Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

07/10/2013

Capitulo 13


Todos voltaram a atenção para Joe.
—Sim e dai?
—Você esta se arriscando meu filho!
—A vida é minha, dos meus riscos cuido eu!
—Calma. -Kevin apertou seu ombro.
—Não me manda ficar calmo!
—Ela sempre te procura? -Danielle perguntou.

—Apenas duas vezes com essa, ela se preocupa em avisar-me. -Cruzou os braços. Pelo menos... Ela! O silêncio tomou conta da sala por alguns minutos até Alice acordar. Ela sobressaltou-se no sofá e encarrou a todos. —Você me trouxe para casa? -Sorriu para Joseph.
—Sim eu trouxe. Pode me contar o que viu?
—Uma mulher de cabelos claros correu atrás desse homem que levou a Demi, a mulher matou o homem e pegou-a de volta. -Respirou fundo. —Alguém perseguiu a mulher, dois vampiros, o que a obrigou esconder Demi, mais ela não voltou, foi morta e logo em seguida uma mulher apareceu e levou Demi, uma humana.
—Isso é... Estranho. -Levantou-se.
—Aonde você vai? -Joe desapareceu.


(...)


Joe sentou-se a beira de um lago congelado onde permaneceu por uma hora, apenas meditando e refletindo sobre a visão da sobrinha. Por que dois vampiros iriam querer Demi? Talvez, ela fosse uma especie de... Ameaça? Mais o que eu estou pensando? -Joe jogou-se para trás afundando a cabeça na neve. —Ela é uma humana! Nada além de uma... Humana!


(...)


No caminho de volta Joe resolveu dar uma passada e ver como Demi estava. Depois da historia dos vidros ele tinha motivos de sobra para preocupar-se com ela! Escalando a parte de trás ele conseguiu ter acesso a área do quarto, ele deu três leves batidas, não obtendo reposta ele teleportou-se para dentro do quarto e viu Demi no banheiro, abatida ela lavava o rosto. —O que esta fazendo? -Demi deu um sobressalto e acabou desequilibrando-se, Joe rapidamente a tomou nos braços. —Esta tudo bem?
—Como entrou aqui?

—Eu tenho meus truques. -A colocou de pé e segurou seu rosto. —Estou achando você um pouco pálida. -Fez careta. —O que diabos você esta fazendo?
—Já faz uns dias que eu não estou me sentindo bem. -Caminhou de volta ao quarto. —É como se o meu organismo estivesse rejeitando tudo o que eu como.-Suspirou. Joe pegou um copo d' água que estava sob a comoda. —Obrigado. -Murmurou.
—Você esta grávida?

—Não! -Disse exaltada, o copo na mão dela espatifou-se provocando pequenos cortes. Joe começou a ofegar, seus olhos ficaram vermelhos e ele a segurou com força contra a parede. —Joe! -Ele tomou a mão dela. —Joe, não faz isso! Você não quer me machucar. Quer? -Joe soltou-a de maneira bruta e murmurou um pedido de desculpas.
—Da um jeito nisso! -Ele caminhou frustrado até a área, ali permaneceu de olhos fechados e respiração presa.
Demi encarrou sua mão e começou a limpar os cortes, estranhamente sentiu um certo "desejo" e levou um dos dedos até a boca sentindo o gosto amargo descer por sua garganta.


(...)


Demi abraçou Joe por trás e o ouviu suspirar. —Você esta bem?
—Sim. -Joe virou-se para ela e arqueou uma sobrancelha. —Estou dizendo a verdade.
—Eu sei. -Balançou a cabeça. —Só estava pensando aqui e... Você não acha estranho o fato de que com apenas um grito você estoura vidros?
—Eu fazia isso quando criança o tempo todo. -Deu de ombros. —Eu sempre tive uma voz bem afinada.

—Entendo. -Ele assentiu.
—A algo que você queira me contar?
—Que?! Por que? Parece que eu escondo algo? -Riu nervoso.
—A sempre um mistério por trás desses olhos. -O puxou para dentro. —Os vizinhos não são pessoas de confiança. -Riu o empurrando, ele cai sentado na poltrona.
—Achei que tivesse conversado com você sobre isso. -Murmurou.
—Vamos apenas namorar! -Sorriu maliciosamente para ele. O que estava havendo com ela?

