraus da escadinha arrancando gargalhadas de todos ali — Não acredito que fizeram tudo isso pra mim, obrigado. — Não foi uma tarefa fácil escolher quem ele abraçaria primeiro, todos estavam tão felizes. Demi deixou as lágrimas escaparem quando o garotinho se aproximou dela com os pequenos braços abertos!
— Você não tem o direito de crescer, está me entendendo? — Ela sussurrou para ele — Eu te amo, meu pequeno anjo. Feliz aniversário!
— Eu sempre serei o seu bebê. — Ele sorriu para Demi secando suas lágrimas — Ah e obrigado pela roupa, gostei muito. — Ela riu e obrigou-se a colocar o garotinho no chão. 

— Papai, você gostou da minha roupa? — Samuel sorriu dando uma voltinha para que Joseph pudesse olha-lo melhor.
— Eu gostei muito da sua roupa. — Joe agachou-se ficando da altura do garotinho para que pudesse entregar o seu presente — Feliz aniversário, Samuel. — Eles se abraçaram. 
— Obrigado por tudo, eu tenho muito orgulho de ser seu filho. — Ele engoliu o choro, beijou a testa do garoto e sorriu. — Eu te amo. 
— Eu também te amo. — O garotinho abriu rapidamente o presente ouvindo os outros se queixarem, de forma divertida de sua demora. Os olhinhos brilharem ao ver aquele lindo medalhão, ele passou um dos dedos pelo símbolo e sorriu. — É o brasão da nossa família.
— É muito legal! — Ele exclamou rindo — Depois você me conta a história dele? Com certeza deve ter uma. 
— Eu conto sim, agora vá cumprimentar os outros. — Joe riu — Eles estão ansiosos para vê-lo. — O garotinho apenas assentiu e foi cumprimentar os outros familiares. 

          Aos poucos todos estavam acomodados, rindo e conversando, enquanto uma melodia suave tocava baixinho preenchendo o ambiente. Denise contou com a ajuda de Dianna para servir os quitutes que havia preparado, Paul e Eddie trouxeram um grande recipiente com gelo onde estavam algumas bebidas. Joseph havia proibido qualquer um que fosse de comprar bebidas alcoólicas, mas Demi garantiu que não haveria problema e autorizou que comprassem. — Demetria me diz que não foi você que passou por cima das minhas ordens? — Ele cruzou os braços e encarrou a ex-mulher. Demi pegou alguns pratinhos com salgados, colocou na bandeja e riu. 
— Eu garanti que não haveria problemas, estou completamente limpa e feliz por alguém confiar na minha palavra. — Ela saiu antes que Gigi voasse em seu pescoço! 

— Você disse que não haveria problemas, certo? — Gigi aproximou-se dele com duas garrafas de cerveja em mãos e Joe apenas assentiu. — Então, relaxe e divirta-se. — Ela lhe entregou uma das garrafas e forçou um sorriso. 

— Aqui está, crianças. — Demi serviu Sabrina e Bradley, eles estavam abraçados.  
— Obrigada, mamãe.
— Obrigado. — Ambos sorriram, Demi assentiu e saiu. Iggy fez um sinal para ela com uma das mãos, ela caminhou até a amiga e sorriu.

— Problemas no paraíso? — A loira arqueou uma das sobrancelhas enquanto bebericava um pouco de suco. 
— Nada demais foi só um desentendimento por causa das bebidas, mas já está tudo resolvido.
— O clima entre Joe e aquela garota está bem pesado, não acha?
— Não me olhe assim, eu não faço ideia do que aconteceu! Ela chegou ontem toda esquisita, eu ouvi Denise e Danielle falando dela. Acham que algo ruim vai acontecer, não sei ao certo. — Demi deu de ombros olhando em volta, ela queria certificar-se que todos estavam bem acomodados e servidos.
— Reparei que Selena e Nicholas voltaram.
— Ah sim, ela comentou isso comigo hoje.
— O que achou?
— Estou feliz por eles. — Ela sorriu de forma sincera.

— E você e o bonitão, estão na mesma? — Demi riu. 
— É estranho, não consigo explicar. — Ela suspirou — Eu queria um tempo sozinha com ele para colocar tudo em pratos limpos, mas nada disso será possível sem minhas lembranças. 
— Quem sabe quando tudo isso acabar, não é mesmo? — Iggy tocou o ombro de Demi demonstrando apoio. 
— É uma possibilidade. — Sorriu brevemente. 

