Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

16/10/2013

Capitulo 21 + Leiam a nota no fim do capitulo!


Alice abraçou Demi enquanto ela ria. —Você é muito carinhosa. -Sorriu.
—É um dom. -Indica a entrada da casa com a cabeça e elas começam a caminhar. —Esta tudo bem?
—Acabei de descobrir que posso ser uma vampira. -Deu de ombros. —Por mais assustador que seja a ideia de matar pessoas. -Ela suspirou. —Eu estou bem.
—Você e o Joe?
—Estamos bem. -Franziu o cenho. —Por que a pergunta?
—Joe nunca trouxe uma namorada em casa.

—Oh. -Demi fez careta. —Por que?
—Elas saíram correndo assim que chegaram ao portão! -Joe resmungou passando a frente delas com as malas de Demi.
—Ele não é muito "familiarizado" certo?
—As vezes eu prefiro nem entende-lo. -Alice fez careta. —Venha, você e minha mãe serão ótimas amigas. -Alice sorriu.
—Sério?
—Eu previ isso. -Riu. —Venha. -Ela puxou Demi numa tentativa de faze-la andar mais rapidamente.


(...) 


Demetria estava sentada na sala com Paul, Denise, Kevin, Danielle e Alice, Joe já estava enfornado no andar de cima a um bom tempo! Isso de fato estava lhe chateando. —Eu vou ao banheiro. -Demi murmurou levantando-se do sofá indo em direção as escadas. Joseph encarrou o porta retrato na comoda e sentou-se na cama suspirando em seguida. —O que esta fazendo aqui sozinho? -Ele olhou para Demi de canto e deu de ombros.
—Você não gosta de estar com sua família?

—Gosto. -Ele sussurrou. —Eu só que... É estranho estar aqui depois de tantos anos. -Demi sentou-se ao seu lado. —Eu não tenho uma vida comum, eu mato pessoas e não posso nem transar sem deixar marcas em alguém! O pior de tudo é que eu não sinto, dificilmente eu sinto algo, Demi. -Joe mordeu o lábio. —Eu sou o ser mais fodido da face da terra! Sabe... Eu queria poder abraçar a minha mãe e dizer o quanto eu a amo, mais eu não sinto mais isso! Gostaria de agradecer ao Paul por me criar bem, mais eu não sigo regras, eu as quebro e não tenho educação! Sou rude e ponto. Esse sou eu, não queria ser assim mais... Eu sou assim.
—Oh, Joe. -Demi segurou carinhosamente sua mão e a levou até sua boca beijando-lhe os dedos . —Esta tudo bem. -Sussurrou.
—Não, não esta. -Sua voz soou aflita. —Quando chegar a hora você será como eu, e talvez não gostara de mim assim como gosta. Seremos apenas. -Demi colocou seu dedo indicador em seus lábios.

—Não pense nisso. Eu não quero pensar nisso! -Balançou a cabeça. —Venha, vamos descer. -Levantou-se e foi puxada por Joe. De pé ele a puxou contra si a envolveu seus braços em torno dela. —Hum... -Ela acaricia seus braços. —Forte! -Joe inclinou-se tocando os lábios de Demi carinhosamente com os seus, ele acariciou suas costas através do pano fino da blusa regata. Demi acariciou seus cabelos, tão macios e sedosos... Ela poderia fazer isso durante horas! —Joe. -Demi disse contra seus lábios.
—Diga-me. -Segurou suas mãos.
—Eu te amo. -Joe piscou três vezes e apertou as mãos de Demi.
—Oh, querida. -Demi o abraçou. —Não sei de estou pronto para tudo isso. -Ele suspirou. —Se estiver chateada. -Demi interrompeu.
—Eu entendo. -Demi lhe deu um selinho. —Quero que você diga apenas quando estiver pronto, quero que signifique algo pra você. -Joe lhe deu um beijo rápido. —Podemos descer?
—Não estranhe os olhares mal intencionados! -Demi riu, Joe apenas segurou sua mão.


(...)


Todos conversavam animadamente menos Demi e Joe. Demi tinha a cabeça apoiada no ombro de Joe, suas mãos estavam unidas e ele acariciava a palma da mão de Demi com o dedo indicador. —Como se conheceram? -Alice piscou os olhos e sorriu para Demi.
—Na escola.
—Conte mais.
—Os olhos dele me chamaram a atenção. -Joe riu baixinho. —Eu tenho um certo fetiche por cinza. -Demi sorriu para Joe e o restante do pessoal riu.

—E você tio? Quero dizer... Joe! E você?
—Por que não chama ele de tio? -Denise franziu o cenho.
—Ele não gosta. -Alice murmurou.
—Joe?! -Denise semicerrou seus olhos escuros.
—Eu não gosto! E dai? É uma escolha minha ser ou não chamado de tio!
—Joe, ela tem sentimentos sabia?

