Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/10/2013

Capitulo 18 e 19


Alguns dias depois

Demetria virou-se de um lado para o outro da cama enquanto sussurrava, gemia e chorava. Ela parecia estar num terrível pesadelo sem fim, uma floresta, dois homens e uma mulher que caia morta não muito longe dela. Gritos e muita perseguição, pessoas mortas ao seu redor, seu vestido manchado de sangue e Joe mordia seu pescoço sem dó ou piedade.
—NÃO! -Demi gritou seguida de um sobressalto, enquanto chorava ela sentiu uma sede terrível. Demi estava sozinha em casa, sua mãe estava viajando a trabalho e seu pai já havia ido embora.
Joe sentiu as janelas do quarto tremerem, rapidamente ele vestiu-se e correu para a casa de Demi. Chegando na sala, Joe não a encontrou e então subiu para o quarto, olhando em volta ele assustou-se a vendo Demi caída no chão, um pouco a sua frente uma poça de sangue. Lentamente ela esticou a mão tremula apenas tocando-o, em seguida ela recolheu os dedos até a boca, na outra mão ela segurava uma lamina.
—Demetria. -Ele a levantou do chão. —O que houve com você?
—Um pesadelo. -Ela sussurrou com algumas lágrimas nos olhos.

—E esse sangue? -Ele apontou.
—Eu senti sede. -Joe piscou os olhos.
—Deixe-me ver este corte! -Ele puxou seu braço e encarrou já no ligar uma cicatriz. —Mais... Como? -Ela puxou seu braço de volta e caminhou até a poça, novamente ela mergulhou os dedos no sangue, só que dessa vez ela virou-se para Joe.
—Prove. -Joe balançou sua cabeça.
—Não Demi. -Ele prendeu a respiração.
—Você não me quer? -Ela desfez a camisola.
—O que esta fazendo?
—Você não me quer! -Ela jogou a camisola de lado e se ajoelhou em meio a poça. —Mais você vai querer! -Com as mãos ela espalhou o sangue por completo em seu corpo, Joe já machucava a mão com as unhas devido a força com que seus punhos estavam cerrados. Ela levantou-se e andou em volta dele.

—Prove-me! -Joe apertou os lábios. —Faça amor comigo! -Joe mordeu a própria mão. —Eu te amo. -Demi acariciou seu rosto. —Eu quero você, eu quero que você me prove. -Joe a jogou contra a parede e afundou a cabeça em seu pescoço lambendo os respingos de sangue ali espalhados. Tão doce e saboroso! Demi apertou seus cabelos com força, Joe a jogou com força na cama enquanto retirava rapidamente seus sapatos, Demi tinha um sorriso perverso nos lábios, um sorriso que não parecia ser dela! Mais, Joe não se preocupou em notar quaisquer diferenças, já era tarde demais para se controlar! Saltando na cama Joe fez as janelas e o chão tremer com seu impacto, novamente ele passou a buscar vestígios do sangue de Demi, em seus pernas, barriga, braços... Boca! Joe a beijou de forma fervorosa e feroz, sua língua explorava por completo a boca de Demi, ela por sua vez tinha as mãos em sua blusa de pijama fina, impaciente e fogosa
Demi rasgou a blusa de Joe ao meio. Ele arregalou levemente seus olhos para ela em surpresa, Demi sorriu mais uma vez fazendo-o voltar rapidamente. Joe beijou seu pescoço e o mordiscou na medida certa tentando ao máximo ser cuidadoso, com a cabeça nos seios de Demi ele retirou rapidamente o sutiã e observou seus seios. —O que esta olhando? -Demi falou de repente. —Por que eu estou suja de sangue? -Ela sussurrou. Joe olhou para ela. —Eu... Não me lembro de nada.

—Oh, querida. -Joe retirou suas mãos dela e se sentou na cama com a cabeça baixa. —Eu estou tão confuso agora.
—Explique-me o que esta havendo. -Demi enrolou-se no lençol e sentou-se ao lado de Joe.
—Você é uma especie muito rara de vampira Demi. Você não é muito diferente de mim! Quando eu cheguei você havia se cortado e havia uma poça do seu sangue no chão, você se jogou nela e pediu que eu dormisse com você.
—E você me obedeceu?
—Sim, eu também queria.
—Eu estraguei tudo não foi? -Demi levantou-se frustrada.

—Esta tudo bem, amor. -Joe sorriu.
—Não, não esta tudo bem! -Demi choramingou. —Você queria e eu estraguei tudo! -Ela balançou a cabeça.
—Demi não chore. -Joe levantou-se e ela recuou.
—Eu quero ficar sozinha. -Demi adentrou no banheiro e bateu a porta.
—Demi não faz assim!
—Vai embora!