          Após um tempo Samuel aumentou o som por canta própria, ele não gostou de ver todos parados e resolveu anima-los um pouco. — Dança comigo, mamãe? — O garotinho pediu eufórico segurando sua mão. Ela conversava com Iggy e Selena, elas riram com o pedido do garoto.
— Filho, eu estou conversando.
— Aceite, Demi. — Elas encorajaram-na. Ela cedeu, direcionou-se ao centro e começou a dançar com o garotinho. Aos poucos os outros se juntaram a eles, Joseph filmava parte com seu celular e Gigi tirava algumas fotos. Kevin aproveitou o momento para conversar com Nicholas, ele puxou o irmão mais novo pelo braço até estarem um pouco afastado dos outros.

— O que diabos você disse ao Joseph?
— Foi sem querer, eu juro. — Nicholas puxou seu braço de volta e suspirou — Disse aquilo sem pensar, mas já pedi desculpas.
— Se você soubesse o quanto ele está perturbado com isso não teria se atrevido, Nick.
— Ele não é o único, droga! Como acha que Demi vai reagir quando descobrir tudo?
— Até lá ele terá certeza. — Kevin cruzou os braços — Tente não provoca-lo até lá, o.k? Já temos problemas demais.
— Eu prometo que não vou me intrometer.

— Com licença, Nicholas. — Danielle pediu sorrindo amigavelmente — Posso rouba-lo de você por alguns minutos?
— Não só pode, como deve. — Dani sorriu para ele e saiu com Kevin.
— Eu ainda não havia terminado com ele.
— Não deixaria você arrumar uma briga com seu irmão, o.k? Estava vendo a hora de você estapeá-lo! — Kevin puxou-a esposa para si, ele riu e começou a dançar com ela.
— Eu realmente estava irritado, mas nem tanto.

— Estou preocupada, Kevin. — Ela suspirou observando as pessoas em volta.
— Aconteceu alguma coisa?
— Sua mãe me disse ontem que as coisas não acabaram bem entre Joseph e Gigi.
— Ele falou comigo ontem sobre isso, mas não é algo para tanta preocupação.
— Foi estranho, ela disse que sentiu que algo aconteceria e eu senti medo.
— Você não tem o que temer, eu juro. — Ele depositou um beijo na testa da esposa e sorriu para ela — Não pense muito nisso, hoje é o dia do Samuel e devemos nos alegrar por ele. — Ela apenas assentiu e continuou a dançar com ele.

          Samuel agora dançava com Sabrina, Demi sentou-se para se recompor e comer um pouco. Ela comeu alguns salgadinhos, tomou suco e quando terminou de comer foi surpreendida por um flash. — Sorria! — Nick analisou a foto e riu.
— Nicholas, pare com isso! — Ela resmungou.
— É uma bela foto, posso postar no instagram?
— De jeito nenhum! — Demi tentou tomar o celular da mão dele, acabou por ganhar um abraço e um afago que bagunçou seus cabelos.
— Estava com saudades das festas em família. — Ele comentou sentando-se de frente com ela rindo.
— Eu também! São sempre tão animadas e divertidas. — Algo ou alguma lembrança fez o sorriso de Demi desaparecer, Nicholas supos isso e preferiu não perguntar nada.

— Tudo bem?
— Só estou muito cansada, entende? O dia começou cedo. — Ela suspirou — Mas devo repor minhas energias, Samuel logo vira aqui me puxar para outra dança.
— Ele é um Carpenter, somos homens elétricos! — Demi riu histericamente e deu um tapa em seu ombro. — Cada um entende de um jeito, se você levou para este lado... não é culpa minha!
— Samuel é um garoto incrível e será um grande homem, eu até me emociono quando penso nele assim tão crescido. Eu só não me orgulho do divorcio ter sido uma realidade tão precoce na vida dele, como foi na minha também.

— Ele encarrou tudo aparentemente bem, não acha?
— Aparentemente é algo que me preocupa, eu também aparentemente lidei bem, mas no fundo estava profundamente triste. Eu não quero ver meu filho no estado que eu fiquei, nunca, nunca!
— Isso não vai acontecer, você não vai permitir que aconteça. — Nick segurou-lhe uma das mãos.
— Obrigada. — Ela sorriu.

          Joseph estava numa distancia razoavelmente boa conversando com Eddie, mas viu aquela interação entre seu irmão e Demi, ele não gostou. Levou a segunda garrafa de cerveja até a boca e tomou um longo gole, estava certo de ser o último. Gigi estava estranha, lhe embebedando como se quisesse arrancar alguma coisa dele e isso o irritava. — Planeja se casar novamente? — Eddie perguntou.
— Sinceramente, não penso muito nisso. — Deu de ombros — Preciso focar na minha carreira mais do que nunca e acredito que um casamento traria problemas, tanto pra mim quanto para Gigi.
— É um novo estilo de vida?
— Sim e estou feliz com ele! — Eles riram. Joseph sentiu-se mal por mentir, mas não podia simplesmente despejar seus problemas para o ex-sogro.

