18/05/2013

Capitulo 20 + Selinho




"Eu não mudaria nada
Essa é a melhor sensação."                  

Eu me sento de frente com ele, ela tem as mãos entrelaçadas e um sorriso tímido nos lábios. –Eu acho que nunca tivemos este tipo de conversa e não quero ser duro com você já que bem... Você é uma mocinha. –Respirei fundo e assenti. –Era... Para sua mãe fazer isso mais ela me pediu então, vamos lá! Esse garoto... Stefan, ele é mesmo um amigo?
-Por que esta me perguntando isso?
 
-Por que ele olha você de um jeito diferente, ele não quer amizade com você... Ele gosta de você. –Pisca. Eu mordo meu lábio estou nervosa... Será que ele sabe e esta me testando? Eu preciso contar... Droga, ele vai me odiar para sempre!
-Eu gosto dele ok? Nós nos beijamos e eu juro que não passou disso! –Ai Meu Deus! Eu disse alto? Ele pisca e abre a boca mais as palavras não saem. –De quantas semanas é o meu castigo? –Olho para meus pés. –Pai você está me assustando.
-Quando foi isso? –Diz dando um gole em sua taça de vinho, sua mão tremia. Eu arregalei os olhos.
 
-O dia que ele... Bem ele, pulou minha área e pediu para... Er... Namorar comigo. –Passa a mão pelo cabelo.
-ELE PULOU A ÁREA? –Grita.
-Eu não aceitei, até por que não faria nada escondido de você. –Disse tudo rapidamente e comecei a roer minhas unhas... Eu estou ais do que nervosa!
-Ok. –Respira fundo.
-Ele disse que pediria a sua bênção... E que queria ter certeza de não o pegaria para a guilhotina. –Ele ri baixo. –Eu juro que não aconteceu nada demais.
-Tudo bem. –Respira fundo. –Eu confio em você. Faz quanto tempo que ele pulou sua área?
 
-Uns dois dias.
-Dois dias. –Cruzou os braços.
-Eu ia contar.
-Ia?
-Pai.
-Bruna.
 
-Eu estava esperando o momento certo, tem tanta coisa acontecendo nessa casa que eu mal sei quando posso ir a um lugar sem saber se vou ou não ser jogada de uma escada ou então ter a mão cortada... Eu não sei! E odiaria ver essa mulher machucar mais alguém de que eu gosto tanto. –Ele concorda com a cabeça e vem me abraçar no sofá de sua sala, tenho lágrimas escorrendo pelos olhos, choro silenciosamente com a cabeça sobre seu peito. –Eu vou ser sempre sua garotinha papai.
 
-Eu sei. –Beija meu cabelo. –Eu permito. –Pisco e olho para ele. –Nada de portas trancadas, mão abaixo da cintura nem pensar, nem sair tarde da noite, se sair 22h30 em ponto em casa, nada de namoro no quarto e qualquer outro lugar com portas.
-Eu entendi.
 
-A guilhotina esta pronta bebê, se ele tentar uma gracinha com você. –Interrompo;
-Pai! –Eu rio com ele.
-Eu falo sério. Se eu pegar ele com as mãos abaixo da cintura eu... –Passa o dedo indicador no pescoço.

[Joe]

Eu não acredito que fiz isso! Mais me sinto melhor sabendo que ela não pretenderia fazer nada as escondidas. Eu fazia algumas perguntas sobre o garoto quando Demi colocou a cabeça para dentro do escritório. –Hey. –Sorri. –Esta quase na hora do almoço e vocês ainda estão falando de amor. –Revira os olhos.
 
-Demetria sua filha esta namorando.
-Que? Eu deixo vocês as sós por algum tempo e minha filha já tem namorado? –Bruna cora levemente. –Pois bem... Quando vamos conhecer o garoto e a família? É obvio que vamos chamar os pais do garoto para jantar.
-Demi é o Stefan.
-Stefan, claro! Vamos chama-los para jantar lógico não é Joe?
-Claro, por que não hoje?

[Autora]

Stefan sai mais cedo da escola e vai direto para a casa do pai, agora eles estavam mais próximos já que Henrique sabia sobre Bruna. Ele sobre as escadas e acha um sapato salto alto preto na escada, olha para o topo da escada e vê uma blusa branca social... Ele sobe e anda de supetão até que esbarra em uma armadura de seu pai o que obviamente causa um grande barulho.
 
-Mais que diabos foi. –Para á frente de Stefan vestindo uma calça jeans preta. –Stefan, filho, você me assustou. –Riu e lhe estendeu a mão.
-Henrique quem está ai? –Sua mãe aparece com parte do corpo para fora do quarto, da para ver bem que ela esta enrolada no lençol.
-Stefan.
-Mãe? O que faz aqui? –Agarra a mão do pai e se ajeita quando se põe de pé.
-Bem nos estavamos... Nos... Reconciliando. –Stefan cora.
-Desculpa é que eu saí cedo mais... Dou um perdido se quiserem. –Henrique ri e bagunça seus cabelos, o telefone toca e Elena atende.
 
