Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

26/10/2013

Forget the haters, cause somebody loves ya ♪



QUERIA MINHA ATENÇÃO, CONSEGUIU!
Aceito sua critica sem problema algum, já ouvi tantas por que não vou ouvir a sua?
Porém, não sou obrigada a ouvir calada.
*Que modinha? o.O
Eu faço a minha moda, não sou influenciada por ninguém! A ideia de escrever sobre vampiros foi  total e completamente minha. Se você não gostou é um ponto de vista seu, eu só acho falta de educação você vir aqui no meu blog e dizer que eu aderi a modinha dos outros.
*Outra, esse blog era legal. Era mesmo, mais agora esta incrível.
Eu mudei! Muita gente reclamou na época da mudança, acharam que não tinham muito a ver comigo! Mais, todos acabaram aceitando isso numa boa.
*Coisas reais?
Minha historias sempre foram fictícias, a não ser You're fucking perfect to me.
Se essa Heart By Heart não tem graça, as outras também não tem! Afinal, todas são fictícias.
Me desculpem, vocês não mereciam ler algo desse tipo, mais...
Infelizmente eu fiquei zangada com um desaforo desses!
NÃO SOU PERFEITA, SOU ORIGINAL!

Respostas aqui .
 

12 comentários:

  1. Cada um tem sua opinião, e na minha opinião, seu blog ta perfeito e as suas fanfics são incríveis.
    Posta logo, okay?
    Beijos, ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente acho o teu blog muito divo/perfeito assim como as tuas histórias mas cada um tem a sua opinião se o/a anônimo/a não concorda tem bom remédio, ninguem o/a obriga a ler as tuas histórias certo?
    Posta logo, sim?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade.
      Obrigado por tudo <3

      Excluir
  3. Pelo visto mandar tomar no cu não adianta né?
    Invejosos,estão por todo lado do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Gabi Araujo26/10/2013 19:50

    Como diz uma amiga minha: "Vai lá diva, acaba com essa p*ta kkkk
    vc arrasou diva!
    pq hater existi hein?! eles são um porre, aff'
    ele/ela pode não gostar, mas um monte de outras pessoas gostam, amam, assim como eu!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera, eu concordo com o anonimo. Eu acho SIM que escrever sobre vampiros/lobisomens/feiticeiros/qualquer outra coisa mistica, é modinha. Não que eu não goste, mas É modinha. E por favor, não diga "A ideia de escrever sobre vampiros foi total e completamente minha", porque não foi. Esse tipo de fanfic/livro/filme, história em geral, se tornou modinha desde que Crepúsculo explodiu, virou febre. Então não venha me dizer que a ideia foi sua, sendo que a sua história é quase um Crepúsculo sadomasoquista.
    Eu acho que você interpretou mal o anonimo, quando ele disse que o blog falava de coisas reais antes, e agora não mais. Pelo que eu compreendi, significava que antes a suas histórias tratavam de fatos de uma vida cotidiana, bom não totalmente, mas se tratavam de humanos. Só que agora você está fugindo bastante da realidade e, ao invés de criar suas próprias histórias, apenas baseando-se em outras, você não se baseou, você simplesmente se atirou em cima de crepúsculo. Claro que tem uma parte ou outra que dá pra ver que é você escrevendo, mas tem até personagens com o nome igual ao da Saga.
    E outra coisa.... o seu blog já foi melhor, SIM. Principalmente por causa do que eu te disse ali em cima. E você mudou ou não, isso não interessa, não é por isso que o seu blog vai ficar melhor ou pior. Também não diga que todos aceitaram, porque aparentemente não é bem assim.
    Ah, e desde quando expor a sua OPINIÃO, é DESAFORO? Porque meu Deus, se expor a minha opinião é desaforo, eu vou para o inferno. O que a pessoa disse demais? Que o seu blog não estava mais tão legal na opinião DELA? Porque se for isso, você é apenas uma garotinha mimada que não sabe receber um não. Ou foi porque ela disse que era modinha? Nesse caso ela não mentiu, o que nos leva de volta a hipótese da garotinha mimada. Outra, o anônimo NUNCA disse que você era perfeita, nem que não era original. Mas vamos vamos combinar que você já foi bem mais original do que está sendo nessa fanfic, que como eu já disse, é um Crepúsculo sadomasoquista.
    Bom, eu acho que era isso. O único ponto em que eu não concordo com o anônimo é justamente o fato de ser anônimo, eu acho que ele deveria ser dado a cara a tapa, assim como eu estou fazendo agora.
    E não me venha dizer que o que eu estou te dizendo aqui é desaforo também, porque, cá entre nós, você sabe que eu não menti em nenhuma palavra do que eu disse. Afinal, é a MINHA opinião, e isso ninguém muda, ninguém pode dizer se ela está certa ou errada, simplesmente porque é minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aparece quando menos se espera, isso é bom! Olha eu estou completamente perdida, sei que você deve estar com raiva do que eu falei e tudo mais! Mais, veja pelo meu ponto de vista: O que eu estou escrevendo aqui foi algo bem antigo, pode até ser que eu me inspirei em crepusculo, mais não é crepusculo! Quero que as pessoas vejam isso, é a fanfic da Chloe e não crepusculo ! Eu criei a ideia de um vampiro baseado em tudo que eu li, em tudo que eu imaginei! Escrevi a coisa mais louca da minha vida nessa fanfic por que acredito que não tem limites para a imaginação, pelo menos pra minha. Não tem como ficar mudando, mudando... Apenas para agradar as pessoas, eu já fiz isso e quebrei minha cara.
      Eu não sou uma garota mimada! Deixei bem claro que fiquei zangada e você acertou em cheio... Gosto de pessoas com atitude e gostaria muito de saber quem ele era. Talvez, ele ou ela pudesse ter tido uma conversa legal comigo. É dificil pra mim, não estou me justificando! Só não aceito ser julgada dessa forma, não mesmo. Eu estou em mudança constante, tenho altos e baixos, esse blog é o meu reflexo. As pessoas que estão nele são tudo que eu tenho, de verdade! Na minha vida real eu tenho pessoas que não aceitaram muito bem esse blog, o meu jeito e... Uma delas ja entrou aqui para falar coisas... Não muito agradaveis, o que tras de volta a questão do anonimo. Eu não tenho como saber quem é, pode ser qualquer um e é irritante o fato de não saber. Essa pessoa que veio aqui uma vez e conseguiu me abalar! Ela sabe que se derrubar esse blog eu caio junto, ou, vice versa! Eu simplesmente explodi, você não esta errada, reconheço meu erro. Só tenho medo de me perder e isso eu não quero! Só não quero ser o tipo de garota que abaixa a cabeça pro inimigo, quero ser forte e as vezes isso cansa a certo ponto que acontece o que aconteceu! Pela milesima vez, isso não é uma juatificativa só quero que você compreenda um pouco de mim.
      "Desculpe qualquer erro de português, estou pelo celular."