— Oh, finalmente uma música que conheço! — Dianna exclamou chegando de surpresa — Estão se divertindo?
— É um convite não direto para dançar? — Eddie arqueou uma das sobrancelhas.
— Se você entendeu assim. — Ela deu de ombros sorrindo.
— Dance com ela, Eddie. — Joe sorriu — Conversamos depois, vá em frente. — Ele assentiu rindo e saiu com a esposa.

— Admirável, não? — Selena tomou a garrafa de bebida das mãos de Joe.
— Ei, minha bebida!
— Não estou gostando de vê-lo bebendo assim, pare. — Selena jogou a garrafa fora e Joseph fez uma careta. — Você não é de beber, o que está havendo?
— Não deveria deixar seu namorado tão perto da Demi.
— Não seja idiota, está tudo sob controle! Se não te conhecesse, mas como conheço, diria que está com ciumes da Demi.
— Eu não estou com ciumes de ninguém! — Joe soltou uma risada sem humor.

— Onde está sua namorada, hein? Ela deveria estar cuidando de você.
— Gigi está querendo me embebedar, isso é estranho. Ela quer dizer ou fazer algo e não tem coragem! — Joe revirou os olhos — Estou me segurando para não tirar satisfações, mas isso ficara para amanhã.
— Será melhor assim. Olhe só seu filho, ele esta tão feliz, você deveria ir lá dançar com ele! — Ela riu.

— Eu? Dançar? Não seria uma boa combinação, ainda mais com esse troço na minha perna.
— Não seja bobo, vai lá. — Selena o encorajou — Veja só ele está olhando para você, vai lá!
— Se não me quer olhando a vida alheia é só falar. — Ele riu — Tudo bem, eu vou lá. Tire umas fotos pra mim, o.k? — Selena assentiu e sorriu para ele. Joseph caminhou até Samuel, mas seus olhos encontraram os de Demi no caminho. Ela não sustentou, voltou-se para Nick e Joe revirou os olhos. Sentia que estavam falando dele e isso o irritava profundamente!

— Achei que não fosse vir. — Samuel riu — Eu prometo não abusar de sua boa vontade, papai.
— Está tudo bem. — Joe sorriu.
— Vovó foi buscar o bolo, então são só alguns minutos. — A música antiga começou a tocar e Joseph começou a dançar de forma descontraída. Samuel riu dele, mas logo caiu na dança junto com o pai.

***

          O céu estava iluminado pela lua, enfeitado com belas estrelas e tinha um ar realmente especial. O bola já havia sido partido, algumas pessoas já estavam dormindo, mas nada que colocasse um fim definitivo na comemoração. Kevin acabara de acender a fogueira, estavam sentados em volta dela e num silencio agradável. Joseph estava sentado ao lado de Sabrina, ele tinha um violão posicionado em seu colo e sorria. O segundo violão estava com Nicholas, ele estava sentado ao lado de Selena. Alguns pequenos instrumentos estavam espalhados entre eles. A música fluiu naturalmente, as vozes juntas estavam em perfeita harmonia e o ritmo dos instrumentos era contagiante. Os olhinhos de Samuel brilhavam, aos poucos foram ficando pesados e ele teve apenas uma certeza antes de pegar no sono, aquele havia sido o melhor dia de toda sua vida!

--

mil desculpas, mil desculpas, mil desculpas!
prometo compensar vocês com um momento jemi no próximo capítulo, o.k?
"mas não acabou jéssica?" não, ainda não acabou ( ͡° ͜ʖ ͡°) hahaha
gostaram da festa? queria ter escrito mais, mas a bad não facilitou minha vida
respostas no próximo capítulo, preciso ir escrever
não quero que nada atrase novamente
até o próximo, beijos

 

minha nova fonte de inspiração, adeus mundo!

