Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/10/2013

Oh, you broke my heart ♪


# Eu li o comentário da Gabi e então decidi escrever algo aqui para vocês!

Não é novidade para ninguém aqui que eu já sofri bullying, eu até escrevi uma mini fic contando um pouco do que aconteceu e bem... Quero compartilhar algo com vocês.
Certa noite eu estava na escola, no horário do intervalo para ser mais exata, eu estava encostada na parede observando as pessoas irem e virem, ouvindo conversas, risadas, piadas idiotas e pensei: "Aquela poderia ser eu! Despreocupada, cercada de amigos..." Mais então me lembrei que uma pessoa como eu não tem nenhuma graça! Sinceramente, nenhuma. Eu sou tímida, não conto meus problemas para ninguém, gosto de ouvir e refletir tudo comigo por que sinceramente eu quero ajudar alguém! Eu sempre fui boa nisso.
Então uma pessoa chegou para mim e me perguntou o seguinte:
—Você esta sozinha?
Eu sei de ombros, estava tão obvio não é mesmo?!
—Você não gosta de ter amigos?
Ele partiu o meu coração!
As pessoas sempre tem um tipo de visão distorcida ao meu respeito, sempre tem! Eu segurei, em anos não havia chorado na escola e não queria estragar meu esforço ali, não mesmo! Eu olhei bem para ele e disse:
—É claro que eu gosto, mais infelizmente eu só presto quando os outros não tem mais quem procurar!
Infelizmente isso é verdade, acontece o tempo todo comigo! Por que? Eu não sei, prefiro não saber, até por que eu sei quem eu sou, sei até onde posso aguentar e naquele momento eu estava prestes a ter um surto "emocional" (como eu chamo) na frente de todo mundo!
Graças a Deus que o sinal tocou, eu subi para a minha sala e fiquei perto da janela tomando um ar e apenas respirando, isso me ajuda a pensar com clareza. "Não, não e não. Você não vai chorar, você aguenta... É só mais uma... Batida! Mais uma... "
Infelizmente eu não consegui conter as minhas emoções, eu chorava e tremia!
Meu professor chegou e me perguntou:
—Esta tudo bem?
Essa frase sempre partiu o meu coração em momentos como estes! Ele era só uma pessoa tentando me ajudar, apenas uma pessoa tentando me entender. De uma maneira bem forçada eu menti, coisa que eu odeio fazer! Por isso eu postei "Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar emoção." Literalmente eu não queria demonstrar, mais eu sou humana! 
—Você quer ir embora?
Eu poderia ir para casa e chorar horrores como eu sempre fazia! Mais não cedi, eu  não fui fraca. 
Eu fiquei e enfrentei o meu problema! Se tem uma coisa que eu aprendi em relação aos problemas é que "Não adianta fugir! Você pode correr, mais quando você voltar o problema vai estar lá. "
Agora vocês devem estar se perguntando: "Onde você quer chegar com isso?"
Gabi, a pessoa que dizer que não tem problemas é mentirosa! Minha vida é cheia de problemas, mais eu não deixo isso levar meu sorriso embora, não deixo nada disso tirar o meu brilho. Eu sei que você brilha! Todas (os) vocês. Sei também que vocês são especiais <3 Amo do fundo do meu coração cada um de vocês e quero que vocês permaneçam fortes! Eu sempre estarei aqui para ajudar vocês em qualquer situação. 
Desculpem deixar vocês mais uma vez sem capítulo, mais eu precisava postar isso!
A ideia de ter uma das minhas melhores amigas se cortando... Não é nada bom.
# Amanhã eu posto dois capítulos'

19 comentários:

  1. Awn meus mil sentimentos!
    Eu tbm n tenho amigo, o unico q eu tinha morreu :(
    Você é forte garota, msm n te conhecendo pessoalmente, eu sei q é!
    Dói né ser forte na frente das pessoas, e desabar qndo chegar em casa! Eu sou assim msm! Mesmo a gnt n se conhecendo direito, qro q saiba q eu to aqui pra te ajudar, qualquer coisa! Você me inspira garota, inspira muito :)
    Espero q se lembre de mim!
    Ass: Gih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito por você, infelizmente a vida é assim.
      Minha mãe costumava me dizer que as pessoas boas partiam mais rapido e as vezes fico assustada por que... É uma verdade!
      Dói muito, mais a gente sobrevive :D
      Eu digo o mesmo! <3
      Fazia tempo que eu não via um comentário seu, senti sua falta!