**
This girl is on fireeee!
Pois é, o negócio esta esquentando (66
O próximo se eu não me engane vai ser um suspense muito bom :)
E mais uma vez eu ganhei ganhei meu dia ouvindo um cover lindo de bonito! A Pietra não cansa de divar e então mais uma vez eu vou divulgar o vídeo dela :) Dessa vez ela cantou Skyscraper e mexeu com os meus sentimentos! Ouçam ela divar novamente <3
Baixei o filme no qual eu vou me inspirar para a nova fic, adivinhem o nome :)
Dica: Esse nome esta aqui pelo blog!
Por hoje é só, respostas aqui.
2 bjos'

40 comentários:

  1. This girl is REALLY on fire
    Que é que isso Demi?
    Suspense *.* Amo suspense
    Amei o capitulo
    Posta posta posta
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de agora... O negocio vai ficar cada vez mais interessante :) (66

      Excluir
  2. Respostas
    1. sério mesmo vc é diva, é uma das minhas leitoras favoritas, amo suas fics, vc nasceu pra brilhar! nem sei pq estou falando nisso agora bahvnas mas é sério.
      o nome do menu no meu ultimo gadget é menu deslizante, vc coloca imagens nele normalmente, como se fosse um gadget comum. pra colocar o menu taqui o tuto:
      http://www.cherryboomb.com/2012/02/menu-deslizante.html

      Excluir
    2. Vc nao é a Suh, vc ta muito comportada pra ser ela

      by:gabi

      Excluir
    3. ela ta assim comportadinha pq ta falando pouco comigo, pse

      Excluir
    4. Le desfilando pelo tapete vermelho :)
      Please bitch's kkkkkk'
      Acho que vou... Chorei!
      Eu quero esse povo tudo aqui na minha casa, meu Deus! É pedir demais? O.o
      Obrigado por tudo <3
      Eu estava caçando esse menu e tals... Valeu! Kkkkk tadinha gnt:)
      Deixa ela ser culta! <3 kkkk

      Excluir
    5. tudo puxa saco vcs xmxzlklç

      Excluir
  3. Esse blog vai pega fogo, eu ja estou pegando fogo.
    Vc ja pensou em fazer uma 2 temporada de Two pieces? eu to com saudades do john

    eu nunca tinha dito ser bi pra ninguem e é estranho e quando eu falei aqui foi um alivio, eu tenho medo da minha familia nao me aceita do jeito que eu sou, meu amigos disconfiam e aquele lançe de esta apaixona pelo meu melhor amigo eu acho que nao existia era so pra tenta tira da minha cabeça que eu sou bi.

    Bom, a cirugia é amanha hoje foi a ultima sesao de transfusao e eu to com medo, rezem por mim e se der td certo eu venho aqui assim que eu acorda entao tchau
    amo vcs

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to rezando, vai dar tudo certo! :)

      Excluir
    2. Eu tbm estou com saudade do meu pirralho :C
      Eu não tive ideias para uma segunda temporada mais... Posso fazer uma outra versão dela! Melhorada e talvez maior :) vou pensar kkkk'
      Eu sou a favor da felicidade de cada um, eu não sou nenhuma santa! Quem sou eu para julgar alguém? Sério. Se você é assim, eu aceito suas escolhas. Mais e ele? Entendeu bem isso? Ele sabe? Desculpa a curiosidade! Ok, estou rezando por você e estou esperando ansiosamente por noticias suas <3

      Excluir
  4. "own,mina do icon fofo admitindo a safadeza" eu eu ocultei ela alguma vez?
    Enfim,morri logo com essa foto do capítulo e ganhei meu dia!
    Sobre esse mistério todo não sei o que falar :/ mas eu pensava que a Demi estava grávida com esses sintomas.Enfim,girl on fire é pft!
    posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sei lá, as vezes você é culta e... Bem, mexe com a minha cabeça kkkkkk sou muito lerda! Vou ver o que posso fazer com isso na retrospectiva do blog :)
      Jemi <3
      Vc vai entender logo :-*

      Excluir
  5. O.M.G.
    Demi é uma Vampira,tenho certeza
    Absoluta que ela é...que perfeito agora
    Vai ser a dupla inesquecível o vampiro sedução e a vampira
    Sedutora....que divo...
    E o filme que você disse que vai se inspirar para
    Nova fic...acho que e Para sempre do nicholas sparks...
    Não sei se estou certa kkkkkkk espero que sim...
    Tá perfeito tuddoo
    Continue assim....
    Beijos amora da minha vida u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sedução e sedutora kkkkk
      Não posso falar nada, não agr!
      Mais, não é para sempre :C
      Tente outra vez, somente durante o programa kkkkkkk'

      Excluir
  6. OM GLITTER ROSA O.o EU acabo de chegar abafando \o/ demi ê vampira?! ~le dançinha~
    Tenho certeza q ela é u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glitter preto *u*
      Kkkkkkk pode ser que sim, pode ser que não MUAHAHAHAHA!