-Olá Demetria, quanto tempo? Ótima e você? –Elena aparece no corredor. –Stefan? –Ele vira de castas e Henrique segura-o pelo braço lhe puxando de volta. -Claro. Às 20h, combinado então... Um beijo, tchau. –Desliga e recebe olhares curiosos de seus dois homenzinhos. –Parece-me que meu bebê esta namorando. –Elena sorri.
-Quem? Eu?
-Sim você. -Sorri ara o filho. –Como eu não sabia?
-O telefonema foi para que?
-Temos um jantar ás 20h com nossa futura nora. –Sorri para Henrique.
-Bem... Isso significa que o pai dela aceitou. –Stefan relaxou os ombros.
-Não se preocupa até por que sua mãe esta conosco. –Pisca para ela.
 
-A ideia do perdido está de pé. –Stefan se sente como se estivesse de vela.
-Stefan. –Elena repreende.
-Foi mal.
-E você se comporte Henrique. –Põe a mão na cintura.
-Querida eu estou com você, vou me comportar. –Beija a esposa. –Vamos almoçar e depois comprar um vestido novo para você amor. –Elena sorri.
-Como quiser amor!

[Demi]

Vestia um vestido preto com um decote comportado e um cumprimento um pouco curto, os sapatos de salto preto aveludado estavam separados aos pés da cama, subi o pequeno zíper nas costas e virei de lado para ver o decote profundo que ele tinha nas costas. Estava me maquiando quando Joseph entrou no quarto e ficou olhando para mim com sua gravata preta com linhas brilhantes, ele me olha de cima a baixo e sorri. -Você está linda.
-Você também Joe. –Voltei minha atenção ao espelho e comecei a pentear meus cabelos castanhos de longo comprimento. –Joe?
-Sim?
 
-Você esta mesmo aceitando este namoro? –Olho para ele. –Ou esta fazendo apenas pela Bruna?
-Como você mesma disse ela cresceu e bem... Antes ele do que um garoto que eu não conheço. –Esta arrumando sua gravata. –Mais não significa que vou morrer de amores pelo pai dele. –Bufa por não conseguir arrumar a gravata, eu me aproximo e o puxo pela gravata.
-Sr. Joseph Jonas você vai se comportar! Você esta grandinho demais para ganhar palmadas. –Rio.
-Eu gosto de palmadas. –Me lança um sorriso quente
-Joseph. –Estapeio seu peito e saio rebolando até meu porta-joias.
-Eu sei o que esta fazendo.
 
-Então sabe que esta funcionando. –Ri, colocando meus brincos. Ele me abraça por trás e beija minhas costas.
-Você sabe o efeito que tem sobre mim não sabe? -Passa seu nariz na minha nuca e segui para meu pescoço.
-Mais tarde terminamos essa conversa, vou ver como Bruna esta. –Dou-lhe um selinho rápido. –Comporte-se Sr. Jonas. –Bato em sua bunda e ele olha para mim com seus olhos castanhos mel, arregalados por diversão. Eu rio e saio do quarto colocando meus sapatos.
Bruna esta com um lindo vestido azul claro com saltos da mesma cor e seus cabelos soltos. Ela esta passando blush e sorri quando encarra meu reflexo no espelho. –Como estou? –Põe a mão na cintura e se vira para mim.
-Linda bebê!  Linda. –Sorrio. –E eu? –Dou uma voltinha.
 
-Gostei do decote nas costas. Você está maravilhosa mamãe. –Me abraça de lado. –Estou nervosa. –Ri sem graça.
-Vai por mim, Stefan tem a maior parte deste nervosismo. Relaxe, eles vão gostar de você. Até por que você é linda, simpática, atenciosa... É minha filha, não tem como não gostar de você. –Beijo sua testa.
-Majestade. –Uma das empregadas aparece no quarto. –Eles chegaram.
 
Quando desci Joe já estava lá e estava cumprimentando Elena quando cheguei, ele abraçou-me pela cintura. –Vocês já conhecem "minha" esposa Demetria. –Dá ênfase no minha.
 
-Demi por favor. –Sorrio. –Fico feliz que tenham aceitado meu convite para jantar. –Cumprimento Elena que veste um lindo vestido verde esmeralda, para Henrique apenas estendo a mão direita e ele a toma beijando as costas da mesma. Stefan aperta as mãos com Joe que faz uma brincadeirinha descontraída com ele e depois beijo sua bochecha e pisco para ele sorrindo, Bruna cumprimenta Elena e ambas sorriem, Henrique lhe dá um abraço e faz um elogio em relação a sua aparência. Ela e Stefan não se beijam na nossa frente o que na lógica, foi o certo a fazer, Joe é ciumento... Eu sei o quanto ele se esforça para trata-los da maneira mais educada possível. Stefan beija sua testa e então ele diz o quanto ela fica linda de azul e eu tenho um sorriso bobo no rosto.

