Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

27/10/2013

I'm sorry

Eu olho pra mim mesma e tudo o que eu consigo sentir é vergonha! As vezes eu repito, brigo comigo mesma pelo simples fato de não conseguir deixar meus problemas de lado e apenas... Escrever!
Quando escrevi o post anterior, eu estava fodidamente zangada com os meus problemas e acabei descontando sem querer em alguém que eu nem sei quem é! Se você estiver lendo eu quero que saiba que eu... Eu sinto muito por tudo que eu falei! Você deve me achar a pior pessoa do mundo e talvez eu seja. Quantas vezes eu corri para cá e desabafei sobre ser julgada,rotulada, magoada e... Agora eu faço o mesmo?! Eu estou muito mal, precisei de um verdadeiro choque de realidade para perceber que eu estava perdida! Sim, perdida. Aquela não era eu! Era uma pessoa má e egoista! E isso eu não sou, nunca fui... Tento não ser. Se você não quiser dizer nada eu vou entender, mais seria bom e me deixaria em paz saber que você me desculpou.
Eu prometo que vou pensar antes de agir, de verdade... Eu sinto muito!

13 comentários:

  1. tudo bem jessie vou continuar lendo seu blog só depois dessa fanfic por que eu amo ele sempre acompanhei ele , mais nunca gostei de fics assim e eu achei que vc nunca iria postar esse tipo de coisa!o que eu falei antes nao foi desaforo , foi so a minha opiniao , entenda.concordo completamente com o comentario da fernada.eu sempre gostei muito das suas historias a minha favorita foi your body porque falava de coisas reais , que existem de verdade.nao tenho conta no blog , por isso to em anonimo , nao pense que é ignorancia minha por que eu gosto muito de vc , nunca te chingaria por que voce escreve muito bem e é perfeita e original em algumas fanfics, mas nessa eu achei que vc nao foi. eu nao comentei nunca aqui, isso eu nem sei por que.eu te entendo prefeitamente, ta tudo bem. beijos.
    raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por isso, eu fiquei meio que desesperada depois que percebi o que eu havia feito! Escrevi esse post antes de dormir... Foi um sono nada tranquilo! Estou me sentindo muito melhor agora, um pouco envergonhada... Mas, muito melhor agora.

      Excluir
  2. Agora sim!
    Eu estou realmente orgulhosa do que você fez. Você errou, percebeu o erro, foi lá e concertou. Agora a Raquel (já podemos nomear o anônimo) mostrou quem era, expôs o seu ponto de vista do jeito certo e perdoou você pelo modo como agiu. E, bom, quanto ao fato de te chamar de garota mimada, me desculpe, dessa vez fui eu quem errei, só estava tentando fazer você abrir os olhos para a realidade e, para mim, do jeito que você estava agindo, parecia uma garota mimada.
    Eu conheço você, quer dizer, não literalmente, mas eu acompanho o seu blog desde o início. Eu vi você passar por cada fanfic, vi todas as vezes que você veio aqui para falar sobre os seus problemas, eu sabia que já havia comentado, quem falou isso foi você no outro post... Mas, o que eu quero dizer, é que, de duas opções, uma: ou você é uma falsa que vem mentindo para nós por um ano; ou aquela não era você, era algo maior, quem sabe o medo de se deixar levar novamente. E eu tenho certeza que você não é uma mentirosa.
    Quanto a garota que vem te atormentando, eu poderia dizer simplesmente "não liga, ela é só uma idiota". Mas eu sei que ia ser a mesma coisa que dizer para um cachorro não comer um pedaço de carne que está na sua frente. Ele iria me olhar, pensar e comer mesmo assim. Ou seja, se eu te dissesse isso, você iria parar, pensar, bolar todo um plano na sua cabeça, pra na hora chegar e desabar novamente. Se eu estivesse no seu lugar eu ia mandar quem me dissesse "não liga pra ela" ir se foder. Isso não ajuda, dizer isso não tira a dor que a pessoa sente. Falar é fácil, quero ver se eles estivessem no seu lugar. O máximo que eu posso fazer é te apoiar, ser uma das pessoas que se você cair, vão estar lá para te segurar, ou para abrir os seus olhos nos momentos de escuridão. Eu também posso te dizer que vai ficar tudo bem, eu não sei quando, não sei como, só si que vai. Uma hora ela vai desistir. Você só tem que se manter firme até que essa hora chegue. E como você mesma me disse: não abaixe a cabeça. Isso nunca. Seria como se render a dor, ao sofrimento. Seria desistir de tentar ser feliz. Não deixe uma despeitada fazer ruínas de você. Como diria a tradução do TVZ para We Can't Stop: "Esqueça as recalcadas, porque alguém te ama".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca mentiria sobre algo tão serio. Meus amigos virtuais são minha fortaleza, nunca mentiria para eles! Ufa :)
      Eu ri com a comparação do cachorro, foi interessante! Um modo de pensar completamente inteligente, gostei disso kkkk
      Obrigado, eu nem sei mais o que dizer a não ser isso. Você é muito boa em dar choques de realidade :D kkkk valeu <3