      Excluir
  7. Ela está se transformando né? Quer perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó-para, aqui ja tem vidente até demais! Kkkkkk -brink's-

      Excluir
  8. Ela está se transformando, com certeza!hehehe
    66 chegando... Prevejo safadeza!kkkkk
    como se a minha pessoa já não fosse safada o suficiente!kkkkkk
    cara, só você pra me fazer sorrir hoje, muito obrigada por me divulgar mais uma vez, é sério, isso foi incrível e que bom que você gostou! :))
    beijokks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk até vc? Até tu?!
      Não agradeça kkk pode guardar isso pro dia em que a gente se conhecer :) agr ganhei meu dia aqui com esse comentario kkkkkk, tantos comentarios <3 e Rock N Roll kkkkk Avril diva, assim como vc!
      Sobre a Demi ser vampira... Eu inventei algo bem "louco" kkk

      Excluir
  9. kra como você é vadia! como você para nessa parte mulher? afo, merece uns tapas sl só acho jihoaiuhlz
    Demi vampira, td mundo já previa isso idjfklc, ela já pode vir aqui me sugar tbm, a porta do meu quarto ta aberta pra todos esses vampiros podem vir gente, n se intimidem auhuahecnvklxcm
    vou jogar heartbreaker na pota q pariu, eu n consigo parar de escutar kra que lixosa essa vida nlzkf
    posta logo! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que adoro fazer suspense kkkk'
      Tem um capitulo que eu parei na hora... kkkkkkkk e vocês vão querer me capar e eu vou rachar o bico kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu inventei algo doido para explicar esses estranhos sintomas dela MUAHAHHAHA me aguarde!
      Me passa o link pra mim baixar? não achei :C

      Excluir
    2. não achei também :( eu fico escutando por esse link: tequil4-icons.tumblr.com/post/63386446222/heartbreaker-by-justin-bieber-download-link-x acho que vou comprar no iTunes bjs vcs jahjdsnhlksjd

      Excluir
  10. HAHA parei de ficar tentando adivinhar, só mais essa vez please? então A mãe verdadeira da Demi morreu e o tal cara lá também ai esses dois homens querem se vingar, ou então pode ser que a Demi tenha algo que eles queiram sei lá, acho também que a mãe verdade da Demi não era vampira e esses dois homens quee perceguem a Demi são os dois caras de quando ela era bebe. tenho quase certeza que o que eles querem com ela tem aver com o pai dela entãoparei de falar kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou te falar nada menina!
      Estraviou minha fic? kkkkkkkkkkk'
      Sério, não estraga a surpresa kkkkkkkk

      Excluir
  11. e acho que o papis dela era vampiro pra constar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. e ela tá virando vampira kkkkkkkkkk que lindaaaaaa, vc ainda não me adc no face vou ter que ir mesmo ai te matar poxa é longe fia

    ResponderExcluir
  13. hmmmmm, posso dizer que sua fic tá ficando per-fei-ta?! Sobre bagui da Demi vampira: vamos fingir que não sabíamos sobre. então "fik xiu migos" asçdllçdfkadsçj bobona vc parar nessa parte, e AH quero as saliencias....,mas enfim... vc viuuuuuu, a ruby rose que disse que já transou com a demi, a tag no twitter "#DemiQualÉOTamanhoDoChifreDoWilmer" quando eu vi aquilo eu caí na risada, porém eu to amando a ideia da demi bi! voltando ao blog... Sobre esse aviso da nova fanfic estar no blog, acho que já sei qual é o filme: "Para Sempre" (????) É o meu palpite
    Estou amando sua fanfic, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twitter esta pegando fogo depois que eu voltei kkkkkkkk
      É cada tag sem noção! kkkk
      Já viu a tag "RaspaAXanaLiam" kkkkkkkk acho que era assim :p
      Essa mulher é uma recalcada, eu fui a primeira! kkkkkkkkkkkk
      Não é kkkkk' :D:

      Excluir
  14. ai kralho eu nao acredito que voc vai fazer uma fic desse filme. Sim,eu sei qual é kkkk mas diz que o final nao vai ser o msm vaai? Muito ansioso pra essa fic ja kkkk
    By:leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALADO! kkkkkkk
      Segredinho nosso :D
      Oh... Um boy aqui de novo kkkk' ~oremos~
      Não sei, estou na duvida.
      Pode ser que tenha algumas partes parecidas, mais... Eu sempre tenho mais ideias e bem... Talvez não fique igual! Eu quero focar nos problemas do casal, contar como tudo começou. Se eu fosse me basear apenas no filme em si, seria uma fic muito curta e eu quero escrever muito :)

      Excluir
  15. demetria sua safadinha kkkkkkk leitora nova akie u.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda :)
      Fico feliz que esteja gostando.

      Excluir
  16. http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-mais-hots-do-que-nunca-1077066/capitulo1

    jessica lê isso, é muito bom

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~safada~
      Vou ler!

      Excluir
  17. esse povo safado u.u
    Demi , você é vampira ?? parei ^-^ tenho minhas dúvidas -.-
    posta logo , kiss ;*
    Não esqueça de divar @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saliente *u*
      Quem sabe, pode ser que sim... Pode ser que não!
      O.k. #partiu #divar

      Excluir