19°


Joe eliminou os vestígios de sangue do quarto e juntou tudo numa lata de lixo onde ele colocou fogo. Observando tudo virar fumaça e de canto de olho ele viu Demi se movimentando no quarto, adentrando novamente na casa, Joe subiu até o quarto, fechou a porta e quando virou-se deu de cara com Demi. Ela estava limpa e vestia pijama, com a mão direita ela acariciou a bochecha de Joe e o beijou.
Ele entendeu o recado e bem devagar a conduziu para a cama, Demi a sentiu atrás dos joelhos. Ele solta-a, e de repente, caiu sobre os joelhos. Subindo as mãos ele desabotoou o botão do short e baixou lentamente o zíper. Sem desviar seus olhos dos dela, suas mãos se moveram sob o cós do mesmo. As mãos dele deslizam lentamente do traseiro para as coxas, removendo-o. Demi não pode deixar de olhá-lo. Ele deteu-se lambeu os lábios. Inclinando-se para frente ele estendeu um braço, tirando o edredom, empurrando-a brandamente até deixa-la deitada.

—Demi, você não imagina o que eu poderia fazer com você. -Ele sussurrou e em seguida agarrou a barra da regata de Demi, rapidamente ele puxou a jogou para trás e seus olhos se escureceram. E li estava Demi tombada em sua cama, de calcinha e sutiã. Oh. ele a olhava atentamente. —Você é muito bonita Demetria. -Joe sorriu para ela. Demi corou. —Não seja tímida. -Ele desabotoou os botões do jeans e o tirou devagar sem separar os olhos dos dela de maneira sensual. Inclinando-se sobre ela, ele a agarrou pelos tornozelos, separa-a rapidamente as pernas e se arrastou pela cama entre as mesmas. Ficando assim suspenso, Demi retorceu-se de desejo.

Observando-a com expressão impenetrável ele rodiou brandamente os seios de Demi com as mãos. —Se encaixam perfeitamente em minha mão, querida. -Ele murmurou colocando o dedo indicador pela taça do sutiã e abaixou muito devagar e deixando o seio nu, empurrando para baixo a armação e o tecido. Seus dedos se moveram para o outro seio e repetiu o processo. Os seios incharam-se e os mamilos se endureceram sob seu insistente olhar. O sutiã manteve os seios elevados. — Muito bonitos. -Sussurrou admirando-os, os mamilos endurecem ainda mais. Joe chupou gentilmente um mamilo, deslizando uma mão ao outro seio e com o polegar rodiando muito devagar o outro mamilo, alongando-o. Demi gemeu. "Oh, por favor," suplicou internamente, agarrando com força o lençol. Os lábios dele fecharam-se ao redor do outro mamilo!
—Oh... por favor. —Demi suplicou-lhe jogando a cabeça para trás, com a boca aberta e gemendo. Ele a beijou profundamente, colocando a língua em sua boca para absorver os gritos. De repente Joe sentou, tirando-me a calcinha e a jogando no chão, também sua cueca e liberando sua enorme ereção. Minha nossa! Demi arregalou levemente seus olhos.
—Não se preocupe. —Sussurrou olhando-a nos olhos. Inclinando-se ele apoiou as mãos dele ambos os lados da cabeça de Demi, de modo que ficasse suspenso ela. Olhando-a nos olhos com a mandíbula apertada e com os olhos ardentes. —Tem certeza que quer fazer isso? — perguntou em voz baixa.    
—Por favor. — suplicou.         

—Levante os joelhos. -ordenou-lhe. — Agora vou prova-la Demi! -Ele sussurrou, segurando a cabeceira da cama, ele a penetrou bruscamente.
—Ahhh! -Demi gritou, ao sentir uma sensação de aperto dentro de mim, enquanto ele rasga-a através de sua "quase virgindade." Ele ficou imóvel e a observou com os olhos brilhantes com triunfo, em êxtase. Tem a boca ligeiramente aberta e custou respirar. Ele gemeu. —É muito apertado. Está tudo bem? -Demi concordou com os olhos novamente arregalados se agarrando a seus braços. Sentindo-se cheia. Joe continuou imóvel para que ela se acostuma-se com a invasiva e prazerosa sensação de tê-lo dentro de si.—Vou mover-me, querida. -Sussurrou em tom firme. "Oh."
Joe retrocedeu com uma deliciosa lentidão. Fechando os olhos, ele gemeu e voltou a penetra-la. Gritou pela segunda vez e ele se deteve. — Mais? — sussurrou com voz selvagem. apertando a madeira, isso causou um estrondo! Ele estava... Quebrando a cama?! "Oh."