      Excluir
    2. Eu não estou com raiva, apenas fiquei chocada pelo modo como você tratou a pessoa pernas pelo fato de ela ter uma opinião diferente da sua, lembre-se sempre: o mundo não gira ao seu redor, ninguém é obrigado a concordar com você, e eu nunca disse que você tinha que mudar para agradar as pessoas, não acho que deva fazer isso, muito pelo contrário, a fic é sua e você faz o que quiser com ela.
      Porém tem que tomar cuidado, eu entendo que queira mostrar que a fanfic é sua, e não crepúsculo, mas não é o que parece.
      Uma coisa que eu ainda não entendi é o fato de ter ficado zangada com a pessoa. Se tivesse ficado magoada, triste, tudo bem, eu entenderia você, mas, zangada? Sério mesmo? A pessoa só expôs a opinião, não te xingou nem nada. E, por Deus, quando você foi julgada nesse comentário? Foi o negócio da modinha? Porque é a única possibilidade que eu encontro. E vampiros são modinha, a pessoa só disse que você aderiu a ela, como muitos fizeram.
      E por fim o mais errado, você disse "essa pessoa veio aqui uma vez e conseguiu me abalar". Se o comentário é anônimo, como pode saber se foi a mesma pessoa?
      Eu não quero que você abaixe a cabeça para ninguém, só quero que pense antes de sair fazendo um post desse jeito, incriminando a pessoa por ter coragem de dizer qual a sua opinião. Certo, talvez nem tanta pelo fato de estar em anônimo, mas mesmo assim. Quais são as chances de ser a mesma pessoa? Provavelmente 50%. Imagine que não foi a mesma pessoa, imagine como ela se sente agora que foi acusada de desaforo por expor sua opinião, mesmo que em anônimo. E se você parar pra pensar, comparado a outros anônimos, a pessoa foi educada, não xingou, apenas disse o que pensava.

      Excluir
    3. Só queria que você entendesse um pouco de mim e acho que deu para ver o quanto eu sou complicada. O problema é que eu não parei para pensar, a pessoa que eu citei para você é uma garota que não aceitou bem a forma com que eu ganhei espaço no blog, eu simplesmrnte me revelei! Ultimamente ela tem me infernizado, vive me jogando indiretas na escola e se eu bem conheço ela, ela seria capaz de vir aqui. Eu não pensei, só estava cansada dela e fui irracional!
      Você me chamou de mimada, estava falando sobre o seu comentário! Mais, eu entendo que você estava tentando trazer a minha sanidade de volta.
      De qualquer forma eu só devo agradecer, você abriu meus olhos!
      "Completamente envergonhada e ainda escrevendo pelo celular."

      Excluir