      Excluir
  3. Jessica vc é sim perfeita, perfeita no que faz, perfeita no seu jeito de ser.
    Pq será que esse é o único blog que comento ?
    Acho que nem eu sei o pq, mas eu estacionei aqui e é aqui que vou ficar.
    Eu sempre estive orgulhosa de vc e agora não será diferente.
    Eu não comentei no post anterior pra não dizer besteira, eu sou muito esquentada e se isso acontecesse comigo, eu seria capaz de mata um.

    Olha, se vc parar de escrever essa fic só por causa disso tudo, eu vou até aí e te viro do avesso, te mando pra marte via bluetooth, está me estendendo ?
    Eu não estou brincando.

    Uma coisa que eu não gostei na resposta do comentário da Fernanda, foi, " é a fanfic da Chloe "
    Chloe é o caramba !!
    Seu nome é Jessica e não Chloe.
    Eu achei maneiro esse lance de "Chloe" mas pra mim só existe Jessica, quem escreve essas perfeição em forma de fanfic é a Jessica e não a Chloe, quem mesmo longe me ajudou foi a Jessica e não a Chloe, quem é minha pequena diva ? É vc, a Jessica.
    Tá ok ?

    Fica bem
    Te amo

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pensei, não me mate! kkkkkkkk
      Mas, ela já esta terminada e no momento não tenho nada adiantado para postar! Só tenho ideias e estou tentando desenvolver algo original vindo da minha cabeça e esta muito difícil! :C
      Acostumei, mais... Sabe uma coisa... CHEGA! kkkk
      Isso mesmo vou voltar meu nome! Daqui a pouco, depois que eu postar kkkk

      Excluir
    2. http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma8rngS0171ql5yr7o1_400.gif

      Excluir
  4. É disso que o mundo precisa,de pessoas como você!
    Sabe que o que você fez foi o certo,de se desculpar,de mostrar o quanto você se arrependeu.
    Jéssica!A gente te ama porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo vocês, caralho!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não consegui dormir! Só consegui depois que escrevi essa post.

      Excluir
  5. Gabi Araujo27/10/2013 10:43

    Vc agiu certo, percebeu seu erro! Mas quando estamos com raiva, parece mesmo que não somos nós, agimos por impulso!
    Acontece isso as vezes, mas o importante foi que vc reconheceu o que fez!
    meu comentario anterior também não está me agradando muito!
    Essa é minha diva, e vc não é a pior pessoa do mundo, é uma das melhores, é de pessoas como vc que o mundo precisa!
    Nós amamos vc, nunca se esqueça disso!
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por isso <3
      Uh, eu tenho sangue quente!
      As vezes é foda o que eu falo '.'

      Excluir
  6. Não fique assim linda... Vc teve sua razão. Essa pessoa expressou a opinião e tu deu a sua tbm... Vc é humana pequena, vc tem seus momentos de raiva, seus momentos de tristeza... Qualquer um tem... Vc não é a pior pessoa do mundo... Nunca mais diga ou pense nisso, ok? Na verdade o mundo está precisando de pessoas como vc! =D
    Eu to com vontade de te dar um abraço beeeem apertadoooo... Eu me preocupo com vc *-*
    E me desculpa por não ter comentado os posts antes... Eu não to conseguindo comentar pelo celular, eu não sei por quê! Hj eu acessei a internet pelo computador, aí eu pude comentar =D eu tava com saudade...

    Mas não fique assim ok?? Até o próximo post.. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.k., pode me abraçar... Eu deixo *u*
      Não tem problema, não precisa se desculpar!
      Você apareceu num momento crucial, obrigado pelo carinho! <3

      Excluir