03/05/2013

Capitulo 10


Não me importo com o que eles digam, não me importo com o que este mundo acha, nós temos um ao outro

Precisei dar um pulo fora de casa durante a tarde. Estive com rei Arthur a negócios, ele é um de nossos colaboradores no projeto e tivemos de tratar sobre a quantia obtida, entre muitas outras coisas. Odeio chegar tarde em casa e já passa das 22:30, estou morrendo de fome. Estaciono o carro na garagem, aperto o alarme travando as portas e saio com as mãos no bolso enquanto o portão atrás de mim se fecha, vou caminhando até a entrada. Bruna esta sentada nos últimos degraus da escada ouvindo musica de olhos fechados que nem nota minha chegada. Acaricio sua bochecha com o polegar e ela se assusta. –Esta tarde para você estar aqui sozinha. –Me sento ao seu lado, passando meu braço por seu ombro.

-Mamãe acabou de entrar. –Ela tira os fones e olha pro nada. –Eu costumava a ficar aqui todas as vezes que você viajava ou saia.
-Ficava aqui de noite? –Ela assentiu.
-Sua voz é sempre a ultima que eu quero ouvir antes de dormir. –Encosta a cabeça em meu peito. –Você sempre me faz... Com que eu sinta segurança, eu não tenho medo quando você esta por perto. –Beijo sua testa. –Desculpa ter sido grosseira com você. –Franzo o cenho.
-Amor esta tudo bem, não precisa se preocupar por que eu sei que você tem seus amigos e um mais cedo ou mais tarde vai se apaixonar, namorar e... –Suspiro. –Pode até parecer besteira mais eu tenho muitos ciúmes de você, você é minha filha, minha garotinha. Eu só quero proteger você.

-Eu sei disso. –Segura minha mão esquerda.
-Eu só tenho medo de ser um péssimo pai, quero que você confie em mim para conversar sobre “garotos.” –Fico com os olhos semicerrados.
-Eu vou confiar em você. –Beija minha bochecha. –Vamos entrar? Estou com frio. –Ela ri.
-Claro. –Entramos abraçados para dentro, ordeno que os guardas fechem o portão principal e a porta. Subimos as escadas sem muita pressa, quando chegamos a porta de seu quarto ela me abraça forte.
-Eu te amo papai.

-Também te amo princesa. –Beijo sua testa. –Durma bem. –Pisco e abro um sorriso, ela entra e encosta a porta. Vou esfregando minhas mãos até o quarto e Demi não esta lá. Vou até o meu aposento e lá esta ela, agarrada ao meu travesseiro cochilando.
Abro um sorriso enorme, ela nunca fez isso e se fez nunca vi. Ela esta vestindo uma blusa azul bebe de alças e um shorts não muito curto na mesma cor da blusa, uma das alças esta caída sobre seu ombro. Ela não tem ideia do quanto ela esta sexy nesse exato momento. Mais ainda tenho fome, saio com cuidado e desço indo até a cozinha, abro a geladeira e pego os ingredientes para um sanduiche de peito de peru com queijo, coloco em cima da mesa da dispensa e escolho um bom vinho, me sirvo uma taça pela metade e começo a fazer meu sanduiche enquanto dou um gole em meu vinho, levo o sanduiche para a mesa e me sento enquanto reflito meu dia. Abro alguns botões da camisa, sinto meus ombros tensos apesar de ter tido um ótimo momento com Bruna ainda pouco. Sinto um aperto em meu ombro e viro meu rosto.
-Calma, sou eu amor. –Demi sorri sonolenta. A puxo para meu colo e ela me dá um selinho demorado. –Como foi sua tarde?
-Cansativa.
-Sério? –Assenti.
-Tudo o que eu mais quero e ir pra cama e também. –Ela interrompe.
-E? –Arqueia uma sobrancelha.
-Massagem. –Fuço seus cabelos com meu nariz. –Você faz pra mim? –Ela balança a cabeça de forma positiva.
-Tudo o que você quiser amor. –Segura minha mão e se levanta do meu colo. Como incentivo ela me puxa pela mão e subimos as escadas rumo aos aposentos dela. Demi tem ótimas mãos.
-Você espera eu tomar uma ducha? Prometo não demorar. –Ela assentiu.
-Assim tenho tempo de achar o óleo de massagem. –Ri baixo. –Vai lá amor! –Me apressa e eu entro resmungando e rindo. Enquanto tomo banho e lavo meus cabelos ouço ela resmunga por não achar o óleo! Termino de me enxaguar e saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e com a outra secando o cabelo. Levo um pequeno susto ao ganhar uma cueca na cara.
-Que isso mulher? –Exclamo e ela ri de mim, acho que estou vermelho.
 