*---------------------*


Dudes!
Continua ok? kkkkk! Deixei vocês fodidamente zangadas outra vez não é mesmo? ~Eu juro que não estou rindo~ Esta acontecendo tudo muito rapido não é mesmo? Mais vou dizer algo a vocês não vai passar de 30 a 35 capitulos, por que? Por que eu tenho uma enorme dificuldade de lidar com muitos personagens e para falar a verdade as vizes vira uma enorme confusão escrever essa fanfic... Me entendam! Mais está confirmada a nova fic que chamara Paradise e tera misterio... Muito misterio e HOT! Eu sei que vocês gostam *o* kkkkkkkkkkkkkk! E a Demi será uma anja, anjo da maneira que quizerem falar ok?

Divulgando Akiii! :) 


E tem selinho! :OOO EU ganhei um selinho ♫ AHHHHHHH!
Bem... Eu ganhei este selinho divo da Juh Lovato >.< Desde de já agradeço :)

 


Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?
 
Por que? Bem eu não acho isso, as vezes eu escrevo coisas do tipo que
nunca me julguei capaz de fazer... E por incrivel que pareça as pessoas gostasm! Então eu só faço o melhor que posso!


Por que decidiu fazer uma fic? 

U.u! A primeira fanfic mesmo que eu escrevi foi com minha amiga Mary a Funck Girl. E para falar a verdade eu nem sabia o que era fanfic kkkk! Eu ajudava ela e depois eu quiz fazer algo tipo "MEU" e comecei a atrabalhar duro até dar nisso kkkkk!


Quais são suas inspirações?

Musicas de modo geral! Eu curto Demi, Jonas Brothers, Cher lloyd, Avril... Coldplay! Cantores que realmente me motivam com musicas bem inspiradoras... Tem uma musica para cada momento de minhas fanfics agreditem!


Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.
 
Aiii Meu Deus >.<
 



 

13 comentários:

  1. Gabi Araujo18/05/2013 17:18

    Ai meu Deus! continuaaaaaaaaaaaaa...
    ta super, hiper, mega maravilhosaaa essa fic!!!
    AMO um mistério - hot nem comenta, deixa em off kkk
    Demetria anjinha. sei q vou AMAR a nova fic!!!
    Falando do TRANSLOVATO ontem e num é q eu acabei sonhando com um caminhão deles essa noite! hahahaha aiai
    bjus
    *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      Vou fazer o trailer para dar um gostinho HAHAHAH!
      Mais então kkk u.u me leva transLOVATO!
      :) Sonho bom heiN!

      Excluir
  2. JÉSS!E VC ESTA QUERENDO MORRER SO PODE
    Fale serio parou na melho parte (le-se irritada denovo)
    Vamos a ameassas ...
    POSTA LOGO SE NÃO... vc ja sabe o resto muito bem
    Bjs
    Ass. Duda a ameassadora
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      U.u Jéssie a medrosa!!! kkkkkkk
      Pode crer que eu amo um suspense vai se acostumando!

      Excluir
  3. nova fic resumindo vai ser um paraíso....aaaa ela vai ser um anjo <3<3<3 ~anjo,patch chamava a nora de anjo (do meu livro da saga hush hush) já acabou ;( ~
    enfim.....
    ta perfeito,to vendo que esse
    jantar,vai ser inesquecível....
    posta logooo,beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      :( que pena que acabou...
      Mais e então eu me inspirei num filme tipo eu fiquei hateada por que não ocorreu como eu queria e vou fazer a minha versão HEM HEM HEM ~RIsadinha da Sunny~!

      Excluir
  4. amando cada vez mais a fic. De que cidade de SC a sua amiga é? ~não tenho blog, mas meu twitter é @danyyzimmermann se quiser saber quem sou haha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De blumenau! Não sei se ta certo mais agora ela mora em asso fundo, to com uma puta saudade dela... Mais que bom que esta amando :)))!

      Excluir
  5. Muuuito perfect!! Finalmente Bruna e Stefan juntos...
    E já tô suuuuper ansiosa para Paradise!! Eu sou meio lerda e n entendi o "Demi anja", mas contanto q tenha mistério E HOT, tô amando *-----* e malz de novo por n ter comentado no outro cap,as coisas aki em casa tão meio hard, e agr tô no cel hahah'
    Poste loogo!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Pode pá que eu vou fazer o trailer AGORA KKKK
      Então o Demi Anja... Ela vai ter assas resumindo! Assas... linda! Mais ou menos assim: http://1.bp.blogspot.com/-Yf4eLnOmtI8/UAcjcOFN4VI/AAAAAAAAHNk/pDU-nsCYBO8/s1600/tumblr_lvu3eiJYbs1qek5a8o1_500_large.gif

      Surte geral! kkkkkkkkkkk
      Ta igual a mim kkk mais pelo cel do que pelo PC !

      Excluir
    2. Acho que entendii hahaha' tô mt ansiosa auashuash'
      Aaah, e já te coloquei na elite do meu blog, esqueci de avisar =p
      Beeijos <3

      Excluir
  6. Ameei demais, posta logo, beijos :))

    ResponderExcluir