      Excluir
  2. Aw emocionei-me
    Eu sei o que é nao ter amigos eu nao tive amigos durante uns 8 anos da minha vida agora tenho outros problemas mas tenho pelo menos uma pessoa em quem posso contar e tu também podes contar sempre connosco :)
    Beijo e fiquem as duas fortes tu e a Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim não ter ninguém!
      Mais hoje vejo as coisas por outro ponto de vista, prefiro muitas vezes ficar sozinha do que ter pessoas falsas ao meu redor. Agora eu encontrei amigas e bem... Espero que você encontre pessoas boas tbm <3
      Sei que posso contar com você e com as meninas... e meninos kkk <3

      Excluir
  3. poxa cara, eu queria poder dizer que eu sei como vc se sente, mas eu nao sei! Já me senti assim algumas vezes, solitária... Mas eu nunca fiquei sem amigos! Algum dia as pessoas vão ver e vão saber a pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo muito, você é uma guerreira. Posta logo diva, bjs < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solidão que eu sinto as vezes machuca muito!
      Pode ter centenas de pessoas ao meu redor, mais eu me sinto sozinha! É como se eu não me encaixasse, como se... Não fosse meu lugar! E eu comprovo isso no jeito que as pessoas me olham é algo muito angustiante as vezes.
      Talvez eles vejam, mais eu não me importo! Eu tenho você e as garotas... garotos tbm kkk <3 e isso é o que importa. Obg por tudo!

      Excluir
  4. Gabi Araujo20/10/2013 11:21

    Não sei nem o que dizer, estou simplesmente emocionada!
    Você abala minhas estruturas *--*
    Por esse e vários motivos que te admiro tanto! Você é forte e nos faz forte também!
    Sei como é se decepcionar com amizade, e não é nada legal :/
    Mas superamos, não!?! Somos fortes guerreiras, assim como nossa diva!
    Quando se sentir só, lembre do blog, e das pessoas que o acompanham e te amam muuuito :)
    Stay Strong ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de quase 4 anos da minha vida eu percebi que era forte! Eu me olhava no espelho e me sentia tão fraca... Posso ser até paranoica as vezes, mais de certa forma eu não gostava muito de mim, das minhas atitudes... Mais como vocÊ disse é passado e... Verdade, superamos!
      Eu me lembro :) todo dia, toda hora <3

      Excluir
  5. Ok,aqui não está aquela menina brincalhona e safadinha dos comentários,aqui está um apessoa tentando se manter forte também.Infelizmente isso aconteceu comigo,sim,minha amiga me trocou por algumas outras sabe,e o pior não foi isso,ela me fez sentir que eu não era á altura delas,se elas se vestiam bem e eu não e tudo isso.Tenho elas no facebook e sempre vejo no status delas "vamos sair hoje meninas?" e sai marcando as amiguinhas,e isso,de certo ponto,me deixa cabisbaixa.Mas eu conheci uma menina sabe,não conheci pessoalmente,mas eu considero demais.O nome dela é Jessie,uma baita de uma perua que me faz rir com essas fics que ela escreve sabe?Ela responde meus comentários,a gente troca xingamentos..tudo com muito amor,claro.
    Eu quero dizer é que não importa o que as pessoas pensem de você,querida,o importante é aquelas que sempre vão te ouvir.
    Deus coloca anjos na nossa vida, e eu acho que ele colocou você na minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vá em frente e me quebre sua vaca! kkkkkkkkk
      Tem gente que não tem categoria mesmo, eu sei bem como é isso! Já passei por isso umas cem vezes mais o pior nem foi isso, as minhas próprias "amigas" <<< me faziam sofrer e chegou um certo ponto em que eu tive dia dizer pra mim mesma "chega dessa palhaçada!" eu comecei a cortar o barato e dar repostas do tipo "FODA-SE". Hoje em dia eu estudo na mesma escola, vejo as mesmas pessoas que me julgavam e faziam da minha vida um inferno! Não é facil... Esses dias eu estava me sentindo feia... Eu tenho medo quando isso acontece, sério! Quando eu desci do carro começou a tocar "believe in me" eu estou arrepiada escrevendo isso... Eu sei lá, eu quase chorei... Faltou pouco!
      Quando eu conheci o blog eu encontrei pessoas tão boas e gentis que me fizeram ser forte, é um tipo de terapia... Acredito que "você" e todos que seguem esse blog são os responsáveis por parte da minha "recuperação". Todas as vezes em que eu posto aqui sinto que... Não posso parar mais! É algo que eu pretendo fazer durante um bom tempo da minha vida, quem sabe para sempre <3 Ai meu Deus kkk perua! kkkkkkkkkk ninguém nunca me chamou de perua kkkkkkkkkkk ai meu emocional porra!
      Reação: http://31.media.tumblr.com/tumblr_mdu5bdJJiy1rkxuejo1_500.gif
      Você não sabe como é gratificante ouvir isso <3
      Eu te amo sua macaca!