— Sim. —Ele volta a penetrar-lhe e deteve-se. Demi gemeu. Seu corpo o aceitou!
—Oh, quero que continue.
—Outra vez? — pergunta.
—Sim. -Demi suplicou. —Não pare!
Joe se moveu, mais não se deteve. Apoiando-se nos cotovelos, de modo que Demi sentisse seu peso, a aprisionando mais e mais. A princípio Joe moveu-se devagar, entrando e saindo de meu corpo. À medida que Demi vai se acostumando à estranha sensação, começou a mover os quadris dela com os dele. Ele acelerou. Demi gemeu e ele investiu com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo implacável, mantenho o ritmo de suas investidas. Ele pegou a cabeça de Demi com as mãos, beijou bruscamente e voltando a morder-lhe o lábio inferior com os dentes. Joe mudou um pouco e Demi sentiu-se que algo cresceu no mais profundo dela. Demi se pos esticada à medida que Joe a penetrou uma e outra vez. Seu corpo tremeu, arqueando-se, ela esta banhada em suor. "Oh, meu Deus..." Eu não sabia que iria me sentir assim... Não sabia que a sensação podia ser tão agradável. -Demi pensou. Seus pensamentos se dispersam... Não havia mais que sensações... Só ele... Só ela...

—Oh, por favor... -O corpo dela enrigeceu-se.
—Deixe vir querida!— Joe sussurrou deixando-a sem fôlego. Demi explodiu ao seu redor com seu clímax e a dividindo em mil pedaços sob seu corpo. Enquanto ele também atingia o seu, Joe gritava o nome dela, lhe dando uma última investida ele ficou imóvel, como se tivesse se esvaziado dentro dela.      
Demi ainda estava ofegante, tentando acalmar a respiração e os batimentos do coração, e seus pensamentos estavam em desordem desenfreada agora. Uau... foi algo incrível. -Ela sorriu. Abrindo os olhos ele apoiou sua testa na dela. Tem os olhos fechados e sua respiração irregular. Joseph piscou, abrindo os olhos a lançando um olhar doce. Ele continua dentro dela. Inclina-se, beijou-a brandamente na testa e, muito devagar, começou a sair de seu corpo.

**
Um enorme fragmento retirado e readaptado de "Shades Of Gray"
Compensei? Oh, digam que sim :)
A criança aqui dormiu e acordou 15 anos mais velha *-*
Vocês estão bem? Eu estou ótima.
Preciso terminar de por marcadores nas fic's então já me vou, o.k? Espero que tenham gostado da readaptação que eu fiz, até por que não estou conseguindo escrever algo que preste ultimamente :C 
Então vocês tem de gostar kkkk' Fogosas se preparem, a fic já foi encerrada e eu... Não posso falar mais nada ~são tantas emoções~
Respostas aqui & aqui :3

Bitches love cake

34 comentários:

  1. Hey, hey
    Muito.... Hot
    Compensaste bem a espera xD
    15, a melhor idade (pelo menos para mim apesar de não ser muitoo mais velha)
    Posta logoo
    Beijos
    P.s. adoro essa música *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que todo mundo diz, então...
      Bitches love cake! :)

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu estou sentindo algo,acho que é emoção!
    Criança,que lindo,merece aplause!hehe
    eu sei,fui exigente com esse hot,embora eu não goste nem um pouco e 50 tons eu amei o hot!
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Icon fofo :)
      Aplause para o icon fofo *-*
      Superei suas expectativas, né? kkk
      Fico feliz!
      Obg, sua peste <3

      Excluir
  3. Divo,divo perfeito ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q emoção!!!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANIVERSÁRIO
    AMORAAA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Párabes viu minha amora,continua sendo sempre assim uma perfeita escritora,uma pessoa maravilhosa como você e....
      Que deus te ilumine cada dia mais na sua vida,que todos os seus sonhos tornem realidade...e aproveite esses 15 anos <3 ~meu também já está chegando,falta só um mês e alguns dias kkkkkkk~
      Sobre a fic....
      Só pela essa imagem,eu já soube que seria hot...
      Mais eu não imaginava que
      Ficaria muito muito divo..
      O.m.G. Joe e o vampiro mais sedução que existe...quero ele só para mim...jesus...ele e tão perfeitoo...
      apaixonada por ele..literalmente...
      Adorei tudo mesmo...não acredito que tá acabando...
      Doida para descobrir mais sobre a demi...
      Posta logoo viu
      Parabens de novo...
      Beijos com pedaço de chocolate... <3

      Excluir
    2. Obrigado por tudo <3
      É o que dizem :)
      Meus 15 anos só vão valer a pena se eu for no show da Demi ano que vem :) Fifth Harmony ♥ Little Miz ♥ Cher (talvez) ♥ DEMI <3
      Ele é meu (66
      O bicho vai pegar kkk logo, logo o sedução chega!

      Excluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Com quem será, com quem será? Com quem será quem a Jéssie vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Joe vai querer! kkkkkkkkkkkk
    feliz aniversário, minha flor, que Deus te dê paz, amor, saúde e muitos gatos em Paris!kkkkkk
    Bitch please, we're fabulous!kkkkk
    Mas... Mudando o clima agora, ce sabe o que aconteceu com a Gabi, to muito preocupada, ela não aparece mais em lugar nenhum e essa espera pra ver se a cirurgia foi bem ou não tá me matando, por favor, avisa se souber de algo!
    Quanto ao capítulo, tá lindo, eu lembro desse hot de 50 tons, é o primeiro do livro, certo? Nunca me acostumo com a safadeza desse livro, é sério, eu não sou santa, mas... Sei lá!kkkkkk
    gente, no cap 18, a Demi tava parecendo Katherine Pierce, de TVD, amooo essa diva! <33
    embora minha personagem favorita seja Rebekah Mikaelson! :D
    posta logo!!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um presentinho pra vc!kkkkk
      http://youtu.be/FXV3WVBQyHg

      Excluir
    2. Joe case comigo?
      Muito obrigado, linda <3
      Amei seu cover!
      Ela me mandou uma mensagem ontem e bem...
      Acho que esta tudo bem! Tbm fico preocupada, é tendo isso :C
      O primeiro kkkk oh, quem diria kkk você? o.O
      Sei lá, vicia (66
      Jura que ficou parecido?
      Eu me inspirei num video dela que vi na internet! <3

      Excluir
  6. Gabi Araujo13/10/2013 19:26

    Primeiramente: PARABÉNS ANJO! Que vc sempre seja feliz e saudável!
    Compensou e muito, Oh Good kkkkk
    capitulos simplesmente Divos, maravilhosos, incriveis, e.... ah são tudo de bom
    essa fic, esse blog são tudo de bom!
    Tentou ligar pra Dems? Há Lovatics que conseguiram falar com ela, não tentei pq minha pessoa é pobre e tá sem crédito!
    bjus meu anjo, sei que digo isso sempre, mas nunca me canso disso: vc é incrivel :D
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho. não liguei :C
      Eu só vi no outro dia e nem deu! ~bubu'~

      Excluir
  7. Feliz aniversario! Desejo a Você Tudo de bom =D

    ResponderExcluir
  8. Oi oi..olha qm chegou kk. Tava louco pra ler esse hot Chloe,e cara... Perfeito! Parabens!! Quase que eu esqueço ;p. Posta logo por favor.
    By:leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Um boy ativo no blog ~le dança~

      Excluir
  9. Aww cap inteiro so de Jemi *-* Ameei POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  10. eu conheço vc (mesmo não conhecendo ) a uns 4 à 5 meses e desde 50 tons de Joseph Jonas vc é uma das pessoas mais importante pra mim, eu acho que mudei muito nesses 5 meses, vc me mudou, suas histórias me mudaram.
    a 5 meses atrás eu estava lendo um capítulo de My Best Friend no Jemi Lovely e comecei a ler os comentário tinha de todos os tipos, calmos, ousados mas um chamou minha atenção e era o seu, ele era calmo ao mesmo tempo era ousado e era muito louco, eu tentei achar algo seu (blog) e achei, vc tinha acabado de posta o último capítulo de O Diário de uma Princesa e eu fui lá pro começo ler tudo que vc tinha postado antes, nesses 5 meses eu descobrir milhares de coisas sobre vc, descobrir que vc é morena, que vc tem mais ou menos 1,60 de altura, que vc é forte, guerreira e muito corajosa.
    por mais que a gente nunca tenha se visto pessoalmente, pode ter certeza que vc é e sempre será uma amiga que levarei por toda minha vida, vc é aquela pessoa que eu jamais quero perde. mesmo longe eu vou está contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins.
    hoje/ontem é seu aniversário mais quem está ganhando um presente aqui é eu e todas as suas leitora por ter vc mais um ano com a gente.
    obrigada por ser quem vc é, mesmo vc não sendo perfeita eu te acho perfeita .
    parabéns jessica, eu te amo muito

