06/03/2013

Capitulo 42- Um terrível engano! + Luto



Ele contou. Sabia que havia quebrado uma promessa mais... Ela precisava saber. Ela ficou mais tranquila por ele ter confiado nela e ter contado, mais perturbada em questão a Demi. E se ela fosse sua filha? Essa foi uma questão que ela e Eddie discutiriam dia seguinte. Ele dizia calmamente do jeito que Demi havia lhe contado, Quando ela soube que Taylor estava envolvida sua reação não foi das melhores.

-COMO QUE ELE... CANALHA! AQUELA...  GAROTA! EU NÃO QUERO VE-LA NUNCA MAIS NA MINHA FRENTE OK? SE ELA APARECER NESSE CASTELo, NÃO QUERO NEM PENSAR! EU CRIEI AQUELA GAROTA EDDIE!  CRIEI ELA. –Gritava. –E É ASSIM QUE ELA RETRIBUI? –Demi estava com o ouvido colado na porta do escritório e chorava, pois pensava que Dianna falava dela em questão.

-Dianna se acalme meu. –Ela interrompeu.
-NÃO ME MANDA FICAR CALMA! NÃO MANDA. –Gritou com ele. Ele passou as mãos pelos cabelos tentando manter a calma.
Não deveria ter contado. –Pensou.
-SE EU COLOCAR MINHAS MÃOS NAQUELE SALAFRÁRIO EU O MATO! –Jogou um vaso na parede do escritório.  –VOCÊ TEM CERTEZA MESMO DISSO? –Ele assentiu.
-Tudo até agora foi... Verdade digo, não sei por que ele fez isso mais... Ele contou tudo pra ela. –Disse sério e frio. Ela havia pegado pesado com ele.

-Eu não acredito que você fez isso comigo. –Demi abriu a porta e encarrou Eddie. –EU CONFIEI EM VOCÊ, E A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ FAZ É ME APUNHALAR PELAS COSTAS. –Gritou.

[Demi]

Eu já não era responsável pelos meus atos. Eu estava me controlando ao máximo para não voar em cima dele e fazer uma besteira. Ele dizia calmamente sobre o quanto era importante ela saber. Mais eu não estava nem ai!

-VOCÊ QUEBROU UMA PROMESSA! EU NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ. –Por que as malditas lágrimas saiam dos meus olhos? Estava prestando um papel ridículo. –E SE QUER SABER... EU JÁ PERDI TODA A CONCIDERAÇÃO POR ELA. –Apontou e saiu.
-Demi espera. –Ela veio atrás de mim.

-NÃO CHEGA PERTO DE MIM. EU TE ODEIO! –Subi as escadas correndo sem coragem de olhar para trás, mais por algum motivo eu olhei e me senti a pior pessoa do mundo quando vi ela chorando mais o orgulho foi maior  eu não voltei.

[Autora]

Dianna chorou por um bom tempo com o rosto enterrado no ombro de Eddie. Quando finalmente conseguiu acalma-la ele recebeu uma mensagem de Paul.
-O que foi?
-Ele disse que precisa falar comigo e que é urgente, quer saber eu não vou. Precisamos resolver essa situação. –Disse se sentando.

-Você vai! –Disse séria. –Eu prometo que quando você chegar nos resolvemos isso! Vai por favor? –Ele semicerrou os olhos. –Deve ser importante.
-Ok. –Assentiu. –Eu volto rápido. –Beijou sua testa e saiu. Ele nem se atreveu ir no quarto de Demi, ela não abriria durante o resto do dia... Ele a conhecia bem. Ainda achara aquela mensagem de Paul um tanto estranha, eles não se viam desde o dia em que Demi havia sido atacada e não haviam combinado exatamente nada. Mesmo contrariando sua consciência foi ao encontro do amigo.

"Você não deveria ter contrariado sua conciencia..."

*---------------*

Misterio ...
Amoooo, Amooo, Amooo!
Então gente... Como vocês estão?
Eu estou otima por que consegui postar sem pressa e com mais tempo de me comunicar com vocês ;).

Ninguem comentou se gostaria de uma 2º temporada mais estou amadurecendo a ideia ainda ok? Mais gostaria de ideias e sugestões ok meninas? É muito importante pra mim... Sério mesmo!


#LUTO

Gente eu nunca fui fanatica em Charlie Brown mais curtia algumas musicas dele e me considero uma fã! Creio que hoje o céu não está tão azul como antes... Perdemos um poeta... Um cara que não tinha medo de cantar sua vida, sua realidade... Sua verdade! Vai deixar muita saudade... Pode crer! 

#GoodBye

#LiçãoDeIngles


8 comentários:

  1. gente, a tia tava falando da Taylor e a Demi pensou que fosse ela, eita, não presto, tia! :(
    tbm to triste pela morte do chorão, cara, ele era um verdadeiro poeta e realmente vai deixar saudade!

    ResponderExcluir
  2. Nao prestou msm! kk,aii eu tbm fiquei muuuito triste pq ele era um cara q naum tinha vergonha de cantar sua vida,sua história,o cara era um genio! e eu sinto muito msm por isso a todos..+Luto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TristesaTotalll!

      Não prestou mesmooooo!

      Excluir
  3. O que que vai acontecer, espero que tudo corra bem, o capitulo esta perfeito.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Coitada da demi,meu deu ela tá cheia de problemas e confusões,tadinha ela deve tá tão confusa,com tudo....
    A e eu adoraria uma 2 temporada,bem dramática mesmo,pra gente chorar e mais mistérios que essa.kkkkkkk.
    Tá perfeito,vish....doida para saber o que vaí
    Acontecer,posta logoo,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      Eu ainda estou desenvolvendo a ideia... Quem sabe!
      Mto confusa!

      Excluir