 -Anda veste logo. –Pisca e bate a mão na cama. –Eu achei o óleo de amêndoas. –Ela tira a cocha da cama enquanto eu visto minha boxer preta, devolvo as toalhas no banheiro e caminho entre bocejos até a cama onde me deito com a cabeça aos pés da cama e olho para ela que esfrega as mãos por causa do óleo. –Por que não começa contando como foi seu dia. –Ela da de ombros.
-Ó sim. –Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando suas mãos entraram em contado com meus ombros, peitos e costelas. Fecho meus olhos e respiro fundo, é difícil me concentrar com seus seios se movendo de forma frenética bem acima dos meus olhos então fico de olhos fechados. –Acordei ao lado da mulher mais linda do mundo. –Ouso ela rir baixinho. –Passei duas horas maravilhosas com ela no quarto.
-E o que mais Joseph? –Diz com a voz rouca ao pé do meu ouvido e sinto arrepios deliciosos sorrio.

-Tomamos café da manhã juntos e falamos sobre nossa filha maravilhosa. –Abro os olhos, ela sorri pra mim e se inclina para me beijar.  –Hm... –Ronrono. –E depois obviamente tive uma tarde cansativa falando sobre politica e dinheiro. –Eu bocejo em meio á frase.
-Vire de bruços. –Ela me dá um sorriso largo. –Á muito tempo não me pede isso. –Fica com uma perna de cada lado e começa a massagear minhas costas por inteiro.
-Acho que nunca precisei tanto de você quanto estou precisando nos últimos dias. –Afundo a cabeça no travesseiro e seu bem que ela esta franzindo o cenho. –Eu odeio brigar com você e não me imagino longe de você Demetria. Eu te amo tanto que chega a doer sabia? –Ela se inclina e deita a cabeça sobre minhas costas.
-Eu sei, também sinto o mesmo.

“O amor certamente tem mudado meu jeito...”

*------------------*

If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell  ♫

Meu vicio atualmente!
Oi , Oi Gente! Como vocês vão?
Eue stou com um pouco de press apor que não posso fazer hora no pc ok?
Mais vamos ao capitulo, eu estava sem ideia no dia e estava cansada e tudo o que eu queria era uma massagem e infelizmente não ganhei a a minha kkk mais o Joe ganhou a dele! Não sei se é no proximo, mais a Bruna vai narrar e garanto a vocÊs que sera um acapitulo engraçado! Eu estou nos altos e baixos mais estou conseguindo deixar minhas ideias fluirem aqui graças aos conselhos de muitas de vocês! Obrigado por isso.

~A Demi ta loira de novo tão sabendo? E ta gravando o novo clipe Made In The U.S.A  >.< E ainda tem entrevista dela no fantastico *o*~

Temos novas seguidoras na area :) Sejam muito bem vindas ao meu paraiso! Espero que estejam gostando das fics kkkk :)


#Fui!

12 comentários:

  1. Amei o capitulo... continue assim que eu vou virar sua fã!!
    kkkkkkkk ;p
    beijos

    ResponderExcluir
  2. anww, quee fofo >< muuito mesmo *-*
    Ta lindo deemais, poosta logo, pleeease, xo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que perfeitoooooo,
    joe ganhou uma massagem que chique ....

    ta perfeitooooooo,posta logooooo,
    beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!
      Eu queria ter colocado gifs de The CLient List mais os gifs que estvam lá eram muito... Picantes para esse capitulo kkkkkkkkkk! Deixa pra proxima >o< como sou safada... Esquece kkkkkkkk finge que não leu! kkkkkkk

      >.<

      Excluir
  4. momento pai... Momento marido e mulher. Éh,esse capítulo foi bem tranquilo! Kkkkk
    mas eu amei assim mesm,posta logo!
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi... Bem relaxante, como queria que o Joe fizesse uma massagem em mim... Poxa uiiiiiii kkk ! :)

      Excluir
  5. Gabi Araujo04/05/2013 14:19

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
    não há como não amar tuas fics!
    bjus flor
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ooi oi, começaando a ler sua fic...
    Meeu, muito fofo esse cap, tá simplesmente perfeito!!
    Aah, e vooc tá convidada a ler o primeiro capítulo da minha primeira fic, Mortal Kiss, tipo, tô começando agora e eu ia adorar se vc desse uma olhadinha e se possível deixasse um comentário haha' O endereço do blog é jemiforeverinourdreams.blogspot.com , fique a vontade para fazer o que quiser, e se quiser seguir, tbm fique a vontade haha'

    Beeijos e continue postaando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom amor... Bem vinda!
      Leio sim, vo po credito no celular e eu leio por lá ok?
      Faço isso com todos os blogs que sigo
      :)

      Excluir