—Não, ela não tem! Vocês mais do que ninguém deveriam saber! Por que ficam enchendo a cabeça da garota de ilusões?! Essa é a natureza de um vampiro. -Joe apontou para Paul. —Pergunte a ele! Eu estou certo e você sabe disso. -Levantou-se e saiu bufando.
—Ele é sempre assim? -Demi sussurrou encarrando suas mãos.
—Quando ele esta aqui?! Sim, é sempre assim. -Kevin deu de ombros.
—Eu vou falar com ele. -Alice levantou-se rapidamente e saiu atrás dele.

**
We're gonna show off all our pretty, pretty ♪
Olá, tudo bem?
Eu estou apenas passando para postar e avisar que eu estou atolada de trabalhos escolares para fazer! Esse bimestre foi o melhor da minha vida, eu tirei notas bem altas e preciso manter o ritmo :) talvez eu fique sem postar um ou dois dias a partir de amanhã por causa desses trabalhos que eu tenho de fazer :( mais tenho uma surpresa para vocês! Houve uma grande mudança de planos em relação a próxima fanfic. O nome continua o mesmo "Wrecking Ball" mais o enredo mudou completamente! Vou me comprometer a fazer um trailer descente, o.k? Pode ser? Eu preciso de verdade que vocês me digam alguma coisa em relação ao que eu escrevi aqui, é importante!
Respostas aqui :3
Obrigado pelos 130 seguidores!
Amo vocês meus pirralhos <3

23 comentários:

  1. Divo
    Posta assim que puderes
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei *u* kkkk
      Obg'
      Minhas unhas estão um caos só! kkk não posso ficar muito tempo sem meu xodó <3

      Excluir
  2. Mãos para o alto novinha,mãos....ah,foda-se!
    Eu vi que tu comentou no meu blog cute,mas aquele não é jemi,e sim esse aqui http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/
    Joe está menstruado,estresse!Queria uma família dessa pra mim,but...
    demora a postar não vadia :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po... Por que? ♪
      Por que agora tu tá presa! ♪ kkkk
      Quase tive um surto, eu já seguia seu blog mais... bugou :C
      Tive de parar de seguir e seguir de novo! ~le raiva~
      kkkkkkk lembrei da fanfic "Se eu fosse você"
      —Estou menstruado! kkkkkk
      Voltei prostituta kkk :p

      Excluir
  3. Oi Amora !!!!!
    Que perfeito...espero que o joe se resolva com sua família...
    Eu to viciada 100% nessa fic <3 <3 <3 <3
    Posta logoo,e continue assim na escola kkkkkkk tire 10 kkkkkkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~le eu nerd~
      Não tem como não se esforçar kkk
      Ele é meio bipolar, mais logo melhora! <3

      Excluir
  4. aff, que perfeição!
    menina o joe ta estressado, aff açcjlzxkhcd mas eu acho q ele fica muito sexy assim, tu não acha? ehueh diabo gostoso nam!
    aksdj beijos e posta logo porra <3
    hey te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Seus comentários sempre me fazem rir!
      Ui, muito sexy (66 kkkk
      Por que você acha que eu gosto de 50 tons? *u*
      Posto sim caralho! kkk
      Te amo tbm porra <3 lol

      Excluir
  5. Dê sua opinião ?
    http://paraqueassistirfilmesepossoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Felippe Silva17/10/2013 02:13

    aaaaaaaaaa *-* gostei dessa fanfic :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Sumido kkk
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  7. http://dammit.com.br/paparazzi/rumor-jonas-brothers-cancelaram-turne-por-causa-do-vicio-em-drogas-de-joe-jonas/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc acha disso ?

      by:gabi

      Excluir
    2. Acho que não é verdade, sinceramente... Não consigo acreditar!

      Excluir
  8. Gabi Araujo17/10/2013 14:06

    Hey anjo!
    cada vez amando mais essa fic ♥
    capitulo maravilhosooo!
    Continuaaaaa, não se preocupe, sei que a pequena demora vai valer muuuuto a pena!
    porque né, vc seeempre arrasa
    \o/
    bjus linda
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que você me chama de anjo eu começo a ter ideias para uma fanfic de anjo eu vou começar a trabalhar nisso!
      Acho que fiquei uns... Dois dias fora kkk e minha unhas estão um caos só!
      Obrigado :)

      Excluir
  9. perfeito,perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! faz um favor pra mim? divulga meu blog,please : http://jemilovestorie.blogspot.com.br/ eu divulgo o seu no meu blog tbm,pode ser? obg diva! bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus seja contigo boa tarde, amiga amei lindo, estou esperando o próximo capitulo, SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde'
      Amém.
      Obrigado ;)
      Pode deixar, vou dar uma passadinha lá agora!

      Excluir