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei os melhores blogs desse mesmo jeitinho!
      Esse comentário, o cover da Pietra... Partiram o meu coração!
      Eu falei de você pra minha mãe, omitindo o blog é claro kkk e ela disse que é bom ter amigos virtuais! Ela mesma tem muitos e disse que acabamos estabelecendo uma ótima amizade :) Ai, ai ~só suspiros~
      Vamos nos conhecer,anota isso!
      Imagine a gente causando no shopping kkkkkk
      Eu, você e a Pietra! Quero a festa do pijama, quem sabe kkkk
      Eu é que agradeço por tudo!
      Tbm te amo <3

      Excluir
  11. 15 aninhos *-* que perfect
    ta lindo posta logo , beijos para você ^-^
    Feliz Aniversário atrasado :s Bom , o hot foi ...hot , Demetria está doida ? para que rolar numa possa de sangue ? hihi. Já sabia do potencial do Joe u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-*
      Eu achei emocionante kkkk'
      Foi muito louco kkk I'm crazy ♪

      Excluir
  12. Lucas Ferreira14/10/2013 10:40

    oi linda
    primeiro de tudo eu quero me desculpa com você! Não consegui comenta e acompanha o blogger, infelizmente eu estive muito ocupado com a escola ainda teve a minha punição por está com celula na aula aí ferrou tudo, eu já consegui ler tudo e todos os capítulos, todas as fics estão ótimas.
    parabéns muitos anos de vida e que todos os seus sonhos possam se realizar, tudo de bom linda
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ;)
      Não tem problema, eu entendo!
      A vida de todos aqui estão assim, só correria kkk
      E é isso mesmo, tem de se dedicar aos estudos C:
      Fico feliz que tenha acompanhado <3
      Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  13. 1. Qual foi o melhor momento da sua vida ?
    2. Vc tem ou ja teve um tem algum apelido que destestou? Qual?
    3. Onde você gostaria de está agora?
    4. Qual seu anime favorito?
    5. Qual sua comida favorita? E qual Vc não gosta?
    6. Coloque na ordem, do que vc mais gosta para o que vc menos gosta. (se não entendeu essa depois eu explico melhor )
    - John Mayer
    - Paramore
    - Pink
    - One Direction
    - Justin Bieber

    é só pq eu estou sem idéia

    by: gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- A ultima vez em que chorei por causa do Bullying! Foi como se de certa forma eu me liberta-se!
      2- Já e odeio até hoje! Fofinha :p
      3- Com os Jonas, estou tão aflita que gostaria de ser uma mosca no café do Joe só para saber o que esta havendo!
      4- Naruto kkk <3 marcou a minha infância
      5- Lasanha <3 O-D-E-I-O... Figado!
      6- Pink, Paramore, One Direction, Justin Bieber, John Mayer
      Nunca ouvi musicas do John :( ~pode me chamar de sem cultura~ mais vou ouvir e ver se ele manda bem ;)

      Excluir
  14. Respondendo suas perguntas:
    eu ainda não sei se vou opera, os médicos estão esperando os remédio fazerem efeito. Eu estou melhor sim, o meu médico até me liberou pra ir pra igreja ontem e o único problema é ele estourar ou continuar inflamado, se ele estourar adeus Gabi, e se ele continua inflamado os médicos vão ter que tirar mesmo que possa me leva a morte. Mais por enquanto eu estou bem.

    fala para Pietra que eu estou bem tá?

    by:gabi

    ResponderExcluir
  15. http://wp.clicrbs.com.br/atlpop/destaquinho/em-meio-a-boatos-do-fim-dos-jonas-brothers-joe-e-fotografado-ao-lado-de-especialista-em-reabilitacao/?topo=52%2C2%2C18%2C%2C292%2C77

    se não abrir depois eu coloco aqui denovo

    by:gabi e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto e estou apenas... Chocada!

      Excluir
  16. PARABÉNS! ÔÔ PARABÉNS ÔÔ anteontem FOI O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ, PARABÉNS çljxlkhdschc tô atrasadéééérrima aqui, mas cheguei! sou d0id4 heuheuhe
    AFF QUE HOT PERFEITO AÇLJZCZXC TO AMANDO ESSA FIC <3333 gostei muito, só pela imagem ja dava pra saber, ffvr q imagem forte u-u joe muito fofo e quente ao mesmo tempo isso é tão... Chloe! ahsuahsuahs peguei a sua mania de colocar reticencias pra terminar as frases u-u
    beijos amada e posta logo <3

    ResponderExcluir
  17. Não tem problema, kkk obrigado <3
    Eu fiquei desesperada por essa imagem! Era para ser uma em que a Bella estava segurando penas de travesseiro nas mãos kkkk' mais forte impossivel :)
    kkkkkkkkkkk' << kkkk
    U-U posto sim

    ResponderExcluir