      Excluir
  6. Oi, faz tempo que não comento aqui, mas aconteceu tanta coisa ultimamente me impedindo ate de postar em meu blog, mas filnalmente - eu acho - estou de volta, bom eu queria saber como faço pra me afiliar ao seu blog!

    http://mandyfanfictionsjemienelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mesmo so agora fui realmente parar pra ler a postagem e sei como vc e a Gabi se sentem, acho que todas nós entendemos, não estou com cabeça pra fazer um super comentario como eu gostaria, ja que todos os problemas resolveram cair sobre mim de uma vez só. Não quero te encher com os meus problemas, eu so quero que saiba que mesmo estando a um tempo sem entrar eu te amo como uma irmã, sabe aquele sentimento de não ser obrigada mais de ter que ajudar uma pessoa? É assim que me sinto com vc e com muitas outras mais. Sempre que se sentir mal ou ferida lembre de nós e saiba que não importa oque aconteça todas nós estaremos aqui pra te ajudar!

      Kisses e Tchauzinho!!

      Excluir
    2. Mando as regrinhas no seu blog ;)
      Que isso, não precisa pedir desculpas! Eu entendo como a vida é corrida ;)
      Não acho que você estaria me enchendo, assim como digo para todas aqui... Eu gosto de ajudar, mais se a pessoa quiser é claro. Eu sinto isso todas as vezes em que leio um comentário aqui, não importa quem seja... Eu amo! Amo todos que estão aqui e você é uma dessas pessoas :)
      Digo o mesmo, eu sempre lembro do meu blog <3
      Todo dia... Toda hora! ♥

      Excluir
  7. Descupa, eu prometo tenta para

    faz uns 3 meses que isso está acontecento e eu sou uma fraca por não aguenta. Quando comecei, eu pensei "não vai fazer falta mesmo então tanto faz " mas acho que isso está mudando um pouco certo ?
    A melhor coisa que aconteceu na minha vida até agora foi vc e obrigado por fazer com que minha vida tenha um pouco de sentido, apesar da distância vc ta se tornando uma verdadeira amiga, obrigada.

    Eu sei que não sou única que tem problemas mas eu posso ser considerada uma garota muito problemática, desde de muito pequena eu enfrento problemas com dislexia, transtorno falatorio e outros transtornos e eu sempre fui excluída por ser diferente em todos os sentidos, quase todos a minha volta acham que só por ser diferente eu não sou boa o suficiente e com a música eu tentava mostra para pessoas que eu posso sim ser boa o suficiente mas por culpa minha mesmo, tudo que eu construi até agora praticamente morreu, eu sempre exigir muito de mim, tentava sempre ter o melhor vocal, as melhores batidas e o meu maior erro foi não ter aceitado a derrota.
    Eu sou forte, vc é forte e nos vamos vencer isso juntas, a distância não importa, eu sempre vou está aqui pra vc, e vc sabe onde me acha, eu sou meia que viciada em facebook então...

    respondendo sua pergunta.
    Guanaces-cascavel é a cidade onde moro

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg, eu sei que a gente não se fala muito e que nem nos conhecemos direito, mas eu quero te falar que você é muito melhor que essas pessoas, e que independente do que aconteça, eu vou estar aqui, o que quiser falar pode me chamar q eu vou tentar te ajudar.
      Como a Chloe falou, todos temos problemas, e como eu comentei, só nos resta ameniza-lo e pensar em soluções para resolvê-lo.
      Eu te entendo, sou excluida desde que eu entrei para a escola que estudo hj, por motivos desconhecidos por mim até hj.
      Especulo o q seja, e nunca é um bom resultado.
      Eu sei que você vai arranjar um jeito de resolver uma parte dos seus problemas, ou todo ele, você é inteligente.
      Só não faça como eu, não viva em um mundo paralelo onde todos são felizes e gostam de você.
      Essa não é a realidade ~~infelizmente.
      Você é forte e inteligente, só saiba como manusear o problema, que tudo vai estar no 'papo', okay?
      Espero ter ajudado c:
      Beijos :**
      Brubs.

