15/05/2013

Capitulo 18 + Nova Tatto da Demi! *o*




E querido, uma vez que eu tiver isso, sou sua sem voltar atrás
Vou te amar por toda vida, não vou sair do seu lado.

[Demi]

Meu pai tem uma expressão nada boa no rosto. Durante todo o tempo em que minha mãe e Denise falaram comigo ele não abriu a boca para falar exatamente nada, apenas para respirar profundamente. Bruna ficou um bom tempo, abraçada comigo logo após tirarem minha medicação. Denise foi a primeira a se retirar e logo depois voltou para avisar que tinha um garoto do lado de fora. 
Ele entra com as mãos nos bolsos, estava nervoso. –Como a senhora se sente? –É Stefan.
-Muito bem obrigada.
-Mamãe ele lhe trouxe ao hospital. –Arregalo de leve os olhos. –O carro da garagem estava com o pneu furado. –Sinto um arrepio me percorrer a espinha. –Então eu... Liguei para ele. –Gagueja, trocando telefonemas as escondidas? Eu balanço minha cabeça sorrindo.

-Obrigado Stefan.
-De nada. –Da de ombros nervoso novamente, Joe esta quase o estrangulando mentalmente. Em que enrascada Bruna foi se meter? Suspiro.
-Como posso agradecer?
-Já agradeceu Senhora.
-Por favor, Demi! Não sou velha. –Ele ri baixo.
-Eu sei disso Senho... Demi! –Rio baixo. –Eu acho que já esta na minha hora. –Coça a nuca de forma nervosa. –Minha mãe deve estar preocupada comigo. –Discretamente cutuco Bruna e ela entende bem o recado quando vai abraça-lo. Eu e minha mãe trocamos olhares cumplices e sorrimos, olho novamente para meu pai e lá esta uma carranca estampada em seu rosto.

-Vocês nos dão uma licencinha? –Ele pede a Joe e minha mãe que saiam! Coisa boa não é, ele fecha a porta e relaxa os ombros quando se senta novamente. Fecha os olhos por breves segundos e não resisto.
-O que esta te incomodando? –Ele me observa. –Está zangado?
 -Fodidamente zangado. –QUE? Fodidamente zangado? Ele nunca, jamais usou um palavrão para definir seu atual humor e isso me deixa levemente chocada, suspiro começo a pensar motivos e causas para ele estar assim. –Eu não acredito que chegou a este ponto! Como Joe deixou as coisas acontecerem desse jeito?
-Pai eu não acredito que vai jogar a culpa nele.

-Eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém Demetria! –Eu abro a boca mais ele me repreende com o olhar, sei que devo me calar e ouvir. –Ele me ligou, eu sabia! Eu pensei que ele lhe contaria com jeito... Dane-se a reação você deveria saber. Mais nem é isso que me deixa mais irritado.
-O que é então?
-Já parou para pensar que essa mulher esta conseguindo entrar e sair sem que ninguém a note? –Eu franzo o cenho, não acredito que vamos chegar a este ponto! –Eu gosto muito do Joe, mais desta vez eu tenho lá minhas desconfianças!
-Acha que meu marido me trai é isso?

-Não foi isso o que eu quis dizer! –Baixa o tom.
-Não de forma intencional! –Agora é minha vez. –Ele me ama, eu o amo... Isso para mim já basta, você não o viu  chorando aqui viu? Acha mesmo que se ele me traísse prestaria um papel tão humilhante de chorar na frente das pessoas? Eu o conheço, melhor do que qualquer pessoa. –Meus olhos se enchem de lagrimas. Por que gravidas são tão emotivas?
-Desculpa querida.
-Deixa pra lá.

-Demi, filha... Olha pra mim. –Levanta minha cabeça. –Eu sinto muito, eu sei que você é adulta e que pode cuidar de seus problemas mais... Seria impossível me manter longe, eu me preocupo muito com você de uma maneira que... Você talvez não imagine. Desculpe-me? –Beija minha testa e eu o abraço ainda chorando. –Shiu. –Beija meus cabelos.
-Tudo bem, vamos esquecer essa conversa ok? –Ele concorda. –Ótimo.

Fui liberada após Joseph assinar os papéis, ele me carregou para fora mesmo com a minha insistência, eu podia andar! Mais ele fez questão. Agora estou com o banco totalmente inclinado relaxando com a brisa no meu rosto e pensando na conversa nada amigável que tive com meu pai, mesmo depois de desculpa-lo, as coisas que ele me disse me deixou...
 
-Demetria? –Olho para Joseph. –Querida você está bem? –Assenti. –Você está quieta. –Diz dando de ombros.
-Apenas... Cansada. –Ele concorda e volta á atenção para a estrada, o carro está muito silencioso o silêncio me assusta. –Ele estava por perto? –Joe franze o cenho, Bruna e Bárbara também. –Stefan.
-Sim, estava indo visitar o pai dele. Os pais dele estão quase reatando. –Sorri no final da frase.
-Como sabe tanto sobre ele? –O pai durão está de volta!
-Pai, estudamos juntos. –Disse como se fosse óbvio. –Ele é um bom garoto.
 