20 comentários:

  1. alô alô
    tudo bem? eu to bem, na medida do possível... já to com pesquisas p fazer... i feel so sad about it, mas a vida segue asdjadgfd
    MARINA NO LOLLA E EU QUASE TIVE UM TRECO, Q COISA MAIS LINDA, AMEI, CHOREI, E FINALMENTE USEI MEU SNAPCHAT, eu assisti pela web, mas dane-se eu tava feliz demais p guardar tudo p mim! Foi tão incrível! Só de pensar q eu vi ao vivo um show da Neon Nature eu fico eufórica jadsghjdsds Marina é uma excelente performer, ela sabe como prender a atenção de todos, o q deve fazer e como deve reagir, sem contar no talento da banda e das luzes! as luzes são o ponto alto do show. aquele telão, aqueles raios, o glitter nas roupas, os três atos, amei ♥




    agr vamos ao q interessa
    N TEVE TRETA, TO UM POUCO TRISTE mas me consolo sabendo q a treta n vai demorar a chegar dsjhdgssadf
    enfim, ainda acho q shanezinho vai aparecer a qualquer momento, meu kokoro ta preparadíssimo! acho q gigi ta querendo embebedar ele p ver se ele ama ou n a demi....... ai q dó dela dasjgfasdfd
    nick eh um cuzão tb. ainda to inconformada com a insinuação dele, mas td bem, a vida segue.
    quero q o joe faça logo esse exame p ele ver na cara dele q o sam eh filho dele. eu acho q um dos principais pontos desse ódio/ciúmes do joe eh n ter certeza se o samuel eh filho dele ou n, e isso vai acabar dando rugas no coitado. entre aspas, pq ele eh cabeça dura e paranoico em relação a essa situação, então coitado ele n eh. n abre a cabeça, é p ficar sofrendo msm!
    SAMUEL EH MUITO LINDO, AI SENHOR, QUERO ELE P MIM
    o bradley tava a festa sim, olha q adivinha eu
    quero cute moments dele com a sabrina ♥
    mas se n tiver beleza pq já imaginei 155547685 só enquanto escrevo esse comentário sz
    iggy rainha. ela vai ficar por muito tempo ai ou eh só festa e dps vai embora? seria 10/10 se ela ficasse, pq a demi n tem com quem conversar face to face já q selena tinha ido embora p ficar com o nick e acho q ela vai voltar pros usa depois da festa já q joe e nick n se batem
    ta td maravilhoso, a bad tenta acabar contigo e tu mostra p ela q n rola agsdfhdsf



    menina, tu acredita q eu nunca tinha ouvido halsey na vida? ouvi ontem, esperando passar marina nos melhores momentos do lolla, ela foi logo em seguida. To besta, esperei muito tempo p ouvir, q horror dsagjd
    vou começar a ouvir já adsjgsdafd
    posta logo <3
    bjs e queijos :)
    té mais szszszsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alô alô, estou bem
      eu assisti o show dela no lolla e realmente foi incrível! <3
      acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que não tem um snap, mas eu não tenho paciência... então, não devo reclamar sdjsdj
      poupei apenas o aniversário do samuel, mas não é tarde demais para uma treta ~adoro~ o encontro deles será marcado e tudo mais. eu estou com dó dela tbm principalmente pelo que vira no próximo capítulo...
      o episódio do exame vai causar e terá todo aquele drama básico que nós adoramos!
      SAM REINA AQ
      bradley é o amorzinho, não tem como não ama-lo
      vai ter um momento lindo deles
      estou tentando decidir se ela vai ou fica, mas acho que ela irá por uma boa causa
      muitas pessoas vão ir, ainda mais depois do que está por vir ~suspense~
      não está fácil afasta-la de mim, mas estou aqui ouvindo halsey e tipo "tuts tuts"
      eu já tinha ouvido algumas músicas dela, mas não era aquela coisa de viciar e tals... mas ultimamente estou completamente viciada, sinto algo me arrastar para o fandom dela tbm... acho que vou sofrer ainda mais, socorro!!!
      postarei hoje mesmo HOJEEEEEEEE o/
      beijos, adorei a parte dos queijos :)
      até mais *

      Excluir
  2. Amei Amei Amei...Você é a melhor Jessie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep, fico feliz que tenha gostado!
      agradeço o carinho <3

      Excluir
  3. Eu não aguento mais esse mistério!! Onww Samuel tão lindo... ❤
    Continua o mais rápido possível okay? Tá perfeito e você escreve estupidamente bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está para chegar ao fim, então aguarde...
      esse menino reina aqui!
      postarei hoje mesmo. obrigado, amore <3

      Excluir
  4. Lindo lindo lindo, posta mais. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! Ansiosa pelo momento Jemi!!! Se a Gigi esta querendo embebedar o Joe pra que ele confesse alguma coisa , ela vai se ferrar literalmente!!! Quem procura acha!!! Achei que o Samuel fosse chamar os pais pra dançarem juntos.... ansiosa pra saber o que vai acontecer!!! Conrinuaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que momento, não vou superar o 25 tão cedo!!!
      mas não vai funcionar, ela meio que caiu bêbada antes dele...
      acabou que nem rolou, mas o próximo capítulo irá compensar isso <3
      postarei hoje mesmo