      Excluir
  8. hey anjinha!
    td bom?
    Eu tinha q comentar nesse post...
    Você não está sozinha.
    Desde q eu entrei na escola em q estou hj, não tenho nenhum amigo.
    Me despedaçaram e brincaram comigo, não foi legal.
    Por culpa de um grupinho, hj eu não confio nem em mim!
    Eu tinha amigas. ''Amigas''.
    Elas nunca gostaram de mim. Infelizmente, percebi isso mt tarde...
    Eu não queria mais ir a escola, eu ficava sozinha e sem ninguém.
    Ninguém queria sentar do meu lado, só qdo precisavam de mim.
    Eu sou estudiosa, e para tudo, até quem nunca falou comigo, vai sentar do meu lado pedindo ajuda.
    O problema é q eu sou muito estúpida e burra, e ajudo essas pessoas.
    Tenho certeza que depois do q aconteceu, nunca mais vou confiar em ninguém.
    Pode ser até o Papa, mas nem em mim eu confio.
    Não sei se vou me deixar levar por uma amizade q não vale a pena ou se vou fazer o certo, e sei que nunca vou saber.
    Eu não sou forte.
    Eu tenho medo de absolutamente tudo. Tenho medo de me machucar, de pessoa novas, de pessoas que já conheço, tenho medo de mim.
    Com certeza, só não me cortei até hoje porque eu tenho medo de doer.
    não a dor física, mas sim a emocional, de parar e pensar "A q pontei eu cheguei? Estou tão infeliz a ponto de me machucar, de deixar marcas em mim."
    Eu entendo a questão de amigos, eu sou assim também.
    Hoje só sou mais sociável, porque eu não tenho outra escolha.
    Eu tenho mania de perseguição, sinto q todos olham para mim, me criticando e falando o quão feia e idiota eu sou.
    As minhas ''amigas'' que me fizeram assim. Eu era mt criança.
    Em casa, estava tendo conflitos a todo instante entre meus pais.
    Eu estava para ficar louca.
    Meu pai não me dava atenção e minha mãe se trancava no meu m.e.u quarto.
    Não coube tudo, pera aee :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficava sozinha 24 horas por dia.
      Mesmo assim, eu fui trouxa de aceitar no outro ano, ter uma amizade inquebrável.
      Depois que a minha amizade inquebrável se quebrou. eu botei na minha cabeça "Eu sou anti-social, ninguém quer ser meu amigo, pra que eu vou tentar ser amiga, então?"
      Hoje, sim eu tenho amigos. Amigos que me trocam, que falam de mim pelas costas, mas é o que eu tenho para conversar e desabafar.
      Eu sou uma menina fraca.
      A vida me fez assim.
      Sou madura hoje, porque comecei a raciocinar o quão difícil a vida pode ser.
      A vida realmente não é fácil, e a única forma de vivê-la, é pondo um sorriso no rosto e falando q está tudo bem.
      Todos temos problemas, uns maiores, outros menores, não considero os que eu tenho tão grandes assim, mas são eles que me atazanam, e vão me atazanar pro resto da vida. Só temos que aprender a modera-los, a pensar menos neles. Não falo de viver em um mundo fictício - como eu faço, só para ser feliz. -, mas sim pensar menos neles... Vai adiantar só um pouco, mas pelo menos, vai amenizar a dor que ele nos causa, fazendo-nos começar a pensar redobrado nas atitudes que devemos tomar.
      Eu também entendo a Gabi. Ser excluída é meio que uma coisa que a minha vida não vive sem. Mas nem por isso devemos abaixar a cabeça. As pessoas são os problemas, não liga para elas, olha quantas pessoas vem aqui pra comentar no teu blog e te elogiar, mesmo nunca tendo ouvido tua voz. Essas sim são suas amigas. Minha auto-estima ficou lá em cima quando descobri o que era ter amigas de verdade, por mais que fosse virtual e tudo mais. Pelo menos, eu sei que você não vai deixar de ser minha amiga pela minha aparência ou algo assim. Eu me sinto feliz assim.
      A mesma coisa com a Gabi. Eu não falo muito com ela, mais porque eu não tenho o que falar, mas eu nunca vou julgá-la por ela ter dislexia ou coisa assim, sei que ela é uma pessoa valiosa, ninguém deveria deixa-la escapar por entre os dedos como fazem. Ela é muito melhor que essas pessoas.
      Provavelmente ela não vai ler, então, fica como sendo para você tbm!
      Você é muito melhor que essas pessoas que te procuram qdo precisam.
      E eu não sei porque raios você não tem amigos na escola!
      Você é uma pessoa tão linda, de dar tanto orgulho a alguém por ser sua amiga que eu fico até confusa!
      Eu gostaria que vc, assim como as minhas outras amigas virtuais morassem aqui pertinho de mim... Ia ser muito mais fácil!
      Eu acho que já falei de mais!
      Vou indo, tenho trabalhos a fazer :c
      Até mais, anjo!
      Eu te amo, como a Gabi disse, eu sempre vou estar aqui, tudo que vc precisar, é só me chamar!
      Beijos :**
      Brubs.

      Excluir
    2. Ignora o Katia Pierrotti, pretty, é o perfil da minha mamis

      Excluir
  9. A Bruna tem razão, vc é linda, eu tenho orgulho de vc e o que eu mais queria agora era abraça vc e dizer q vaí ficar tudo bem e vai fica tudo bem pq vc não está sozinha.
    Lembra disso tá ?

    by:gabi

    ResponderExcluir