-Como pode saber? –A encarra pelo retrovisor.
-Aprendi a decifrar um rosto. –Arregalei de leve os olhos e eu quase não acredito que ouço isso! Eu olho para Joe que esta visivelmente sem reação ao volante. Minha deusa interior tem um sorriso enorme nos lábios, ela cruza as pernas e diz "É Demetria, sua filha está apaixonada! " Eu balanço a cabeça.
-Eu já ouvi isso antes. –Murmuro e Joe me olha de canto e nega com a cabeça. Precisamos trabalhar este coração duro! Faço bico. –Hm... –Ronrono.
-O que foi Demi?
-Sabe o que eu quero comer?
-Ah não, isso é lá pros 5 meses. –Joe faz careta.
 
-O que ouve com "Vou satisfazer todos os seus desejos?" –Ele me olha de canto e sorri. Aquele sorriso quente, como diria Selena "Sorriso Arranca Calcinha.". Então ele quer provocar? Mordo o lábio inferior e ele aperta as mãos no volante, dois podem jogar este jogo meu caro, sorrio.
-Isso não mudou. –Pisca pra mim. –O que você deseja? –Bem no exato momento seria ele. Rio baixo e sinto minhas costas doerem um pouco e paro.
 
 -Canja. Hm... Está frio e alias meu filho não vai nascer com cara de galinha. –Faço bico.
-Faria isto por mim Bárbara? –Joe pergunta em dúvida.
-Claro. Eu tenho uma receita própria que será perfeita eu garanto. –Sorri para ele.
 
-Capricha, Sra. Jonas come por dois. –As garotas riem. Joe ri e olha para mim lançando seu sorriso mais descontraído, fico feliz que ele finalmente tenha relaxado, retribuo da mesma forma. –Finalmente! –Joe diz fechando a porta do quarto com o pé, ele me carrega através de nosso quarto e me coloca na cama. Eu beijo sua bochecha e ele bate o dedo indicador nos próprios lábios, eu lhe dou um selinho. –Hm... Que tal um banho de banheira?
-Ótima ideia. –Antes de qualquer coisa ele começa a desabotoar os botões da minha camisa branca. –Joe eu posso me despir.
-Eu faço isso melhor e mais rápido. –Disse jogando a blusa para trás junto com a sua e sorri. -Relaxa Sra. Jonas. Ele me deixa caminhar até o banheiro, meu corpo ainda esta sensível e a agua quente faz com que eu trema. Joe me segura pelos ombros e juntos sentamos. Passamos alguns minutos abraçados na ajuda quente, era tão bom sentir seus braços em torno de mim.
-Joe.
-Sim.
-O que a médica lhe disse?
 
-Que você não pode fazer esforço e nem se estressar já que isto aconteceu. -Beija meu pescoço. Ó Joseph se você parasse ajudaria. -E que foi por pouco.
-Eu sei. Eu fui empurrada. -Ele me aperta.
-Óh bebê. -Joe cheira meu cabelo. -Eu fiquei desesperado ao ouvir os gritos da Bruna.
-Como soube que eu estava no hospital?
-Às notícias correm, fui avisado por um dos guardas. -Concordo com a cabeça. -Então você estava louca para me ver? -Eu rio.
-Sim estava, alguém ali comigo me dizendo que tudo ia ficar bem era o que eu mais queria.
 
-Mais o "Vai ficar tudo bem" nem sempre é de verdade você sabe.
-Mais vindo de você eu vou acreditar, sendo verdade ou não! -Beijo seu peito perto de sua cicatriz, ele sorri e se inclina para melhor ter contato com meus lábios. -Hm... -Eu já avisei que posso andar Joe. -Faço bico, ele novamente me carrega enquanto desce as escadas comigo. -Joseph. -Faço manhã. Ele ri baixo e me coloca de volta no chão.
 
-Tão cedo você não desce escadas nessa casa! -Morde minha bochecha e eu faço carreta, ele pega na minha mão e caminhamos até a sala de refeições de onde exalava um cheirinho maravilhoso de canja. Bruna colocava os pratos na mesa, ela adorava fazer isso.
-Oi mamãe. -Ela sorri. -Como se senti?
-Faminta. Eu não tomei café hoje. -Disse entre um suspiro, Joe puxa a cadeira para mim e eu agradeço com um sorriso gentil em meus lábios. -Obrigado querido.
-Disponha. -Se senta ao meu lado e começa a se servir. Bárbara passa por nos e em seguida volta com um livro da biblioteca em mãos. -Bárbara não gostaria de se sentar conosco?
-Não eu... Estou sem fome e preciso estudar. Mesmo assim agradeço o convite.
-Está uma delícia.
-Disponha. -Sorri e sai.

*-------------------------*


Sorriso arranca calcinha kkkkkkkkkk! 
Eu vi isso num livro e sinceramente me fez rachar de tanto rir...
Desculpem a falta de educação... Oi tudo bem? Eu estou bem :) kkk! Cheia de trabalho para fazer mais bem! Eu escrevi este capitulo em casa pelo celular e na escola o finalzinho o.O! Acabei de lembrar que tenho de escrever a nova fic antes que as ideias deem tchauzinho! :)

Espero que tenham gostado deste capitulo... Me digam nos comentarios ok?

