Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

29/10/2013

Deus sabia exatamente o que ele estava fazendoquando ele me emprestou vocês!

"Olá linda
Como você está indo?" ♪

Eu soube da noticia no inicio do dia, mas eu custei a acreditar que era verdade! Eles me deram forças,estiveram ali para dizer Hello Beautiful quando ninguém dizia e me ensinaram a ter paciência! Afinal, foram quatro anos. Eu estou muito mal, muito mal mesmo! Eles disseram a People que foi uma pausa. Mas, quem vai acreditar? Eu não acredito, infelizmente. Estou abalada e imagino como vocês devem estar, é horrivel saber que um dia não vamos mais ter a Demi, por exemplo. Mas, Deus sabe o que faz! Ele sabia muito bem o que estava fazendo quando emprestou esses três lindos meninos para a minha vida, ou, melhor dizendo... Para as nossas vidas! Permaneçam fortes, eu vou tentar fazer o mesmo.

"Eu estou sentindo sua falta :(
É verdade, mas hoje a noite eu vou voar! Porque eu poderia vasculhar pelo mundo e ver tudo e nunca ficar satisfeito se eu não pudesse ver seus olhos... " ♪

5 comentários:

  1. Aw, amor!
    Não vou nem perguntar como tu ta, pq né!
    Eu nunca fui e nem serei Jonatic ~~se eu errar, desculpe~~
    Mas eu sempre os admirei e curti o som, de qualquer jeito, eles e a Demi são as memórias mais claras da minha infância e ler essas notícias, saber dessa pausa foi... Chocante!
    Juro pra você, para mim, eles seriam a última boy band a se separar!
    Por tudo que eu já li, vi e tal, eles pareciam ser bem unidos e certos de que tudo seria longo...
    Infelizmente não foi assim.
    Deus sabe o que faz, e talvez seja somente uma pausa mesmo.
    Minha amiga, está triste até agr, ela era mt fã! ~~era, no passado, agr é Jorge e Mateus (?)~~
    Ela me perguntou num sei quantas vezes se era mentira e td mais.
    Enfim, eles vão v.ã.o v-ã-o voltar, ok?
    Nada de não acreditar!
    Eles somente vão acertar a vida e daqui a pouco estão fazendo uma tour mundial!
    Afinal, a esperança é a última que morre c;
    Não vou falar demais, sou péssima com palavras e estou cansada!
    A professora inventou de pedir para fazermos um scrapbook ~~um álbum de fotos todo cheio de frufru e enfeites~~ e isso consome o tempo de qualquer um, além d leitura de um livro clássico beeeeeeeeeeeeeeem velho chamado Dom Casmurro, masok!
    Vou parar aqui e quero que você tenha fé, acredite, é a única forma de fazer acontecer!
    Eu te amo e sinto sua falta!
    Beijos, pretty girl!
    Brubs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tudo, esta sendo bem difícil pra mim :( é a minha infância cara!
      Foi tão repentino, acho que ninguém esperava por isso.
      Jorge e Mateus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~sério isso?~ nada contra, mas foi engraçado! Obrigado novamente por tudo bubu' :) vou esperar e ver o que acontece.

      Excluir
  2. Eu não sei o que dizer.
    Uma parte de mim morreu.

    by:gabi

    ResponderExcluir