      Excluir
  6. Jessica você não para de ferir meu pobre coração a cada capítulo que você posta.
    Chorei no momento fofo entre meu crush e a Demi e com o Joe também. Meu crush realmente não pode crescer ele é tao fofo que eu queria uma criança igual a ele para mim. Nunca vou superar quando essa fic acabar e eu não tiver mais meu Sam.
    Ui momento Jemi é? Ja estoh aqui super ansiosa esperando por esse momento e poe favor que saia um beijo nesse momento em. Não digo nem hot, mas peli menos um beijo pra aquietar esse meu coração frágil kkkkkk.
    Essa cena da fogueira me lembrou camp rock *----*. Melhor filme ever.
    Posta logo Jessie e acabe com o meu sofrimento.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep, fico feliz que tenha gostado do capítulo <3
      nunca pensei que fosse escrever algo tão bom e não é que está acontecendo? até eu estou me surpreendendo, socorro!
      o crush nunca decepciona
      samuel vai se mostrar ser bem mais maduro quando o "teto desabar" sério, ele que vai levantar a voz no meio de todo mundo e vai ser algo bem... impactante, devo dizer.
      vai ser O MOMENTO eles vão reinar o capítulo inteiro ou quase, mas vai ter continuação ainda... tretas e mais tretas... prepare-se!
      aquela cena da fogueira, nunca vou superar... principalmente em camp rock 2! ai meu coração
      postarei hoje mesmo, diga adeus ao sofrimento! hahaha ;)

      Excluir
  7. que capitulo maravilhoso!
    To amando tudo ❤️
    Joe com ciúmes da Demi !! adorei !
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando, anjo <3
      alguma coisa ele precisava sentir... hahaha
      postarei hoje mesmo
      beijos *

      Excluir
  8. Hey Jessie ..
    Então, tudo bem?
    Não sou capaz de opinar sobre esse capitulo .. Mas cara, faz a gente sofrer menos por favor kk

    Tu pediu o nome da fic camren que eu to lendo, certo? Então .. O nome é The Stripper ( https://www.wattpad.com/story/39637721-the-stripper ) e eu já terminei ela e agora vou sofrer mais um pouquinho lendo Xeque mate que é da mesma autora de The Stripper ai dps eu leio a que tu indicou.
    Sobre tu adaptar uma das tuas fic pra camren .. Já era pra ter feito a muito tempo e já pode ir fazendo isso, to afim de sofrer ainda mais.

    Sabe a música Secret Love Song da Little mix? Então, eu to com uma ideia muito cabulosa pra uma fic com essa música, só que eu não tenho cabeça pra desenvolver, então fica só na ideia mesmo, mas na minha cabeça já tem até uma segunda temporada, só não sei qual shipper é melhor pra ela, camren ou jemi, talvez camren seja mais cruel .. Mas é isso.

    Se cuida .. Bjs

    Gabi ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R É L O U
      estou bem, lutando com a bad, mas bem! haha
      vou tentar diminuir o sofrimento
      eu já ouvi falar e acho que já vi o trailer, comecei a ter aquela tipica tremedeira de camren shipper, mas vai passar ~ou não, mas tudo bem~
      vou aproveitar que estou dormindo tarde e vou ler, necessito ler já que a outra não atualizou e tals... esse povo não atualiza as fanfics, vontade de dar uns tapas é o que não falta! hahahaha
      vou ver o que faço sobre isso ~estou até animada, socorro~
      eu sofri vendo um vídeo de camren com essa música e super apoio! faça um esforcinho e tente desenvolver, nem que seja aos poucos mesmo, eu adoraria ler <3
      camren é tiro certeiro!
      cuide-se tbm, beijos *

      Excluir
  9. Ah que ansiedade tu me deixou nervosa com essa declaração de momento jemi, sonharei acordada com esse acontecimento até o prómixo capítulo, posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive que declarar isso, não aguento surtar sozinha! hahaha
      postarei hoje mesmo <3

      Excluir
  10. Eu achei que ia rolar uma treta, mas o capitulo foi inteiramente fofo.
    E apesar de ser um capitulo pequeno ele não deixou a desejar em nada, tava perfeito.
    Porém eu acho que esse clima de paz vai acabar logo, só acho.
    Bjs, amei e posta logo linda ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tratando do aniversário do samuel, eu não podia deixar a treta rolar solta
      fico feliz que tenha gostado, apesar do tamanho... o bloqueio ainda está me atrapalhando muito :(
      shhhh... eu tenho certeza disso, mas vamos manter isso em segredo
      beijos * postarei H O J E <3

      Excluir