Eu já tinha finalizado o post mais tive de voltar para mostrar uma coisa pra vocÊs! Demi fez uma nova tatto que me fez chorar de verdade... Eu sou bem emotiva gente, é sério!

"now i'm a warrior" 
Na pratica eu olhei pelo tradutor e constatei pelo que eu sei é "Agora sou uma guerreira!" 
Agora me digam mais inspiradora que ela existe?
#OrgulhoEmSerLovatic
Beijos Minhas Lindas! 



20 comentários:

  1. Pensava que ia acontecer uma ceninha hot nesta banheira!
    Ok,me calei!
    posta logo cat,estou ansiosa,com um sorriso arranca calcinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela acabou de cair de uma escada!
      lol mais em breve tem hot ok?
      ~Estou louca para escrever outro~
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  2. ownnnn ... adorei , mas o eddi tem razão ... como ela conseguiu entrar sem ninguem ver ??? eu sei que o Joe não traui a demi , mas isso dela entrar poder ser que ela tenha um comparsa lá dentro , e não é a barbara , mas eu acho que ela vai usar a barbara , vai ameaçar ela , sei lá .. só pra barbara ajudar ela lá dentro.

    bom , Jessie , posssssssssta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu revelo este segredinho tbm ok?
      Pode até ser... estou pensando em como fazer este capitulo ainda... Mais pode ser que em breve eu poste.

      *--------*

      Posto sim!

      Excluir
  3. AI QUE LINDA A TATOO!
    e o capitulo tbm :3
    posta logo
    bju

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap, ficou muito lindo.
    Eu amei a nova tattoo da Demi, achei tão linda.

    ResponderExcluir
  5. concordo com você #orgulhodeserlovatic
    sobre o capítulo,tio eddie colocando a culpa
    no joe,coitado....joe não tem culpa....a
    culpa toda foi da vadia da blanda.....aí que ódio dela....
    enfim....eu vi no face,falando em uma página que a Avril da grávida....tem até foto e tudo....será ?????
    enfim...posta logo
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUELA VADIA LAMBISGOIA!!!
      Sim eu to suspeitando que a Avril esteja gravida eu vi as fotos e *o*.... _o_... o.O! kkkkkkkkkk1

      Posto sim amor!

      Excluir
  6. To gamada nessa nova tatuagem da Demi...
    E falando no capitulo foi perfeito, como todos... Adorei...
    Vc tem muita imaginação e talento mana...
    Posta logo, Beijim *-*

    ResponderExcluir
  7. Gabi Araujo15/05/2013 23:34

    Own, amei o capitulo! *-*
    Vc é uma escritora incrivel!
    Muito, muito ORGULHO EM SER LOVATIC!!!
    Bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. É bom preparar o telefone pra ligar pra policia que eu estou te localizando atraves do meu tablet
    Falando da resposta do outro captulo vc tem quase 15 caraca tu é nova ta eu so mais mas vc tem sorte de nao estudar com meu prof de ciencias ele aperta as boxexas sei la como se escreve ...
    Agora sobre o captulo amei tipo muito bom tenho que dormir amanhã tem aula (lese chateada) :,€ buaaaaaaa to triste tenho que ir pra escola cedo sa que eu vou dar um jeito de faltar a colica ajuda muito quando eu nao quero ir pra escola
    BJS
    Assindo Duda a ameasadora
    PS: POSATA LOGO AIDA TA VALENDO A HISTORIA DE EU TE LOCALIZAR E TE MATAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tablet?
      Uiii ela é poderosa!
      Pode pá que eu ja estou no P.D.P.P!
      "Programa De Proteção A Postadora."
      Sim eu acabei de inventar e já estou nele ok lololol!
      :( Aula como sempre tem de estragar tudo kkkk Meu niver é em outubro ainda... Vou demorar a ser adulta kkkkkk ~le bico!~
      kkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. O meu niver é em setembro vai demorar to quase emplorando pro meu pai me dar um not e eu poderosa que nada ja quebrei meu celular muitas vezes meu pai quase me matou como diria uma amiga fui tenho que assistir tv
      Bjs
      Assinado: Duda

      Excluir
    3. U.u
      Eu tbm quero um not!
      Not=Privacidade! Kkkkk
      Meu galaxy Y ainda tá durando...
      Por incrivel q pareça.

      Excluir
  9. Ameei, muito fofo *--*
    Lá vem eu chegando atrasada de novo hahaha'
    E quero ver a Bruna e o Stefan juntos logo!
    Mas tô com medo da Blanda... Ela vai ficar p*** quando descobrir que a Demi não perdeu o bebê...
    E amei a tattoo da Demi, muito bem feita e super inspiradora, dá até uma pontinha de coragem de fazer uma ushauush'
    Beeijo, poste logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkkkkkkkkkk!
      U.u Sim muito P da vida!
      Vou postar sim amor!!

      Excluir